CAPÍTULO 29

43 23 4
                                    

 

*Não esqueça de votar no capítulo...




     Acordei sentindo meu braço quente, quando abri meus olhos para olhar eles foram direto no garoto com um sono sereno que dormia ao meu lado. Suas pernas estão jogadas em cima das minhas e uma de suas mãos apoiada em meu rosto, admiro-lhe um pouco passando minha mão pelo contorno perfeito do seu nariz e descendo até o queixo. Quando faço menção de me mexer para olhar meu braço, Caleb se remexe e joga todo o peso do seu corpo sonolento em mim e me puxa mais para seus braços.

 -Xiuu, vamos dormir mais um pouco. Demorei demais para tê-la assim, agora é minha chance de aproveitar. -Fala com sua voz rouca pelo sono. Assim me fazendo arrepiar e meu coração errar uma batida.

-Xiuu? Eu nem falei nada Caleb, e outra, eu só ia olhar meu braço que está quente. -Tentei novamente levantar. Seu corpo nem se moveu.

-Raio de sol, a cortina está um pouco aberta então provavelmente está quente por conta do sol que pegou em seu braço. -Ele abre seus olhos verdes e me fita. -Agora vamos dormir só mais um pouquinho, prometo.

-Agora que falou, faz sentido. Não tinha reparado ainda na cortina. Mas claro, você nem me deu a chance de levantar.

-Bobinha. 

  Mesmo com Caleb me apertando tateio o criado mudo em busca do meu celular. Droga, o esqueci em casa, também, eu não seria burra de trazê-lo naquele toró. Pelo lado racional que me bateu agora, o que me deu que eu enfrentei aquela chuva. Sai da burra para a sem bom senso. Que lindo. E agora estou me xingando em pensamentos, ótimo.

 Caleb afrouxa seus braços da minha cintura e se senta na cama me olhando.

-Que foi? Tá me olhando como se eu fosse um tesouro perdido que acabou de recuperar. -Falo, com as sobrancelhas franzidas.

-E é…-Fiz cara de sem entender. -Você é meu tesouro, Lianna.-Declarou. -E como um tesouro precioso, farei de tudo para protegê-la e amá-la. -Abri um sorriso tímido, mas feliz.-Ok, isso pareceu votos de casamento.

-Nada a ver, mas vai me acostumar mal se sempre me dizer essas coisas.- Eu disse rindo.

-Você que lute. -Diz, me dá um beijo na testa e vai para o banheiro.

  Ouço o barulho do chuveiro e enquanto ele toma banho permaneço deitada, aproveitando a maciez do edredom azul. Tenho que ir para casa, não sei o que Star inventou para nossos pais, tenho que resolver o que farei em relação aquele nojento do Scott, e só de pensar que eu dancei e fiz sei lá mais o que com ele meu estômago embrulha. Me pergunto se Caleb viu eu fazendo tudo aquilo, bato com o travesseiro no rosto.

-Qual o problema, raio de sol?-Um Caleb seminu e preocupado perguntou. Seus cabelos cacheados em um corte curto agora pingando água. E meu Deus, mas se aquela toalha caísse….Só de pensar…

-A...a..Nada...Só pensando mesmo. Posso te fazer uma pergunta? Mas primeiro se vista ou não terei um pensamento coerente. -Falo, apontando o closet.

-Depois eu que sou o tarado. - Diz e faz vai e vem com a mão em seu cabelo, para secá-los. Faço cara feia para o mesmo.-Ok, entendi. Estou indo.

 Ele entra no closet e volta minutos depois vestindo uma camisa manga longa preta e uma bermuda. Agora posso raciocinar, sem parar para admirar seu físico.

-Pode fazer sua pergunta.-Diz e rir.

-Você viu tudo?-Perguntei constrangida demais para o encarar. -Na festa, ontem.

-Sim, e posso admitir que tenho controle. O que eu mais queria ter feito naquela hora era a ter tirado dos braços dele, mas eu não tinha o direito. O que eu sinto por você, não sabia que era correspondido, então porque eu ia te arrastar para longe dele, sem motivo?. Pensei em o quanto você ficaria chateada. -Fez uma pausa. Continuou.-Só que quando vi aquela cena, ele colocando droga na sua bebida, parei de pensar no que você queria. Meu único pensamento era estrangulá-lo. 

"Fico pensando que se eu tivesse interrompido antes, você teria ficado com raiva mas ao menos teria uma noite melhor, e não essas lembranças ruins. " 

 Enquanto ele falava eu podia notar a angústia e o arrependimento dos acontecimentos da noite anterior em sua voz. Passei a mão por seu rosto, fazer isso está se tornando viciante.

-Nem você, minha irmã, ninguém teve culpa. Não sei se estou pensando errado, mas se ele não estivesse tentado comigo, teria sido com outra garota e ao contrário de mim e se ela não tivesse ninguém para protegê-la ou ajudá-la?. -Falo. -  Não quero que isso se repita nunca mais, só de pensar sinto medo. Por isso pensando em mim e em outras garotas que passaram por isso e nunca podêm denunciar ou sentiram medo, eu farei isso por elas. 

-Que bom, raio de sol. Tenho orgulho de você.-Ele beija o topo da minha cabeça. -Scott merece se resolver com a justiça. Soube por Star que ele é conhecido por fazer isso que fez com você. Então pensa se é verdade ?.

 E pensando meu coração dói, se for verdade será quantas meninas ele não enganou? E fez coisas com elas? Agora sem dúvidas sei que estou fazendo a coisa certa em denunciá-lo.

-Vou pegar sua roupa, ela deve já está seca. -Caleb diz, e sai porta afora. 

   Com vergonha ou não, levanto arrumo sua cama(porque sei que ele é mais organizado que eu) e vou para o banheiro. Novamente estou eu aqui sem escova de dentes, faço do modo prático mesmo, coloco um pouco da pasta no dedo indicador e passo na língua. Não é dos mais higiênicos mas serve. Tiro a roupa que visto do Caleb e entro no box.

  Me enrolo na toalha limpa e faço uma trança no cabelo. Quando saio minhas roupas estão limpas e secas no pé da cama, sem sinal de Caleb. As pego e visto ali mesmo rapidamente. Quando pronta desço as escadas caracóis até o andar debaixo.

  No último degrau sinto o cheiro de bacon sendo preparado, sigo o cheiro até a cozinha. Caleb está de costas para mim, assobiando enquanto frita o bacon. Sem fazer barulho me sento no banquinho da bancada e fico olhando com uma das mãos encostadas no rosto. Sinto vontade de rir da cena, mas engulo o riso e continuo prestando atenção. Para minha sorte ele montou o café da manhã ali na bancada mesmo. Aproveitei e roubei alguns morangos, no processo meu lado desastrado apareceu fazendo eu esbarrar na colher e a mesma caiu no chão, fazendo Caleb dar um salto virando contudo em minha direção.

 Não aguentei e caí na gargalhada. O mesmo me fitava com a cara fechada e assustada.

-Que merda, Lianna. Que susto. Tá aí a quanto tempo? -Pergunta, desligando o fogo do bacon e se aproximando com a frigideira para depositá-los no prato que falta.

-Tempo suficiente para vê-lo assobiar e dar umas reboladinhas sexy enquanto cozinha. -Falo, ainda rindo.

-O que aconteceu com sua timidez criatura ? Não pode ter sumido de hora para outra. -Fala, com seu sorriso cínico.

-Culpa sua, Caleb Prayn. Tudo por te amar.

 Seus olhos me olharam arregalados e contendo um brilho de felicidade. Quando percebi o que disse, fiquei envergonhada mas feliz, por ele realmente saber e entender que o que sinto é real.

   Ele largou tudo que segurava e veio até mim, passando seus braços ao redor do meu corpo e me beijando ardentemente. Eu retribuí com tudo que sentia, o amor, o carinho e o desejo. Como no beijo de ontem eu não queria que parasse, queria que ele continuasse me mostrando com apenas esse beijo que ele me ama. A sensação de lugar certo quando nos beijamos é incrível, o coração acelerado e a ansiedade por mais. 

 Caleb me puxou mais para si, tão próximos que eu podia sentir seu coração batendo, ao mesmo ritmo que o meu, como uma incrível dança de sincronização. Mais ousada enfiei minha mão por seus cachos úmidos, fazendo Caleb dá um suspiro entre o beijo.

 -Eu te amo, desde que você veio até mim e perguntou se eu estava bem, no dia do velório da minha mãe. Mesmo que naquele tempo não trocavamos palavras, você me seguiu e se preocupou comigo, e quando vi você chorando pela minha mãe… Ali eu soube, que não gostava de vê-la chorando e depois disso percebi o porquê. -Me deu um selinho.-Eu te amo, raio de sol.-E voltou a me beijar ardentemente .

-Interrompo?.-Uma voz masculina pergunta .










Sou aleatória com capítulos? Nem um poucooo(sintam a ironia)

Beijos de luz mores✨♥️
  

Siga Seu CoraçãoWhere stories live. Discover now