You are my Malfoy

By muffinzzy

28.9K 2.4K 1.4K

-Anellise!- O chapéu começou a falar- Vejo que você é uma menina bastante ambiciosa, possui o desejo de sempr... More

Uma visita inusitada
Sonserina
Trasgos
O filhote de dragão
Floresta proibida
Enfermaria
Ciúmes
Taça das Casas
Segundo ano em Hogwarts
Mandrágoras
Inimigos do herdeiro, cuidado...
Poção Polissuco
O Clube dos Duelos
Natal em Hogwarts
Dia dos Namorados
Onde você estava?
Câmara Secreta
Dementadores
Terceiro ano em Hogwarts
Bicho papão
Hogsmeade
O inquérito
Sirius Black
Acerto de contas
Semana dos Exames
Copa Mundial de Quadribol
Quarto ano em Hogwarts
Beauxbatons e Durmstrang
Cálice de Fogo
Doninha
O pedido
Baile de Inverno
Lago Negro
A terceira tarefa
O retorno
Festa dos Malfoy's
Quinto ano em Hogwarts
Detenção
Os Gaunt's
A Sala Precisa

Delação

490 55 17
By muffinzzy

No dia seguinte foi possível se ver que a segurança no castelo estava bastante reforçada, a Profa. Minerva informara aos alunos que Sirius havia escapado, novamente. Rony estava envolto de pessoas quase que o tempo todo na mesa durante o café da manhã, o garoto fora o único que havia visto Black na noite passada, e ele estava gostando bastante de toda a atenção recebida, ele contava uma história rica e cheia de detalhes a cada um que procurava saber, inclusive a Alley.

-... e ele olhou para mim e eu olhei para ele, então eu soltei um berro e ele se mandou. - Harry revirou os olhos já cansado de escutar Rony repetir a mesma fala tantas vezes.

-Você sentiu muito medo?- A Yount perguntou, curiosa, ela conhecia o Weasley o suficiente para saber que ele era bastante medroso.

-Claro que não! Eu sou muito corajoso!- Rony pareceu tão sincero que quase foi engraçado.

-Você realmente acredita que ele seja corajoso Anellise?- Alley escutou a voz do Malfoy por cima de seu ombro, ela se virou para o garoto que como sempre, estava na companhia de Crabbe e Goyle.

-O que é Malfoy? Pode nos deixar em paz?- Rony perguntou impaciente, não suportava ter que conversar com o Draco.

-Você não acha que é uma afronta a nossa casa se sentar com o traidor de sangue e o cicatriz, e aliás... onde está a amiguinha sangue-ruim de vocês?- Draco se deu conta de que Hermione não estava lá, Alley também havia reparado, mas optou por não comentar nada.

-Não é da sua conta...-Harry respondeu, já nervoso pelo modo o qual chamou sua amiga.

Rony e Hermione ainda estavam brigados por conta do ocorrido com Perebas, a garota andava em uma situação de partir o coração, andava sempre sozinha pelos corredores e apenas falava com o Neville, !Alley tentava a ajudar do modo como podia, mas nada conseguia suprir o seu sentimento de culpa, o Weasley era extremamente teimoso.

Fred e Jorge perceberam a movimentação e se aproximaram dos garotos, se sentando Jorge ao lado de Rony e Fred ao lado de Alley, ele bagunçou os cabelos da garota ao se sentar no banco, a Yount estava se tornando bastante próxima dos gêmeos nos últimos dias.

-Você até parece uma Weasley quando se mistura com a gente!- Fred sorriu e comentou ao olhar as madeixas meio arruivadas da amiga.

-Ela com certeza não é uma de vocês!- Draco se intrometeu, a proximidade da Alley com o Fred o incomodou bastante.

-Ah, por um momento esqueci que você estava aqui...- Fred resmungou revirando os olhos.

Alley ficou encarando o loiro, que parecia estar com raiva- O que ainda está fazendo aqui, não vai sair mesmo?- Perguntou.

-Eu não vou sair daqui...- Malfoy falou em tom ameaçador.

-Então eu saio...- Alley se levantou impaciente da mesa, Draco sorriu convencido, mas fechou o sorriso quando viu a garota deixar o Salão Principal.

Os corredores de Hogwarts geralmente ficavam bastante vazio aquele horário, a maioria dos alunos optavam por realizar suas refeições no Salão Principal, apenas se via alguns monitores andando pela escola, Alley realmente não sabia o porquê ela deixara o salão, apenas queria que o Draco saísse de lá, a relação de ambos ficou um pouco conturbada desde a noite anterior. A Yount encontrou o Neville andando pelos corredores e resolveu conversar com o garoto, ele parecia um pouco perdido.

-Neville! Tudo bem?- Ela percebera que o Longbottom carregava uma expressão triste- Não está?...

-Nada bem... a Profa. Minerva me culpa por Sirius Black ter entrado no castelo e tirou meu papel com a lista das senhas... tenho que ficar esperando alguém sempre para eu poder entrar no Salão Comunal!

-Ah...- Ela não sabia o que responder, realmente o Longbottom havia sido um pouco irresponsável em relação a isso, mas ela não queria falar para não entristecer o garoto.

-Além disso eu não posso ir visitar Hogsmeade no final de semana!- Agora ele falou quase chorando, o garoto gostava muito da lojas da vila.

-Ah claro, já havia esquecido dessa viagem! Não se preocupe Neville... eu trago alguns doces para você da Dedosdemel!

Neville sorriu como se tivesse acabado de ganhar um prêmio, não era todo mundo que se importava com o bem estar do Longbottom, e a Alley simpatizava com o garoto, ele era bastante desmerecido em sua própria casa, e isso gerava um sentimento revoltante nela. Eles se despediram e a Yount seguiu em direção a biblioteca, acreditava que a Granger poderia estar lá.

Chegando a biblioteca ela notou que essa estava praticamente vazia, Hermione estava sentada em uma mesa nos fundos da sala e tinha uma pilha de livros posta a sua frente, a bibliotecária parecia nem estar prestando atenção em muita coisa, Alley poderia até jurar que ela estava dormindo naquele momento.

-Mione...- Alley se sentou na cadeira ao seu lado, Hermione estava tão focada nos livros que mal notou sua presença- Mione!

-Ah!- Ela arregalou os olhos pelo susto que havia levado- Sinto muito... estava procurando algumas informações nesse livro...

-O quê?- A Yount ficou curiosa e leu o título na capa- "Animais fantásticos de Hogwarts"?

-Sim... Hagrid precisa da minha ajuda com o julgamento do Bicuço e... espera, esquece, acredito que não se importa- Afastou o livro devagar.

-Por que eu não me importaria?

-Você aparenta ser próxima de seus amiguinhos da Sonserina, e eles apoiam o Inquérito contra Bicuço...

-Mas eu não!- Cruzou os braços e levantou da cadeira, com o movimento brusco que havia feito seu colar aparecer um pouco, estava por baixo da camiseta, em seu pescoço.

-Bonito colar...- Olhou para ele de uma forma como se estivesse analisando-o- Posso ver?

-Claro...- Alley ficou confusa, mas tirou a joia de seu pescoço e a entregou nas mãos da Granger- A Daphne tinha me dito que ela muda de cor de acordo com as emoções... Mas até agora ele continua do mesmo jeito...

-Interessante...- Segurou a pedra de diamante em seus dedos e a olhou de perto- Onde comprou?

-Eu ganhei...

-Interessante, de algum admirador secreto?

-Não que eu saiba... por que?

-Esse colar é uma edição limitada que foi vendida a alguns séculos para os bruxos que desejavam saber se sentiam amor verdadeiro ou não, li isso em "Itens mágicos do mundo bruxo: Curiosidades", o colar apenas mudará de cor quando você se apaixonar por alguém... Além disso, eu percebo algo diferente nele, mas não sei explicar o que é...

-O colar muda de cor quando eu me apaixonar por alguém?- Alley ficara confusa, Hermione apenas confirmou com a cabeça.

A garota ficou um pouco desordenada com aquela informação, mas optou por não fazer mais perguntas a Granger, afinal ela parecia estar ocupada, estava tendo mais aulas que todos e ninguém entendia como ela arrumava tempo para conciliar todas. A semana se passou rapidamente e logo chegara a manhã de sábado, o dia que os alunos iriam novamente para Hogsmeade, Alley estava empolgada para ir até a vila de novo.

A viagem fora bastante tranquila, a garota se sentou junto a Daphne e Theo, ao chegar no local de destino eles ficaram um tempo no Três Vassouras e após isso foram para a Zonko's, Alley notara Rony um pouco calado de mais e isso só poderia significar uma coisa, Harry estava junto com ele na capa de invisibilidade.

Alley optara por seguir os garotos, estava curiosa sobre o que eles iriam fazer, esses foram até a Casa dos Gritos, o lugar mais assombrado da Grã-Bretanha. Ficava um pouco mais alta do que o resto do povoado, e mesmo durante o dia provocava certos arrepios, com suas janelas fechadas com tábuas e um jardim úmido e mal cuidado. Antes que a Yount pudesse se aproximar foi possível escutar a voz de Crabbe, Goyle e Malfoy, falando com Rony.

-...devo receber uma coruja do meu pai a qualquer hora. Ele teve que ir à audiência para depor sobre meu braço... que ficou inutilizado durante três meses. - Draco comentou com seus capangas, que riram em resposta- Eu bem que gostaria de ouvir aquele paspalhão grisalho se defender... "Ele não tem uma natureza má, honestamente"... aquele hipogrifo pode se considerar morto.

Rony parecia bem irritado, era possível ver suas vestes sendo puxadas por algo invisível, no caso, Harry em sua capa da invisibilidade, ele estava segurando o Weasley para esse não avançar no Malfoy, o Draco continuou a pertubar o ruivo, que agora já parecia mais tranquilo, o que o loiro não esperava era um jato de lama em seus cabelos.

Alley não se aguentou, começou a rir junto ao Rony, Draco olhou para trás e viu a garota ali, em um momento de distração foi acertado novamente por Harry, Crabbe e Goyle foram atingidos logo em seguida, o Potter atingiu as costas do Vincent com um preço de madeira, mas tudo se complicou quando Harry deixou sua cabeça escapar da capa, e ficou ali ao lado do Rony apenas como uma cabeça flutuante.

-ARRRRR- Draco berrou apontando para o Harry.

Não se sabe se havia sido pelo choque, mas Alley cessou as risadas quando sentiu alguém lhe puxando morro abaixo junto com ele, era o Draco, por que Diabos ele estava arrastando a Yount junto? Malfoy e seus capangas finamente pararam de correr, Crabbe e Goyle olharam para a garota e ficaram surpresos de vê-la ali, especialmente o Malfoy, que mal notara que havia agarrado sua mão na descida.

-O quê deu em você?- Alley puxou sua mão da dele, sentia suas bochechas esquentaram e por Merlin, ela não podia ficar vermelha naquele momento.

-Você não viu?! A cabeça do Potter flutuando?!- Ele falava sem olhar para a garota, estava... envergonhado?

Draco ficou alguns segundos sem reação e enfim, saiu correndo ate o Três Vassouras, ele esperava encontrar o Professor Severus ali para relatar o Harry, a Alley notou o seu raciocínio e foi atrás do Malfoy com mais pressa que ele, a Yount não queria que ele dedurasse o Potter, afinal, o garoto iria levar uma detenção grande.

-Dracoooo!- Conseguiu fazer ele parar um pouco para ele olhar, e nesse momento pulou nas costas do garoto, o que o assustou.

-Sai de cima de mim!- Draco gritava em reclamação.

Aquela cena estava chamando mais atenção do que Alley planejara, Crabbe Goyle pareciam perplexos e alguns alunos que estavam na Zonko's saíram do local para ver a cena, era quase engraçada, Draco era um menino magro mas era forte para aguentar uma menina esperneando em suas costas.

-Crabbe! Goyle! Tirem ela de cima de mim!- O Malfoy gritava para seus capangas, mas eles não faziam nada, Alley havia enroscado os braços no pescoço do garoto e parecia que não iria soltar.

-Joga ela no chão!- A voz esganiçada da Pansy se fez presente naquele momento, mas todos estavam se perguntando isso, por que o Malfoy não a jogava no chão?

Olhando em volta Draco notou a presença dos gêmeos, eles achavam muita graça da situação, Fred e George se seguravam para não rirem, o Malfoy olhou para eles relutando ao máximo para pedir a sua ajuda, afinal, eram Weasley's

-Weasley! Tire essa menina das minhas costas!- Apontou para o Fred e se aproximou.

-Alley! Quanto tempo!- Fred e George tiraram sarro da situação, eles agora riam.

-Tirem essa menina de mim!

-Querida Alley, não sabíamos que era tão grudenta assim, precisaremos tomar mais cuidado...- George passou os dedos por algumas mechas arruivadas da garota, o que tirou a paciência do Draco.

-Tirem logo ela de mim!

Com relutância da garota, George a puxou das costas do Draco, e quando ele se viu finalmente livre saiu correndo para dentro da Três Vassouras, Alley xingou bastante os gêmeos nessa hora, eles ficaram confusos e ela os arrastou para um canto mais isolado para lhes contar o ocorrido.

-Ele viu o Harry...- Falou baixo, mas num tom audível para eles escutarem.

-O QUÊ- George gritou e Alley fez sinal para que ele falasse mais baixo.

-Hogwarts inteira vai te escutar se gritar desse jeito!- Alley falou nervosa.

-Mas ele viu o Harry? Como assim?!- Agora George sussurrava.

Fred cutucou os dois e indicou o Malfoy saindo do estabelecimento junto ao Snape, iria ser um desastre, se Severus pegasse o Mapa dos Marotos seria o fim para Harry e para os gêmeos, eles pareciam um pouco nervosos, permaneceram assim até a volta para Hogwarts, Harry foi levado para a sala de Severus e lá tiveram uma conversa séria, Harry noticiou aos seus amigos que não havia tido resultados graves, Lupin havia ficado com o mapa.

Alley decidira ir atrás de Hermione, imaginava que ela poderia estar no Salão Comunal na Grifinória então iniciou seu caminho até lá, porém quando chegou ao corredor onde os trasgos de segurança estavam patrulhando ela viu Hermione correndo ate Harry e Rony, ela parecia muito nervosa, a Yount se aproximou um pouco para poder escutar a conversa e pode ouvir claramente a Granger falando:

-... Hagrid perdeu o caso, Bicuço vai ser executado.





































Continue Reading

You'll Also Like

240K 11.4K 62
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.1M 114K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
Opostos. By ✨

Fanfiction

342K 19K 81
Para a maioria das pessoas só existe um amor perfeito, o amor de conto de fadas. Mas, e se pra mim, um príncipe encantado não fosse o suficiente?
57.4K 4.8K 51
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...