Destino - Capitulo XV

221 26 1
                                    

Leonardo as levou até uma cabana no meio da mata. Era simples, porém bem aconchegante. E as coisas que tinham ali deixaram as três moças bastantes assustadas. Elas nunca tinham visto nada que tinha ali dentro. E perceberam que realmente a vida era muito melhor com a tecnologia. Sofá, TV, retratos na parede, mesa de centro, livros e uma lareira.

Paula caminhou até um dos retratos fixados na parede onde pode ver uma moça, por mais ou menos uns 35 anos de idade e um garoto que poderia ter a mesma idade que a Paula. Imediatamente ao ver aquela foto, Paula sentiu um frio na barriga e começou a encarar o garoto na foto. Ela não conseguia desviar o olhar, por mais que tentasse, não conseguia.

— Parece que o retrato a escolheu. – Falou o Leonardo sentando no sofá. – Na verdade o garoto da foto tem sonhado contigo desde que completou os 13 anos.

— Desde que a maldição foi despertada. – Falou Paula.

— Isso mesmo. – Falou Leonardo.

— Porque sempre acontece aos 13 anos? – Perguntou Vanessa curiosa sentando ao lado do Leonardo.

— Digamos que é a fase da vida em que a pessoa começa a se desenvolver, começa a aprender tudo sobre a vida, digamos também que é o auge da vida. A fase propicia para fazer escolhas. A fase onde você mesmo pode fazer o seu futuro sem desviar do seu destino. Porque todos os humanos nascem com um destino, nasce com uma missão. E com vocês não foi diferente.

— Como assim? – Perguntou Christina.

— Vocês três foram escolhidas antes mesmo de nascer. Foi destinada a vocês uma missão. Vocês seriam responsáveis por: Carregar e dar à luz a aquele amaldiçoado que será capaz de vencer a batalha; A Carregar e dar à luz a alma gêmea do amaldiçoado que o poderá trazer de volta a vida após a semi-morte dele; E a que será responsável por todos os obstáculos para tornar o nosso escolhido o Primoral, o fortalecer.

— Então deixa eu ver se entendi. – Falou Paula – Uma de nós dará à luz ao escolhido, a outra dará à luz a alma gêmea do escolhido e a outra será meia que do mal e fará obstáculos para dificultar a missão deles?

— É meio que isso, mas a outra não será do mal, ela é a fundamental para a missão. Se ela não existisse, o garoto jamais será capaz de se fortalecer e destruir de uma vez por toda essa ameaça.

— Mas a gente saberá de tudo, como acha que isso vai acontecer? – Perguntou Vanessa.

— A partir do momento que vocês entraram aqui nessa casa vocês foram escolhidas, e a partir do momento que vocês saírem, esqueceram tudo que eu disse e irão começar a seguir a vida separadamente, não saberão muita coisa sobre isso, somente o básico. Não saberão qual dos filhos de vocês será o escolhido, qual será a alma gêmea e qual será o que atrapalhará tudo. Foi tudo feito de caso pensado.

— Vejo que vocês pensaram em tudo. – Falou Christina.

— Se eu soubesse que a gente iria se separar, não teria saído da aldeia. – Falou Vanessa.

— Não se preocupem. Vocês se reencontrarão. – Falou Leonardo – Cedo ou tarde irão.

— O que devemos fazer agora? – Perguntou Paula.

— Apenas saírem pela porta. – Falou Léo.

As três garotas se levantaram, uma olhou para a outra e se abraçaram as três. Elas não falaram nada, sabiam que aquilo era necessário para o bem da humanidade, e como o anjo tinha dito, elas se veriam novamente. Cedo ou tarde. Antes tarde do que nunca. Ao saírem pela porta, as três entraram em uma espécie de transe e caminharam em três direções diferentes, uma para mais longe que a outras.

OS CONJURADORES - O FIM DA MALDIÇÃO - LIVRO 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora