O Garoto Dos Irmãos Antonelli...

By Mia_h4s

817K 53.7K 13.1K

Nova versão de "little boy" Dois irmãos, mafiosos perigosos nada amigáveis, recebem a missão de cuidar de um... More

✨ C O M E Ç O ✨
✨U N O✨
✨D U E ✨
✨T R E✨
✨Q U A T T R O ✨
✨C I N Q U E ✨
✨S E I ✨
✨S E T T E ✨
✨H U I T✨
✨N E U F✨
✨D I X✨
✨O N Z E✨
✨D O U Z E✨
✨T R E I Z E✨
✨Q U A T O R Z E✨
✨Q U I N Z E✨
✨S E I Z E ✨
✨D I X - S E P T✨
✨D I X - H U I T✨
✨D I X N E U F✨
✨V I N G T✨
✨V I N G T - E T - U N✨
✨V I N G T - D E U X✨
✨V I N G T - T R O I S✨
✨V I N G T - Q U A T R E✨
✨V I N G T - C I N Q✨
✨V I N G T - S I X✨
✨V I N G T - H U I T✨
✨V I N G T - N E U F✨
✨T R E N T E✨
✨T R E N T E - E T - U N✨
✨T R E N T E - D E U X✨
✨TRENTE TROIS✨
✨TRENTE QUATRE ✨
✨TRENTE CINQ✨
✨ TRENTE SIX✨
✨TRENTE SEPT✨
✨TRENTE - HUIT✨
✨TRENTE NEUF✨
✨QUARANTE✨
✨QUARANTE ET UN✨
✨QUARANTE DEUX✨
✨QUARANTE TROIS ✨
✨QUARANTE QUATRE✨
✨QUARANTE CINQ✨
✨QUARANTE SIX✨
✨QUARANTE-SEPT ✨

✨V I N G T - S E P T✨

11.6K 739 250
By Mia_h4s


[...]

- Pra que?| Ethan pergunta bicudo, sentindo uma mordida em seus lábios.

Estava em pé, e havia acabado de tomar um banho, o avião já havia pousado e os homens colocaram uma venda em seus olhos o dizendo ter um surpresa, o ruivo usava um vestido branco, com desenhos de morangos, seus cabelos estavam soltos, e em seus pés a sandália branca que ganhará dos namorados no dia em que conheceu Levi.

- Depois de tanta turbulência algo bom tinha que vir, certo?| Henry pergunta, pegando as duas mãoszinhas do ruivo o guiando a descer as escadas do avião.

- Eu gosto disso, mas ainda me sinto um pouco assustado!

- Apenas feche seus olhos e confie em nós!

- Você confia em mim Ethan?| Steven pergunta contra sua orelha o vendo se arrepiar e balançar a cabeça em concordância.

- Palavras Baby, precisamos de palavras!

- Confio! Eu confio!| Steven sorri, segurando a pequena cintura os acompanhando até o carro negro que os aguardava ali próximo, Ethan suspira se sentindo ser sentado em um banco de couro.

[...]

Ethan suspira ao ouvir o apito do elevador soar, o menor sente um par de mãos segurarem seus ombros o guiando a uma escada, Steven pega o ruivo nos braços para evitar qualquer mínimo acidente, logo parando e deixando no chão, os irmãos se olham puxando a venda.

Ethan vê um imenso quarto, as paredes do chão ao teto eram de vidro, uma cama branca acolchoada no centro, o chão era cinza, coberto por um tapete, uma poltrona ao canto da cama, e um sofá ao lado da porta de entrada, a direita da cama havia duas portas de vidro espelhado, que davam entrada a um closet, uma tv móvel de frente com a cama, e a esquerda a porta, igualmente de espelho, que dava o banheiro.

Encostado na parede ao lado da cama, Ethan vê sete grandes sacolas pretas, olhando confuso para os maiores que sorriem grande, o puxando até a cama, o menor se senta na beira do estofado olhando eles que sorriam.

- Essa é uma outra parte das surpresas, é bem simples! Vamos fazer uma dinâmica bem fácil! Sete presentes, sete dias.| Steven conta vendo um sorrisinho pequeno crescer nos lábios do menor.

- Todos tem uma numeração, então cada dia você abre um, e no final, você receberá a grande surpresa! Topa?

- É óbvio que sim!| Diz entusiasmado, os irmãos sorriem, colocando em seu colo uma grande sacola, o menor sorri se virando para o colchão, com a ajuda de Steven viramos a gigante caixa preta dentro da sacola, Ethan puxa delicadamente o laço rosa, o deixando sobre a cama, seu nome estava cravado na ceda do laço com uma bela letra escura.

Ethan abre a caixa preta lentamente, vendo outras caixas uma sobre a outra, e um cartão dourado no canto. Henry mete a mão na caixa pegando a maior, assim tirando todas, o menor vai abrindo as caixas abrindo seus lábios surpreso, os olhando boquiaberto.

O menor abre todas as caixas, tirando os itens os deixando sobre o colchão, sem palavras, ele se inclina abraçando ambos, com um grande sorriso.

- Muito obrigada mesmo! É simplicidade perfeito!| Diz sorrindo grande, sentindo carícias em suas costas e cintura.

- Isso é só o começo amor! Nos agradeça no final!| Steven diz beijando seu pescoço.

- Quer ajuda para configurar?

- Sim, por favor!| Pede de maneira fofa e educada, vendo o sorriso grande no rosto dos irmãos.

Os presentes consistiam em, um celular novo da Apple, MacBook, iped, pencil, smartwatch e os fones sem fio, todos possuiam a cor branca e delicada, Steven configura o iPad e o MacBook com facilidade e rapidez, enquanto Ethan admirava e fazia tudo lentamente no celular. Henry pega seu pulso direito fechando o relógio, já configurado no celular, que ele próprio configurou após o pedido do ruivo.

Ethan sorri grande admirado, abraçando os maiores novamente, o ruivo pega o cartão, o abrindo e lendo em silêncio.

Palavras não é nosso forte, baby, mas vamos tentar!
Queremos demostrar a você o tamanho bem que nos faz, e que mesmo sem nenhum esforço foi capaz de nos prender a você, de nos fazer superar grandes medos, e de acreditar na vida! Esperamos que nesses setes dias você se diverta, aproveite aí máximo e que possa enxergar que o único que possuía nossa atenção, olhos e carinho é você!

- Muito obrigada mesmo! Eu amo muito vocês!

- De nada amor! A gente também te ama de mais pequeno! Você merece muito mais! Mas agora vamos, ainda precisamos jantar!

Diz pegando o pequeno nos braços, descendo até o restaurando hotel, Ethan observa a imensa sala, e as belas escadarias

[....]

𝓑𝓮𝓻𝓵𝓲𝓶 - 𝓐𝓵𝓮𝓶𝓪𝓷𝓱𝓪
00:10

- Papai! Oh!| Ethan geme, sentindo seu corpo sendo imprensado contra o colchão macio e fofo, seus fios de cabelos completamente desgrenhados e com pequenos nós, suas mãos eram seguradas acima de sua cabeça, e seus olhos estavam tampadas pela gravata que mais cedo, esteve entre as peças formais de Henry.

Ethan aperta suas pernas na cintura de Steven, sentindo seus lábios serem maltratados pelos do maior, junto de seus dentes, Ethan geme sentindo um tapa ardido em sua coxa, e a grande ereção coberta pela calça sendo forçada contra sua nádega.

Henry estava ao seu lado, apertando e sugando seus mamilos, não exitando em os morder também, deixando os biquinhos marcados e doloridos, massageando e espremendo sua intimidade em mão.

Steven o vira de bruços, o deixando ajoelhado, Ethan se senta sobre seus calcanhares, sentindo suas costas serem empurradas até estar com o peito sobre o colchão, com a mesma fita que o menor abrirá o presente mais cedo, o rapaz prende seus pulsos em suas costas, descendo beijos da nuca até às nádegas gordinhas, marcando todo o local que passava.

Henry une seus lábios, beijando o menor com desejo e paixão, sentindo todo seu corpo queimar e implorar pelo outro, Steven enfia dois dedos na entradinha apertada, os movendo lentamente em vai e vem, junto da tesourinha.

Henry se inclina pegando um cubo de gelo do copo, colocando entre os lábios grossos e vermelhos.

- Não morda, apenas chupe até derreter!

Ethan faz o que lhe foi dito, sugando o gelo. Logo mostrando ao maior que não havia mais, Henry o beija novamente, antes de se afastar aproximando sua intimidade de seus lábios, Ethan assim que a percebe, abocanha com desejo sugando a glande.

Steven não demora muito a tirar os dedos, iniciando a penetração. Se movendo lento porém fundo, Henry apertava os fios com força entre os dedos sentindo o hálito gelado em sua intimidade sensível, e os gemidos que o causavam grandes vibrações.

- Assim está bom, amor?| Steven pergunta estocando fundo, sorrindo levemente ao ver o corpo pequeno ir brutalmente para frente. O pequeno ruivo geme em resposta, contraindo os dedos de seus pés sugando a glande do Antonelli mais novo com força.

....

𝓑𝓮𝓻𝓵𝓲𝓶 - 𝓐𝓵𝓮𝓶𝓪𝓷𝓱𝓪
3° 𝓓𝓲𝓪, 09:10 a.m

Steven não contém sua gargalhada, vendo o irmão cair de bunda com o ruivinho sobre seus braços, ambos sendo arrastados até a praia pela maré, o maior se levanta levemente frustrado, logo sorrindo com a alta gargalhada do menor.

Steven se aproxima deles, selando o ombro do ruivo sorrindo para o irmão que dá de ombros, abraçado na cintura do pequeno.

- Vamos subir? Tô afim de comer algo!| Diz vendo ambos concordarem, Ethan pega na mão deles subindo até o hotel, o pequeno usava o mesmo biquíni branco da última vez, lavado e cheiroso, com uma "jaqueta" de praia por cima, branca feita de renda.

Eles sobem até o restaurante, Steven monta o prato do menor, deixando na mesa logo servindo o próprio, os irmãos não demoram a chegar na mesa, comendo todos juntos.

..

- Vamos vamos! Estou ansioso!| Diz puxando ambos os gigantes até o quarto, os maiores reviram os olhos sorrindo levemente observando o menor pular na cama esperando a sacola.

Steven pega a com número três deixando entre as perninhas, o pequeno delicadamente puxa a caixa, essa era média, com a mesma estética das outras, preta com a logo do Steven. O menor puxa a tampa delicadamente, o mesmo cartãozinho dourado estava ali, o menor vê duas caixinhas menores as pegando, sorrindo ao ver um perfume médio, o vidro era transparente e áspero, o conteúdo era rosa, e o cheiro era magnífico, na outra, havia três frascos pequenos, um batom e dois gloss, o menor sorri os abraçando, passando o gloss animado em seus lábios, haviam um delicioso cheiro de morangos. Ethan sorri estralando os lábios, pegando a cartinha.

E hoje, para a luz que nos ilumina nos momentos mais difíceis e nos melhores, presentinhos especiais com as coisas simples que você tanto gosta, o brilho pra representar o que você nos trouxe de volta sem esforços ou cobrar. E o perfume para usar em ocasiões especiais! Faça bom proveito!

𝓑𝓮𝓻𝓵𝓲𝓶 - 𝓐𝓵𝓮𝓶𝓪𝓷𝓱𝓪
4° 𝓓𝓲𝓪 , 00:00

- Aí eu comi cinco pães de mel, e eu acho que ele ficou bravo!| Ethan sussurra para Henry, que estava ao seu lado na cama o olhando, Steven volta ao quarto com um copo de chocolate quente, um pote de pipoca, uma garrafa de vinho e duas taças.

O maior deixa a bandeja entre eles ligando a TV, os três ficaram o dia todo fora, passeando, comendo e se divertindo, foram até a uma festa, dançaram animados, riram e aproveitaram bastante, os três estavam banhados, os irmãos usavam calças moletons pretas, já o pequeno um vestido azul solto, e meias brancas.

- O que querem assistir?| Pergunta mexendo no controle, deitando ao lado do ruivo.

- Sherek!| Ethan diz sorridente, os homens se olham, dando se ombros, Henry faz uma leve careta, ficando em silêncio ao ver o sorriso animado do ruivo.

- Ah, como esquecemos? Você não abriu o quarto presente, certo? Pega aí irmão!| Steven estica o braço, pegando a sacola, Ethan se ajeita na cama, Henry se estica acendendo o abajur, entrando em um leve transe ao adimirar o rosto do menor, curioso e animado enquanto o irmão o ajudava com a caixa.

O menor puxa a fita delicadamente, a olhando tendo uma ideia e sorrindo, o pequeno pega o pulso de Henry, amarrando a fitinha ali, que havia seu nome cravado, deixando no pulso do maior, se esticando na mesinha de cabeceira pegando a outra, fazendo o mesmo com Steven, os irmãos olham a cena surpresos, arqueando uma sobrancelha ao menor, que dá de ombros batendo palminhas com um grande sorriso.

- Vocês são meus! E todos vão saber disso!| Diz sorridente, Steven sorri levemente beliscando sua cintura.

- Amor, se quer marcar seu território, é só pedir, podemos passar seu perfume, tatuar seu nome, o que você quiser!

- Eu quero as fitinhas, elas tem meu nome!

- Eu pensei numa coisa, muito gay!| Henry diz rindo, ganhando um leve soco no ombro do irmão.

- O que? Conta!| O ruivo pede animado, deitando sua cabeça sobre a coxa do outro olhando seu rosto.

- Colares com os nomes cravados, só que o seu com os nossos sobrenomes, e os nosso com seu nome!

- Eu gostei disso! Seria tão bonitinho e fofo!

- Gostei da ideia, veremos isso!| Steven diz após ouvir a fala do menor, o puxando para abrir a caixa, Ethan volta a se sentar sorrindo, cuidadosamente puxando a tampa.

- Eita!| Exclama levemente surpreso e tímido ao notar, sobre os tecidos brancos de setim dentro da caixa, uma lingerie rosinha, junto de uma caixinha média no canto.

Os homens sorriem sem graça para o pequeno, Steven toca sua mão, pegando a caixa menor.

- Você terá uma ocasião especial para usar isso! Mas por hora, esqueça!| Diz o estendendo a outra, o menor concorda com a cabeça, pegando a caixa a abrindo, sorrindo ao ver uma pulseira, era prata com diversos coraçõezinhos pequenos, era bela e delicada, isso lembrava os irmãos do menor, beleza e delicadeza.

- Eu amei! Muito obrigada!

- Não agradeça baby! Você merece o mundo! Mas ele não merece você, e nós apenas queremos ver você a bonequinha
mais linda e feliz desse mundo!

Ousamos um pouco dessa vez, mas é apenas algo para daqui algumas semanas! Talvez você ainda não tenha entendido, mas lembre-se que todas as cartas e presentes possuiam uma ligação, não são apenas presentinhos aleatórios! agora a pulseira foi feita a mão para você, corações para deixar claro nosso amor por você, a beleza e delicadeza representando nossa maior visão em você, beleza, delicadeza, e fragilidades.
Te amamos baby Ethan!

....

𝓑𝓮𝓻𝓵𝓲𝓶 - 𝓐𝓵𝓮𝓶𝓪𝓷𝓱𝓪
5° 𝓓𝓲𝓪 , 14:09

Ethan cantarolava a musiquinha do desenho da madrugada anterior, bocejando sonolento, seu corpo balançava de um lado para o outro, estava sentado entre os maiores, no grande sofá da sala. Steven lia um livro, suas sobrancelhas estavam franzidas, o maior usava uma camisa branca de botões e uma calça preta larga, sua mão livre estava sobre a coxa do ruivo, o rapaz usava seus óculos, e no ponto de vista do menor, ele estava muito lindo.

Henry, do outro lado, acariciava os fios de sua nuca com a mão, com a outra segurando um livro também, ele não usava óculos, mas sua expressão séria e concentrada era igualmente atraente e bela, ele não usava mais que uma bermuda preta, expondo seus músculos e tatuagens, já o pequeno, usava uma blusa preta sem estampa, com alguma logo esportiva, de algum dos irmãos, assistindo um dos filmes da sequência Sherek.

Henry se levanta subindo as escadas, deixando o ruivo confuso, logo voltando com a sacola preta, Ethan sorri ansioso ajeitando sua postura, Steven os olha, fechando o livro deixando ao seu lado no sofá. O homem deixa a sacola entre as perninhas pequenas e gordinhas, o pequeno suspira ansioso, Steven puxa a caixa, deixando a sacola de lado, observando o pequeno animado abrindo e fechando os dedinhos das mãos em ansiedade.

- Já pode abrir?

- Não precisa nem pedir, anjo!| Diz com um leve sorriso.

Ethan puxa a caixa, vendo um par de sapatos, sorrindo fofo. Era uma baixa sapatilha com salto pequeno e grosso, as fitas possuiam pedrinhas e pérolas delicadas, a sola era branca e marrom, e seu nome estava gravado bem pequeno no quadradinho branco desenhado.

- Isso é lindo de mais! Eu amei!| Diz com um sorrisinho, abraçando ambos, sorrindo ainda mais ao ser correspondido da mesma forma, ganhando alguns beijinhos.

- Você sabe as nossas metas baby!| Henry diz brincalhão, arrancando risada de todos ali presentes.

- Eu também quero fazer vocês os homens mais felizes do mundo!

- Amor, isso você já fez quando entrou em nossas vidas, quando apagou traumas que juramos serem inesquecíveis, quando sorri, ou quando nos abraça com esses bracinhos pequenos e adoráveis!| Steven diz, selando a pontinha do nariz vermelho, sentindo um beijão molhado nos seus lábios.

Levando seus dedos entre os fios, lentamente toma a liberdade de aprofundar o ósculo, mordendo e sugando a boquinha carnuda e gostosa, assim que se separam em busca de ar, Ethan funga virando o rosto, unindo os seus com os de Henry, tocando seu rosto com a pequena mão.

- A gente te ama de mais, princesa!| Henry sussurra ofegante, o fazendo sorrir contra seus lábios.

- Eu também amo vocês meus gigantes!

O ruivo se afasta pegando o cartão, abrindo e lendo silenciosamente.

Mais um presentinho! Desta vez, ele já tem data e local para ser usado, ansioso? Muitas surpresas te aguardam baby, se
sente pronto para elas?

....

𝓑𝓮𝓻𝓵𝓲𝓶 - 𝓐𝓵𝓮𝓶𝓪𝓷𝓱𝓪
6° 𝓓𝓲𝓪 , 06:12

- Me conta, qual é a sensação de ter participado de um filme tão amado e famoso?| Ethan pergunta sentado no balcão ao lado de Henry, com a mão fechada, como se segurasse um microfone, os levando até os do maior.

- Que filme, Ethan?

- Avatar, e Titãs!| Zoa, soltando um gritinho ao ser agarrado pelo homem, que o ataca com cócegas.

- Seu preconceituoso! Vai ver o que fazemos com pessoas como você!| Diz falsamente irritado, atacando todo o corpinho pequeno.

- Steven! Me ajuda! Eu imploro!| Ethan grita entre risos, de maneira prolongada, ouvindo a risadinha do outro irmão.

- Não posso ajudar pessoas que são preconceituosas, amor! Você quebrou meu coração, nunca esperei isso de você!| O maior força uma tristeza, se aproximando de ambos, vendo os olhinhos cheios de água, e as mãoszinhas fofas tentando afastar as grandes do irmão.

- Já deu! Para antes que ele passe mal!| Diz rindo, vendo o irmão parar e o colar em seu colo.

- Irei pegar a sacola!

- O que está achando até agora?| Henry pergunta quando o irmão não está mais próximo, olhando o ruivinho.

- Simplesmente incrível e perfeito, é como um mar de surpresas, é muito divertido e legal, eu tô amando!| Conta animado, vendo o sorriso do maior em sua direção.

- Confesso que os cartões me deixam emotivos.

- Eu sei, foi dicil os escrever, é muito mais fácil agir do que falar, mas demos nosso melhor!

- Não poderia ser mais incrível!| Ethan une seus lábios carinhosamente, sorrindo pequeno, Henry abraça sua cintura, dessa vez, não tomando o controle, mantendo aquele beijo fofo e delicado.

Eles se afastam ao ouvir os passos apressados de Steven, que deixa a sacola sobre o mármore escuro, Ethan sorri os olhando emocionado.

- Eu amo muito vocês, sabiam? E- eu nunca achei que um dia alguém fosse gostar de mim pelo meu jeito, ou que seriam capazes de não me odiar! Mas vocês são incríveis e eu realmente quero muito poder fazer tão bem quanto vocês fazem a mim! Me desculpa por ser inseguro as vezes, ou por ser birrento! Mas eu amo muito vocês!| Ethan diz chorando, tentando secar suas lágrimas sentindo a garganta embolar com o choro.

- Ah meu amor! Você nos fazer bem? Ethan, por céus! Apenas abra seus olhos amor! Você nos fez sorrir de novo, você nos fez sair do trabalho pela primeira vez! Eu juro pra você baby, te juro por tudo que é mais sagrado! Nunca imaginei que fosse amar alguém, que eu seria capaz de ser feliz! Você mudou isso, você chegou destruindo barreiras que ninguém foi capaz de sequer se aproximar, você nos tira os sorrisos mais honestos e felizes! Você nos trouxe as noites de sono mais tranquilas, os melhores sonhos e momentos de paz, o que mais você pode nos dar amor? Você quebrou tudo que havia de ruim em nós, o que mais você pode querer?

- E nem é exagero! Não conseguimos dormir sem pesadelos, sempre acordando com mínimos barulhos, sempre apontado armas até para o vento, e você? Eu não me vejo capaz de viver sem você, nunca consegui me ver deixar um mínimo pedaço de meu ódio em você! Você é como um êxtase, é como se você nos matasse e tirasse da terra levando ao mais alto no céu nos dando a melhor vida e momento, você é tudo na nossa vida Ethan! Tudo! Não somos mais nada sem você, nada! Absolutamente porra nenhuma! Então não seja inseguro, não tema outros, você é, sempre foi, e sempre será único!| Henry continua, secando as lágrimas do pequeno, o apertando em seus braços, Steven suspira pesado abraçando os dois, olhando para o teto sentindo seus olhos queimarem.

- A gente te ama princesa! E é isso que você é, nossa princesa, nossa noiva, nosso baby, nosso amante, nosso céu, nossa vida, você é tudo! E além de tudo, você é nosso e nós somos seus!| Ethan sorri, se separando, colocando suas mãozinhas nas bochechas de ambos, selando seus lábios de uma vez rapidamente.

- Eu também amo vocês!

- Agora abre! Queremos ver sua reação!| O menor sorri levemente desconfiado, Steven solta uma risadinha puxando a caixa, deixando no balcão de frente o pequeno, Ethan puxa a tampa lentamente, vendo uma almofadinha rosa arfando surpreso ao ver uma bela coroa brilhante sobre a mesma, seu coração dispara ansioso, ele olha os rapazes sem palavras, não sabendo o que dizer.

- Linda né? Não mais que você, quer provar?

- É perfeita de mais!| Diz baixinho, o maior sorri, pegando a tiara cuidadosamente a encaixando em sua cabeça, Henry pega um pequeno espelho, colocando em frente ao ruivo que sorri.

Ethan pega o cartão, se sentia ansioso e curioso, o que seria o último dia? Qual era a ligação entre todos os presentes?

Penúltimo dia, e como toda princesa tem sua coroa, aí está a sua, mas acho que lhe falta a de rainha! Obrigado por nos fazer tão bem, e por nos ajudar a melhorar, tanto fisicamente como mentalmente!

....

𝓑𝓮𝓻𝓵𝓲𝓶 - 𝓐𝓵𝓮𝓶𝓪𝓷𝓱𝓪
7° 𝓓𝓲𝓪 , 02:22

Ethan suspira tentando manter seus olhos abertos, estava deitado na cama enquanto Steven secava seu corpo, não possuía neguma vontade ou interesse para tal. Haviam ficado o dia todo fora, logo de manhã, eles foram tomar café e saíram para um parque de diversões, no almoço foram a um restaurante, e em um parque aquático, no final da tarde, a um zoológico, e depois voltaram ao parque de diversões, depois os irando o levaram para jantar, e chegaram no hotel ja passando da meia noite.

Eles haviam tomado banho juntos na banheira, e agora estavam no quarto, Henry esfregava a toalha em seus cabelos, falando algo para Steven, antes de se aproximar da cama e delicadamente secar os fios ruivos.

Assim que terminam, Ethan usava um short branco, com blusa solta preta, e meias brancas, os maiores o ajeitam na cama, se deitando ao lado do pequeno adormecido.

- Ele dormiu!

- Deixa para amanhã quando acordar, isso nos dá mais tempo!| Comenta vendo o outro concordar, ambos abravam o pequeno, fechando seus olhos logo caindo no sono.

....

08:03

Ethan boceja se espreguiçando, logo abrindo seus belos olhos azuis olhando em volta, não havia ninguém com ele no quarto, a última escola estava ao seu lado com um bilhete preso, o menor se senta ainda sonolento, antes de pegar o bilhete.

Abra e desça para comer, estamos te esperando, cuidado nas escadas e não venha correndo!

O ruivo sorri bobinho, abrindo a sacola, a caixa era grande e alta, cuidadosamente ele a puxa deixando sobre o colchão, cautelosamente puxando a tampa. Ethan franze a testa confuso, pegando o item em mãos, logo pegando o bilhete curioso.

Chegamos no último dia, e com muito carinho esperamos que tenha gostado de tudo o que lhe foi preparado e pensado especialmente para você! Ethan, você gostaria de deixar de ser a nossa princesa e se tornar a rainha? Se sua resposta for sim, pegue seu presente e venha até a sala.

Com um leve sorriso, o menor deixa o cartão sobe o colchão, pegando o presente saindo do quarto, ele desce as escadas com lentidão, sentindo suas pernas doerem e seu bumbum também, o menor olha a sala surpreso, algumas pétalas estavam sobre o chão, e várias fotos deles juntos espelhadas pelos sofá e chão, o menor olha para o lado, vendo uma caixinha sobre o balcão, se aproximando curioso, Ethan a abre vendo um minúsculo bilhete.

Porque não vai para a sacada?

Indo ate o local, o pequeno puxa a porta de vidro, arfando ao ver ambos os homens com um sorriso, Ethan se aproxima curioso vendo Steven o estender uma caixinha vermelha pequena.

- O que achou de tudo?

- Foi incrível! É tudo tão perfeito e... E eu não sei nem o que dizer é surreal!

- Então abre a caixa!| Henry diz piscando o olhos, o menor o faz, vendo um pequeno anel delicado.

- Ethan!| Steven o chama atraindo sua atenção, o ruivo suspira surpreso ao ver ambos ajoelhados a sua frente sorrindo nervosos.

- Você aceita...

- Viver o resto da sua vida ao nosso lado?

- Casa com a gente!| Steven termina, o ruivo abre a boca sem palavras, apertando o buquê de flores entre seus dedos.

- Vocês precisam perguntar? É óbvio que sim!| Diz sorrindo grande, os homens se levantam aliviados o abraçando fortemente, selando sua bochecha.

- Nós te amamos muito baby!| Henry diz segurando suas lágrimas, sentindo os dedinhos apertarem sua blusa.

- Eu também amo vocês! Amo muito mesmo!| Após alguns longos minutos, eles se separam sorrindo, Steven o pega nos braços indo até a cozinha, o sentando sobre a mesa repleta de alimentos.

- Agora você entendeu a ligação de tudo?| Henry pergunta tomando seu café, olhando o menor.

- Tudo aquilo, você vai usar na festa de casamento, aliás! Temos que separar um dia para você ir na loja da empresa, você poderá escolher o vestido, Lisa irá te acompanhar!| Steven responde ao notar a leve expressão confusa, vendo um pequeno sorriso nascer nos lábios gordinhos.

- Eu tô tão ansioso! Quando vai ser?

- Quando você achar melhor, mas estávamos pensando em programar para o mês que vem! No caso, daqui três semanas!

- Está ótimo! Já sabem os convidados?

- Temos noção da maioria, serão outros mafiosos, para te apresentar e formar a aliança com você, terá o Lúcifer e seu irmão.

- Levi vai vir?

- Ele é família do Lúcifer, então obviamente sim.

- E o Dada também?

- Claro, ele é seu irmão!| Ethan sorri grande, se inclinando para beijar ambos.


O capítulo saiu mais tarde pois eu não estava muito bem, do passando por uma fase difícil e como ele está a bastante tempo pronto já estou liberando, a história do Levi não terá atualização hoje por não possuir mais caps prontos, então terei de trabalhar neles! Mas garanto que domingo ou algum dia dessa semana eu já estarei liberando! É isso uma boa noite e espero ver vocês em breve! 😊🙃

Continue Reading

You'll Also Like

21.3K 2.1K 20
Aquela típica frase "Os opostos se atraem" Nunca teria feito tanto sentindo a Valérie Leroux e Ângelo Smith. Eles eram diferentes um do outro, de mu...
24.8K 2K 31
+ 21 Anos HomoAfetivo Fetiche Um Homem acostumado a ter tudo o que sempre quis. Um garoto que de repente se torna o alvo perfeito, em muito...
7.8K 540 14
Jack está começando a sentir sentimentos mais fortes pelo Finn, e está começando a gostar dele. Mas será que o Finn sente o mesmo?
1.5K 178 22
Numa cidade onde é dominada pela moral religiosa, que influencia no comportamento das pessoas e na política da local, a família Miranda é a mais po...