unseen || ziam

By namhsjoon

210K 18.7K 23.7K

"Quando coisas ruins acontecem, eu sei que você quer acreditar que é apenas uma piada. Mas, ás vezes, a vida... More

Prologue
Notas.
Hapless
Packers vs. Bears
Holiday
Overturn
Wounds
A+
Umbrella
6th Street
Sra. Cibella
Party
Pretend
Flat
Don't
Calendar
Secret
Lovers
Fault
Weakness
Painful
Sudden
*surprise*
Leave
Noticed
Epilogue

Busted

6.7K 757 912
By namhsjoon

Quando acordou na segunda-feira, Liam ainda sentia dor de cabeça. Com o domingo resumido em remédios, sopas e cochilos, ele realmente achou que estaria melhor na segunda, fato que não ocorreu.

Levantou-se zonzo e amaldiçoou Niall, mais uma vez, por aquela maldita garrafa que dera á eles. Entrou no chuveiro e quase dormiu enquanto a água quente aquecia cade resquício de sua pele. Depois de sair do banho e se secar, vestiu sua roupas e procurou seu celular pelo quarto, não o encontrando em lugar algum.

Desceu as escadas passando os olhos pela estante da sala e pelo sofá, ainda atrás do aparelho. Entrou na cozinha, e encontrou seus tutores, como sempre.

- Bom dia, Liam — Harry e Louis disseram ao mesmo tempo.

- Bom dia. Louis, você pode me dar mais um daqueles comprimidos? Ainda sinto como se minha cabeça fosse explodir e… Espera, por que ainda está de pijama?

- Estou de folga hoje, vou aproveitar para ficar deitado no sofá enquanto Harry faz tudo. — Disse enquanto pegava o remédio e um copo com água. — Por que não fica em casa também? Podemos fazer algo juntos. E você não parece muito bem para ir para a escola.

- Eu adoraria, sério. Você não tem noção do quanto eu queria ficar, mas minhas notas não estão lá essas coisas…

- Você tem razão. — Harry concordou.

- Eu vou indo. Por acaso, alguem viu meu celular? — Perguntou Liam, recebendo respostas negativas. — Tudo bem, obrigado. Tchau.

Pegou a mochila e rumou até a escola, sentindo a falta imensa de seus fones de ouvido. Enquanto andava, pensou em como Zayn o trataria; não que ele esperasse rosas e chocolates depois do que ele fez, mas também não queria que o moreno se afastasse. Ao concluir que estava nervoso demais com esse assunto, desejou que todos, inclusive Malik, estivessem com uma ressaca enorme e fossem liberados por bondade do diretor.

Quando chegou ao portão do colégio, estranhou ao ver o que não havia ninguém ao lado de fora, como de costume. Subiu os poucos degraus da entrada, e entrou no colégio, encontrando todos os alunos com os rostos grudados em celulares.

Assim que começou a andar, todos os olhares se voltaram para si. Era como se ele voltasse ao primeiro dia de aula, mas a diferença é que agora todos os alunos cochichavam entre si. Engoliu á seco e, por alguns instantes, se esqueceu como andar e quando se lembrou, dirigiu-se ao seu armário sem encarar ninguém.

Procurou seu celular na bolsa, numa tentativa desesperada e falha de encontrá-lo juntamente com seus fones. Quando viu Niall se aproximar, percebeu que algo estava errado, pois o loiro tinha as sobrancelhas caídas e o olhava preocupado.

- Hey Liam, você está bem?

- Por que não estaria?

- Por causa... da foto.

- Que foto Niall? O que está acontecendo?

- Oh, então você não sabe… — O loiro disse e tirou o celular do bolso, mostrando a tela para Liam. — Essa foto, cara. Está no celular de todo mundo. Onde está o seu?

- Eu-eu não achei hoje de manhã e…

O esquisito parou de falar ao ver a foto no aparelho. Era ele e Zayn na noite de sábado, quando Liam perdeu o controle e agarrou o moreno. Sentiu sua garganta fechar e seu estomago revirar. Olhou as horas e viu que os portões ainda estavam abertos.

- Eu não... estou muito bem, eu vou para casa.

E antes que Niall pudesse dizer alguma coisa, o esquisito fechou o armário e correu para a saída, em direção a sua casa. Enquanto corria, sentia sua respiração pesada e a dor de cabeça já não incomodava mais. Ele cogitava a idéia daquilo ser apenas uma piadinha de Horan, por isso só queria chegar em sua casa o mais rápido possível e encontrar o seu celular.

Quando chegou, bateu a porta com força e jogou sua mochila em qualquer canto, fazendo com que Harry e Louis aparecessem na sala.

- Você mudou de idéia!

- Me ajudem a achar meu celular. — Disse enquanto jogava as almofadas do sofá para cima.

- Liam o que está acon-

- Harry, agora não! — Gritou em desespero. — Só me ajuda a achar a droga do meu celular!

Então, enquanto Louis procurava na cozinha, Harry subiu para os quartos e Liam empurrava o sofá, todos á procura do aparelho. Os tutores, mesmo sem entender ajudavam o esquisito a procurar e quando Harry gritou “achei!” de baixo da cama, Louis e Liam subiram em direção ao quarto do mais novo.

- Aqui está.

O esquisito tomou o celular da mão do tutor e digitou sua senha, pelo menos três vezes, antes de conseguir desbloquear o aparelho. Abriu suas mensagens encontrando cinco delas de um número desconhecido. Todas elas eram fotos dele e de Zayn.

- Liam, você pode nos dizer o que houve? — Louis perguntou e, quando não obteve resposta, tomou o celular das mãos dele. — Minha nossa, mas o que significa isso?

- Isso significa um beijo, Louis. — Harry tentou amenizar o clima, mas foi fuzilado com o olhar. — Desculpe.

- Louis, eu…eu — O esquisito desatou a chorar. — Eu não sei o que é isso, eu não sei o porquê disso estar no celular de todos, eu nem sequer sei se o Zayn sabe disso.

- Eu vou lá no seu colégio agora, tirar tudo isso á limpo.

- Não! Você não vai. Por favor não faça nada, só me deixe sozinho.

- Li-

- Lou, deixe ele sozinho. Depois nós conversamos com ele. — O mais alto disse, saindo do quarto e levando seu noivo consigo.

Assim que saíram, Liam fechou a porta e escorregou por ela, ficando ali, no chão enquanto chorava.

Quando suas costas doeram e seus canais lacrimais ja estavam provavelmente secos, ele se levantou e pegou seu celular em cima da cama. Analisou as fotos e o número, tentando ter uma idéia de alguem que pudesse ter feito aquilo. As imagens tinham sido tiradas em sequência, assim, quando passadas rapidamente, era como se elas se mexessem. Não teria como negar a foto ou dizer que era montagem, aquilo estava definitivamente marcado em sua vida.

Ouviu duas batidinhas na porta, vendo Louis entrar com um sorriso simples e acolhedor no rosto. Esse, por sua vez, se sentou ao lado de Liam e tomou o celular da mão do mesmo, visualizando as fotos com mais calma.

- Que beijo, hun?

- Eu estava bêbado.

- É uma pena, pois queria vê-los sóbrios. — Devolveu o celular. — Formam um ótimo casal.

- Eu não me importo. Já deixei bem claro para ele que somos só amigos. — Liam deitou, se sentindo cansado.

- Como assim?

- No sábado, quando ele me deixou aqui, eu disse que queria só amizade e tudo mais. — Disse, arrancando uma risada fraca de Louis.

- Logo você, Liam? O maior fã de Shakespeare que eu conheço, o cara que mais escreve sobre romances… Não consegue identificar quando o amor bate em sua porta?

Nesse momento a campainha foi ouvida e a porta foi prontamente aberta por Harry. O esquisito encarou o tutor, ambos confusos e em silêncio, ouvindo o que acontecia lá embaixo.

- É… Oi Harry, eu posso falar com o Liam? — a voz de Zayn foi ouvida.

Louis gargalhou e Liam se levantou as pressas. Droga, droga, droga. Andava de um lado pro outro procurando uma escapatória, mas nada vinha em sua mente. Olhou para o tutor e o mesmo o encarava divertido.

- Desça e diga que eu estou dormindo.

- Eu não vou dizer nada. — O de olhos azuis deixou claro e saiu do quarto, encontrando-se com o moreno no corredor. — Aha, então você é o Zayn? Prazer, meu nome é Louis. Liam está ai dentro, fique á vontade.

Grande filho da pu

Antes que perdesse tempo, Liam correu para lavar o rosto e quando voltou, Zayn estava em seu quarto o esperando. Os dois apenas se encaravam, e flashbacks da noite de sabádo voltavam a tona na mente de ambos. O esquisito respirou fundo, sentindo o rubor subir por seu pescoço e se surpreendeu quando viu que Malik se encontrava no mesmo estado.

Depois de longos e constrangedores segundos, o esquisito indicou com sua mão para que Zayn se sentasse na cama, para que pudessem conversar.

- Niall disse que você passou mal. — Disse enquanto se sentava. — Você já viu as…

- Já.

- Eu sinto muit-

- Eu também.

- Eu não sei como aquel-

- Eu também não.

- O que está acontecendo? — Perguntou rapidamente para não ser interrompido de novo.

- O que você está fazendo aqui, afinal?

- Escute — Se levantou. — Você disse que queria ser apenas meu amigo, então quando Niall disse que você passou mal, eu vim ver se você estava bem. Porque isso é o que amigos fazem. Mas o modo como você está me tratando é ridículo, Liam. Você acha que eu gostei das fotos serem espalhadas?

- Ah é, Zayn? E quem me garante que não foi você quem fez tudo isso? — Liam disse sem pensar, se arrependendo logo depois. — Desculpe, eu não…

- Para. Não precisa dizer mais nada, eu vou embora. — Riu sem humor, se dirigindo á porta.

Enquanto o moreno se afastava, Liam se sentia um idiota. Se sentia péssimo por dizer essas coisas para Zayn, de tratá-lo dessa forma, e com isso seu coração doía. Doía ao ver mais uma pessoa indo embora, mas agora a culpa era somente sua.

- Zayn, espera. — Disse com os olhos marejados. — Não vai.

- Por que? — O moreno disse parado na porta, sem coragem de encará-lo

- Entenda meu lado! Até um mês atrás, ninguém sabia meu nome e agora todos têm fotos minhas te beijando no celular. Eu era um… invisível, então você chegou e desde então…

- Desde então…?

- Droga, desde então, todas aquelas musicas românticas fizeram sentido, todos ao meu redor me falam frases com duplo sentido quando se tratam de você, e que merda Zayn, olha o que você está fazendo comigo!

- Você só está confuso, por isso é melhor eu ir… — Disse girando a maçaneta, mas antes de abrir a porta, Liam entrou na frente a fechando, e logo depois abraçando Zayn.

- Por favor… — Pediu com a voz abafada. — Fica. Eu juro que no final eu não te expulso, nem te trato mal.

Liam apertou Zayn, que continuava imóvel. As lágrimas do esquisito ja rolavam, e quando o mesmo soluçou, Malik se livrou da postura de durão, abraçando de volta com a mesma intensidade.

- Não se preocupe, Liam. Eu não seria capaz de deixá-lo.

Continue Reading

You'll Also Like

94.3K 6.1K 20
Onde Harry e Louis São irmãos adotivos
306K 20.6K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
304K 27.4K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
4.7K 190 6
De uma hora pra outra tudo pode se tornar um verdadeiro caos...