o vingador e o futuro hokage...

By drogada_por_narusasu

30.2K 2.6K 4.7K

Fazia alguns anos que Sasuke tinha saído em sua viagem de redenção, como em todas as vezes, ele volta pra Kon... More

Informações!
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13

Capítulo 7

1.7K 177 364
By drogada_por_narusasu

- Tem certeza que isso vai dar certo, Naoki? - Naomi perguntou apreensiva. Estava com medo de Naruto descobrir.

- Claro. Agora vai. - empurrou a irmã de leve.

Estavam no jardim procurando por Naruto. Ainda era de manhã, o loiro já tinha ensinado Naomi a localizar chakra e ela estava usando isso ao seu favor. Quando achou o Uzumaki ela se aproximou.

- Naruto-kun? - o chamou, mas ele pareceu não ouvir. - Naruto-kun? - falou um pouquinho mais alto.

- Oi, Naomi. - ele finalmente respondeu.

- Está pensando no Sasuke? - questionou, mesmo já sabendo que a resposta era positiva.

- Sim... - olhou para seu pulso, mais especificamente, onde Sasuke tinha tocado.

- Naruto... - ele a olhou. - Lembra da promessa que eu te fiz?

- Promessa? - perguntou confuso.

Em resposta, Naomi colou seus lábios. A mulher entrelaçou os braços em volta do pescoço do loiro, o impedindo de sair. No começo Naruto não teve reação, mas quando percebeu o que estava acontecendo, rapidamente reuniu forças para empurrar a azulada.

- Naomi, você está confundindo as coisas. - limpou a boca com as costas da mão. A azulada olhou para trás e viu Sasuke e Naoki. Plano concluído, Naoki. Pensou.

Flashback on

- Bem, o plano é o seguinte. - começou Naoki com um sorriso de lado. - Provavelmente você já viu que o que tem entre esses dois é muito mais que uma amizade. E, acho que você também percebeu, que nenhum sabe dos sentimentos um do outro. - Naomi assentiu. - Vai ser o seguinte, você vai encontrar Naruto com aquilo que ele te ensinou, o negócio de localizar o chakra. - balançou a mão, não dando importância à aquele assunto. - Quando você o achar, você vai beija-lo à força, enquanto isso eu vou arrumar uma desculpa para Sasuke me seguir e assim ele encontrará você e Naruto se beijando. - terminou com um sorriso de largo.

- Mas... E se ele não retribuir? - perguntou receosa.

- Não tem nada, Sasuke vai embora antes de ver o final da cena, percebi que aquele Uchiha é ciumento, com a coisa amarela, pelo menos. - Naomi assentiu.

Flashback off

Depois da discussão com Naruto, Sasuke desceu as escadas e encontrou Naoki, conversou com o mesmo e foi na cozinha para beber um copo de água, em seguida, subiu novamente as escadas e foi para seu quarto. Quando colocou as costas no colchão macio, ouviu batidas na porta. Grunhiu irritado, mas mesmo assim abriu a porta, com esperanças de ser Naruto, mas era Naoki.

- Oi, o Naruto... - rapidamente ganhou a atenção do moreno. - Ele disse que quer te mostrar uma coisa no Jardim. - o coração do Uchiha se encheu de esperanças, talvez Naruto falasse que tinha sido só um mal entendido, ou que não tinha dormido com a coisa azul, ou talvez pedisse desculpas por tratar Sasuke daquela forma. Sorriu ladino com todas as hipóteses. Assentiu.

Seguiu Naoki até o Jardim com um sorriso no rosto, esse que morreu ao ver o loiro e a azulada aos beijos, do ângulo que estava vendo, o loiro retribuia com vontade. Se virou. Então era isso que Naruto ia o mostrar? Que amava outra pessoa? Aquilo era pra confirmar que ele tinha realmente dormido com a coisa azul?

 Saiu com passos largos, olhou para o céu e viu que o tempo estava escuro, assim como seu coração e os trovões denunciavam que haveria um grade tempestade, eles representavam sua fúria. Ouviu os chamados de Naoki mas os ignorou. Continuou andando pelo Jardim enquanto observava um falcão pousar em uma laranjeira. Agora andava passos mais curtos e lentos, até que sentiu gotas de chuva em seu corpo.

A chuva começou a engrossar e o falcão se refugiava da chuva encolhido no corforto da proteção da árvore. A ave estava ensopada, assim como seu admirador, mas como ele, não ligava, apenas esperava a tempestade passar.

Mas o pássaro resolveu voar mesmo na chuva, esquecendo-se da laranjeira. Talvez ela fosse seu refúgio, assim como era sua perdição. Então era melhor o falcão voar mesmo na chuva e esquecer da laranjeira. Com o tempo, outras aves pousariam na árvore e ela nem iria mais sentir sua falta.

O tempo passou e a chuva cessou. O mesmo falcão que tinha abandonado a árvore, volto e foi acolhido pela mesma, que pareceu estar sempre ali, somente a sua espera.

Voltou para o Palácio e foi para seu quarto, não tomou banho e nem trocou de roupa, ao invés disso foi dormir na poltrona que tinha na frente da janela de seu quarto. Estava quase pregando os olhos quando Namy bateu em sua porta o chamando para almoçar. Negou, não estava nem um pouco com fome.

Naruto também tinha passado o resto da manhã em seu quarto, nesse momento estava saindo do cômodo para almoçar. Desceu as escadas e encontrou Naomi, Naoki, Samary e Namy na mesa. Agradeceu mentalmente por Sasuke não estar presente. Se sentou e o silêncio era desconfortável. Pigarreou.

- Qual é a doença do Senhor Mifune? - questionou, estava achando aquilo tudo estranho demais, Naomi tinha sido envenenada e tinha risco do Senhor Feudal estar também. Pelos seus conhecimentos, aquele veneno foi injetado por alguém que tinha pleno conhecimento de Ninjutsu Médico Proibido.

- Bem, Maza, o Médico Real, não sabe ainda. - quem respondeu foi Samary.

- Entendo. - o silêncio se fez novamente presente. Sendo quebrado por Naoki.

- Sabe onde está Sasuke? - provocou, mesmo que ninguém da mesa tenha percebido, apenas o loiro.

- Não. - terminou de comer. - Com licença. - se retirou.

- Vá atrás dele. - sussurrou para Naomi, ela negou com a cabeça. - Mas faz parte do plano.

- Desculpa, não estou disposta. - a verdade era que estava se sentindo mal por fazer uma pessoa tão boa sofrer, ainda mais se fosse uma pessoa que gostasse. Naquele curto beijo percebeu que o coração de Naruto era de Sasuke, e somente de Sasuke. Não importa o que ela e Naoki fizessem, não ia mudar o que o loiro sentia, porque era forte demais. - Com licença. - seguiu para seu próprio quarto.

Naruto e Sasuke passaram o resto do dia cada um em seu quarto. Tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Era o pensamentos de ambos. Toda vez que o moreno relembrava da cena do Jardim um aperto forte atingia seu coração, pela primeira vez na vida, estava com inveja, inveja de Naomi, por ela ter conseguido o que mais quis receber do loiro. Ele não se referia só ao beijo, se referia ao amor que o loiro parecia ter com ela, já que para o Uchiha, beijos eram sinônimos de amor. Mal sabia ele que o loiro pensava a mesma coisa, só que com o Uchiha e Naoki, óbvio.

O tempo se passou rápido, Sasuke estava dormindo quando Namy o chamou para o jantar. Acordou assustado, já tinha se passado tanto tempo? Teve dificuldade para levantar, não estava se sentindo muito bem, mas estava com fome e por isso arrumou forças para se levantar.

Saiu do quarto ainda sem tomar banho e quando olhou no corredor deu de cara com Naruto. Seus olhares se encontraram. Azul no preto, preto no azul. O loiro desviou o olhar corado ao lembrar da última vez que seus olhares tinham se encontrado assim. Seguiram juntos para a sala de jantar, em silêncio, mas com olhadas de canto por parte dos dois.

Chegaram no cômodo e encontraram Naomi e Samary, Namy estava arrumando o restante da mesa. Naoki chegou um tempo depois. O Uchiha e o Uzumaki estranharam, ele era sempre o primeiro a chegar. Se olharam e assentiram discretamente, confirmando que estavam pensando a mesma coisa.

O resto do jantar foi em um completo silêncio, totalmente desconfortável para Naruto, Sasuke e Naomi. Naoki se divertia com o clima pesado. Samary e Namy não faziam ideia do que estava acontecendo. O mal estar do moreno piorou e ele resolveu se retirar. Ele estava quase alcançando a saída do cômodo quando começou a sentir tontura e logo tudo ficou escuro.

- Naruto... - foi a última coisa que pronunciou.

- Sasuke! - foi a última coisa que ouviu antes de sentir braços fortes o segurando pela articulação do joelho e pelas costas.

Sentia dor no corpo todo, parecia estar sem camisa e um pano molhado estava em sua testa. Abriu os olhos e viu uma cabeleira loira sentada em uma cadeira de frente para a poltrona sentava. Ele olhava a foto do time 7.

- N-Naruto? - sussurrou perdido. O outro o olhou e arregalou minimamente os olhos, mas tratou de disfarçar sua surpresa e preocupação.

- Sim, quem mais seria?

- O-O q-que aconteceu? - só se lembrava de apagar no meio da sala de jantar.

- Acontece que o Senhor Uchiha... - disse com deboche, mas sua expressão ficou séria. - Pegou uma gripe e uma infecção de garganta muito grave. Por isso desmaiou. - o loiro deixou a foto do time 7 de lado e se aproximou para ouvir o outro melhor.

- Entendi. Quanto tempo eu dormi? Ainda está de noite. - Olhou para suas próprias mãos em cima da sua barriga, os olhos do Uzumaki seguiram as mesmas, só que pararam no peitoral definido do Uchiha. Pesnou em como seria o arranhar. Balançou a cabeça para livrar desses pensamentos quando os olhos negros focaram em si.

- Hoje é o dia seguinte do dia que você desmaiou, ou seja, já se passaram 24 horas. - respondeu.

- Tem uma coisa que quero falar com você. - o outro apenas assentiu. - Acho que você já percebeu que as coisas aqui estão estranhas. Principalmente o envenenamento.

- Eu concordo, temos que investigar isso. Pelo que eu aprendi com a Sakura-chan, aquele veneno que extraí de Naomi era de alguém que possui pleno conhecimento de Ninjutsu Médico Proibido. - contou o que sabia. - Deixando isso de lado... - andou até a mesinha no canto do quarto e pegou uma tigela, entregando para Sasuke. - Toma.

- O que é isso? - perguntou, mesmo já tendo uma ideia da resposta.

- Sopa de tomate. - o moreno o olhou e só então percebeu que o loiro estava com olheiras.

- Você passou a noite inteira aqui comigo? - questionou com um sorriso mínimo, o coração aquecendo quando o loiro afirmou envergonhado.

- Sim, alguém tinha que cuidar você, Teme. - virou o rosto emburrado com o quanto o sorriso de Sasuke mexeu consigo.

- Obrigado. - disse antes de começar a tomar a sopa.

- De nada. - Naruto pareceu estar satisfeito com o agradecimento. - E aí? O que achou? - quis saber quando a sopa chegou ao fim.

- Já comi melhores. - falou como uma provocação. Queria ter falado: "A melhor que já comi" ou "Foi a melhor que comi, não só pelo gosto, mas por que foi você quem fez", mas não disse. Em uma ação madura, o mais novo mostrou a língua e em seguida pegou a tigela da mão do moreno.

- Bom, já que está melhor, eu vou ir. - foi na direção da porta.

- Espera. - o de olhos azuis parou. - Eu... - precisava arrumar logo uma desculpa para o o Uzumaki ficar. - Eu estou sentindo dor. - Naruto se virou com uma feição preucupada.

- Onde é a dor?

- Aqui. - apontou para um dos gominhos de seu peitoral. O outro se inclinou envergonhado, estar naquela situação com Sasuke era constrangedor. Colocou a mão onde o moreno tinha falado.

- Aqui? - quis confirmar.

- Não, mais para a direita. - o loiro obedeceu. - Não, mais para baixo. - novamente, o outro obedeceu. - Mais para a esquerda. - gostava da sensação de ter as mãos de Naruto passeando por seu corpo. - Para cima. - o mais novo ergueu a cabeça lentamente e o olhou com os olhos semiserrados e um biquinho nos lábios.

- Você está brincando com a minha cara, Teme? - o moreno quis rir da expressão desconfiada e fofa do Uzumaki.

- Agora falando sério. É aqui. - levou a mão de Naruto até seu peitoral firme, no mesmo local do coração, o mesmo mordeu o lábio inferior ao ver como ai era malhado, apenas internamente, pois ainda fazia bico. - Meu coração está quebrado. Dói.

- Como você quebrou seu coração? - resolveu entrar no joguinho do mais velho enquanto ria.

- Quando vi você beijando aquela mulher. - afirmou e Naruto arregalou os olhos. Ciúmes?

- Você não tem moral pra falar de mim. Você dormiu com o Naoki. - esqueceu aquela hipótese do ciúmes, Sasuke nunca sentiria ciúmes de si.

- O quê? Do que você tá falando, Usuratonkachi? - questionou confuso.

- Ah, Teme, não se faça de inocente. - não queria continuar aquele assunto, ainda doía lembrar da cena. - Porquê? Está com ciúmes, é? - provocou.

- Que? Claro que não! Só não acho que ela seja a pessoa certa pra você. - estava sim com ciúmes, e muito, mas não admitira isso nunca.

- Mas ela é inteligente, bonita e legal. - viu o rosto do Uchiha se contorcer em uma nova careta a cada elogio feito a Naomi. É mesmo ciúmes?  - Tá, mas na sua opinião, qual é a "pessoa certa" pra mim?

- Vou mostrar quem é a pessoa certa para você. - disse isso e puxou os dois braços do loiro, o trazendo para mais perto e atacando seus lábios. O coração do Uzumaki acelerou tanto que ele pensou que o órgão ia pular pra fora do peito. Naruto não pensou duas vezes antes de retrbuir, aquele era um dos seus sonhos que pensou que nunca iriam se concretizar.

Sasuke beijava o de olhos azuis com vontade e desejo, tentava por todos os sentimentos que sentia naquele toque. Se aquele era Naruto, o Naruto por quem sempre foi apaixonado, ele não ia peder aquela oportunidade. Iria beijar aquele Dobe como o mesmo merecia. Iria beijar aquele Dobe como sempre quis fazer. Iria beijar aquele Dobe de um jeito que o loiro nunca esqueceria o gosto que os lábios do moreno tinham.

Naruto se sentou no colo de Sasuke, com uma perna de cada lado do corpo alheio, os braços do mesmo enlaçaram o pescoço do moreno e as mãos do Uchiha foram para a cintura alheia. O mais novo apertava os cabelos lisos, macios e negros, dando ainda mais prazer a Sasuke, este que se acomodou ainda mais na poltrona e trouxe Naruto ainda mais pra si, colando seus peitorais de um jeito que não houvesse mais espaço nenhum entre eles. As línguas deslizavam uma sobre a outra com uma sincronia perfeita, Sasuke chupava a língua do loiro com força, fazendo o mesmo suspirar entre o beijo. As línguas começaram a travar uma batalha por espaço, onde o mais novo ganhou e explorou cada cantinho da boca do de olhos negros.

"Você beijaria o Naruto?" Sasuke se lembrava dessa pergunta feita por Sakura. Naquele dia ele não respondeu, mas agora tinha uma resposta.

Todos os dias da minha vida.

Disse em pensamento, totalmente enlouquecido com a habilidade do outro. O loiro beijava bem, bem pra caralho. Se soubesse que Naruto beijava tão bem assim, teria corrido o risco de ser rejeitado antes. Uma das mãos do Uchiha subiu lentamente pela lateral do corpo alheio e parou na nuca do loiro, aprofundando ainda mais o beijo. Já a outra desdeu e apertou a nádega esquerda do de olhos azuis, o fazendo gemer baixinho contra os lábios de Sasuke.

Um das mãos de Naruto continuou apertando e puxando os fios negros, já a outra desceu para o peitoral definido do Uchiha e o arranhou, ouviu Sasuke suspirar, o de marcas nas bochechas sorriu entre o beijo. Os lábios de Naomi nem se comparavam aos do Uchiha e se o moreno soubesse do ocorrido, também diria o mesmo em relação aos lábios de Naoki.

Separaram o beijo por falta de ar, com Sasuke chupando o lábio inferior alheio e logo depois o prendendo entre os dentes branquinhos, o loiro se derreteu nos braços do mais velho. Sasuke tinha pegada, e que pegada.

- Sasuke... - sussurrou com os olhos fechado, bochechas coradas, respiração ofegante e lábios inchados entreabertos, ainda perdido devido ao beijo intenso. Abriu as íris azuladas e viu que Sasuke já o encarava com um sorriso ladino no rosto e um olhar de carinho, paixão, afeto e amor. Quantas vezes não tinha sonhado com Sasuke o olhando daquela forma? Se sentiu especial, desejado, lindo, a melhor pessoa do mundo, amado. Corou ainda mais. Ter o moreno o olhando assim, era a segunda melhor sensação que já tinha experimentado - o beijo do Uchiha sendo a primeira.

Quando os dedos frios do Uchiha tocaram sua bochecha, a realidade o atingiu, como um balde de água fria, não, gelada, com muito gelo, aliás. Sasuke iria casar, não podiam ter feito isso, era errado. Era uma pessoa boa demais, preferia escolher a felicidade de Sasuke e Naoki ao invés da sua. Se levantou do colo do moreno, o deixando perdido.

- Isso não podia ter acontecido. É-É errado. Você... Ai, Meu Deus! - pegou a foto do time 7 e saiu do quarto, deixando um Sasuke atordoado para trás, tanto pelo beijo, quanto pela ida repentina.

Naruto entrou em seu quarto e deixou as costas deslizarem pela madeira da porta até estar sentado no chão. Ainda estava com a respiração ofegante e as bochechas coradas. Olhou para a parede que dividia seu quarto do de Sasuke e sorriu bobo enquanto colocava as pontas dos dedos nos lábios.

Que pegada era aquela? Pensava enquanto se lembrava da sensação de ter os lábios - que provaram ser mais do que habilidosos - do moreno contra os seus. Estava aéreo, perdido em pensamentos quando alguém bateu em sua porta. Sabia que era Sasuke, ele provavelmente iria querer uma explicação, mas não abriu a porta.

- Naruto, abre essa porra! - ele queria explicações, o loiro não podia simplesmente desarmar todas as suas estruturas com apenas um beijo e sair como se aquilo não fosse nada.

- Vai embora! - gritou de volta. Não estava com raiva - como poderia estar depois daquilo? -, só não queria prejudicar a felicidade de Naoki e muito menos a de Sasuke.

- A gente precisa conversar. - Naruto não respondeu e esperou as batidas na porta cessarem. Suspirou de alívio. - Eu ainda vou te pegar, Usuratonkachi. - a voz rouca fez o loiro estremecer de um jeito bom.

Notas da autora:

Irraaaa. KSKSKSKSK primeira pegação do nosso casal favorito. Confesso q gostei mt de escrever esse capítulo.

Gostaram do jeito q eu narrei o beijo? Querem alguma coisa diferente? Outro jeito? Me falem pq sou nova nesse negócio de escrever fanfic.
Vocês sentiram aquelas borboletas no estômago quando leram? Sejam sinceros!
Quando escrevi, a minha intenção era proporcionar essa sensação em vocês.

Dicas? Sugestões? Dúvidas?

E ai? Querem continuação?

Beijos e até a próxima! ✿

Continue Reading

You'll Also Like

141K 19.2K 67
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...
1.8M 110K 91
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
348K 12.4K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
2.4M 227K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.