Kitty Fanfics

By LorenL6

13.1K 1.7K 918

Baseado nas obras de Cassandra Clare,se você leu Fantasmas do Mercado das Sombras e está ansioso(a) por mais... More

A carta
Indecisões
Tentativa
Recomeçar?
Mudança de planos
Lembranças á tona
Velhos conflitos
Esclarecimentos
Se a escuridão vier...
Tensões
Perturbações
Sob o manto noturno
Interrogações
Cartas na mesa
Sombras da alma
Impulsos
Estratégias
Inquietações
Assuntos inacabados
Breu
Onde o mal se esconde
Cinzas
Respostas
Resoluções para depois
Pontos & vírgulas
Pingos nos is
No íntimo do coração
Muros internos
Pedras & telhados de vidro
Caminhos tortuosos
Passos escuros
Batalhas interiores
Pendências
Por linhas tênues
Áqueles que clamamos
Razão & coração
Martírio
Observações
Via de espinhos
Provecto
Liberum magicae
Branco é a cor do pranto e da morte
Impotência
O inferno é gelado
Nós que aqui estamos,por vós esperamos
Terra estranha
Conselho
Aparências
Revolta
Sem saída
Inanis
Fio de luz
Sombria mente
Reparos
Em manto branco
Culpa
Um novo ângulo
Decisão
O melhor caminho a seguir
Sob as luzes
O último desejo
Reticências
Nem tanto ao mar,nem tanto a terra
Irresoluto
Intenções veladas
Cratera
Incógnito
Coração desertor

O início do fim

76 18 7
By LorenL6

Todo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, às vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que ela ainda está lá, e às vezes o que você quer é só esquecer quem você é, por inteiro.

Dexter Morgan

Tessa estava desolada, já não bastasse os problemas com o desaparecimento de Jem e o fato do Conselho a estar investigando como cúmplice de Zara Dearborn; agora havia Kit.
Quando soubera do ocorrido,ela saíra de casa com a filha pequena e viera para a Scholomance; tudo isso só fora possível com a ajuda de Catarina,que preferira se manter neutra sobre tal coisa. Se Jia descobrisse que ela ajudara Tessa a chegar ali,as coisas ficariam terríveis.

—Sei que são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo —Disse Catarina com uma mão sobre o ombro de Tessa —Mas você já atravessou situações piores.

Tessa apenas respirou fundo,seus olhos acinzentados ainda aflitos. Mina estava do outro lado da sala de espera,entretida com uma mini estátua de um elefante de mármore.

—O que vou dizer para Jem se algo acontecer com Kit? —Refletiu Tessa. —Eu falharia com Will.

Catarina apenas afagou o ombro da amiga,os ossos dos ombros de Tessa estavam proeminentes; ela sempre fora magra,mas isso aparentemente havia ficado mais evidente dadas as preocupações que vinha enfrentando,Catarina observou. Esperava que Tessa não tivesse que passar por sofrimentos da proporção que passara um dia. Mas não sofrer não era algo impossível enquanto vivesse?


###

—Kit!

Ty gritou,parando receosamente a alguma distância de Kit; este último estava ajoelhado de costas para ele e quando ouviu sua voz,virou a cabeça em sua direção.
Era Kit agora,seus brilhantes olhos azuis estavam de volta; mas seu rosto exibia cansaço e fraqueza.

—Você está bem? —Perguntou Ty,apesar do óbvio; Aproximando-se de Kit,ele estendeu-lhe a mão.

—E Íris? —Quis saber Livvy,com os olhos especuladores pelos cantos da mata sombria.

Kit aceitou a mão de Ty e ficou de pé,mas cambaleou ao tentar se firmar,fazendo com que Ty apoiasse outra mão em suas costas. Kit agradeceu com um aceno de cabeça.

—Precisamos ir. Se ficarem aqui por mais tempo, vão acabar por fazer parte desse lugar. —Disse ele.

E era Kit falando, Ty observou.

—Como faremos isso? Alguma ideia? —Indagou Ty.

Kit apontou para próximo de uma árvore logo a frente deles.

—Ali,o portal. —Falou.

Ty e Livvy seguiram seu dedo,mas não viram nada.

—Portal? Onde você está vendo um portal? —Perguntou Livvy —Porque não vejo nada, você vê Ty?

Antes que Ty respondesse, uma luminosidade surgiu no ponto para onde Kit tinha apontado,dando lugar a um buraco amarelo. Ty piscou diante de tanta luz na direção de seus olhos,depois de passar demasiado tempo na escuridão. Livvy apenas abriu a boca surpresa.

—Não acredito! —Sussurrou ela com os olhos pregados no portal —Finalmente vamos deixar esse mundo.

—Pensei que quisesse ficar aqui. —Atirou Ty,seco.

Ele ainda estava magoado com o que soubera de Livvy,ela percebeu; mas preferiu ignorar. Já não pensaria mais desta maneira,ao menos achava que não. Eles saíriam dali e encontrariam uma solução para ela.

—Vamos, não temos tempo a perder. —Ty falou e olhou para Kit —Tem certeza de que é seguro?

Kit assentiu olhando para o portal.

—Absoluta.

Livvy foi a primeira a entrar,seguida de seu irmão Ty. Quando Kit se moveu para seguí-los, alguém segurou seu tornozelo e ele sabia quem era.

—Onde você pensa que vai? —Rosnou Íris.

Ela estava em sua forma real e horrenda; destruída e miserável. Apenas metade do corpo arrastando-se no chão. Sua mão no tornozelo de Kit era firme,havia magia ali para incapacitá-lo de andar e ele sentiu, não era um aperto comum.

—Kit...

—Vão,tenho que terminar isso.

Iris riu, um som estridente.

—Vocês acreditaram mesmo que as coisas iriam terminar como queriam? —Zombou ela.

Em um instante Kit estava rodeado de sombras,algumas puxando-o pelo braço; afastando-o do portal.
Ty tentou sair do portal, mas quem entrava nele perdia o acesso ao solo que eativera. Ele socou as paredes invisíveis do portal e Livvy tentou alguma magia para abrí-lo,mas nada adiantou.
O portal estava se fechando.

—Kit! —Gritou ela, atônita. As mãos espalmadas na parede invisível —Não temos muito tempo!

Kit parecia tranquilo demais,se deixando ser afastado pelas sombras; como se não se importasse em permanecer naquele mundo escuro para sempre.

—Vão. —Falou somente.

Ele sabia que não podia sair dali sem que antes as contas fossem devidamente acertadas, não tinha certeza se saíria,mas importava que Ty e Livvy estivessem longe dali.
Ele viu as bocas dos gêmeos se moverem,gritando algo para ele que já não era capaz de ouvir,pois o portal estava se fechando e abafando as vozes. Ty continuava socando a parede invisível do portal,gritando para ele,os olhos atordoados. Era como se Kit estivesse vendo tudo em câmera lenta,como nos filmes que ele assistira com o pai.

De dentro do portal, Ty se sentiu impotente. Ele não pôde fazer absolutamente nada desde que pisara naquele mundo,porque de que valeria treinamentos de centurião de alto nível se aquele mundo era espiritual e somente a magia poderia combater o mal? E agora, Kit estava ficando para trás e outra vez ele nada podia fazer. Kit os salvara,mas ele o deixaria morrer ali. Fúria e angústia inundaram seu peito ao registrar o último longo olhar de Kit para ele,aqueles olhos diziam tantas coisas; eles o tocavam em uma carícia torturante e ao mesmo tempo apaziguadora.

Como se já tivesse esperado tempo demais,o portal se fechou.


###

Drucula: Como assim Ty não teve melhoras?

Ctão. Anush: Sinto muito,mas ele parece estar cada vez pior e mais longe de nós.

Drucula: Não há nada que se possa fazer? Algo urgente?

Ctão. Anush: Magnus já tentou todos o rituais possíveis e agora como se não bastasse, Kit está no mesmo estado.

Drucula: Kit???? Mas como???

Ctão. Anush : Sinto terminar essa conversa,mas eu sequer deveria estar trocando mensagens com você, são códigos centuriões que precisamos respeitar. Se houver qualquer notícia maior,avisarei por consideração a Tiberius. Desculpe,tenho que ir.

Era só o que estava faltando,pensou Dru ao baixar o celular,para o caos se instalar outra vez na vida dos Blackthorn.

###

Quando Jem pisou novamente em solo familiar,o alívio que tomou conta dele foi tão grande que ele sentiu as pernas bambearem. Estava agora no mesmo local onde um demônio o havia capturado e levado pelo céu até a terra das fadas. Ele tivera sorte, se tivesse caído em solo inimigo; eles o estariam usando agora para obter informações sobre Kit e mais tarde o usariam também contra ele,para chantageá-lo.

Jem já podia ver a casa Carstairs e correu o máximo que conseguiu até lá, cambaleando e caindo algumas vezes. Abriu a porta com um chute,tamanha era a vontade de ver se sua família estava bem.

Mas eles não estavam lá. Apenas Church surgiu de algum canto e veio devagar e pomposo em sua direção.







Continue Reading

You'll Also Like

108K 5K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
65.6K 5.6K 53
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
127K 16K 39
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
46.4K 6.7K 21
Jung Hoseok entendeu desde novo que confiar nas pessoas era o pior erro de qualquer ser humano. Estava no lugar errado e na hora errada. Traído pelo...