O Garoto Dos Irmãos Antonelli...

By Mia_h4s

819K 53.8K 13.1K

Nova versão de "little boy" Dois irmãos, mafiosos perigosos nada amigáveis, recebem a missão de cuidar de um... More

✨ C O M E Ç O ✨
✨U N O✨
✨D U E ✨
✨T R E✨
✨Q U A T T R O ✨
✨C I N Q U E ✨
✨S E I ✨
✨S E T T E ✨
✨H U I T✨
✨N E U F✨
✨D I X✨
✨O N Z E✨
✨D O U Z E✨
✨T R E I Z E✨
✨Q U A T O R Z E✨
✨Q U I N Z E✨
✨S E I Z E ✨
✨D I X - S E P T✨
✨D I X - H U I T✨
✨D I X N E U F✨
✨V I N G T✨
✨V I N G T - E T - U N✨
✨V I N G T - D E U X✨
✨V I N G T - T R O I S✨
✨V I N G T - Q U A T R E✨
✨V I N G T - C I N Q✨
✨V I N G T - S I X✨
✨V I N G T - S E P T✨
✨V I N G T - H U I T✨
✨T R E N T E✨
✨T R E N T E - E T - U N✨
✨T R E N T E - D E U X✨
✨TRENTE TROIS✨
✨TRENTE QUATRE ✨
✨TRENTE CINQ✨
✨ TRENTE SIX✨
✨TRENTE SEPT✨
✨TRENTE - HUIT✨
✨TRENTE NEUF✨
✨QUARANTE✨
✨QUARANTE ET UN✨
✨QUARANTE DEUX✨
✨QUARANTE TROIS ✨
✨QUARANTE QUATRE✨
✨QUARANTE CINQ✨
✨QUARANTE SIX✨
✨QUARANTE-SEPT ✨

✨V I N G T - N E U F✨

8.7K 615 59
By Mia_h4s

🅻︎🅴︎🅸︎🅰︎🅼︎!!
Seguinte, os livros "O garoto dos irmãos Antonellis" e "Destinado A Demônios" estão com o tempo desregulado graças a diferença da quantidade de capítulos, nesse tempo Levi ainda está grávido!!!

....

- Steven é um idiota!| Lisa diz olhando o celular, atraindo a atenção do ruivo, ambos estavam em um SPA, recebendo massagem, Ethan possuía os cabelos presos com uma máscara hidratante, enquanto a moça massageava seus ombros, e outra seus pés, assim como Lisa.

- Porque?

- Nem pra responder as mensagens ele serve! Aposto que só deixa as suas ativadas! Eu esqueci de perguntar se eles já possuiam o vestido, haviam comentado no projeto mas não sei se terminaram, Ethan manda mensagem pra esse brutamontes e passa pra mim!| Ethan solta uma risada com a fúria da morena, fazendo o que o foi dito, ligando para o noivo passando o telefone para a moça.

- O senhor vai querer fazer as unhas mesmo?| A moça o pergunta, o pequeno pensa um pouco, balançando a cabeça animado, o ruivo veste o roupão rosa, seguindo até o salão, se sentando na cadeira.

- Voltei! Seus noivos querem me matar!| Diz se sentando na cadeira ao seu lado, o entregando o celular.

- Porque eles iriam querer algo assim?

- Por que eu sequer dei a oportunidade de eles te verem, estão umas feras na mansão! Tão quase vindo atrás de você, de dependência! Isso não é só ciúmes, né? Não pode ser!| Pergunta nervosa ao menor que dá de ombros.

- Logo logo eles acalmam!| Ethan diz calmamente, Lisa sorri nervosa sabendo que não era exatamente assim, Ethan suprirá aliviado, sentindo a moça acariciar seu coro.

- Não irá fazer o cabelo?

- Henry fará por mim.| Diz baixinho, fazendo a mulher se levantar o olhando incrédula.

- O que? Não nem ferrando! Dá azar ver a noiva antes do casamento!

- Mas ele sempre faz o meu cabelo...

- Não tem problema mudar isso uma vez... Você se sente confortável com isso?| Pergunta curiosa e apreensiva, o ruivo vira o rosto pensativo, passando a língua na bochecha interna.

- Tudo bem, mas eu não quero nada muito pesado, minha cabeça dói!| Pede baixinho tirando um sorriso da mulher, duas moças se aproximam começando a preparar seus cabelos.

- Você tem alguma ideia?| Pergunta o vendo concordar.

....

Ethan sorri fofo apertando mais o irmão em seus braços, beijando sua bochecha, Lisa sorri fofa para a cena, com seus braços entrelaçados no do pequeno asiático.

- Pensei que você não fosse vir!| Diz animado, levantando o rosto para o olhar.

- E realmente, ele teria chegado apenas amanhã se não fosse por mim!| Ye-jun diz olhando o maior com repreensão, vendo o loiro dar de ombros.

- Achei que fosse dar tempo! Mas eu estou aqui agora! Matando a saudades do meu pequeno anão!

- Vocês parecem mais pai e filho do que irmãos!| Lisa comenta vendo o asiático concordar surpreso.

- Eu não tenho culpa que ele herdou toda minha beleza!| Ethan sorri o beliscando logo se afastando.

- Gostei do cabelo!

- Obrigada! Vamos?| Chama pegando sua mão, fazendo o mesmo com o namorado do irmão, eles entram em uma loja da empresa de Steven, vendo os diversos vestidos.

- Ethan Antonelli?| Uma atendente se aproxima perguntando, assim que o ruivo concorda ela os guia até uma sala escura com diversos vestidos brancos perolado.

- Essa é a linha Antonellis para o senhor, você deve escolher algum dos vestidos daqui, ou se não gostar de nenhum pode ser algum dos salão, e tem mais alguns inéditos ali, você já tem alguma ideia de como vai querer?

- Nada muito específico, quero algo tipo princesa mas que não seja desconfortável!| Diz calmo, a mulher o leva até alguma manequins. Lisa se mantém calada, não querendo interferir na escolha.

O ruivo fica entre cinco vestidos, Aidan pega todos o acompanhando até o provador, as atendentes o ajudavam a vestir, e ele mostrava para os acompanhantes, que davam sua opinião, sempre ressaltando que o ruivo deveria pegar o que ele se sentia melhor.

No final, Ethan escolheu o que ele mais se identificava, gostava de roupas femininas, principalmente as delicadas e bonitinhas, se sentia bem nelas e gostava da sensação. O vestido não era "extravagante", nada de decote gigante, ou de brilho em excesso, o colo do peito ficava exposto, o que fazia ele se lembrar da lingerie que ganhou nas férias, se sentindo ansioso para vestir a coroa, na verdade ele estava ansioso para se ver pronto, queria saber logo como ficaria o vestido com o salto, a coroa e todos os presentes que ganhará dos noivos, sem contar a bela pulseira que sempre brilhava em seu pulso o trazendo um ar de elegância e riqueza. Queria ver logo os meninos, abraçar eles, beijar eles, queria estar com eles.

O menor suspira mexendo na saia que usava, a sentindo mais apertada, observando o lanche a sua frente, pela metade junto do copo de refrigerante, oferecendo para o irmão, que pega comendo com um sorriso.

....

- Papai!| Ethan grita correndo até o Antonelli mais velho, recebendo um olhar indignado da morena.

- O que você está fazendo aqui? Eu disse que estávamos chegando e vocês não poderiam ver ele!

- São apenas lendas mamãe!| Henry diz aparecendo na sala, sorrindo levemente abraçando o ruivo.

- Já fizeram seu cabelo?| Henry pergunta passando a mão pelos fios, levemente decepcionado.

- Achei que não íamos nos ver, por isso!| Conta, acabando o rapaz com um sorriso fofo.

...

- Steven Antonelli! Sua praga! Peste bubônica! Se você fizer coisas ilícitas aí nesse quarto eu arrombo essa porta e sua cara!| Lisa grita batendo na porta irritada, ouvido os baixinhos gemidinhos finos.

Henry dá um selinho na glande inchada, sentindo todo o corpinho do ruivo temer, o forte ar ligado direto em si impedia seu corpo de transpirar, e Steven abafava os gemidos com seus lábios contra os do menor.

- Seus filhos da puta! Saiam desse quarto agora! Vocês tem uma semana inteira após o casamento!| Henry sorri malicioso, sentindo o sêmen em sua boca, engolindo antes de se aproximar do ruivo e unir seus lábios.

Steven abre a porta do quarto sorrindo sínico, o ruivo abraça os braços de Henry, se escondendo tímido, as roupas amassadas e desajeitadas, suas bochechas estavam coradas e os fios desajeitados.

- Porra! Estragaram o cabelo! Seus vagabundos!

- Eu refaço mamãe! Relaxa mulher!| Diz puxando o ruivo até a penteadeira, o sentando com cuidado, o maior solta a trança, penteando as mexas, antes de começar a refazer tudo do começo, modelando as ondinhas no dedo, antes de liberar o menor.

- Ótimo! Agora sumam daqui antes que o Ethan fique viúvo antes do casamento!| O ruivo ri, sentindo dois beijos em cada lado em sua bochecha, antes dos maiores saírem do quarto, Lisa o ajuda com a maquiagem, nada grandiosos, uma sombra marrom clarinha, brilhinhos, pouco iluminador na maçã do rosto, e o gloss rosinha que ele ganhará durante a viajem.

...

Ethan suspira ansioso, já estava pronto e desde a última "brincadeirinha" com os Antonellis, ele não os viu mais, seu irmão estava na mansão junto do namorado, e Ethan amava conversar com ele, se entendiam tão bem, que ficaram horas apenas falando, o menor passa a mão pelo vestido ansioso, olhando o irmão no carro, abraçando seu braço, o loiro o olha com um sorriso, dando um selar em sua cabeça.

Logo o carro para, mostrando um tapete vermelho que guiava para dentro de um grande salão, diversos fotógrafos e paparazzis cercavam o local, tirando diversas fotos que do carro.

- Você está deslumbrante, amor! Nunca irei me cansar de dizer isso, agora aqui está o buquê, ande com cuidado o vestido não é tão longo então não há tantas chances de você pisar nele, mas tome cuidado!| Lisa diz alto assim que ambos descem parando de frente a entrada, diversos fotógrafos e reportes cercam eles, sendo barrados pelas fitas e seguranças, Ethan concorda nervoso, fazendo uma respiração lenta, junto do irmão.

O casamento era em um imenso salão de festas, as mesas estavam espalhadas e eram redondas com seis lugares cada, havia uma especie de passarela levando até o altar, as luzes do teto formavam uma flor, e possuiam a tonalidade azul, diversas flores azuis e brancas estavam espalhadas, e a maioria dos convidados eram mafiosos, homens de faixa etária dos 30 aos 70, todos usavam ternos, e algumas mulheres ostentando vestidos belos e colados, a maioria em cores vermelho ou preto.

Assim que a porta se abre, o pianista inicia a música, misturando o clássico de casamento, com alguma outra famosa deixando tudo mais belo, todos se levantam os encarando, deixando o ruivo nervoso, Lisa acena de longe, já que pegou a mesa próxima ao altar, ao lado da mesa de Levi, para os ver melhor, o menor mantém a cabeça erguida não querendo derrubar a coroa, por mais que estivesse pregada.

Ao ver os irmãos mais a frente, com seus belos ternos brancos, eles estavam conversando e rindo, se calando no mesmo instante ao ver o ruivo andando até eles, o menor aperta o braço do irmão ansioso, sorrindo grande.

Os noivos sorriem o encorajando, eles sobem na passarela chegando ao altar, Levi pega o buquê, revelando sua barriguinha arredondada, voltando para sua mesa junto dos companheiros.

Ethan passa seus braços com os dos parceiros sorrindo grande se virando para o padre, eles estavam lado a lado ouvindo tudo o que o homem falava, fizeram seus votos, e Ethan teve que se segurar firme em não liberar as lágrimas, não se aguentando quando viu os olhos de ambos cheios, aproveitou aquele momento, não apenas para desabafar para eles tudo o que sentia, mais os reais medo dele e de que ele não foi o único que os salvou, mas que também havia sido salvo, e os agradeceu por todo amor e cuidado, e nesse momento os irmãos sentiram os olhos queimarem, Henry sentir uma escorrer por sua bochecha sendo rápido em disfarçar, Steven não se importou com nada ao puxar o menor para um abraço, sentindo seus olhos queimarem ainda mais.

Ele amava o ruivo, com certeza, faria de tudo pelo pequeno e Ethan era capaz de quebrar barreiras fortes que foram construídas muito cedo, e saber que algo tão bom existia e que esse alguém tão bom e perfeito estava ali com eles, por eles e para eles era de mais, jamais imaginaram que alguém além de Vicente e Lisa seria capaz de ver algo bom neles, de ter bons sentimentos deles, e olha aonde estavam, em um casamento, e eles não eram os convidados.

Steven dizia seus votos baixinho na orelha do ruivo, que apertava seus dedinhos no blazer branco, tentando manter as lágrimas presas, assim que o maior termina, com um eu te amo e um beijinho em sua bochecha, Ethan deliza a mão pelo seu braço até pegar sua mão, puxando a outra de Henry assim entrelaçando seus dedinhos com os dos homens, os três olham o padre esperando a continuidade.

- Se alguém for contra essa união fale agora ou cale-se para sempre!| Assim que o padre termina, Steven se vira para a plateia puxando o blazer, revelando as duas pistolas presas na cinta da calça tirando risada de algum dos homens.

- Já que ninguém, hoje presenciamos a união de três pessoas, Ethan Jones, Steven Antonelli e Henry Antonelli, estes que concordam e tem consciência de se amarem na saúde, doença na pobreza e na riqueza, laços se unem hoje e novos ciclos começam! Podem beijar a noiva!| Diz com um risinho, Henry agarra a fina cintura do ruivo tirando o velcro de seu rosto, colocando a mão em frente a boca abanando seu rosto com um expressão exagerada, antes de o beijar com vontade e amor, Ethan o abraça com força o pescoço do maior apertado seus olhinhos.

Quando se separam, Steven não demora em puxar o pequeno unindo seus lábios, ouvindo diversos gritos e palmas, sorrindo grande e apertando o ruivo em seus braços após se separarem.

- Nós vamos te fazer a pessoa mais feliz do mundo!| Sussurram ao mesmo tempo com um sorriso.

....

Ethan sorri enquanto os gêmeos falavam com os "companheiros" de trabalho, o ruivo sente seu braço sendo puxado, sorrindo ao ver Levi o abraçando apertado, eles se afastam conversando e rindo, sentando na mesa.

Após alguns minutos, Ye-jun se juntou na conversa que fluía de maneira incrível, falavam de tudo, principalmente da barriga de Levi, ou do bebê dentro dela. Após alguns minutos, quando os maiores vem até a mesa, Ethan sorri se sentando nas pernas de Steven, já que esse estava mais perto, abraçando seu pescoço, Levi passa o braço na cintura de Lúcifer deitando em seu peito, e Ye-jun cruza seus dedos com os de Aidan.

- Uma coisa aqui que ninguém nunca deixou explicado, Ethan! Como você e seu irmão sairam da Germânia, e construiu um gigante legado em Londres!| Lisa diz entusiasmada, sentada sobre as coxas do marido, olhando os Jones com ansiedade.

Aidan sorri dando de ombros, bebendo seu vinho, Ethan solta uma risadinha olhando o irmão.

- Eu já conto isso, eu só preciso de um vinho!| Diz se levantando, Ye-jun o segue sendo puxando pela mão com um sorrisinho, Ethan sente uma mão em seu pescoço o fazendo tombar a cabeça, sorrindo ao ver Steven fazendo um bico para o rapaz, que une seus lábios com um sorriso.

Continue Reading

You'll Also Like

259K 19.7K 79
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
7.6K 290 36
"por favor " ele chorou "por favor o que Baby boy" eu perguntei "por favor fode me mais forte Daddy" ele gemeu e eu também enquanto pensava nisso
10.7K 1K 24
- = POSTS ÀS TERÇAS E SÁBADOS =- -= PRIMEIRA VERSÃO, NÃO REVISADA. A versão final tem umas tantas alterações =- Daiane sempre teve tudo. Mas um comen...
131K 14.6K 52
Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive " E exatamente como um lobo solitário que o príncipe Be...