O Garoto Dos Irmãos Antonelli...

By Mia_h4s

820K 53.8K 13.1K

Nova versão de "little boy" Dois irmãos, mafiosos perigosos nada amigáveis, recebem a missão de cuidar de um... More

✨ C O M E Ç O ✨
✨U N O✨
✨D U E ✨
✨T R E✨
✨Q U A T T R O ✨
✨C I N Q U E ✨
✨S E I ✨
✨S E T T E ✨
✨H U I T✨
✨N E U F✨
✨D I X✨
✨O N Z E✨
✨D O U Z E✨
✨T R E I Z E✨
✨Q U A T O R Z E✨
✨Q U I N Z E✨
✨S E I Z E ✨
✨D I X - S E P T✨
✨D I X - H U I T✨
✨D I X N E U F✨
✨V I N G T✨
✨V I N G T - E T - U N✨
✨V I N G T - D E U X✨
✨V I N G T - T R O I S✨
✨V I N G T - Q U A T R E✨
✨V I N G T - S I X✨
✨V I N G T - S E P T✨
✨V I N G T - H U I T✨
✨V I N G T - N E U F✨
✨T R E N T E✨
✨T R E N T E - E T - U N✨
✨T R E N T E - D E U X✨
✨TRENTE TROIS✨
✨TRENTE QUATRE ✨
✨TRENTE CINQ✨
✨ TRENTE SIX✨
✨TRENTE SEPT✨
✨TRENTE - HUIT✨
✨TRENTE NEUF✨
✨QUARANTE✨
✨QUARANTE ET UN✨
✨QUARANTE DEUX✨
✨QUARANTE TROIS ✨
✨QUARANTE QUATRE✨
✨QUARANTE CINQ✨
✨QUARANTE SIX✨
✨QUARANTE-SEPT ✨

✨V I N G T - C I N Q✨

12.2K 908 293
By Mia_h4s

[....]

Enquanto o pequeno ainda dormia tranquilamente, os irmãos comiam sentados em uma mesa, numa parte da lancha que mais pareciam um restaurante, sobre a mesa possuía algumas fatias de pão, pães de queijo e frutas, enquanto tomavam seus clássicos e amados café preto amargo.

Uma das empregadas, que ainda insistia em dar em cima deles, se aproxima novamente ajeitando seu decote se debruçando sobre a mesa, a mulher passa a língua nos lábios sorrindo maliciosa, sequer sendo olhada pelos irmãos que continuavam a falar do mesmo assunto, Ethan.

- Posso os ajudar em alguma coisa? | Pergunta tentando soar atraente.

- Não, na verdade estamos completamente satisfeitos!| Henry diz com um sorriso malicioso sendo retribuído pelo irmão, a mulher acha que foi algo relacionado a ela sorrindo maior ainda.

- Eu tenho muito a oferecer e posso....

- Não gostamos de porcaria!| Henry a interrompe com um olhar severo, a vendo desanimar no mesmo instante.

E antes que ela pudesse dizer algo, para se humilhar ainda mais, sua expressão morre ao pequeno ruivo se sentar sobre as pernas de Steven sonolento, sua fúria aumenta quando ao invés do homem o empurrar ou ser agressivo como fazia com todos, ele apenas passa o braço pela cintura o abraçando contra seu peito.

A mulher se afasta em passos duros ao ser totalmente ignorado, Steven acariciava sua coxa, fungando seus cabelos, Ethan fecha os olhos entrelaçando seus dedos, caindo novamente no sono.

- O que acharia de uma gravidez, agora?| Henry pergunta repentinamente atraindo atenção do irmão, que bebia o café acariciando a mão pequena e delicada.

- Eu gostaria de ver ele com a barriguinha redonda, não sei, mas pensar em assumir a responsabilidade de cuidar dele e de miniaturas nossas, me anima!| Conta vendo o sorriso do irmão.

- Vamos nos resolver por completo nesse assunto, e fazermos algo!| Henry diz com um sorriso. Ethan acorda após poucos minutos, bebendo um copo de leite, e comendo alguns pãezinhos doces com gotas de chocolate.

[....]

- Ste!| Geme manhoso agarrando os ombros do maior, Ethan estava sendo imprensado contra a parede, e tendo os lábios e pescoço brutalmente atacados pelos lábios do maior, Henry os via a distância sentindo seu corpo queimar de excitação.

Ethan sente seu corpo ser deitado na cama, e mãos deslizando por toda sua pele, Steven gruda suas pélvis, agarrando a cintura fina e marcar o pescoço exposto, Ethan geme surpreso ao serem brutalmente afastado, vendo ambos olhando para a porta irritados.

- Nos espere aqui!| Diz se afastando e saindo do cômodo, o menor se levanta meio zonzo, quase caindo sentido suas perninhas ainda bambas, o ruivo sai do quarto tendo vista de Dylan deitado sobre o chão com as mãos sendo seguradas por Henry, Steven nota sua presença se aproximando o tirando dali.

Voltando a marcar e atacar o corpinho deitado sobre a cama, Steven sobe sua mão por dentro da blusa, sentindo a pele quente contra a palma de sua mão gemendo baixo em satisfação, o maior rasga a blusa, recebendo um olhar assustado e irritado, ignorando e apenas guiando seus lábios até os mamilos do menor.

Henry, por outro lado não estava em uma situação tão divertida assim, com o homem deitado no chão a sua frente, sentado em uma cadeira no quarto do rapaz, com sua arma em mãos o encarando.

- Sério isso? Tentar invadir o quarto, apenas para nos ver transar?

- E quem disse que eu queria ver vocês? Tô nem aí pra vocês, cara!| Henry o olha arqueando as sobrancelhas, dando se ombros.

- Odeio que vejam, e toquem no que é meu! E você anda bem assanhado para o lado dele, não acha não?

- Eu não! Eu apenas falei com ele em um momento de vulnerabilidade, eu só ajudei, e ele me abraçou como agradecimento!

- Ah claro! E você como agradecimento encara a bunda dele, e fica pegando no próprio pênis enquanto o vê em uma situação íntima, aonde eu tenho certeza que ele odiaria ser exposto!| O rapaz se cala brevemente sem palavras, enquanto o maior oculta a parte em que Ethan não é tão inocente assim, aliás ele já fez coisas íntimas com alguém olhando, mas era por ciúmes.

- Ele não merece vocês!| Diz baixo, Henry para o que fazia o olhando sem expressão.

- O que?

- Ele não merece vocês! Qual é! Dois homens que só se garantem com a porra de uma arma na mão, são arrogantes, brutos e que matam qualquer um por serem mimadinhos idiotas que não aceitam opiniões diferentes e nem ouvir um não! E não me surpreenderia se ele aparecesse machucado por algum tipo de abuso dos namorados!| Henry sorria levemente com as palavras do homem, bom, ou sorria, até chegar na última frase, que foi o suficiente para o tirar toda a calma que ainda lhe restava. Ele odiava ver Ethan machucado, e estavam o acusando de machucar ele? Isso era de mais para ele.

- Já fizeram isso, né? Por isso ele é tão quietinho e obedece que nem uma cadelinha segue seu dono! Mas é certo né? Aliás vocês amam descontar a raiva em outros, mas como não podem socar aqueles que simplesmente os incomodam, descontam na porra de uma pessoa inferior, que tem o tamanho para ser filho de...| Sua fala e brutalmente cortada quando Henry se levanta batendo a Glock com força na mesa, tirando todas as munições, ele se aproxima do rapaz o agarrando, e batendo suas costas com muita força na parede da lancha, podendo possível ouvir um alto estralo.

- De toda a merda que você disse, apenas uma eu tenho que resolver! Não ligo se querem me ofender ou xingar por aí! Eu sei o que eu sou, mas não mete o nome dele nessa conversa! Meu garoto não tem nada haver com as merdas que eu faço ou penso! E se um dia, eu ou meu irmão, sequer pensar em levantar a mão para ele, eu mesmo corto as mãos fora! Ele é meu garoto, e eu faço de tudo por ele! Então já que me garanto apenas com a porra de uma arma, me dá uma porrada então! Vamos! Desconte sua raiva!| Fala irritado se afastando, Dylan respira fundo antes de partir para cima, falhando em todos os socos, Henry era bom em desviar, até que o maior se irrita, pegando seu braço e o torcendo fortemente, o derrubando no chão ainda segurando seu braço.

Henry chuta suas costelas, se abaixando para agarrar os fios de cabelos do rapaz, que já possuía lágrimas de dor no rosto, e em seu braço era possível ver um caroço, seu osso havia se deslocado e a dor era insuportável.

- Não me entenda mal, sabe.| Fala próximo a sua orelha o olhando atravéz do espelhos, aonde o forçava a olhar com os fios entre dedos.

- Eu posso ser tudo de ruim desse mundo, mas com ele, ah, sabe né? Eu preciso cuidar dele, e isso exige muita atenção, prática e força! E pode deixar, só que pra sua informação, a minha raiva eu desconto em filhos da puta como você!

- E outra, fique bem longe dele!

Henry solta o homem bruscamente, o fazendo bater a boca no chão a cortando, pegando a arma e seguindo até o próprio quarto, sorrindo ao encontrar o irmão sentado no colchão apoiado na cabeceira com o ruivo sobre suas coxas, ambos se beijavam com desejo e paixão. Ethan não possuía nenhuma peça, a não ser a blusa rasgada ao meio cobrindo apenas suas costas e braços. Steven usava apenas a calça larga, enquanto agarrava a cintura fina e deslizava a mão por todo o corpo do ruivo.

O recém chegado solta uma risadinha, se aproximando por trás do pequeno, jogando as madeixas sobre seu ombro, aproximando os lábios daquela pele tão sensível, com beijinhos descendo até às nádegas, logo voltando a subir, e assim que o irmão separa o ósculo em busca de ar, é rápido em segurar o queixo fino e virar a cabeça para unir seus lábios.

Ethan geme manhoso em meio a tantos estímulos, segurando com ainda mais força o ombro de Steven. Os homens não se poupavam em marcar sua pele com os lábios, ou de apertar toda a carne possível entre os dedos. Steven se deita na cama, com seu corpo ainda por cima, fazendo com que Henry termine de puxa a blusa do corpinho pequeno a jogando longe.

O irmão mais novo enrola as mexas na mão, destribuindo beijos molhados pelo pescoço já marcado, descendo por suas costas. Chegando nas nádegas fartas e gordinhas, Henry esmaga ela em sua mão, dando um fraco tapa.

Ethan que beijava e mordia o pescoço de Steven, geme com a pele entre os dentes, a soltando e se deitando sobre seu peitoral forte. Henry não demora em enfiar dois dedos melados de lubrificante em seu bumbum os movendo em vai e vem, e movimentos de tesoura, o deixando mais preparado o possível.

E após alguns minutos, quando julgava estar bom e se afastar, Steven inverte as posições, agarrando as coxas do menor as deixando sobre sua cintura, voltando a unir seus lábios, uma mão entre os fios ruivos acariciando o coro sensível e os puxando levemente, a outra estava em sua cintura movendo os dedos em uma leve carícia.

- Está pronto, Mon ange?| Sussurra contra sua orelha, sorrindo quando um forte arrepio sobe por todo o corpo pequeno.

- Eu tô pronto Ste!

Steven une seus lábios, lentamente metendo seu pênis na entradinha apertada, o maior o pega pela cintura virando seus corpos os deixando próximos a beira da cama, de forma que, se o menor olhasse para cima, poderia ver Henry, que estava em pé na beira.

Quando finalmente entrou tudo, e o pequeno parecia ainda se acostumar, Henry acariciava o rosto delicado, beijando sua bochecha, Ethan vira o rosto colando seus lábios, o deixamos surpreso, mas obviamente é rápido em corresponder e guiar o menor em um beijo quente a amoroso.

O mais velho começa a se mover lentamente, e conforme o ruivinho ia se acostumando, a intensidade aumentava. Steven agarra a cintura o virando de bruços, agarrando os fios da nuca entre seus dedos os puxando fortemente, Ethan geme manhoso mordendo os lábios, Henry acariciava seu rosto, logo oferecendo seu pênis para o menor o enfiar na boca, vendo o pequeno o chupar com desejo, meio desajeitado com os movimentos bruscos do outro irmão, confuso entre gemer ou sugar a glande já inchada.

Após um tempo, próximo a seu orgasmo, Steven leva uma das mãos até a cintura do menor a segurando firmemente, indo mais fundo e lento, sentindo todo o corpinho abaixo de si estremecer e chegar a seu limite, o menor não podia segurar, não com Steven o torturando atrás e Henry massageando seus mamilos enquanto surrava sua garganta.

Os irmãos não demoram tanto a gozar, se afastando de si. Ethan reúne suas forças se levantando, o menor fica próximo a Steven, que agora estava em pé ao lado do irmão, se ajoelhando erguendo seu rostinho olhando nos olhos escuros e maldosos do mais velho.

Steven leva a mão até o queixo fino e delicado, passando o dedo pelos lábios grossos e vermelhos, dando um leve tapinha na bochecha gordinha e rosada, levantando o menor o deitando na cama, Henry se aproxima, agarrando as coxas roliças envolvendo-as em sua cintura, se inclinando para marcar a pele alva e tão delicada que tanto amava.

Ethan leva as mãozinhas até os ombros do homem os arranhando levemente, Henry esfregava sua grande intimidade contra a entrada pequena levemente inchada, apenas o provocando sem penetrar.

Ethan agarra o maior puxando seus cabelos aproximando seu lábios, o ruivo passa a língua pelos lábios grossos do homem antes de os unir, deixando o maior no comando, apertando suas pernas na sua cintura tentando fazer o pênis ereto entrar, Henry sorri do desespero, porém atendendo ao pedido silencioso enfiando sua intimidade no bumbum do menor, que geme manhoso rebolando levemente seu quadril.

- Que putinha safada! Você gosta disso não é? Você reclama mas na verdade você ama quando a gente te fode assim bem gostoso?| Pergunta estocando fundo e forte, Ethan morde seus lábios apertando mais o maior em seu corpo.

[...]

O ruivinho se vira na cama subindo em cima de Henry, abraçando seu pescoço se aconchegando no grande corpo do homem, sentindo seus braços se passarem e apertarem sua cintura.

- Não acha que está tarde de mais para estar acordado, hum? Preparei algumas atividades para fazermos a tarde e quero meu bebezinho bem disposto!

- Eu não consigo dormir papai, está balançando muito! Me dá vontade de vomitar!| Henry sorri, se sentando encostando as costas na cabeceira acedendo o abajur, com a cabeça deitada em seu peito, Ethan pode ver Steven se sentando, soltando um suspiro antes de se levantar o lançando um sorriso fofo, tocando seus cabelos com carinho.

- Morango, cookies ou baunilha?

- Morango.| Diz baixinho, enrolando o dedinho nos cabelos do namorado, sentindo um beijo em sua bochecha, Henry liga a televisão em um desenho calmo e infantil, desligando o abajur, e acendendo o outro maior, este iluminava quase todo o quarto com um luz fraca e azulada.

- Não irá demorar tanto para chegarmos, garanto que esse mal estar vai passar! Realmente essa lancha tá começando a causar náuseas já.

Steven volta após alguns minutos, com uma mamadeira preta com a logo da sua empresa, Henry volta a se deitar, com o pequeno ruivo vidrado na tv, Steven segura o bico siliconado entre os lábios vermelhos, Henry acaricia o coro cabeludo com uma mão, e com a outra a movendo em suas costas. Steven, com uma mão segurava a mamadeira e com a outra, segurava a mãozinha pequena a acariciando.

Ethan não demora a dormir, ainda sugando o bico da mamadeira, Steven decidi substituir pela chupeta preta, apagando as luzes, deixando o cômodo completamente escuro, se deitando, Henry se ajeita, deixando o pequeno entre eles, permitindo assim que ambos o abracem.

Os irmãos, sabendo que o pequeno estava relaxado e tranquilo, não demoram a cair no sono também, sentindo seu delicioso cheirinho doce e infantil, tão bom, que até nos seus sonhos Ethan consegui penetrar, como todo seu brilho incrível e sorriso perfeito, o ruivo era perfeito, e era deles. Apenas isso importava, o pequeno era a única prioridade deles, Ethan os fazia felizes, eles faziam o pequeno feliz, e ele que aceitou toda essa locura de se comprometer com dois homens problemáticos, mas eles estavam dispostos a tudo pelo menor, desde abrir mão de seus sonhos, a mudarem para melhor, aliás, isso que é o amor, respeitar e mudar mais hábitos para não machucar o outro, e eles se amavam, mais do que podiam falar.

...

Não se esqueçam da estrelinha galera. ☺️

Continue Reading

You'll Also Like

23.8K 2.8K 33
Ela era a mulher mais poderosa do reino atual, o rei lhe queria como sucessora, contudo ela só desejava encontrar um amor que valesse a pena e ser fe...
131K 14.6K 52
Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive " E exatamente como um lobo solitário que o príncipe Be...
42K 3.9K 32
De garoto de programa a um homem de sucesso, talvez a vida não tenha sido muito justa com Max, em meio a dificuldades ele encontrou a oportunidade de...