OS CONJURADORES - O FIM DA MA...

By LWMuller

7.2K 691 68

Algumas promessas não podem ser cumpridas. E Com certeza Henry não poderia mais cumprir as dele. Agora Gabrie... More

Prólogo - Paris
O Outro Gabriel - Capitulo I
Níptas - Capitulo II
Herói - Capitulo III
Amor Verdadeiro - Capitulo IV- Parte I
Valentine's Day - Capitulo V
Depois - Capitulo VI
Mordida Mortal - Capitulo VII
Por Um Fio - Capitulo VIII
Ligados - Capitulo IX
Obstáculos - Capítulo X
The Evil - Capitulo XI
Assuntos Inacabados - Capitulo XII
Estranhos - Capitulo XIII
Despedida - Capitulo XIV
Destino - Capitulo XV
O Começo do Fim - Capitulo XVI
Um Pequeno Adeus - Capitulo XVII
Batalha - Capitulo XVIII
Interligados - Capitulo XIX (Penúltimo)
A Ultima Maldição - Capitulo XX
Talvez - Epílogo
Despedida e Agradecimentos

O Desejo Consumido - Capitulo IV- Parte II +18

262 29 7
By LWMuller

Não demorou muito e logo Mike acordou do seu pequeno desmaio.

- Você está bem? - perguntou Gabriel.

- Estou sim, mas o que houve? - Perguntou Mike confuso.

- A gente estava conversando e você de repente desmaiou.

- O que? Mas porquê?

- A minha mãe acha que foi devido ao esforço de hoje mais cedo.

Mike o olhou confuso.

- O feitiço. - falou Gabriel.

- Que feitiço? - perguntou Mike.

- Para trazer o Pietro de volta.

- Quem é esse? - perguntou Mike.

- Você não se lembra? - perguntou Gabriel.

- Me lembro apenas de ter passado a noite ontem na casa da Vicky e vim embora hoje a tarde depois dela ter terminado comigo, apenas isso. - respondeu Mike.

- Que estranho. - falou Gabriel.

- Acho que vou para meu quarto. - falou Mike.

- Não. - falou Gabriel - Fica aqui comigo.

Mike não falou mais nada e apenas voltou a deitar, Gabriel deitou-se ao lado dele. Depois Gabriel o puxou para um abraço, o que deixou Mike completamente corado. A noite parecia estar calma. Apenas com a luz do luar entrando pela janela. A brisa da noite balançando a cortina da janela e deixando o clima cada vez mais agradável. Gabriel então adormeceu.

oOo

Os dias iam se passando pouco a pouco, a mesma rotina. Gabriel e Mike treinando junto com a Paula. Sabrina tinha voltado e estava começando a treinar juntos com ele. Thomas tinha voltado novamente para a casa de Gabriel e agora estava dormindo no quarto sozinho, já que Gabriel necessitava da companhia do henry todas as noites.

O laço entre os dois estava cada vez mais forte. Até que uma certa noite...

Mike estava deitado na cama, junto a Gabriel, um estava de frente para o outro. Os olhos deles se cruzaram e foi como um estopim. Algo em Gabriel fez ele se aproximar mais de Mike, cada vez mais perto. Mike deu um sorriso meio envergonhado.

- Sua mãe deve estar fazendo um conjuro para nós dois. - ele riu.

- E está funcionando. - falou Gabriel.

Gabriel puxou Mike de uma vez e selou os lábios um no outro. Mike arregalou os olhos, mas não resistiu. Ele sentiu os lábios de Gabriel pressionar os deles. Sentiu a língua pedir passagem. Ele tentou resistir, mas deu passagem e a boca dele foi invadida.

Mike então fechou os olhos. Gabriel correu a mão entre os cabelos de Mike e parou na nuca, desceu a outra mão por dentro do lençol e desceu até as costas de Mike. O que teve uma reação no corpo de Mike. Gabriel sentiu ele estremecer.

- Isso é.... - sussurrou Mike aproximando a boca do ouvido de Gabriel.

- O que? - Gabriel perguntou.

- Tão bom... - respondeu Mike.

- Posso te mostrar muito mais. - falou Gabriel - Se você quiser.

- Sim... - respondeu Mike - Eu quero... confio.

Gabriel ergueu o corpo e depois se colocou sobre Mike, um ficou olhando para o rosto do outro. Gabriel desceu o corpo e mordeu o pescoço de Mike. O que fez ele sufocar um gemido. Gabriel sentiu a excitação de Mike junto ao corpo dele.

- Tem certeza que sou a pessoa certa? - perguntou Mike.

- Se você acha que está preparado para isso. - falou Gabriel - Sim. Tenho certeza.

Gabriel desceu a mão para dentro do cobertor e começou a tirar o short de Mike. Abriu o short e foi descendo ele entre as pernas de Mike até soltar o resto e cair no chão. Depois ele mesmo tirou o próprio short e o jogou no chão. Em seguida foi a camisa de Mike e a do próprio Gabriel.

Depois disso, Gabriel foi para debaixo do coberto, deixando Mike livre da parte de cima. Gabriel então começou a tirar a cueca dele, deixando à mostra, somente para ele, o membro de Mike, o qual o próprio dono tentou esconder com as mãos, porém Gabriel jogou as mãos de Mike para fora do cobertor. Depois de retirar a cueca, Gabriel foi com uma das mãos no membro de Mike e segurou, começou a fazer movimentos de cima para baixo. Mike, por sua vez, levou as duas mãos para o rosto e fechou os olhos, tentando suprimir os primeiros gemidos de prazer. Era a primeira vez que ele estava sentindo isso, a primeira vez que ele estava se entregando para alguém. Ele se confundiu com a Vicky. Garota alguma iria conseguir satisfazê-lo, pois era isso que ele queria, era isso que ele necessitava. E era isso que Gabriel estava proporcionando. Depois de alguns segundos, Mike sentiu o próprio membro sendo introduzido na boca de Gabriel. Para Mike aquela sensação o fez estremecer mais ainda. Ele tremeu e sufocou mais que pode o seu gemido.

Por sua vez Gabriel sabia que isso teria que ser especial, para ambos. Pois era o primeiro garoto para quem ele se entregava depois de ter perdido o garoto que ele mais amou, e por Mike, devido ser a primeira vez dele. Gabriel faria o possível para ser especial.

Depois de um tempinho, Gabriel largou e subiu com a cabeça até o rosto de Mike. Chagando lá viu a expressão de prazer o rosto de Mike com as mão na boca.

- Não precisa isso. - falou Gabriel.

- Eles irão ouvir. - falou Mike.

- Asseguro que não.

Mike não entendeu o que Gabriel fez, apenas viu ele girar a mão no ar e algo mudou no ambiente. Mike então agarrou Gabriel e o puxou para ele. Beijando com toda vontade que ele tinha. Depois de vários beijos com direito a arranhões, Gabriel colocou Mike deitado de lado na cama.

Gabriel usou tudo que fosse necessário para que fosse confortável. Ele aproximou de Mike.

- Confia em mim?

- Sim. - respondeu Mike fechando os olhos e mordendo o lábio inferior.

Gabriel se posicionou debaixo do cobertor e atrás de Mike. Apenas suspendeu um pouco a perna de Mike e começou a penetrá-lo devagar. Mike sentiu Gabriel o penetrando devagar. A sensação era de algo novo, uma sensação nova percorrendo o corpo dele, misturado com uma dor estranha. Lentamente a dor foi aumentando a medida que Gabriel explorava o corpo de Mike.

- Calma... - sussurrou ele para Gabriel.

- Toda calma que for preciso. - respondeu Gabriel.

- Desculpa. - falou Mike.

- Isso é normal. - falou Gabriel.

Depois de alguns segundos Mike se sentiu seguro novamente e Gabriel continuou a penetrá-lo vagarosamente. Ele sentia o corpo pequenino de Mike se contorcer de dor, porem misturada ao prazer. Ele começou a soltar sussurros baixinhos.

A dor estava forte, porem Mike não iria pedir para Gabriel parar, tentaria suportar quilo até ver no que iria dar. Pouco a pouco foi sentindo a dor ir se acalmando quando Gabriel pegou no membro dele e começou a movimentá-lo. Ele começou a gemer. A dor diminuiu rapidamente, e quando ele percebeu Gabriel estava inteiramente dentro dele.

Ele abriu os olhos e virou o rosto para Gabriel que o beijou, e depois começou a se movimentar dentro de Mike, esse que começou a sentir algo diferente, no lugar da dor uma sensação que estava percorrendo o corpo dele. Ele apertou o travesseiro enquanto gemia e se contorcia, e começava sentir o prazer aumentar cada vez mais quando Gabriel o estimulava com a mão.

Gabriel sentiu que ele estava seguro e que poderia intensificar os movimentos, e então começou a fazer cada vez mais rápido, o que fez ele sentir Mike começar a estremecer, depois de alguns minutos Gabriel sentiu algo quente escorrer pelas mãos deles e Mike soltar um gemido mais sufocado, esse era o gemido do auge de Mike.

Gabriel não demorou muito após disso e em seguida chegou ao seu ápice, e ficou dentro de Mike até que a sensação fosse completa e que sentisse até a última gota do prazer.

Depois Mike se virou para Gabriel e o encarou nos olhos. Gabriel simplesmente levantou e o pegou na mão, o puxou para o banheiro. Os dois tomaram banho juntos e depois de um tempinho voltaram para a cama.

Mike se aconchegou no peito de Gabriel que começou a fazer carinho no cabelo dele. Aquela sensação, para ambos, era algo novo. Algo que nenhum dos dois ainda não conhecia. O que então poderíamos dizer que algo novo, além de uma amizade diferente, poderia nascer entre os dois depois dessa noite. Paula sempre esteve apoiando os dois caso isso acontecesse. Bastava agora eles saberem o que iria fazer daqui pra frente. Encarar algo junto, ou fazer de conta que isso foi apenas para acontecer uma vez?

A verdade era que isso foi bom para ambos.

- Boa noite. - falou Mike beijando Gabriel.

- Boa noite meu anjo. - falou Gabriel.

Continue Reading

You'll Also Like

180K 15.6K 29
"Isso era o que eu queria encontrar. Amor verdadeiro. Do tipo que te faz querer lutar por ele, que você sempre coloca em primeiro lugar. Que te faz q...
3.3K 239 13
Em um mundo destruído pelo ser humano, os que restaram estavam a beira de um colapso. Um grupo de cinco homens lutavam contra o que se escondia na es...
27K 3.4K 15
(Uma história pequena, mas que escrevi com muito amor, espero que gostem.) Lutah é um índio nativo, que recebe uma bolsa para apreender os costumes...
1.7K 303 38
Um homem digno Uma história Dois homens e um amor sem limites que os mudou para sempre. Bright Vachivarit passou os últimos dez anos cumprindo pen...