Siga Seu Coração

Por ZarySantos2

2.6K 1K 2.7K

O que aconteceria se depois de 5 anos o melhor amigo da sua irmã mostrasse sinais que está a fim de você... ... Más

CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPITULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40

CAPÍTULO 14

44 22 34
Por ZarySantos2

Por unanimidade ou complô mesmo, a comida ficou por minha conta. Resolvi fazer carne vermelha , purê e legumes grelhado.

Quando adentrei na cozinha meu primeiro pensamento foi "a cozinha é tão moderna que é capaz da geladeira falar ." Eu ri dos meus pensamentos e comecei a abrir as portas dos armários procurando tudo que eu ia precisar. Como gosto de organização arrumei tudo em cima da bancada para ir usando. Abaixei para pegar os legumes na geladeira e quando virei levei um susto.

-Puta merda!!-Levei a mão ao peito. - Como você aparece assim nos lugares? -Perguntei revirando os olhos.

Caleb está de braços cruzados na bancada e me analisava com um sorrisinho de lado.

-Segredo raio de sol, apareci para perguntar se precisa de ajuda com algo.

-E você ao menos sabe fazer um suco ?-Perguntei irônica.

-Assim você me ofende, minha linda. Está olhando para o maior e melhor Masterchef de Charlotte. -Disse se gabando.

-Então porque não é você aqui enfrente o fogão?. - Disparei.

-Bingo. Mas voltando a pergunta que fiz no início, ajuda?.

-Pode ser, grelha os legumes para mim enquanto frito a carne e faço o purê.-Falei, apontando para os legumes encima da pia.

-Certo chef, você que manda. -Fez sinal de positivo.

Eu ri e fiz um coque no cabelo, fizemos tudo em silêncio um ia para um lado e o outro para outro, sem nos esbarramos e derrubarmos nada. Por esse tempo até esqueci que eu e Caleb não éramos nada além de estranhos.

Coloquei o bife para fritar e ele começou a pipocar óleo para todo lado, no susto fui para trás com tudo e acabei enrolando meu pé um no outro, fechei o olho quando senti a queda, mas ela não veio, Caleb me puxou e acabamos nos batendo de frente.

-Pode abrir os olhos agora, você não vai cair.-Falou, e obedeci.

De olho aberto , Caleb me olhava fixamente e segurava minha cintura. Estamos tão próximos que eu tenho certeza que ele podia ouvir meu coração batendo acelerado. Ele passou a mão tirando um fio de cabelo do meu rosto e colocando-o atrás da minha orelha.

-Se eu não estivesse aqui, teria sido uma queda feia. -Falou, ainda me segurando pela cintura.-Agora não pode reclamar que apareço do nada. Eu sempre te salvo.

-Continuarei me perguntando como aparece do nada, parece um espectro. Mas agradeço por sempre aparecer. -Falei, sendo sincera.

-Fofa.

"Fofa" só isso, nem uma gracinha , nada.

-Posso te soltar ou vai cair ? -Caleb perguntou, dando um sorrisinho.

Percebi que ele ainda me segurava, e me soltei indo para trás rápido demais.

-Termine com os legumes e os leve para a mesa.

Caleb não disse nada, apenas me obedeceu. Tudo feito, colocamos na mesa e chamamos os outros para comerem. Star sentou ao lado de Bryan na mesa e eu sentei de frente para eles, Caleb sentou na ponta.

-Se tiver ruim coloquem a melhor cara de satisfeitos e não digam nada. -Falei, rindo.

-Você cozinha melhor que eu Lianna, dificilmente essa maravilha que estou olhando vai está ruim.-Minha irmã se pronunciou, olhando para o bife em seu prato com os olhos brilhando.

-Eu ajudei, isso vai tá bom demais. -Caleb.

Arqueei a sombrancelha. Todos riram e enfim começamos a comer. Jantamos em silêncio, sem Caleb ou Bryan comentar algo besta sobre qualquer assunto.

-Como Lianna cozinhou , eu e Caleb lavamos a louças.-Bryan disse se levantando e começando a retirar a mesa.

-Não gostei, também ajudei na cozinha. O certo é você e Star fazerem isso. -Caleb protestou.

Eu fiquei calada, seria um bom momento para os dois ficarem juntos sozinhos. Olhei para minha irmã e a mesma me encarava.

-Caleb está certo. -E todos se viraram para mim. -O que foi? Um pouco mas Caleb ajudou, então as louças são de vocês. -Apontei para minha irmã sentada e Bryan ao lado dela em pé.

-Justo. -Ela disse por fim, e jurei ter visto ela dando um sorriso discreto.

Os dois terminaram de pegar os pratos e foram para a cozinha lava-los. Caminhei para a sala e Caleb vinha atrás. Sentei em silêncio na ponta do sofá e ele sentou um pouco longe no chão. Começei a puxar um fio do meu short para passar o tempo. Vi o controle da tv um pouco longe de mim no sofá e estiquei para pega-ló, acho que Caleb teve a mesma ideia, pois nossas mãos pararam juntas em cima do controle.

Diminui os olhos o desafiando, o mesmo puxou o controle e assim começou uma guerra de puxa pra lá e para cá.

-Peguei primeiro.-Puxei o controle.

-Eu que peguei raio de sol.-Puxou também.

Para pegar o controle eu acabei deitando no sofá e no puxa puxa, rolei e cai em cima de Caleb no chão mas não paramos de brigar pelo controle, ele deitou no chão e subi encima dele com uma perna de cada lado.

-Me dá!!!!- Gritei para ele, puxando o controle.

-Você vai colocar filminho romântico e no final vai tá chorando. -Falou revirando os olhos. -Apesar que se precisar de um ombro para chorar o meu está bem aqui, à disposição.

Dei um peteleco na cabeça dele, o mesmo reclamou e passou a mão onde bati.

-Garota má, que não aceita a verdade e fingi não ver o que está bem em sua frente. -Caleb falou, me virando e rolando para cima de mim. -Perdeu, o controle é meu.

Ele abaixou o rosto e me olhou, seus olhos desceu até minha boca, e engoli em seco. Seus olhos pareciam dançar, pelo brilho que vi neles, seu rosto foi abaixando mais ainda, até que senti sua respiração se misturando a minha , seu nariz agora a centímetros do meu, se eu levantasse um pouco a cabeça eles se encostariam.

Quando achei que ele fosse me beijar....

-cof, cof.- Ouvi alguém tossir a nossa frente.

No susto nossas cabeças bateram uma na outra e reclamamos de dor. Não sabia o que era pior, a batida de cabeça ou os dois telespectadores que agora nos olhavam curiosos.

-Não houve nada...apenas...apenas...escorreguei do sofá e acabei caindo em cima do Caleb e..e..-Me enrolei toda na explicação e ao tentar me levantar.

-Esqueçam o que viram aqui, fim. -Caleb disse se sentando direito no chão.

-Ok, não aconteceu nada. Vocês só iam se beijar se não estivéssemos chegado na hora. Se quiserem podemos dar meia volta e podem continuar. -Star disse.

Acho que ela está quase para soltar foguetes, pela felicidade que ela falava. Bryan olhava de mim para Caleb e dava sorrisos maliciosos. Minhas bochechas coraram.

-Cala boca Star, não ia acontecer nada disso.

-Aham. -Minha irmã disse.

Caleb olhou por cima do ombro, no sofá onde eu estou, e me entregou o controle. Mostrei a língua para ele e o mesmo retribuiu mandando um beijo.

Sussurrei:

-Eu te odeio.

-Sabe que isso é uma mentira deslavada, raio de sol. -Sussurrou de volta.

Dei de ombros e liguei a TV. Star parada na entrada na sala falou:

-Eu e Bryan tivemos uma ideia enquanto estávamos na cozinha.

-Fico até em alerta, com essas idéias.

Caleb e Bryan acharam graça, Star me mostrou o dedo do meio.

-Continuando o que eu dizia antes da minha estimada irmã me interromper , podíamos pegar os colchonetes na garagem uns lençóis e colocamos aqui na sala, para dormirmos todo mundo aqui. E o primeiro que dormir vai ter uma surpresa ao acordar de manhã.

-Pois bora.-Caleb falou, levantando e chamando Bryan para irem pegar os colchonete.

-Bom, como acabamos de jantar ninguém tá com fome, mas tarde fazemos umas coisinhas para comermos. -Falei, tirando com Star a mesinha de centro da sala e a colocando no canto, onde não vai atrapalhar. Arrastamos para trás o sofá, e a mesinha que estava ao seu lado.

-Você sempre falando em comida. -Minha irmã disse rindo e passando a mão pela testa.

-Nunca é demais. -Me joguei no sofá.

-Vamos lá em cima buscar as cobertas.-Star falou, com a mão no quadril.

-Beleza.

Subimos a escada , tem tantas portas que eu me perderia facilmente ali.

-Aqui em cima fica a suíte do pai do Caleb, quartos, banheiros e o quarto preto dele.

-Quarto preto? -Perguntei a olhando.

-Sim, de fotografia. Caleb gosta, mas essa história ele mesmo vai te contar.

Não entendi porque ela mesma não pode contar, mas eu seria chata se ficasse insistindo . Ela abriu uma porta branca lisa e quando entramos na hora percebi que era o quarto do Caleb.

Não tinha uma meia sequer jogada no chão, muito menos roupas espalhadas, nada. Esperava posters de bandas ou de mulheres , mas as paredes estavam limpas, em cima da cabeceira da cama continha apenas umas fotos . A parede onde fica encostada a cama é azul escuro e o restante das paredes branco. Uma escrivaninha do lado da cama, de frente para a parede bastante moderna em detalhes branca com marrom , de frente para a cama tem uma porta , e do lado esquerdo da escrivaninha tem outra que acho ser o closet ou banheiro.

Star vai em direção a porta do lado da escrivaninha e a abre, closet. Eu fico apenas na porta admirando o quarto, Star vem até mim e coloca em meus braços umas quatro cobertas e no dela tem edredons.

Saímos dali e ela fecha a porta.

-Organizado né.- Ela nota que não parei de olhar para o quarto com surpresa.

-Deve que alguém arrumou para ele.-Falei, dando de ombros.

- Até parece, ele não gosta que ninguém entre no quarto dele.

-Mas você entrou.- Eu disse.

-Sim, eu, Bryan e o pai dele podemos, mas ninguém. E eu entrei só depois de 2 anos. -Falou, tirando o edredons do rosto para enxergar por pode andava.

-E porquê isso? -Perguntei em dúvida.

- Outra coisa que terá que perguntar ao próprio. - E não disse mais nada.

-Quarto dele é mais arrumado que o meu.- Sussurrei, e minha irmã caiu na risada.

Descemos e os meninos já tinham colocado os colchonetes no chão. Quando Caleb nos viu, olhou de mim para Star e a mesma deu de ombros.

Seguir leyendo

También te gustarán

32.3K 2.8K 55
Ayla é uma garota que enfrenta desafios que vão muito além da adolescência. Sob o mesmo teto que sua meia-irmã Sienna e seu padrasto abusivo, Marcos...
266K 16.1K 73
Selene Coppolo, uma jovem e talentosa dançarina de 21 anos, brilha sob as luzes da boate mais exclusiva de Florença. O que poucos sabem é que a boate...
1M 64K 59
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
97.1K 5.6K 31
Aurora é uma adolescente de 17 anos que se encontra em um momento crítico: sua mãe acaba de falecer e ela não tem nenhum familiar por perto. O único...