o vingador e o futuro hokage...

By drogada_por_narusasu

29.2K 2.6K 4.7K

Fazia alguns anos que Sasuke tinha saído em sua viagem de redenção, como em todas as vezes, ele volta pra Kon... More

Informações!
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13

Capítulo 9

1.6K 154 237
By drogada_por_narusasu

Quando a porta do cômodo fechou, Naruto foi logo colocar sua roupa de missão, antes do moreno aparecer em seu quarto a ideia era ir para a cozinha cozinhar, óbvio. Mas os planos mudaram, agora tinham que buscar provas que provassem a culpa de Naoki.

Do outro lado da parede, um Sasuke apressado vestia suas roupas pretas com velocidade. Sentia ódio de Naoki, como ele teve a audácia de tentar o seduzir? Era claro o desejo que ele sentia por Sasuke, mas isso já era demais.

Calçava suas sandálias ninjas de cano alto enquanto pensava se que aquele beijo que Naruto tinha trocado com Naomi também era armado, o coração se enchendo de esperança e um sorriso aparecendo em seus lábios com a hipótese. Depois de pronto abriu a porta e deu de cara com um Naruto impaciente.

- Pensei que tinha morrido aí dentro, Teme. - provocou com um sorriso de lado.

- Eu nem demorei tanto assim. - o Uchiha disse enquanto Naruto dava espaço para ele passar na porta. Começaram a descer as escadas.

- Demorou sim, estou um tempão esperando você. - Sasuke deu um sorriso de lado, sabia que era mentira, o Uzumaki era a segunda pessoa mais atrasada para aparecer nos lugares - o primeiro sendo Kakashi.

- Que mentira. Você é mais lento que uma lesma. - provocou enquanto passavam por um corredor.

- Cala a boca! Eu sou muuuuito mais rápid- - não conseguiu terminar a frase por que foi prensado na parede do corredor, uma mão de Sasuke apertava firmemente sua cintura enquanto a outra tampava sua boca. - Hm, hm! - yentava falar mas não conseguia por conta do aperto.

- Shiiu! - o que lhe restou foi assentir e obedecer. O moreno olhava para os dois lados aflito. - Eu vi o Naoki. - dussurrou enquanto tirava a mão da boca do outro, mas sem tirar a mão de sua cintura e nem desgrudar os corpos.

- Onde? - perguntou no mesmo tom.

- Naquele corredor. - apontou com a cabeça. - Vem. - tirou a mão do corpo do outro que quase soltou um muxoxo, mas este morreu em sua garganta quando o Uchiha pegou sua mão, entrelaçou seus dedos e o puxou na direção de Naoki. Aproveitou que o mais velho estava virado e deu um sorriso bobo enquanto olhava para as mãos juntas.

Seguiram para onde Sasuke tinha indicado e viram o filho do Senhor Feudal quase virando em outro corredor. Começaram a andar mais rápido, com o intuito de alcançar o moreno de olhos azuis. Só diminuíram a velocidade quando o outro entrou em uma porta no fim do corredor.

Para a sorte de Naruto e Sasuke, ele foi descuidado e deixou uma abertura, bem pequena, mas isso era o suficiente para verem todo o cômodo do ângulo que eles estavam.

O lugar era cheio de prateleiras, algumas com livros, outras com algumas substâncias que o Uzumaki e o Uchiha reconheceram e outras não, tinha apenas uma janela bem pequena no canto superior da parede. No centro havia uma maca, o lençol era branco, assim como o travesseiro, em cima do objeto tinha uma pessoa, nem o loiro e nem o moreno identificaram quem era.

Olharam Naoki pegar uma substância roxa e misturar com uma azul, o jinchuuriki e o ex-renegado não reconheceram, ou seja, aquilo era, provavelmente, proibido. Ele pegou uma seringa e a encheu com o líquido que agora era roxo azulado.

- Sabe, pai... - os olhos negros e azuis arregalaram. - Eu não queria estar fazendo isso... não queria envenenar você... - a voz soava falsamente triste. - Mas o senhor não me deu escolhas. - um sorriso de maldade surgiu no rosto do moreno de olhos azuis. - A Naomi como sucessora? - riu amargo. - Ela é tão ingênua. A envenenar foi tão fácil, não acho que ela seja a pessoa certa para liderar. - aplicou a seringa no braço esquerdo do "paciente".

O Uzumaki e o Uchiha se olharam espantados, ele tinha tentado matar a irmã apenas para liderar? Então esse era o plano? Matar o pai e a irmã para conseguir a liderança? Fazia sentido, se apenas Mifune morresse, o trono seria de Naomi, mas se a azulada já estivesse morta, a liderança seria de Naoki.

Mesmo passando muito tempo com Sakura, o loiro não era tão bom quanto a Kunoichi - na verdade não chegava nem aos pés dela - , ele não tinha todo aquele conhecimento e nem talento para Ninjutsu Médico, e o caso de Mifune parecia ser muito mais grave. Por isso decidiu mandar um pergaminho para Sakura, se afastou da porta tentando não fazer barulho. Tentando. Pois quando deu um passo, acabou esbarrando em um vaso de flores. Conseguiu segurar o objeto, mas o barulho já tinha sido ouvido por Naoki.

Segurou o pulso do moreno e o puxou para um outro corredor, o prensou na parede com seu próprio corpo, não precisou tampar a boca do outro, sabia que ele já tinha percebido o olhar desconfiado de Naoki. Inclinou a cabeça para o lado com a intenção de ver se ele tinha voltado ou se ainda estava os procurando. A resposta foi a segunda opção.

- Ele está vindo. O que a gente faz? - o mais novo perguntou sussurrando.

Sasuke podia usar o rinnegan? Podia, mas não usaria. Não iria perder a chance de agarrar Naruto na frente de Naoki. Mostrar que o loiro não precisava de nenhum veneno para ter o Uchiha na palma da mão. Mostrar que beijava o Uzumaki porque queria, porque tinha vontade, porque o amava. Não porque estava no efeito de alguma substância.

Por isso pegou na gola da camisa do outro e o puxou pra si, grudando seus lábios. No começo era apenas um selar, mas logo o moreno já mordiscava o lábio inferior alheio para em seguida pedir passagem com a língua, o mais novo pareceu assustado com a atitude repentina, mas rapidamente agarrou a cintura do Uchiha com as duas mãos, colando ainda mais seus corpos.

Uma mão do mais velho foi para a nuca do loiro enquanto a outra agarrava o bíceps forte do Uzumaki. As línguas travaram uma batalha por dominância, dessa vez ganha por Sasuke que sorriu vitorioso, sorriso que foi substituído por um gemido quando a mão do jinchuuriki apertou a carne macia de sua bunda com força.

As duas mãos do de olhos azuis foram para as coxas alheias, onde aplicou um aperto forte que deu impulso para o moreno circular a cintura do outro com as pernas, consequentemente colando ainda mais - se possível - seus corpos. Estavam tão perdidos um no outro que nem viram se Naoki havia chegado, muito menos se ele havia ido embora. Findaram o ósculo com uma mordida no lábio inferior vinda de Sasuke, e depois Naruto deu vários selinhos na boca inchada e vermelha do Uchiha enquanto tentavam regular a respiração.

Os lábios inchados entreabertos, as bochechas levemente coradas, os olhos fechados, a respiração ofegante, tudo isso deixava Sasuke ainda mais lindo, na visão de Naruto. Aquela expressão do Uchiha fez a imaginação do loiro ir longe, tanto que ele nem percebeu quando apertou a nádega do outro, só se deu conta do que fez no momento em que o moreno gemeu manhoso.

Sorriu malicioso, então Sasuke era sensível ao seu toque? Bom saber. Já ia fazer alguma provocação em relação a isso quando o Uchiha simplismente desapareceu de seus braços, logo presumiu que ele tivesse usado o rinnegan. Soltou um resmungo, ficar assim com o mais velho era tão bom.

Já ia procurar o moreno, mas lembrou que precisava avisar a rosada sobre Mifune. Suspirou. Sasuke teria que ficar para depois. Subiu para seu quarto e escreveu em um pergaminho o que queria falar para a Kakashi e Sakura.

"Kakashi-sensei...

É urgente.

Provavelmente Sasuke vos comunicou que estamos no País do Ferro, então vamos direto ao assunto.

Naomi é a filha mais velha do Senhor Feudal, a encontramos no primeiro dia que chegamos, ela estava envenenada, mas conseguimos salvá-la. Como forma de agradecimento, ela ofereceu estadia em seu Palácio. Ficamos devido a desconfiança que tínhamos-  e ainda temos - em relação ao envenenamento.

Procuramos provas e hoje ouvimos com nossos próprios ouvidos que Naoki - irmão mais novo de Naomi - era o culpado que envenenou não só Naomi, mas Mifune - o Senhor Feudal - também.

Agora vamos para o foco principal: quero que envie Sakura-chan para nos ajudar, não sei como, mas Naoki tem um pleno conhecimento de Ninjutsu Médico Proibido. Eu e Sasuke vamos procurar provas concretas que comprovem a culpa de Naoki.

Comece a agir o quanto antes.

Naruto."

Estava com a mão na maçaneta da porta, pronto para procurar Sasuke e pedir para ele invocar seu gavião, com a intenção de mandar o pergaminho para Kakashi, mas ouviu duas batidas na janela, se virou e seus olhos azuis focaram no gavião de Sasuke. Se aproximou e abriu a janela com cuidado.

- Oi. - fez carinho no bico do pássaro. - Você está com algum trabalho? - o animal negou com a cabeça. - Bom, então eu tenho um trabalho para você. É muito importante. - caminhou até a cama e pegou o pergaminho. - Leve para Konoha, entregue diretamente na mão do Rokudaime. - enrolou o papel e colocou na pequena perna do gavião. - Você pode fazer isso? - o outro assentiu levemente. - Obrigado. - sorriu e a ave vôou.

- Dobe? - ouviu a voz atrás da porta. Poderia ignorar? Poderia, mas sabia que tinha grande chance de ser algo importante. Por isso abriu o objeto de madeira em um movimento rápido, se deparando com um Sasuke de bochechas vermelhas e envergonhado.

- O que foi, aconteceu alguma coisa? - perguntou com um sorriso, não escondendo sua satisfação ao ver que aquele desconcerto foi causado por si próprio.

- Naoki me chamou para passear. - o sorriso no rosto do Uzumaki sumiu, mesmo sabendo que aquela cena teve a participação unicamente de Naoki, não conseguiu evitar de sentir ciúmes. - Eu iria negar, obviamente. Mas você pode usar esse tempo em que estamos fora para buscar as tão almejadas provas. - um pouco desse ciúmes se esvaiu quando soube que os planos iniciais no moreno eram negar o pedido.

- Tudo bem. - balançou a cabeça para cima e para baixo, num ato de concordância. - Mandei um pergaminho para Kakashi-sensei. Sakura não vai demorar para chegar aqui.

- Ah, sim, o antídoto. Que bom. - se virou quando a voz de Naoki se fez presente no primeiro andar, chamando pelo Uchiha. - Eu tenho que ir. Será rápido, não vou conseguir o aguentar por muito tempo, então se apresse.

- Serei rápido. - riu anasalado, totalmente satisfeito com o jeito que Sasuke parecia repudiar a companhia do filho do Senhor Feudal.

Ao mesmo tempo que o mais velho descia as escadas, o loiro foi para o quarto do moreno de olhos azuis. Abriu a porta do cômodo e a fechou em seguida, logo começando a vasculhar todo o lugar. Olhou as gavetas, o quarda-roupa, a estante, a penteadeira e a poltrona, não encontrou nada.

Já ia embora e começar a procurar em outro lugar, mas acabou esbarrando no enfeite de madeira que ficava em cima de um banco, consequentemente, derrubando o tal enfeite. Quando se abaixou para alcançar o objeto, seus olhos desviaram para baixo da grande cama de casal, encontrando uma caixinha de cor cinza. Pegou o pequeno objeto e colocou por cima da cama, o fecho era simples, tão simples que, com apenas um movimento, Naruto abriu a caixinha com facilidade. Não ficou surpreso ao se deparar com um vidrinho cheio de uma substância verde. Mesmo não sabendo se aquilo seria útil - provavelmente seria -, ele pegou o que seria a suposta prova e colocou no bolso da calça.

Fechou a caixa pequena e se abaixou para guardá-la, novamente, em baixo da grande cama. No momento em que se levantou, Naoki apareceu no quarto.

- O que você faz aqui? - o único moreno no quarto perguntou.

- Err... Eu estava procurando... uma roupa, é uma roupa. A Naomi disse que encontraria uma aqui. - sorriu nervoso. - Sabe, é que logo está chegando o aniversário dela. - disse gesticulando com as mãos.

- Ah, sim. - mesmo desconfiado, ele pareceu engolir a mentira. Naruto suspirou aliviado. - Eu estava indo passear com o Sasuke... - a expressão do loiro, antes aliviada, se tornou fechada.

- Por que voltou? - escondeu sua curiosidade.

 - Tive que pegar minha mochila. Fiquei tão decepcionado, tive que parar um beijo quente. - ele mordeu o lábio inferior forçadamente. - Ah, Sasuke beija tão bem. - o Uzumaki concordou mentalmente. - Ele tem uma pegada tão quente, tão dominadora, tão boa. Aquelas mãos fortes agarrando minha cintura, o corpo definido contra o meu, minhas mãos apertando seus cabelos negros. Ah, que homem... - enquanto Naoki fingia estar perdido em lembranças, o de marcas nas bochechas apenas concordava mentalmente. - E aquela boca... - os dois naquele cômodo morderam o lábio inferior. Naoki, porque imaginava como seria ser retribuído pelo Uchiha e Naruto porque lembrava de como foi retribuir os dois beijos que Sasuke tinha iniciado.

- Concordo... - disse alto, mas logo percebeu o que falou quando as feições de Naomi mudaram. Pigarreou. - Digo, deve ser muito bom mesmo, eu nunca o beijei. - rapidamente concertou com uma falsa expressão de frustração. Pelo visto o filho do Senhor Feudal não tinha presenciado aquela cena. E realmente não tinha, antes que chegasse a ver os dois aos beijos, Samary o chamou.

- Você não tem noção... - disse, falsamente sonhador. Tenho sim, ah, se tenho. Era o que Naruto pensava, era o que queria dizer, mas não disse.

- Bem, eu tenho que ir. - o loiro foi na direção da porta, a abriu, passou pela mesma e fechou o objeto.

Já estava a noite, para sua surpresa, então resolveu ir dormir, estava muito cansado, o dia havia sido cheio de emoções. Tomou um banho, livrando seu corpo do cheiro enjoativo de Naoki e já se deitou.

Acordou com duas batidas na porta, andou até a mesma meio grogue. Esperava dar de cara com Sasuke, Naoki, Naomi, Namy ou até mesmo Samary, mas, para a seu espanto, quem viu foi Sakura. A Kunoichi passou rapidamente pela porta.

- Oi, Naruto! - ela o cumprimentou enquanto se sentava na cama.

- Oi, Sakura-chan. - respondeu, menos animado que a figura feminina naquele quarto, ainda estava com sono.

- Vamos direto ao assunto. - a expressão do Uzumaki ficou mais séria. Quando a conversa era sobre vidas de pessoas inocentes, ele ficava totalmente preocupado e sua atenção era focada no assunto. - Você conseguiu uma prova útil?

- Bem, a única coisa que eu achei foi... - se levantou e foi procurar sua calça. - ...Esse vidrinho aqui. - mostrou o objeto para a rosada.

- Mais alguma coisa que pode ser importante? - perguntou enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Não sei. - disse pensativo, tentando lembrar de algo. - Ah, eu consegui coletar uma amostra do veneno que foi injetado no corpo de Naomi e um pouquinho da substância que Sasuke ingeriu. - contou.

- Que bom! - sorriu. - Onde está? - o loiro foi em seu banheiro e pegou as duas amostras, logo entregando para a de olhos verdes. - Vamos ver. - a Haruno fez a comparação e chegou em um resultado. - O veneno tem a mesma base, a diferença é que a substância que ele aplicou em Sasuke atiça os desejos sexuais. - suspirou. - Você tem a amostra do veneno do Senhor Feudal? É muito importante e- - foi enterrompida pelo som estrondoso que a porta fez ao ser aberta com força e velocidade.

- Consegui! - o Uchiha exclamou. Recebendo um coro de "Conseguiu o que?". - Um pouco do veneno que o Naoki está injetando no próprio pai. - colocou uma pequena caixinha em cima da cama.

- Obrigada. - a única mulher no cômodo respondeu por ela e por Naruto, enquanto fechava a porta com delicadeza. - Vou fazer o teste e depois começar a preparar o antídoto. - os outros dois assentiram. - Como eu disse, eles têm a mesma base. A diferença é que ela juntou esse veneno - apontou para o veneno extraído do corpo do de pele pálida - Com uma substância afrodisíaca. E esse - apontou para a caixinha que Sasuke tinha trago. - Ela é mais perigosa por que ele misturou com outro veneno ainda mais forte.

- Entendi. - responderam em uníssono.

- Agora vou procurar ervas para fazer o antídoto. - sorriu enquanto caminhava em direção a porta, abrindo a mesma. - Até mais. - fechou o objeto quando saiu do quarto.

- Tchau. - o moreno disse, mas não fez nenhum movimento.

-Tchau. - O de olhos azuis se aproximou e beijou demoradamente a bochecha alheia, sorrindo divertido ao ver as mesmas ficando rubras.

Notas da autora

AAAAAEEEEEEE, FINALMENTE CAPÍTULO NOVO!!!

Desculpa a demora, minhas aulas presenciais vão voltar e por isso tá uma correria.

Sobre o capítulo... OUTRA PEGAÇÃO DO NOSSO CASAL AAAAAAA quem amou?

Se tiver algum erro ortográfico é pq eu to drogada de sono KKKKKKKK.

Fiquem com esse texto que eu achei sobre Narusasu//Sasunaru. Tem muuuuito mais de onde esse veio, e eu vou trazer 'pra vcs, pq os argumentos que essa pessoa usa são muito válidos.

Continue Reading

You'll Also Like

821K 24.7K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
246K 17.3K 96
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
128K 5.5K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
134K 16.6K 40
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...