Valentine's Day - Capitulo V

293 32 4
                                    

Elas não lembravam de nada que tinha acontecido, devido ao feitiço que fizera para esquecer o incidente pelo qual elas passaram. Apagar a Jane da mente de todos da aldeia foi algo que consumiu rapidamente as forças delas. Porem de uma coisa elas lembravam, o desejo de sair de Arquínia e tentar salvar o mundo junto com o garoto que fosse nascer, filho de uma das três mais poderosas conjuradoras.

Seria uma tarefa bastante difícil, pois como elas sabiam, a aldeia sempre foi protegida por feitiços que impedia de forasteiros pudessem adentrar na aldeia. A dúvida era se o mesmo acontecia quando tentava sair. Elas não conheciam ninguém que saiu e conseguiu voltar. Na verdade nunca ouviu-se relato de alguém que tentou fugir. A aldeia era muito tranquila e perfeita para que alguém pudesse tentar sair dela. Por esse motivo elas começaram a desconfiar de que poderia não ter nenhum feitiço que impedia que elas pudessem sair.

O plano delas era o seguinte: levariam com ela um grimório onde existiam vários feitiços que poderiam ajudá-las a sobreviver longe da aldeia. Não sabiam elas como seria a vida lá fora, se fora de Arquínia poderia existir magia, se elas poderiam utilizá-la para sobreviver. Pelo menos elas tentariam. Depois tentariam pesquisar um pouco mais sobre a linhagem a maldição e tentar descobrir quem foi o último a nascer, até o momento, que segue a maldição. Assim elas poderiam começar a traçar um plano para protege-lo. Não sabiam elas a idade, o sexo e muito menos onde começar a procurar. Teriam que contar com a sorte para poderem conseguir o que queriam fazer, afinal, elas estão desistindo de um futuro glamoroso de poder e luxo, onde somente elas seriam as mais importantes e conhecidas da aldeia.

Nenhuma delas nunca se importou com a fama para qual todas elas estariam destinadas a viver. Nenhuma delas se importava com as quão poderosas elas seriam, se não pudessem usar os seus poderes para ajudar a fazer o mundo ser salvo. Todas elas sempre foram de coração puro e sincero, isento de qualquer tipo de maldade, qualquer tipo de crueldade. Sempre ajudaram umas as outras, sempre estiveram uma ao lado da outra, desde o começo, e poderíamos dizer que seria até o final. Poderíamos, mas já sabemos que não aconteceu exatamente assim.

- Quando que colocaremos nosso plano em ação. - perguntou Vanessa.

Vanessa estava sendo a mais animada com tudo isso. Sempre foi a que mais fantasiou com uma vida longe de Arquínia, uma vida onde pudesse conhecer pessoas de outra civilização. Uma nova cultura, um novo mundo diferente do qual eles vivam. Ela sempre foi a mais doce, porem a mais influenciável.

- Poderíamos fazer isso o mais rápido possível. - falou Christina - Para que nenhuma de nós seja descoberta e acabe caindo sob um conjuro que possa estragar tudo.

Christina por sua vez, sempre foi a mais astuta e inteligente. A que planejava a maiorias dos planos e estratégias mais bem sucedidos. Estava sempre disposta a ajudar quem quer que fosse da aldeia. Tinha o dom de se transformar em animais, sim, animais, e poderia também fazer com que alguém que ela quisesse pudesse fazer o mesmo.

- A Christina está certa. - disse Paula por sua vez. - Não podemos ocorrer o risco de alguns dos anciões descubra a nossa mudança de comportamento. Passamos maioria do tempo somente pensando nisso, e isso meio que nos faz ficar tensa nas provas e conjuros que precisamos efetuar no treinamento. Quanto mais antes melhor.

Paula, então, foi sempre a mais sincera e corajosa, a que sempre foi mais movida pelo sentimento. Amável e carinhosa. Que diga então os seus cabelos, vermelhos como sangue, vermelho, o que para elas significava, Puro Amor. Pois ela conseguia demonstrar e amar quem quer que fosse. Ela era daquelas pessoas capazes de amar até seu próprio inimigo, coisa que ela nunca teve, até então.

- Então podemos fazer isso logo hoje à noite. - falou Vanessa.

- Tem razão. - falou Christina.

OS CONJURADORES - O FIM DA MALDIÇÃO - LIVRO 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora