Cartas na mesa

230 35 24
                                    

—Você precisa voltar,precisamos conversar.

Jem dizia ao telefone na manhã seguinte. Kit não queria contar a ele sobre o ocorrido na noite anterior,isso só preocuparia ainda mais Tessa e Jem e eles poderiam até mesmo pedir para Magnus abrir um portal imediatamente para LA.

—Só preciso de mais um pouco de tempo e estarei em casa. —Kit falou.

Não estenderam muito a conversa,kit apenas atualizou Jem sobre o andamento das coisas em Los Angeles e perguntou sobre Tessa e Mina,enviou-lhes um beijo e ligou para Agata em seguida.

—Está acontecendo alguma coisa? Você parecia distante mesmo antes de partir para Los Angeles.

Kit ponderou por um momento,ele não contara a Agata o verdadeiro motivo pelo qual havia vindo para Los Angeles; tudo o que dissera fora que queria rever seus amigos.
Agata era uma caçadora de sombras,sua família não tinha muito tempo vivendo em Devon. No entanto,a situação que os Blackthorn enfrentavam não havia chegado ao conhecimento dela e mesmo Kit só soubera porque Magnus contara a Tessa e Jem.

—Está tudo bem,logo estarei em Cirenworth.

Ele a ouviu respirar fundo do outro lado.

—Tudo bem, só não fique tanto tempo sem me ligar ou responder minhas mensagens. —Disse ela.

Após um momento:

—Eu te amo.

Agata não esperou que ele dissesse o mesmo e desligou o celular.
Ele trocou de roupa e desceu para o café da manhã, porém ao chegar na cozinha, além da mesa estar cheia; ele não viu Ty ou Dru e Livvy,Kit não tinha muita intimidade com os centuriões ou com os outros Blackthorn. Ele viera para ajudar,mas apenas com a presença de Ty e Livvy ali teve a certeza de que não seria tão empolgante sem eles,certas coisas nunca mudavam.

—Ty está na biblioteca. —Disse uma voz familar atrás dele.

Kit se virou e se surpreendeu ao ver Mark Blackthorn,ele sabia que ele vivia agora em Nova York, chefiando a aliança de caçadores de sombras e seres do submundo; mas certamente havia vindo para ajudar na investigação dos ataques demoníacos frequentes. Ele ainda estava com a mão no ombro de Kit,quando falou:

—Fico feliz que tenha voltado, Ty aprecia muito sua companhia; vocês dois estavam sempre juntos outrora,porque seria diferente agora?

Ele passou por Kit e se dirigiu para a mesa antes que ele pudesse dizer algo; e então Kit foi para a biblioteca.

###

—O seu problema é achar que sempre estará certo por ser centurião,Ty.

Dru dizia quando Kit entrou cauteloso na biblioteca. Havia café da manhã nas mesinhas e Ty tinha um notebook aberto sobre a dele,ele estava com uma barra de cereal na mão que não teclava; parecia não estar prestando muita atenção nos protestos de Dru.
Livvy estava há uma certa distância, entretida com as prateleiras de livros e Julian e Emma pesquisavam algo em um livro aberto sobre uma mesa no fundo.

—Ah,que bom que chegou —Ty disse —Veja se pode me ajudar a ampliar essa pesquisa sobre forças demoníacas.

Ty deslizou o notebook para o lado,onde Kit se sentou um segundo depois. Emma e Julian deixaram o local em algum momento dizendo terem outros assuntos para resolver,estavam mais unidos do que Kit se lembrava obviamente; depois que tudo se acertou entre eles com a coisa de parabatai.

—Muito bem, é bom que tenha chegado Kit —Dru falou,fazendo Kit erguer o olhar surpreso para ela —Eu quero alguns esclarecimentos, começando por você Ty.

Kitty FanficsOù les histoires vivent. Découvrez maintenant