CAPÍTULO 14

44 22 34
                                    

Por unanimidade ou complô mesmo, a comida ficou por minha conta. Resolvi fazer carne vermelha , purê e legumes grelhado.

Quando adentrei na cozinha meu primeiro pensamento foi "a cozinha é tão moderna que é capaz da geladeira falar ." Eu ri dos meus pensamentos e comecei a abrir as portas dos armários procurando tudo que eu ia precisar. Como gosto de organização arrumei tudo em cima da bancada para ir usando. Abaixei para pegar os legumes na geladeira e quando virei levei um susto.

-Puta merda!!-Levei a mão ao peito. - Como você aparece assim nos lugares? -Perguntei revirando os olhos.

Caleb está de braços cruzados na bancada e me analisava com um sorrisinho de lado.

-Segredo raio de sol, apareci para perguntar se precisa de ajuda com algo.

-E você ao menos sabe fazer um suco ?-Perguntei irônica.

-Assim você me ofende, minha linda. Está olhando para o maior e melhor Masterchef de Charlotte. -Disse se gabando.

-Então porque não é você aqui enfrente o fogão?. - Disparei.

-Bingo. Mas voltando a pergunta que fiz no início, ajuda?.

-Pode ser, grelha os legumes para mim enquanto frito a carne e faço o purê.-Falei, apontando para os legumes encima da pia.

-Certo chef, você que manda. -Fez sinal de positivo.

Eu ri e fiz um coque no cabelo, fizemos tudo em silêncio um ia para um lado e o outro para outro, sem nos esbarramos e derrubarmos nada. Por esse tempo até esqueci que eu e Caleb não éramos nada além de estranhos.

Coloquei o bife para fritar e ele começou a pipocar óleo para todo lado, no susto fui para trás com tudo e acabei enrolando meu pé um no outro, fechei o olho quando senti a queda, mas ela não veio, Caleb me puxou e acabamos nos batendo de frente.

-Pode abrir os olhos agora, você não vai cair.-Falou, e obedeci.

De olho aberto , Caleb me olhava fixamente e segurava minha cintura. Estamos tão próximos que eu tenho certeza que ele podia ouvir meu coração batendo acelerado. Ele passou a mão tirando um fio de cabelo do meu rosto e colocando-o atrás da minha orelha.

-Se eu não estivesse aqui, teria sido uma queda feia. -Falou, ainda me segurando pela cintura.-Agora não pode reclamar que apareço do nada. Eu sempre te salvo.

-Continuarei me perguntando como aparece do nada, parece um espectro. Mas agradeço por sempre aparecer. -Falei, sendo sincera.

-Fofa.

"Fofa" só isso, nem uma gracinha , nada.

-Posso te soltar ou vai cair ? -Caleb perguntou, dando um sorrisinho.

Percebi que ele ainda me segurava, e me soltei indo para trás rápido demais.

-Termine com os legumes e os leve para a mesa.

Caleb não disse nada, apenas me obedeceu. Tudo feito, colocamos na mesa e chamamos os outros para comerem. Star sentou ao lado de Bryan na mesa e eu sentei de frente para eles, Caleb sentou na ponta.

-Se tiver ruim coloquem a melhor cara de satisfeitos e não digam nada. -Falei, rindo.

-Você cozinha melhor que eu Lianna, dificilmente essa maravilha que estou olhando vai está ruim.-Minha irmã se pronunciou, olhando para o bife em seu prato com os olhos brilhando.

-Eu ajudei, isso vai tá bom demais. -Caleb.

Arqueei a sombrancelha. Todos riram e enfim começamos a comer. Jantamos em silêncio, sem Caleb ou Bryan comentar algo besta sobre qualquer assunto.

Siga Seu CoraçãoWhere stories live. Discover now