CAPÍTULO 12

68 28 44
                                    

 

*O capítulo de hoje será um pouco diferente, narrado por outra pessoa.

    Caleb tinha acabado de me explicar uma atividade de física quando a campainha tocou, Bryan disse que ia lá abrir. Aproveitei e fui na cozinha pegar água para beber.

   Star narrando: 

  Quando minha irmã saiu para a cozinha fui conversar com Caleb, ele está visivelmente ruim. Eles se gostavam, eu sabia disso com todas as certezas que tive na vida e eu ajudaria até que possível, eu não deixarei minha irmã perder a felicidade que tanto eu como nossos pais esperamos para ela. Na verdade, nem eu mesma sei dizer quando descobri talvez tenha sido nos últimos tempos que Caleb não saia lá de casa, ou quando eu sempre o pegava admirando e dando sorrisinhos pelas costas da minha irmã, ou ficava vidrado a vendo assistir. Demorou até que eu arrancasse a verdade dele, mas bom, sou a pessoa mais persuasiva que existe. 

  Claro que um amor provavelmente não brota assim do nada, nem feijão faz isso. Só que sei que o sentimento ele sempre teve, estava apenas escondido por baixo de camadas e camadas de negação, como minha irmã faz. 

-Olá intojo, minha irmã cuspiu na sua cara ou algo do tipo?.- Falei tentando faze-lo tirar aquela cara de poucos amigos.

-Agora me pergunto, se isso seria melhor do que não ter os sentimentos correspondidos. -Falou, batendo a cabeça na mesa.-Ela viu uma mensagem de texto que mandei falando um pouco do que sinto Star. -Admitiu.

-Ouu, você mandou uma mensagem de texto se declarando ? Que amorzinho, mas não é melhor pessoalmente, calma, você nem me avisou .- Disse aos tropelos.

-Calma que ainda não acabou, quando estávamos sentados aqui e vocês lá na espreguiçadeiras, houve um clima, sabe? Se fosse mais uns minutos íamos até nos beijar, eu já tinha falado mais coisas do que eu sentia e do nada ela soltou da mensagem de texto e tudo desandou.  -Novamente bateu a cabeça na mesa.

-Primeiramente , pare de bater essa cabeça na mesa ou vai ter uma enxaqueca. Segundo, foco Caleb. Como você, minha irmã está descobrindo agora sobre seus sentimentos e o dela, é tudo muito novo , você não espera que ela se apaixone do dia pra noite. Juro para você que não insistiria nisso se eu não soubesse que não fosse recíproco. -Falei.

- Eu sei Star, vou mostrar que estou sendo sincero em tudo, que a farei feliz.

-Você vai sim Caleb, e conte comigo para qualquer coisa. O que eu puder fazer para ajudar você e aquela cabeça de vento conte comigo.

  Nos abraçamos e Caleb beijou minha cabeça, esse é meu melhor amigo de 5 anos, e se depender de mim futuro namorado da minha irmã gêmea. 

-Cof, cof- Bryan fingiu uma tosse.

 Viramos para o lado ele e Beatriz/ a garota que ainda vou me vingar pela minha irmã estão nos olhando, Bryan tem as feições normais mas já Beatriz mantinha uma cara de cu e me analisava de cima a baixo. Estranhei, mas permaneci calada.

-Beatriz, você por aqui quem te chamou- Caleb perguntou tentando soar educado .

 Eu tampei a boca para não rir.

-Ah, fiz Bryan me dizer.-Falou com aquela sua voz enjoada.

-Hmm, ela colocou uma arma na sua cabeça Bryan- Falei, fazendo cara feia para ele.

O mesmo deu de ombro.

-Conversem aí, vou para a espreguiçadeira esse ambiente ficou bastante tóxico. 

Levantei e sai andando. Ouvi a esquilete resmungar algo e nem liguei. Deitei na espreguiçadeira, passei protetor solar e coloquei meu óculos de sol. 

Siga Seu CoraçãoWhere stories live. Discover now