Caminhos tortuosos

247 28 16
                                    

Sozinho. Ele se sentia mais sozinho do que nunca, não que a companhia de seu pai tivesse sido agradável há um tempo atrás; Ash fora até ele com esperança de receber o apoio que se era esperado de toda figura paterna,ele o admirava,mas Sebastian só pensara em si mesmo e com o passar do tempo Ash percebera que seu pai queria apenas usá-lo para seus próprios fins.
Sua mãe,a rainha Seelie,achava que o melhor para ele era mantê-lo longe das cortes e rejeitara seu pedido de encontro. Inicialmente, Ash levara a ideia de viver isolado e em treinamento como viável; mas a medida que o tempo ia passando,ele percebera que jamais conseguiria viver como um pássaro preso.

Clary,sua tia; por quem seu pai tivera uma apreciação doentia estava viva naquele mundo,Ash ouvira histórias sobre ela,era uma heroína. Ele desejou estar com ela,saber se seria diferente dos laços familiares que tivera. Se estava naquele mundo,se havia uma outra chance,ele deveria falar com sua tia, não deveria?

###

Dru se levantara cedo naquele dia,revirara-se na cama boa parte da noite sem conseguir realmente dormir. Ficara pensando em Kit e preocupada com Ty,havia alguma coisa mais profunda que ele não estava contando; mas o que poderia ser? Dru sabia que Ty não era mais aquele menino que precisava de amparo a todo momento,ele era adulto agora e sabia contornar perfeitamente suas frustrações; Ele tinha Livvy,mas ainda assim Dru não deixava de se preocupar.

Foi quando ela se levantou e foi até a varanda de seu quarto com vista para o deserto que notou o ponto negro distante dali,ela apertou os olhos e ele sumiu dando lugar a uma figura humana. Dru se apressou e correu para lá,mas não antes de pegar seu cinto de armas e suas lâminas sobre a cômoda.

###

Kit sabia que Tessa costumava estar de pé às primeiras horas da manhã,ela era bastante ativa e gostava de preparar a casa bem cedo. Kit estava sem jeito de se aproximar dela para conversar,a conversa que haviam tido no dia anterior não havia ido por um bom caminho e ele acabara magoando-a.

Ela estava de costas lavando a louça,o longo cabelo castanho estava solto,caindo pelas costas em uma cascata brilhante; em seu vestido de algodão branco florido ela parecia uma garota não muito mais velha que ele. Kit respirou fundo e se aproximou.

-Preciso...falar com você. -Começou.

Ela se virou para ele,mas não o recebeu com seu habitual sorriso matinal. Apesar disso,o rosto dela parecia tranquilo,sem sombra do que havia acontecido no dia anterior.

-Me desculpe por ontem,a forma como te tratei -Disse Kit -Eu fui um idiota, a última coisa que queria era magoá-la; você sabe o quanto você, Jem e Mina importam para mim.

Desta vez,ele viu um meio e rápido sorriso tristonho repuxar a boca dela. Tessa se apoiou na pia e o encarou,seus olhos avaliativos.

-Sei que está atravessando outro momento difícil, é compreensível que as emoções estejam á flor da pele.

Ele suspirou aliviado,mas a tristeza não o abandonou.

-Você me perdoa? -Perguntou.

Ao invés de responder, Tessa foi ao encontro dele e o abraçou. Kit rodeou a cintura dela com os braços e apoiou a cabeça em seu ombro.

-Desculpe por sempre deixar você e Jem preocupados, não queria que as coisas fossem assim. -Disse Kit.

Tessa passou os dedos pelo cabelo dele.

Kitty FanficsWhere stories live. Discover now