IMAGINES MICHAEL JACKSON

By LiliMJJ

84K 4.5K 7.9K

Um livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divert... More

BEM VINDOS!!✨
Remember the time
Babalu!!!!
Butterflies
Break of Dawn
How Deep Is Your Love!!
In The Closet
Dream
You Are Not Alone
Leave the Door open
I Wanna Dance With Somebody
We Make Love!
"Save The Children"
Young Love ( Part 1)
Don't You
Young Love ( part 2 )
Love Letters
Hips Don't Lie
VICTORY DAY!!
Whatever Happens
Better Days Will Come...
Just Good Friends
Don't Play With Fire Mr. Jackson
Babysitter
My Wife!!
The Problem
Strager In Moscow
My TinkerBell
Where Are You? Please Come Back...
The Best Award ( Part 1)
Lisa Marie
The Best Award ( Part 2)
Secret Paradise
His Touch...
Who is It
You Are A Jackson Baby!!
The Art Between Us
Illusion
Happy Birthday Michael!!
Forever
My World Map <3
Womam (Part2)
He destroyed everything...
Carpool Karaoke with James Corden
Queen Lacoste
New Year's Eve
Jealous
Porque eu te amo
Adagio
The Castle
Secret Club
New Daddy? ( Part 1)
Destiny
New Daddy? ( Part 2)
New Daddy? ( Final)
Best Friend
Best Part
He is The Tight Person
Lunch
Halley's Comet
Here, Now & Forever
Fim

Woman (Part 1)

1.4K 74 172
By LiliMJJ

Novembro - 1986
Metrô Hoyt-Schermerhorn
Nova York

As câmeras estão posicionadas, os bailarinos estão aquecendo e o diretor está conversando com alguns homens para ajustar a iluminação. Estamos na grande maçã, a capital do mundo , o lugar onde os sonhos se tornam realidade. Com um sobretudo preto e salto alto no pé, assisto tudo sentada em uma cadeira ao lado da cadeira do diretor , Martin Scorsese , o homem que vai ter a honra de dirigir o curta - metragem Bad, do meu namorado Michael Jackson. Sou tão sortuda por ter ele como meu namorado , oficializamos nosso namoro há alguns meses em um jantar lindo que Michael preparou, ele foi tão fofo naquela noite e me presenteou com um anel maravilhoso. Olho para minha mão direita e vejo o anel brilhando na luz , isso me faz sorrir ao lembrar dele.

Conseguimos autorização para fechar o metrô e gravar as cenas do curta , tarefa que não foi nada fácil já que o metrô é público e milhares de pessoas passam por aqui todos os dias. Michael foi bem específico com o lugar que realizaria as filmagens , em 1978 foi lançado o filme 'the wiz' , uma adaptação que a Motown fez e que teve como atores principais: Diana Ross, Michael Jackson, Ted Ross, Mabel King , Richard Pryor, entre outros artistas. Eles gravaram algumas cenas nesse mesmo metrô que estamos hoje . Já assisti o filme e olhar para cada cantinho desse lugar faz minha imaginação ir longe.

Observei o local mais atentamente , mas por algum motivo desconhecido, não consegui achar o homem que chamo de " meu amor" em nenhum canto. Os dançarinos estavam posicionados assim como os câmeras, mas onde estava a cereja do bolo? Onde foi que meu namorado se meteu?

Duas mãos tamparam minha visão antes que eu pudesse ter mais tempo de procurar. Mãos suaves, grandes, macias e delicadas. Só podia ser...

- Michael...

- Calma, quero te mostrar uma coisa.

- hm, e o que seria essa coisa? - sorri de canto.

- Calma, quero que me prometa que não vai abrir os olhos enquanto eu não deixar.

- e porque eu deveria lhe obedecer?

- acredite, você gosta de me obedecer em certas ocasiões, você não pode negar... - uma risadinha sacana escapou de sua garganta me fazendo corar.

- Você não tem jeito né? Ok, eu prometo! Mas se for alguma palhaçada ou brincadeira idiota eu juro que mato você.

- não é S/N, pode ter certeza que não.

Ele saiu de trás do meu corpo enquanto eu ainda mantinha meus olhos fechados. Pude sentir seu corpo passar ao lado do meu e então tive a certeza de que ele estava bem na minha frente.

- Abra os olhos, querida.

Abri suavemente os olhos ainda um pouco hesitante, mas foi uma surpresa e tanto. Agora ele havia trocado de roupa. Ao invés do moletom acinzentado, agora vestia roupas pretas com MUITAS fivelas e acessórios de metal, sorri ao me lembrar do quanto ele amava os barulhinhos dessas coisas.

Suas calças possuíam uma listra vermelha ao lado, acompanhado com um cinto e botas da mesma cor da roupa. Ele me parecia tão bem de preto. Na verdade esse homem ficava lindo em qualquer cor. E... muito sexy.

- O que achou? - Ele perguntou sorrindo convencido quando me pegou mordendo o lábio inferior inconscientemente.

- hm... Eu adorei, combinou bastante com você... - sorri.

- Obrigado S/N, agora com sua licença, vou me posicionar, aprecie a visão. - piscou de lado e saiu, deixando uma fragrância adocicada marcada no ambiente. Mordi os lábios novamente e observei aquele lindo homem se distanciar de mim, enquanto prestava bastante atenção em suas costas e seus ombros largos ,a bunda dele fica uma graça nessa calça justa. O jeito que seu sorriso estava reluzindo hoje, o jeito que as veias de seu pescoço ficavam marcadas a cada palavra que lhe escapulia...

O diretor vem até mim sorrindo e se senta ao meu lado. Dando as ordens certas , as câmeras começam a filmar e a música ecoa alto pelo ambiente.A gravação tinha se iniciado. Estava tudo muito bem orquestrado e sincronizado. Michael está muito confiante , com o olhar sério e o andar firme e tentador , ele dança junto aos dançarinos. Eu amo essa música. Sou uma das privilegiadas que conseguiu a ouvir antes de todo mundo , privilégios de ser namorada de um cantor incrível. Quando ouvi a música pela primeira vez fiquei muito animada , Michael ria de mim enquanto eu dizia o quão incrível aquela música era. Com a agenda corrida cheia de compromissos, Michael não teve muito tempo para criar a coreografia , tendo somente dois ou três dias para criar e ensaiar antes da data das filmagens. Mas como sempre, ele conseguiu e criou uma coreografia maravilhosa.

Eu tentava seriamente prestar e manter minha atenção apenas no modo artístico daquele clipe. Mas Michael estava dificultando. Na minha mente, quanto mais ele se movia, mais ele me parecia a perdição encarnada. Seu olhar predador para a câmera e que as vezes eram desviados para mim, me faziam tremer internamente.

Ele estava fazendo de propósito, todas as vezes que desviava o olhar, fazia questão de umidecer discretamente os lábios, fitando o fundo de meus olhos. Aquilo estava começando a me deixar animada. Um calor intenso percorreu minha espinha me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.

Uma sensação pulsante crescia entre minhas pernas quando ele passava as mãos pelo corpo ou pegava em alguma parte, especialmente a virilha.

Em um certo momento, quando ele mordeu os lábios, espelhei o ato sem perceber, era como se ele pudesse me manipular com a sedução dissimulada dele.

- CORTA! - O diretor gritou ao meu lado, me trazendo de volta a realidade. Ele se levantou e foi falar com a equipe , avisando que fariam uma pausa de cinco minutos para resolverem algo. Michael fala alguma coisa com o coreógrafo e depois vem até mim , a cada passou que ele dá seu quadril faz um movimento como se Michael estivesse desfilando. Esse homem me deixa hipnotizada.

- Você está bem meu amor ? - se senta ao meu lado e deixa um beijo em minha bochecha.

- Sim, estou muito bem... - me mexo desconfortável na cadeira , Michael continua me encarando com uma sobrancelha erguida- O que foi ?

- Nada... - sorri de lado e coloca sua mão em minha perna , subindo discretamente. Observo sua mão e volto a encarar seu rosto - Eu te amo S/N!

Antes que eu possa responder , ele se levanta e vai até os dançarinos. Consigo ouvir sua risada de longe , ele sabe o poder que tem sobre mim. As filmagens começam de novo , Michael dança e se mexe de maneira sexy , sempre que pode ele direciona seu olhar para mim , ou para minhas pernas. Estou usando uma calça jeans e sempre que a uso ele diz que fico maravilhosa.

Tive que segurar aquele fogo por horas a fio, foi definitivamente algo torturante, até demais pra falar a verdade. Mas quando finalmente acabou e o curta-metragem terminou, eu pude sentir uma ponta de alívio, graças a Deus!

Vindo em minha direção com o corpo levemente molhado pelo suor, ele suspirava, cansado.

- Ufa, finalmente. Espero que tenha ficado bom...

- Amor! Você é Michael Jackson, é claro que ficou ótimo.

- Você sabe que sou perfeccionista, nunca estou satisfeito. - sorriu adorável.

- Disse antes e volto a repetir, VOCÊ É MICHAEL JACKSON, você pode não concordar comigo, mas tudo que você faz é perfeito, assim como você.

- Só você pra levantar meu humor e minha autoestima... - Se aproximou e depositou um selinho demorado em meus lábios, apenas aquele singelo toque já era suficiente pra me fazer tremer na base.

- ok, ok. Eu também te amo bobinho. - Ele riu me fazendo sorrir - Então... trabalho terminado por hoje?

- Com certeza, acredita que já está anoitecendo?

- o que? quanto tempo nós passamos aqui dentro?

- exatamente eu não sei te dizer, mas com certeza foram boas horas.

- Tá explicado o porquê estou morrendo de fome... - ele sorriu.

- então vamos logo, antes que você desmaie no meio de todos aqui. - dei um tapinha em seu braço e então demos as mãos pra irmos embora. Nos despedimos de todos e entramos no carro , alguns fãs estavam o esperando do lado de fora do metrô, não eram muitos e isso ajudou para que Michael pudesse falar com todos. Eles foram gentis e saíram felizes com os autógrafos que ganharam do ídolo.

A volta para o hotel foi silenciosa. Michael estava cansado e observava atentamente as ruas de Nova York, ao mesmo tempo que segurava firme minha mão, fazendo carinho por ela.

Ao chegar no hotel, Michael desceu primeiro me puxando pela mesma mão que estava acariciando. Felizmente, não haviam muitas pessoas do lado de fora pra surtar quando o vissem, pelo horário tarde as ruas não estavam muito movimentadas , poucas pessoas andavam pela noite fria. Os seguranças logo apareceram e nos acompanharam para dentro do hotel 5 estrelas.

A recepção era aconchegante e muito luxuosa. Nos hospedamos nesse hotel há pouco dias, mas toda vez que entro aqui se parece com a primeira. O chão bem polido que você consegue ver seu reflexo, os lustres cintilantes e o cheirinho de hotel. Eu adoro esse lugar.

Michael olhou de lado para mim brevemente, um sorriso cresceu em seus lábios, mas por alguma razão, eu não conseguia distinguir que tipo de sorriso era aquele. O calor que eu sentia mais cedo voltou com tudo ao ver aquele sorriso estranho e... lindo. Ele percebeu minha agitação, e aquela linda curva passou a mostrar seus lindos dentes brancos, ele gostava do jeito que mexia comigo sem precisar mexer um dedo.

- Com licença Sr. Precisamos da chave do nosso quarto, o número é--

- Desculpe senhorita. Já está tarde e não temos mais quartos disponíveis, sugiro que vá há outro hotel, aqui só recebemos pessoas de classe... - o homem na recepção nem sequer subiu o olhar para ver com quem estava falando. Ele continuou a mexer em alguns papéis, nos ignorando completamente.

- Já vi pessoas do seu tipo julgarem outras pessoas pelas roupas que estão usando, agora julgar uma pessoa pela voz dela é totalmente novo para mim. - Michael segura minha cintura firmemente e encara o homem com uma expressão rígida.

O homem parou quando viu Michael ao meu lado, parecia hipnotizado.

- Oh meu Deus... perdão uh... mil desculpas Sr.Jackson. Nós temos quartos disponíveis, qual o senhor que ? - Michael ficou em silêncio e me observou.

- Já somos hóspedes rapaz. Chegamos faz poucos dias. - o atendente fica surpreso , nenhum som sai de sua boca. O gerente do hotel aparece e nos pede desculpas , diz que o homem na recepção é novo no emprego pois foi transferido de outro hotel 5 estrelas. Por sorte , Michael já conhecia o gerente há um bom tempo , então o problema não se prolongou por muito tempo.

- Ah , Dominic, você pode me fazer um favor? - Michael se vira antes de caminhar até o elevador.

- Claro Michael.

- Por gentileza, diga aos meus seguranças que jantem e tomem um ar... Caso queiram me dizer algo, so estarei disponível amanhã. Preciso resolver uma coisa muito importante com minha mulher e não quero interrupções. - o homem acenou e com um sorriso foi falar com os seguranças. Michael me puxou novamente em direção ao elevador assim que pegou as chaves.

Ficamos um ao lado do outro em silêncio. O barulho do elevador indicando os andares erao único som presente. Michael chega seu corpo para mais perto do meu , sua mão grande e macia deslizou disfarçadamente pelas minhas costas e parou sobre minha nádega esquerda. Olho para ele que tem um sorriso malicioso dançando pelos lábios vermelhos.

- Estou curiosa para saber que coisa é essa que você quer resolver com sua mulher, e não quer interrupções... - desvio meu olhar para a porta do elevador. Michael aperta minha bunda e me empurra para a porta , seu corpo está colado ao meu. Minha respiração começa a ficar irregular por conta do pequeno susto.

- Você sabe muito bem o que eu tenho que resolver com minha mulher S/N... - beija meu pescoço devagar - Eu a conheço muito bem... - beijou meu ponto sensível, tento segurar um gemido baixo - Eu sei quando minha mulher está excitada... sei como minha mulher fica quando me vê dançando. E também sei que minha mulher ama quando fazemos amor a noite toda...

Sua boca finalmente chega em meus lábios. O beijo é apaixonado e cheio de desejo , suas mãos vagam por meu corpo e para novamente em minha bunda, fazendo impulso para que eu pule em seu colo. Sua boca desce pela clavícula e chega aos meus seios , nesse momentos esquecemos completamente que estamos dentro do elevador, que já começa a ficar muito quente.

Michael me coloca no chão e me puxa para mais um beijo cheio de luxúria, sua mão está em minha nuca e ele faz um carinho leve ali , me causando arrepios. Nos separamos quando o elevador para, chegamos ao nosso andar.

Ele abre um sorriso lindo e me olha profundamente. Antes que eu diga alguma coisa , Michael se distancia e sai do elevador , eu apenas fica parada o observando chocada.

- Você não vem ? Ou prefere dormir aí dentro do elevador? - ele se vira sorrindo , mas logo volta a andar em direção ao nosso quarto.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

20.6K 677 12
✒︎ ɴᴇssᴀ ʙᴀʀʀᴇᴛᴛ | ʜᴇʟᴘ ʙᴏᴏᴋ ↝ 👜 𝒽ℯ𝓁𝓅𝒾𝓃𝑔 𝓎ℴ𝓊 ♪ ﹏ 🦌 𝗢𝗻𝗱𝗲 eu e Nessa Barrett Ajudamos vocês nessa plataforma ∗ 📦 ՞𐬹 com as suas e...
27.1K 1.8K 60
━━ 𝗐𝖺𝗌 𝗉𝖺𝖼𝗄 𝗌𝗁𝗈𝗉. 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗲𝘂 𝗲 𝗮 𝗹𝗲𝘆𝗹𝗮 𝗯𝗹𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗰𝗸𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗶𝘀. ✧ copyright © dylnvi...
912K 51K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
263K 27K 200
❝𝑫𝒊𝒔𝒄𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂: 𝑻𝒉𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒏𝒆𝒄𝒕: 𝑫𝒆𝒋𝒂𝒗𝒖❞ ➳ 𝑺𝒄𝒆𝒏𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔 ➳ 𝑹𝒆𝒂𝒄𝒐𝒆𝒔 ➳ 𝑮𝒊𝒇𝒔 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐: 18.09.19 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐:...