Where I Go?

Por Dehh_Silva

53.7K 3.9K 356

"But where I stand, well, I don't know" Aconteceu tudo tão de repente. Em um momento eu estava caindo, olhand... Más

Inesperada e Desconhecida
O Sorriso mais doce do Mundo
A Solidão em Pessoa
Condenada
Vivacidade Eterna
A Voz Estranha
Calafrio
A Coruja
Um Grande Amigo
Mantenha o Controle
Apenas uma Gota
Sob a Luz da Lua
Anciã
Não é Adorável fica Sozinha?
Mas uma Vez
No meio da Escuridão
No meio da Escuridão - Parte 2
A Ameaça
Insano e Ingênuo
As Deixar Saírem
Um Azul Acinzentado
Um Excelente Motivador
Uma de Nós
A Passagem
Divertido e Aconchegante
A Teimosia
Divertida e Animalesca
Sorriso Natural
O Espaço
Em Perfeita Sintonia
Perigo
Eterno
Decompondo
Tarde Demais
Rendida
Puxe o Alfinete
Jogada Certeira
Uma Neblina Sentencial
Alternativa Segura de Sucesso
Uma Troca
O Poder
Justo
Agitado
Até Encontar Você
Encantada
Egoísta Demais
O que Você Acha
Uma Paciência Extraordinária
Situações Complicadas
Uma Maneira Improvável
O Retrato Pintado
Sua Perda
Vazio
Única
Memórias
Uma Luz
Tribunal
O Som da Minha Voz
Ilumine Nosso Caminho
Intenções
Finalmente
COMUNUCADO
Um Tanto Clichê
Óbvio Demais
Um Amigo Maravilhoso
Esta Noite
A Gota D'Água
Amarga e Ácida
Fique
Sem Medo
Elo
Faça-me Feliz
Livre
Ainda Estamos Aqui
Extremos
Pequenas Fraturas
Circunstâncias
Eletricidade
Não Conseguiu Prever Isso?
Nunca Mais
Onde Eu Fico
Capítulo Especial ( parte 1 )

A Beleza da Imortalidade

2K 123 7
Por Dehh_Silva

Ela estava tentando enxergar o meu futuro. Alice estava curiosa por não ter tido, em toda quase uma meia-hora que conversamos, conseguido ver nada sobre o que aconteceria comigo. O que mais lhe seria importante era se eu, futuramente, conseguiria ou não controlar a minha sede por sangue humano. Mas não teve uma sequer visão sobre isso. Eu não permitiria que Alice soubesse, porque até o futuro poderia ser revelador no meu caso.

-Eu vou indo. Espero que se acomode bem durante o dia, pois à noite teremos uma reunião de família, para a nossa mais nova membra. –Alice falou já se levantando saltitante.

-Não precisam se preocupar com isso. Eu...

-Não precisa ficar envergonhada. Somos a melhor família eterna do mundo e você deve ser apresentada para todos do grupo. Vai ser divertido.

“Teria como contestar com Alice Cullen?”

-Tudo bem. –concordei.

-Incrível! Agora vou organizar tudo! Foi um prazer conhece-la e até mais tarde, irmã. –falou Alice, dando uma piscadela e logo em seguida, pulado novamente a porta de vidro, como pude, naquele momento, ter certeza de ser.

Eu já tinha certa ideia de como seria aquela noite. Mas resolvi não pensar muito no assunto, pois Alice era um ser imprevisível, o que contraria seus poderes: o ser mais imprevisível do mundo é o único que pode prever todo mundo. Quase todo mundo.

Todo o lugar é uma nova aventura. No tempo em que passei em Portland, espionando os Cullen, foi apenas isto que fiz. Mas queria explorar mais no Olympic National Park. Também almejava passar um tempo em sua área mais selvagem. Então até o meio-dia, eu pensei onde poderia passar toda à tarde. Não demorou muito para eu decidir ir primeiro conhecendo a parte menos selvagem do parque. Já havia pesquisado sobre cada quilometro quadrado da reserva, mas não faria mal dar só mais uma olhada em todo o meu planejamento. O motivo verdadeiro da minha revisão era o tempo que perderia fazendo aquilo. E assim passaram-se quase duas horas.

O tempo que faltava ainda para as treze horas, o horário que combinei comigo mesmo de sair, gastei ouvindo Beethoven novamente, mas desta vez foi a grandiosa nona sinfonia.

Assim que o despertador do meu relógio tocou marcando a primeira hora da tarde, levantei-me do divã, desliguei o gramofone, peguei minha mochila, olhei ansiosa para a porta de vidro, corri até a mesma e pulei, sentindo o coração acelerar pela aventura e os novos lugares que conheceria.

Corria sentindo o ar natural ao meu redor e o mesmo ia me preenchendo. A velocidade, resistência e os saltos altos que eu podia dar, eram parte da beleza da imortalidade vampírica. Eu me sentia livre. Eu vencia temporariamente os fantasmas do meu passado, ultrapassando os limites de minha experiência com o mundo. Buscando sempre novos lugares que me fizessem respirar toda a magnitude da evolução natural e do que fora preservado por milhares de anos, como as grandes montanhas, rochedos, os oceanos, etc. Esses últimos transbordavam histórias de sobrevivência e de todos os que já passaram pelos mesmos. Isso era incrível.

Meu primeiro destino era a praia de La Push.

Seguir leyendo

También te gustarán

129K 16.2K 39
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
1.1M 65.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
124K 7.7K 58
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'