Impulsos

239 33 17
                                    

Como colocaria em palavras? Ele havia procurado saber de Kit com Magnus quando ele fora embora, realmente sentira a falta dele.

Ty desviou os olhos.

—Não importa agora —Disse ele —De qualquer maneira, você teria escolhido partir. Eu tinha cometido um erro grande,ao menos na sua visão e você estava irritado.

Se você tivesse me pedido para ficar,eu teria ficado. Bastaria uma palavra sua para eu desistir de ir para Devon. Kit queria dizer,mas no fim ele optara pelo melhor; precisava de um tempo longe,de uma nova vida. Jem dissera a ele que não seria bom que ele mirasse muito no passado e Kit ficara muito magoado naquele tempo e irritado com as ações de Ty.

Ele tornou a encarar o mar barulhento diante deles.

—Livvy me disse que você estava me procurando mais cedo,o que queria? —Perguntou Kit.

—Apenas conversar sobre o que aconteceu com você e dizer que se precisar de ajuda,eu vou te ajudar. —Ty falou.

Kit respirou tremulamente.

—Eu chamei atenção do céu e o inferno naquela noite.

—Ninguém soube que foi você, não ligaram os pontos. Os centuriões viram apenas a luz,perguntaram o que houve,mas disse apenas que tínhamos sofrido ataques e que não sabíamos a origem do clarão.

—Quanto aos feiticeiros que vimos atrás das pedras —Ele mencionou —Livvy os encontrou?

—Não. Mas ela vai ficar de olho na movimentação pela praia.

—Ty!

Kit e Ty se viraram e viram Anush caminhando na direção deles.

—O jantar está quase servido, será que pode me ajudar com os relatórios da Scholomance?

Ty olhou para Kit,em seguida se levantou.

—Você vem? —Indagou.

—Vou ficar aqui um pouco mais,entro depois. —Kit respondeu, sem olhar para ele.

Ty se afastou com Anush em direção á casa,em algum momento Kit os ouviu rir e olhou sobre o ombro,Anush parecia muito próximo de Ty,isso acontecera durante o tempo que Kit ficara fora da vida dele.
Tire-o do seu coração e aceite que as coisas mudaram, não é mais só vocês dois. Sua mente dizia. Ele ficou ali por mais algum tempo,mais tarde entrou; e após o jantar,ele esperou em seu quarto o momento certo para sair.


###

Todas as janelas da casa estavam acesas, alguns centuriões circundavam a praia submersos em seus próprios assuntos. Mas Ash não estava interessado neles,havia um alguém específico a quem desejava ver. Ela não ficava do lado de fora com frequência á noite e isso ele já havia notado durante os dias em que ficara sondando a movimentação no instituto, Ash preferia espionar a noite; em seus raros momentos sozinho,Janus vinha se mantendo ocupado em vigiar a Clary daquele mundo.

Ele tinha que descobrir qual era a janela do quarto da garota,mas agora não tinha tempo para isso; deveria voltar para sua casa nos penhascos,Janus voltaria mais cedo; ele já havia avisado e não seria bom que ele soubesse que Ash tinha saído e se arriscado de novo. Ele voltaria com mais tempo,o suficiente para descobrir a janela da garota do desenho que guardava consigo.


###

—Tem alguém vigiando a casa.

Ty já estava em seu pijama e agora ele dobrava as roupas sobre o baú.

Kitty FanficsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon