por você

By autoramanu

602K 32.9K 4.4K

Uma história por mais clichê que seja sempre tem seus altos e baixos. A vida não é perfeita, por isso que som... More

Avisos
Personagens
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capitulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capitulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
POST NO INSTAGRAM (BÔNUS)
Capítulo 86
Capitulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 100
Epílogo
OBRIGADA!
BÔNUS

Capítulo 99

2.3K 157 4
By autoramanu

Miguel pov.

alguns meses depois...

Após um longo dia dia trabalho em uma semana estressante, chego em casa sendo recebido pelo melhor abraço do mundo.

Helena aprendeu a engatinhar e não para mais sossegada, é o tempo todo "andando" pela casa. E eu fico muito feliz por ver a minha filha crescendo e se desenvolvendo tão bem. Ah, ela está com 10 meses e com 4 dentinhos a mostra também.

Miguel: Oi filha -  eu a pego no colo - estava com saudade do papai? - ela brinca com a minha barba e eu rio a enchendo de beijos - cadê sua mamãe?

Estranho o fato de Helena estar sozinha na sala e começo a ficar preocupado. Mas logo Luna aparece correndo vindo do corredor perto da sala onde tem um banheiro e a porta de saída para a área da piscina.

Luna: Aí, garças a Deus! - ela está com a voz chorosa e também está ofegante

Miguel: O que aconteceu, meu amor? - eu coloco a Helena no cercadinho e vou até minha esposa.

Luna: Estava muito apertada para ir ao banheiro e peguei Helena para ficar comigo lá, como sempre faço. Mas quando dei as costas por um minutinho para lavar minhas mãos, ela saiu e eu nem vi - faço carinho em seus braços - sai do banheiro e entrei em desespero quando vi a porta da área da piscina aberta, corri até lá mesmo sabendo que a piscina está fechada. Mas como não a  encontrei por lá, vim aqui e a vi com você.

Miguel: Calma, meu amor. Foi só um susto, a Helena está bem. - Ela me abraça e chora - Porque você está chorando, Luna?

Luna: Eu sou uma péssima mãe. Por um pequeno descuido a Helena poderia ter se machucado. Estou falhando demais nisso, Miguel. - Ela diz chorando ainda abraçada a mim

Miguel: Amor, olha pra mim - ela me solta e encara meus olhos  - Você é uma mãe incrível, mas não é a mulher maravilha. Essas coisas acontecem, é normal. Você não está falhando em nada, tudo bem? Você é maravilhosa em tudo que faz.

Luna: Eu te amo! - eu beijo seus lábios

Miguel: Eu te amo mais.

Ela me abraça novamente e eu a aperto a mim fortemente. Da mesma forma que eu me sinto muito bem em seu abraço, sei que ela se sente segura nos meus.

Luna: Vai tomar um banho, amor! - assinto e vejo ela se contorcendo um pouco, aparentemente com dor

Miguel: Está sentindo algo?

Luna: Cólicas! Passei o dia com dor chata.  Eu não sentia mais por conta dos remédios e depois pela gestação. E como Helena ainda mama, não posso tomar nenhum remédio para aliviar. - eu a abraço e dou um beijinho em sua testa.

Miguel: Vamos fazer o seguinte, põe compressa de água quente e depois deita de bruços. Enquanto isso eu dou um banho em Helena e a coloco para dormir

Luna: Você acabou de chegar da delegacia, Miguel. Precisa descansar e eu dou conta

Miguel: Não quero que você se conta de nada, esse trabalho é nosso. Sim, estou cansado, mas não estou com dores. Relaxa um pouco e eu cuido do resto. - ela assente se dando por vencida, eu beijo sua testa, pego Helena no cercadinho e subo com ela.

Assim que chego em seu quartinho, a coloco no berço e tiro a minha farda, ficando apenas com a calça. Lavo minhas mãos e vou até o banheiro preparar a banheira.

Ligo a água do chuveiro no morno já que está um tempo agradável hoje no Rio de Janeiro e deixo a banheira enchendo. Enquanto isso pego Helena, a coloco no trocador. Tiro sua roupinha, depois sua fralda deixando apenas debaixo do seu corpinho e espero uns minutinhos porque sei que ela vai fazer xixi.

Não demorou muito e ela fez xixi só mostrando o quanto conheço minha filha. Retiro a fralda por completo e pego Helena no colo.

Vou até o banheiro, desligo a chuveiro e coloco meu cotovelo para conferir a temperatura. Coloco um pouquinho de maisena na água que Luna coloca sempre intercalando com alguns sachês de chá. Não sei direito o motivo dela colocar essas coisas, mas creio que seja para ser mais relaxante.

Finalmente coloco Helena na água e ela já fica toda feliz com o contato. Tenho certeza que ela será assim como eu e sua mãe, apaixonada por água. Na verdade, ela já é!

Converso com ela durante todo o banho e ela me responde com alguns barulhos. Não entendo nada do que ela "fala", mas sei que está gostando de nossa conversa.

Encerro seu banho, a seco, coloco uma fralda, após passar uma pomadinha, e uma roupa bem confortável. A nino por poucos minutos e ela logo pega no sono. Coloco minha pequena em seu bercinho e espero alguns minutos para que ela possa firmar seu sono.

Vou para o meu quarto e de Luna, tomo um banho rápido, visto apenas uma calça de moletom e desço as escadas.

Chego na sala e encontro a minha esposa sentada com as pernas dobradas e a cabeça entre elas. Me sento no sofá próximo a ela

Miguel: Melhorou? - ela levanta a cabeça e nega - oh meu amor, vem cá - bato na minha perna e ela se senta em meu colo, como um neném mesmo.

Coloco minha mão por dentro de sua camiseta e fico fazendo um carinho em sua barriga. Ela deita a cabeça no meu pescoço e tenho quase certeza que está de olhos fechados.

Miguel: Está melhorando?

Luna: Sim, muito. - Ela se alinha mais a mim e depois de um tempinho, adormece.

Sorrio e a deito no imenso sofá me deitando atrás dela. Passo meu braço por sua cintura e fecho meus olhos também!

Luna é a mulher mais forte desse mundo inteiro. Olho pa ela e só enxergo luz, amor e força. Me sinto tão sortudo em pode-lá ter só pra mim (tudo bem que ela é mais de Helena do que minha hahaha). E foi com essa mulher, que eu conheci em um jantar, que eu estou construindo uma família! Luna me causa as mesmas sensações dá época em que ainda estávamos nos conhecendo.

Luna é muito mais de tudo aquilo que eu sempre pedi a Deus! Ela e Helena são meus sonhos realizados. Como eu sou feliz ao lado delas duas.

Sei que ainda temos muita coisa pra viver, pra enfrentar e para sonhar. Mas se tudo terminar comigo grudadinho com ela, estarei plenamente feliz.

Eu te amo, minha Luna. Te amo infinito! E por você, eu faço qualquer coisa.

Continue Reading

You'll Also Like

770K 41K 98
DARK ROMANCE +18: Ellie é uma adolescente de dezessete anos tímida com uma família conturbada mas vê a oportunidade perfeita para sair dessa situaç...
4.2M 298K 63
(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais impor...
162K 26.4K 51
Ela estava no lugar errado e na hora errada. Como Chloe foi se meter no meio de um fogo cruzado entre mafiosos? Drake tinha duas opções: Deixar que...
1.4M 67.5K 81
De enfermeira em um hospital particular renomeado de Belo Horizonte, para ser enfermeira de uma senhora em uma mansão em São Paulo. Foi quando conhec...