Irondad & Spiderson 3 (Famíli...

By NoahSuzu

65.3K 4.2K 705

Continuação do segundo livro de Irondad & Spiderson 2, todos devem conhecer como funciona. - Marvel não perte... More

Bem-vindos!
Mentira Revelada - Parte Final *SPOILERS: SEM VOLTA PARA CASA*
Quebra dos Universos - Parte 1
Afeto Humano
Profundezas da Internet
Família Não Completa
Filha de Nick Fury
De qual lado está?
Não me diga que é...
Quebra dos Universos - Parte 2 (Final)
Nárnia (não do filme)
De qual lado está? - Parte 2
Vampiro
Vilão pela Sociedade
Vampiro - Parte 2
Vampiro - parte final
Vilão pela Sociedade - Parte Final
Universo 2979 (Multiverso & Irondad & Spiderson)
Homem-Aranha Superior (Spiderson & Aranhaverso & Identidade Falsa)
Karen...? (Hydra & Bucky sendo pai)
Olhos Sensíveis (Irondad & Spiderson & Cego Peter & Curto)
Estágio (Homem-Aranha & Pequeno & 1Oc)
Guardião da Alma (Irondad & Spiderson & Endgame)
Príncipe de Gelo (Lokison & Deuses & Vingadores)
Dias Aleatórios (Parte 1)
De volta ao passado - Parte 1 (Irondad & Spiderson)
Rascunhos sem continuação
Vilão pela Sociedade - Parte Extra
De volta ao passado - Parte 2 (Final)
Alma Gêmea Platônica (Irondad & Spiderson)
Não sou seu inimigo (Lokison & Tony Stark)
Vida de Peter Parker (Curto & Homem-Aranha)
Guerra entre dois mundos (Morte & Vingadores & Shield & Hydra)
Por quê? (FBI & Canibalismo & SHIELD & 1OC)
Filho de um agente da SHIELD (Curto & SHIELD & 1OC)
Silêncio (Aranha verso & Oc's)
Arcanjo Caído (Oc & Diferente & Deuses)
Único amigo de Killua (diferente & pedido & pequeno)
Fique comigo (Irondad & Spiderson & Fofo)
Príncipe de Gelo - Parte 2
Tiroteio na escola (Irondad & Spiderson & AVISO)

Mentira Revelada - Parte 1

3.5K 112 8
By NoahSuzu

Dois pares de olhos castanhos viram tudo, lágrimas escapavam escorrendo pelas bochechas, a expressão horrorizada em seu rosto. Uma mão matinha sua boca coberta, nenhum som podia sair ou vai ser achada.

Ela viu tudo, seus próprios olhos registraram na mente. Seu irmão gêmeo, ambos tinham 12 anos, cabelo castanho bagunçado, pele clara, olhos avelãs, a única diferença eram os gêneros.

Um adulto estava na frente do seu irmão, estavam discutindo sobre alguma coisa. Até que o mais velho teve um ataque de raiva e o empurrou para trás. Os olhos do seu irmão arregalaram, ela segurou um grito estrangulado quando ele foi empurrado das escadas.

A escada era alta, Penny fechou os olhos fortemente quando seu irmão para no chão, as lágrimas começaram a cair descontroladamente molhando seu pijama. Abrindo lentamente, não viu seu irmão se mexer mais, empalideceu não vendo o peito descer e subir.

Gritou quando foi agarrada pelo braço, os olhos irritados encarando os delas.

"Se contar que fui eu que fiz isso vai ter a mesma forma de morrer! Agora me ajude!" O homem gritou fazendo-a encolher de medo.

Penny chorava por todo caminho, o novo namorado da sua tia era mal com eles quando estavam sozinhos. Ele pegou uma corda e amarrou no ventilador do quarto de Peter, ela teve que segurar o corpo do seu irmão para ele amarrar a corda em volta do pescoço.

Esse foi o dia que os paramédicos e policiais chegaram na casa quando receberam uma ligação sobre alguém cometer suicídio.

.

.

3 anos depois.

Penny Parker estava sentada na beirada da sua cama, segurando um violino em suas mãos com a foto de Peter Parker de 12 anos sorridente ao lado dela. Até agora foi ameaçada se contar a verdade, May chorou dias a fio não esperando que seu sobrinho iria cometer suicídio, o namorado dela ficou da mesma forma, enganando todos.

2 anos atrás depois do acidente, ganhou poderes de uma aranha em uma viagem de campo. Penny usou esses poderes para deixar seu irmão orgulhoso e feliz por ter poderes, sempre foi do jeito dele ajudar pessoas.

Eles se mudaram para um apartamento em Queens, seus amigos, Ned e Mj não sabem da verdade, eles também eram amigos antes da morte de Peter, Penny ficou ao lado deles sempre que tinha vontade e ia junto a escola com eles.

Seu irmão adorava tocar violino, ela tocava piano ao lado dele, ambos gostando de música feitas por eles mesmos. Caramba! Penny soluçou deixando o violino cair junto com a foto no chão, ela quer contar ao mundo o que aconteceu! Precisam saber a verdade! Aquele homem precisa ser preso! Ela prometeu vingar seu irmão!

Suspirando, olhou para o teto. Também ficou agradecida pelo o que aconteceu nesses últimos anos, conheceu Tony Stark, lutou contra os Vingadores na Alemanha, ganhou um terno mais seguro para as patrulhas.

Penny levantou-se da sua cama rapidamente, uma ideia passando pela sua cabeça. O namorado da sua tia estava no apartamento, ele não ligava para ela, só cuidava dos seus próprios assuntos, sabia que um dia ela vai ser atacada e ser eliminada para não contar a verdade.

Correu pegando uma mochila, agarrou roupas, coisas básicas para higiene e seus pertences importantes. Pegou o violino do seu irmão e colocou na maleta de novo, deu a última olhada na foto antes de guardar junto com o violino. Trancou botando ao lado da sua mochila.

Tirou suas roupas que estava usando, botou uma blusa de lycra preta que usa junto com seu terno. Amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo, botou a máscara deixando o cabelo para fora.

Pendurou sua mochila nas costas, pegou a maleta prateada indo até a janela. Parou em cima da escada de incêndio, olhou para todos os lados se tinha alguém na rua, não encontrando ninguém, atirou uma teia conseguido impulso para balançar no ar.

Hora de fugir desse lugar miserável, vai expor esse homem falso para o mundo. Desculpe tia May, por te deixar sozinha.

.

3 anos depois

Faz três anos desde que conseguiu expor o assassino do seu irmão, três anos desde que seu mentor a achou dentro de um armazém chorando de alegria pelo homem ser preso. Três anos desde que fez parte da família Stark e dos Vingadores.

Dois anos desde a guerra contra Thanos aconteceu, perdendo em salvar o universo fazendo várias vidas inocentes desaparecerem como pó. Depois perdeu a conta de quanto tempo se passou presa dentro de um espaço todo branco sozinho, sem saber onde sua família estava.

Bem, não é a primeira vez que ficou sozinha. Caiu de joelhos não aguentando a dor que sentia. Penny colocou suas mãos no peito sentindo seu coração bater, gritou deixando suas lágrimas saírem, sua máscara de Mulher-Aranha caída no chão não muito longe.

Não aguenta mais ficar sozinha, tinha uma irmãzinha a esperando no mundo, lá fora. Tem que protegê-la, dar a ela uma irmã mais velha amorosa, assim como seu irmão era. Não pode deixar sem uma irmã, tem que proteger sua família.

Parou ouvindo som de violino e piano, levantou sua cabeça encontrando um piano tocando sozinho e seu irmão ao lado tocando um violino, o mesmo que estava dentro da maleta sem ser mexido tocado a anos. Era a melodia que fizeram juntos, sozinhos, aproveitando cada momento juntos.

Levantou-se com dificuldade, mancou até a figura do seu irmão, aos poucos não era mais criança de 12 anos. Cresceu tendo 19 anos, a mesma idade que iriam ter juntos se não morresse.

As gorduras de bebê sumiram, seus músculos ficaram mais definidos de baixo das roupas largas, seu cabelo castanho ficou jogado para trás macio, seus olhos mais suaves.

— Peter — chorou Penny, mais lágrimas escorreram dos seus olhos. — Desculpa por não te proteger naquele momento, eu te vinguei... Fiz justiça para você, irmão...

— Vamos cantar — disse Peter suavemente, um sorriso calmo no seu rosto. Levantou sua irmã do chão colocando-a no banco do piano.

— Uma música que compomos

Enxugue suas lágrimas

E supere seus medos

Estarei aqui

— Quando as noites ficam muito solitárias — cantou Penny tocando no piano, segurou um soluço na garganta. — Quando o céu ficar cinza

— Está tudo bem, está tudo bem — cantou Peter tocando seu violino.

— apenas leve estes sentimentos dia após dia e verá

Não é tão ruim quanto parece

Eu sei, os tempos podem ser difíceis

As ondas podem atingir altas e baixas. Pode ser difícil

Mas eu prometo que isso tudo vai passar em breve

Tudo vai ficar bem então

— Vamos cantar — disse Penny molhando os teclados com suas lágrimas.

— Uma música que compomos

Enxugue suas lágrimas

E supere seus medos

Estarei aqui

Terminou parando de tocar no piano, olhou para seu lado encontrando seu irmão abaixando lentamente seu violino indo até ela. Fungou limpando as lágrimas, abraçou Peter como a vida dependesse disso, chorou mais no ombro não aguentando mais a falta que sentia.

— Sempre estarei com você — disse Peter abraçando de volta. — Irmã, você tem uma família te esperando, tem uma escolha para fazer. Ficar aqui para sempre ou ir ajudar na guerra.

Penny se afastou passando suas mãos no rosto limpando as lágrimas com as luvas do seu traje. Respirou fundo ficando séria.

— Ambos — respondeu Penny enquanto Peter levantou uma sobrancelha curioso. — Escolho você e salvar minha família, você faz parte da minha família.

Peter riu suavemente, segurou as mãos da sua irmã com um pequeno sorriso gentil. — Você ainda continua a mesma, fez a escolha sabia.

Suas roupas mudaram para um traje preto e branco, as teias eram brancas brilhantes, estrelas pequenas brilhavam nas partes pretas como uma galáxia. Uma máscara apareceu no rosto, lentes brancas.

Estendeu a máscara de Penny que pegou com um grande sorriso.

— Qual é o seu nome? Irmão — Perguntou Penny colocando sua máscara.

— Decidi seguir seus passos, irmã — disse Peter abrindo um portal fazendo energia branca brilhar em suas mãos. — Aranha Cósmica.

— Eu amei — elogiou Penny pulando dentro do portal pronta para ajudar na guerra.

.

Todos estavam lutando de novo contra Thanos, era para vencer dessa vez, sofreram perdas que não podiam deixar sem motivos. Toda família de heróis estava lutando contra Thanos sem descanso, Stark ainda não encontrou sua filha no campo de batalha, pior pensamento é que não veio junto.

— Ei Thanos! — Ouviram uma voz familiar gritar. Todos olharam para Mulher-Aranha sem máscara que balançava os braços para cima. — Eu quero te apresentar meu irmão! Ele é muito gentil!

— Eu não me importo com seu irmão — rosnou Thanos jogando Dr. Strange e Wanda para longe.

— Eu faria agora — apontou Penny para trás dele.

Thanos virou-se a tempo de ver um punho indo ao seu rosto, foi lançado para longe quebrando o chão várias vezes. A figura preta e branca voou entrando dentro de um portal aparecendo na frente dele, Penny chutou o rosto quebrando o capacete.

— Aranha Cósmica! — Exclamou Penny usando as garras douradas que saíram do seu traje.

— Mulher-Aranha — cumprimentou a figura criando vários pássaros azuis cancelando os efeitos das pedras infinitas temporariamente.

Desceu lentamente para o chão criando uma corda, respirou surpreso quando a corda foi agarrando trazendo-o para perto. Recebeu um soco no peito sendo jogado nas pedras, Homem de Ferro foi ajudar agarrando a manopla.

Mulher-Aranha correu sabendo o que seu pai estava pensando, ele viu o sinal do Dr. Strange. Pulou em cima do ombro de Thanos agarrando sua cabeça puxando-a para trás, caiu junto enquanto Aranha Cósmica impediu Stark de colocar as pedras nas mãos.

— Eu cuido disso — avisou Aranha Cósmica calmo pegando as pedras das mãos do homem que parou de sentir dor. — Obrigado por cuidar da minha irmã, esse é meu agradecimento.

As pedras flutuaram no ar rodeando Aranha Cósmica, teias brilhantes se conectaram nas pedras, fazia movimentos com as mãos parecidos com Dr. Strange, mas era mais complexo. Grande energia varreu todo campo de batalha derrubando todos no chão.

O exército de Thanos começou a desaparecer em pó, assim como aconteceu 5 anos atrás. Penny caiu de cara no chão quando Thanos desapareceu, bufou limpando a sujeira do seu rosto. Correu até Tony dando um grande abraço forte, Stark a abraçou da mesma maneira, aliviado que ela esteja viva.

— Então você é um feiticeiro — disse Stephen chegando perto da figura que reuniu às pedras na mão.

— Talvez, ainda é um pouco confuso minhas habilidades, mas pode me chamar sobre isso — respondeu Aranha Cósmica ficando de cabeça para baixo no ar, a capa vermelha chegou perto curiosamente. — Quem é você?

— Dr. Strange — respondeu Stephen mudando sua atenção para as pedras. — O que vai fazer com elas?

Levantou uma mão pegando a pedra do tempo que ia acertar seu rosto, olhou surpreso enquanto os olhos brancos da aranha se curvaram como estivesse sorrindo.

— Cuide da pedra do tempo, mas não coloque em um colar — avisou Aranha Cósmica abrindo um pequeno portal jogando outras pedras nela, exceto pedra da mente. — A pedra gosta de ser livre.

De repente foi derrubado no chão por sua irmã que tinha um grande sorriso no rosto. Sorriu de volta fazendo sua máscara desaparecer.

— Tenho muitas pessoas para apresentar! — Disse Penny entusiasmada, pegou a mão do seu irmão correndo até seus pais que olharam surpresos.

.

Três semanas se passaram depois do EndGame, os que viraram pó voltaram, o mundo voltou a funcionar, se recuperando aos poucos. Peter conheceu todos os vingadores, teve se segurar para não desmaie já que eram seus ídolos antes de morrer. Passa um grande tempo com Dr. Strange e Wong para conversar sobre feitiços e novos conhecimentos.

Foi adotado por Tony e Pepper sem ter chance de entender o que aconteceu, Morgan estava muito feliz em ter três irmãos mais velhos, Harley, Penny e Peter!

Mulher-Aranha e Aranha Cósmica são vistos nas ruas salvando pessoas, exceto que Peter era mais reservado em fazer nenhuma piada ou comentário sarcástico, mas Penny conseguia o fazer rir as vezes.

Agora era o momento de ir à escola, fez uma prova rápida para provar que podia ir ao terceiro ano, onde sua irmã estava no momento depois do estalo.

— Posso lidar com outras dimensões, mas não com multidão — disse Peter ligeiramente nervoso. Estavam na frente da escola Midtown High.

— Vai ficar tudo bem, vou te apresentar meus dois amigos — disse Penny tranquila.

Caminharam para dentro da escola, muitos alunos calouros olhavam curiosos para o novato. Peter ignorou os olhares, recebeu um papel com seus horários e armário antes com Pepper, sua nova mãe.

Parou encontrando uma garota que Penny estava conversando, tinha cabelo castanho escuro cacheado, pele morena beijada pelo sol, olhos sérios, mais calmos e desinteressados ao mesmo tempo. Os dois se encararam por um momento como estivessem sentindo um choque neles.

Penny e Ned se entreolharam divertidos, era óbvio que foi amor à primeira vista.

— O-oi, eu sou Peter Parker, irmão de Penny — cumprimentou Peter um pouco gaguejante, se bateu mentalmente por gaguejar.

— Michelle Jones, mas prefiro MJ — disse a garota inexpressiva, mas seu tom era curioso e chocada. — É bom vê-lo novamente, Peter.

Peter franziu a testa confuso, Penny percebeu que seu irmão não se lembrava da sua infância, era meio triste. Ned estava de olhos arregalados, era Peter que tinha sido assassinado? Seu melhor amigo?

— Eu te conheci antes? — Perguntou Peter relutante.

— Eu vou explicar a situação depois — avisou Penny puxando os dois antes que pudessem questionar. — Na hora do almoço.

Ned e MJ acenaram ainda perplexos. Peter deixou sua irmã fazer o trabalho de explicar, deve ser as memórias bem antigas que não se lembra, pode ter sido amigos deles quanto tinha 12 anos. Bem, ele tem 17 anos, assim como Penny.

.

As aulas foram relativamente normais, Peter se acostumou rapidamente com as matérias e como os alunos eram barulhentos. Chegou hora do intervalo, foi parado por um aluno que tinha aura arrogante ao redor, cabelo preto, pele escura, roupas de marca, mas parecia também ser amigável em um certo ponto.

— Como posso te... Ajudar? — Perguntou Peter um pouco desconfiado, percebeu Penny empalidecer enquanto Ned entrava em pânico, MJ levantou seu olhar do livro.

— Por que está andando com os perdedores? — Questionou o garoto dando um olhar ameaçador, bem, uma carranca leve.

— Perdedores...? — Repetiu Peter perplexo, sua irmã e amigos eram os perdedores. Franziu a testa com um pouco de raiva. — Eu não te conheço, mas minha irmã e meus amigos não são perdedores.

— Pode ser de uma família rica, mostrar sua vitória não visível a todos, mas o mundo lá fora não aceitar esse tipo de atitude — começou Peter enquanto Flash recuava um passo surpreso. — Olhe, melhor começar melhorar sua atitude, deve agradecer por ter nascido em uma família rica.

— Nem todos tem essa chance, a vida é só uma vez — terminou Peter colocando uma mão no ombro do adolescente. — Aproveite ao máximo, mas não exagere os limites.

Andou para seus amigos e irmã deixando um Flash chocado para trás. Penny de queixo caído, Ned de olhos arregalados, MJ impressionada, até mesmo alguns adolescentes no corredor ficaram surpresos pelo discurso.

— O quê? — Perguntou Peter inclinando a cabeça.

— Nada, você acabou de dar uma lição de vida para o garoto mais arrogante da escola — disse MJ sorrindo levemente por trás do livro. — Parece que vai levar a sério suas palavras.

— Ah, sim! Nós estamos indo a uma viagem na Europa! — Informou Ned mudando de assunto.

— Estou animada! — Disse Penny pulando as pontas dos pés. — Assim podemos conhecer outros lugares!

— Esperarei — sorriu Peter feliz.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 63.5K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
264K 22.8K 44
Harry Potter. O Menino-Que-Sobreviveu, Herói do Mundo Mágico, Mestre da Morte. Ele era leal a seus amigos. Ele até sacrificaria sua vida para sal...
91K 9.3K 26
Hadrian Hydrus Noir Peverell nasceu cego e foi acolhido por seu Padrinho Septimus Malfoy quando seu filho Abraxas Malfoy tinha 2 anos, mas, essa cond...
38.4K 2.5K 15
A vida estava muito diferente depois que Stiles Stilinski foi expulso da pack mccall. Os motivos foram o "assassinato" de Denovan e a possessão do no...