OS PANAKA__ O AMOR E ELES(Con...

بواسطة Jumaidaceleste17

102 53 4

Capa feita por Assucenia_Chilaule!!! A 6 anos atrás sua vida mudou, seu sonho, a confiança em sua mãe se perd... المزيد

O Amor e Eles
Prólogo
Capitulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 8
capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Prólogo

Capítulo 7

0 1 0
بواسطة Jumaidaceleste17

7 Vitória

Ele tinha que vir assim tão bonitão? Ontem depois daquele episódio que eu cuspi quase tudo que estava encravado em mim eu voltei ao meu trabalho, enviei para ele os contactos de empreendedores que podem fazer parceria com a carpintaria para fornecer as capulanas, também fiz outras coisas como organizar planilhas, caramba detesto fazer isso mas é final do mês então...

Bom, os enjoos continuam, então eu passei na farmácia e comprei alguns medicamentos, arrumo minha bolsa, vou ao banheiro e retoco o baton, quando saio o senhor chefão ja me aguarda, vamos juntos em seu carro e sequer um "a" é dito.

Chegamos no restaurante rapidinho e já nos juntamos aos investidores, estou morta de fome, escolho Silpancho, adoro esse prato e adivinha porquê?

Leva arroz, batata, carne de vaca, batatas fritas e ovo frito, momento ideal para comer besteira? Quem liga? Meu chefe? Quero mesmo que ele se lixe!

_ Não é besteira demais não? Ainda ontem passou mal!_ ele reclama baixo no meu ouvido causando arrepios, reviro os olhos e digo pausadamente

_ Vai. Se. Ferrar!_ e tome, ele estreita os olhos puxados para mim e caramba como fica gato assim, mas então sorri para os demais e eu faço o mesmo. A reunião é entediante claro mas olha, eu recebo cada elogio do meu chefe cretino que nem vejo o tempo passar, quando me dou conta, estamos no carro indo até o hospital, porquê? Assim que nos despedimos do investidor meu estômago revirou, vomitei horrores e cá estou eu agora em uma cama de hospital com o meu chefe idiota!

_ Não exagera Anthony!_ reclamo, porquê ele tem que ser tão radical?

_ Sou seu chefe garota, vai ficar de repouso por duas semanas sim, quando melhorar voltará ao trabalho

_ É só uma infeção!_ argumento, ele está pronto para responder mas aí Dalila e Betany entram fazendo escândalo

_ Você está bem?_ Betany é a primeira a fazer perguntas, ela se aproxima e mede minha temperatura

_ Está doente?_ Dalila segue me enchendo segurando minha mão como se eu estivesse com uma doença terminal!

_ Terá de ficar quando tempo aqui?_ Betany volta a perguntar

_ Falou com seus pais?

_ Vitória responde logo poh!_ Betany reclama apavorada

_ Calma meninas!_ digo sorrindo_ eu estou bem sim Betany, é só uma infeção Dalila, nada grave, não Betany, hoje mesmo volto para casa, não Dalila, eu não falei com meus pais porque não é nada demais, satisfeitas?_ pergunto e as duas reviram os olhos e se jogam na cama tranquilas

_ Você nos assustou!_ Betany conta

_ Eu não fiz nada, foi o Anthony quem fez isso!_ jogo a culpa, As duas olham para meu chefe e sorriem largo para ele, cretinas

_ Eu sou a Betany, essa é a Dalila, somos amigas dessa louca ai!_ Betany se apresentou de imediato

_ Sou o Anthony!_ disse apenas, o médico entra e Betany empalidece, shiii é hoje que essa menina desencalha

_ Ola paciente, madames, Panaka_ o homem entra todo educado e adivinha? Argentino, como eu sei? O sotaque weh!

_ Vitória esse é o Dr Juan Carlos!_ Meu chefe me apresenta

_ Já posso ir embora?_ pergunto

_ Calminha ai mocinha, teve uma infeção e é algo sério, precisa parar de comer tanta besteira!_ porquê todo gato precisa ser chato e durão?

_ Meu papai está la em Sierra!_ Anthony suspira cansado e passa a mão no cabelo!

Se eu consegui convencê-los que estava bem? Óbvio que não, Anthony fez questão de fazer a cabeça de todos naquele quarto e principalmente das meninas que me impediram de comer tudo que era bom, só saladas, saladas e mais saladas, chatas, e sopa nem? Ahh cretinas!

_ Tem certeza? Você pode ficar aqui mais uns dias e...

_ Dalila não, eu preciso voltar ao trabalho, me distrai!_ ela revira os olhos, estou quase no finalzinho da segunda semana, faltam só dois dias e quero estar presente quando Anthony receber o primeiro agasalho de capulanas.

Mesmo reclamando Dalila me leva a empresa, dou um beijinho da bochecha dela e me apresso a entrar .

_ Vitória? Que bom vê-la!_ Blanca me recebeu de braços abertos

_ Obrigada Blanca, como vão as coisas?

_ Um terror, meu irmão está descontrolado la na sala, você dá falta aqui... mas... você está bem? Melhorou?

_ Bambina!_  Fausto aparece, coloco a mão no peito e canto um verso da música de Luciano Pavarotti- celeste ainda os fazendo rir.

_ Pelos vistos está muito bem!_  Blanca constata e eu afirmo

_ Vou la me apresentar para o ogro do seu irmão, licença casalzinho!_  eles me olham assustados_ quê? Acham que eu não sei que vocês vivem se pegando?

_ Vitória!_ Fausto advertiu me fazendo rir, lanço o beijo no ar e vou até a sala de Anthony, bato de leve na porta e espreito, ele está nervoso conversando ao telefone de frente a bela paisagem que sua janela fornece, fala inglês e eu sou péssima entendendo a língua então só fecho a porta e permaneço ali, encostada na porta olhando para ele, seu olhar se cruza com o meu e seu rosto suaviza.

_ Eu ligo mais tarde, tchau!

🌟🌟🌟🌟🌟António🌟🌟🌟🌟🌟

Respiro fundo assim que desligo o celular, o idiota do detetive que contratei não me dá informações exatas do que preciso e isso está me tirando do sério, se uma carta dessas aparece la em casa e meus irmãos lêem tudo irá para o brejo, não posso permitir, Alfred precisa encontrar esse canalha antes de mais vidas estarem em risco.

Olhar para essa ruivinha de pele negra muda tudo, literalmente, coloco as mãos no bolso e paro a sua frente, ela usa uma calça longa e solta, sua blusa é colada, me pergunto o porquê dela colocar seu cabelo nesse totó, preciso sentir a maciez dessa beldade

_Oi!_ a digo, ela abre os olhos e depois os afina e um sorriso brinca em seus lábios

_Quem é você e o que fez com o meu chefe que a pouco quase tirava o pescoço do tal Alfred?_ torso o nariz, maldição

_ O que mais você ouviu?_ pergunto preocupado, ela morde o lábio inferior e se recompõe

_ Nada demais, você ameaçando a acabar com a carreira dele e matá-lo da maneira mais severa se ele não fizer o que mandou, quem é ele eih?

_ Fofoqueira!_ atiro e ela abre a boca para protestar mas eu continuo_ linguaruda e maluca, tinha que estar de repouso!_ ela rola os olhos e faz um blábláblá

_Eu estou ótima ta? Obrigada por se preocupar!_ diz indo se sentar em minha cadeira! Atrevida, vou até ela e a pego no colo, sento no meu lugar e a faço sentar em meu colo, ela dá um maldito sorriso que foi capaz de baixar toda minha guarda_Fortão você eihn?

_Você é que é molinha!_ ela revira os olhos

_ Para de revirar os olhos para mim Vitória!_ digo baixo, ela leva suas mãos até meu rosto e estica minha bochecha

_ Você deveria rir um pouco sabia?_ estreito os olhos_ e parar de afinar os olhos porque eles ja são finos!_ diz tocando meu rosto com o dorso da sua mão.

_ Você tem noção de estar sentada no colo do seu chefe e falando de igual para igual com ele não é?_ e de novo ela rola os olhos

_ É um mero mortal Anthony, por mais que pareça um deus japonês caído do céu!_ ela me diz e passa a mão pelo meu cabelo, levo minha mão até seu coro cabeludo e desfaço o totó_ ei, eu fiquei uma hora fazendo isso!_ reclama, beijo a ponta do seu nariz e ela sorri, enrolo uma mecha do seu cabelo e cheiro_ Porquê faz isso?_ ela procura saber, dou de ombros e a ajeito no meu colo colocando uma perna em cada lado, ela abre os primeiros 3 botões da minha camisa e não a impeço

_  Eu gosto de tocar seu cabelo e cheira-lo!_ conto

_ Ainda bem que lavei hoje!_ sorrio pelo nariz e ela nota_ tem dentes branquinhos cara, porquê não sorri?

_ Talvez eu não tenha motivos!

_ É claro que tem, Blanca poderia estar fazendo sei la o quê da sua vida mas está aqui com você, Pablo sempre querendo agrada-lo e Malita toda linda sempre carinhosa com você, acha motivos fora de cogitação?

_ Muita coisa aconteceu Vick!_ Ela sorri e beija também a ponta do meu nariz

_ E daí? Dê a volta por cima, amor é o que não falta, e se há amor há sorrisos!

_ Queria ver as coisas igual você vê mas não é bem assim, ha... coisas, ... muitas coisas que me proíbem!

_ De ser feliz?

_ Não é sobre isso, é sobre segurança, o bem estar!

_  Percebi, "A HOMU A YI NGUE PSWALELI NTLAMBHINI"_ ela fala, toco seu rosto e de olhos fechados ela continua_ " a vaca não pare no meio da manada!_ conclui

_ Há segredos que não se podem divulgar!_ concluo entendendo seu raciocínio e ela afirma

_É grave?_ pergunta e eu afirmo, ela sorri me dando conforto _ eu quero ajudá-lo!

_ Será melhor se ficar longe disso, para seu próprio bem!_ informo, ela afirma e morde o lábio inferior, toco em seus lábios_ Vai se machucar Vick!_
sussurro, não é somente do gesto que me refiro, é sobre nós, sobre isso, eu e ela, não sou o cara ideal

_ Eu sei, mas ninguém aprende a pedalar sem cair da bicicleta não é?_ me faz rir, um sorriso simples, sem dentes, só um suspiro fraco pelo nariz, ela sorri, aperto nossos corpos, o vento sobra pela janela fazendo ela se encolher, aproveito a deixa e a beijo, um selinho longo e demorado, ela se deixa levar, enlaça meu pescoço e sei que é a deixa para poder senti la, é cedo ainda, sequer fui para casa, quase 9 da manhã, e cá estou eu, beijando a garota que tanto me desafia, me baralha e loucamente me atrai, ela solta um suspiro bom e se mexe, movimenta o corpo enquanto a beijo e isso me engrandece, ela gosta e eu também, preciso disso, dela, dos seus beijos, da sua doidera, preciso.

_ Sai comigo amanhã?_ a peço, estamos abraçados no sofá da minha sala, olhando para o lago cristalino, ela estica o rosto e me encara num sim, seu sorriso me conta!

Jumaida Massango 😘
🌟🌟🌟🌟
Com amor para vocês, capítulo longo!
Votem
Sejam felizes

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

90.8K 10.9K 17
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
13.6M 1M 72
Sinopse Elise Cortez por não conseguir ficar em nenhum emprego por falta da sua coordenação motora e azar, ela se vê sem saída ao aceitar sua...
12.5M 212K 18
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO LINK: https://www.editoralunas.com.br/renatacosta Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos...