O Garoto Dos Irmãos Antonelli...

De Mia_h4s

828K 54.3K 13.2K

Nova versão de "little boy" Dois irmãos, mafiosos perigosos nada amigáveis, recebem a missão de cuidar de um... Mais

✨ C O M E Ç O ✨
✨U N O✨
✨D U E ✨
✨T R E✨
✨Q U A T T R O ✨
✨C I N Q U E ✨
✨S E I ✨
✨S E T T E ✨
✨H U I T✨
✨N E U F✨
✨D I X✨
✨O N Z E✨
✨D O U Z E✨
✨T R E I Z E✨
✨Q U A T O R Z E✨
✨Q U I N Z E✨
✨S E I Z E ✨
✨D I X - S E P T✨
✨D I X - H U I T✨
✨D I X N E U F✨
✨V I N G T✨
✨V I N G T - E T - U N✨
✨V I N G T - D E U X✨
✨V I N G T - Q U A T R E✨
✨V I N G T - C I N Q✨
✨V I N G T - S I X✨
✨V I N G T - S E P T✨
✨V I N G T - H U I T✨
✨V I N G T - N E U F✨
✨T R E N T E✨
✨T R E N T E - E T - U N✨
✨T R E N T E - D E U X✨
✨TRENTE TROIS✨
✨TRENTE QUATRE ✨
✨TRENTE CINQ✨
✨ TRENTE SIX✨
✨TRENTE SEPT✨
✨TRENTE - HUIT✨
✨TRENTE NEUF✨
✨QUARANTE✨
✨QUARANTE ET UN✨
✨QUARANTE DEUX✨
✨QUARANTE TROIS ✨
✨QUARANTE QUATRE✨
✨QUARANTE CINQ✨
✨QUARANTE SIX✨
✨QUARANTE-SEPT ✨

✨V I N G T - T R O I S✨

11.6K 826 150
De Mia_h4s

...

A viagem era tranquila e calma, o destino era um tanto quanto longe, o horário possivelmente não passava da meia noite, e Ethan estava bem acordado no banco de trás, um tanto irritado por estar se sentindo excluído da conversa dos mais velhos bem a sua frente, o fazendo suspirar decepcionado e irritado, dando um leve chute no banco de Henry.

A todo momento o menor murmurava algo baixinho, e toda vez que os irmãos questionavam sobre do que se tratava apenas ficava em silêncio.

- Preciso usar o banheiro.| Confessa curto com a expressão irritadiça finalmente atraindo a atenção de ambos.

- Consegue aguentar um pouco? Temos uma parada não muito longe daqui.

- Não sei, me sinto muito apertado.

- Tudo bem amor, veremos o que podemos fazer, mas vamos apertar firme o acelerador.

O ruivo geme frustrado querendo sua chupeta, não tendo coragem de pedir, eles conversavam tão profundo sobre empresas, dinheiro, e essas coisas que o menor sequer podia acompanhar suas vozes.

- Tem um posto bem ali meu amor, iremos descer e veremos se tem um banheiro, tudo bem?| Henry pergunta olhando o menor pelo retrovisor, que apenas balança a cabeça concordando sem tirar os olhos da janela, não vendo nada além dos borrões escuros das árvores graças a alta velocidade.

Logo o carro é parado no posto, Henry aproveita para abastecer enquanto o mais velho levava o menor ao banheiro dentro do estacionamento, Ethan faz sua necessidade lavando as mãos, jogando um pouco de água no rosto também para esconder as lágrimas, o menor sai do banheiro, indo até algumas prateleiras olhando os alimentos.

- Quer algo mon petit prince?

- E- eu...

- Fala.| Diz sussurrando em sua orelha abraçando a pequena cintura, se abaixando e selando seu pescoço.

- Eu tô com vontade de beber leite morno com morangos!| Revela baixinho brincando com os dedos.

- Oh mon petit, não temos aqui, mas garanto que na primeira parada que tivemos eu irei providenciar o melhor leite com morangos para você! Mas acho que conseguimos achar um leite de amêndoas aqui, pode ser? Apenas para te saciar um pouquinho!

- Tudo bem, eu já vou!| Steven o olha apreensivo, o menor apenas sorri apontando para Henry lá fora, Steven morde a bochecha gordinha indo atrás do leite.

Ethan vira o rosto para a barra de chocolate no topo da prateleira, uma mão pega para si o deixando assustado, não era nenhuma das mãos tatuadas dos Antonellis, Ethan se vira lentamente vendo um rapaz mais alto que si, de cabelos escuros barba rala, sobrancelhas grossas, uma pele bronzeada e olhos claros.

- Obrigada!| Sussurra tentando pegar a barra quando o maior a afasta, Ethan engole a seco suspirando pesado.

- O que faz aqui sozinho?

- Eu não estou sozinho!

- Ah não? Não tô vendo mais ninguém aqui, porque tem uma criança sozinha aqui?

- Não é da sua conta! Meus namorados estão logo ali e eu...| O ruivo para de falar quendo o homem tenta unir seus lábios, o menor o acerta um tapa no rosto, o rapaz agarra seus cabelos pronto pra revidar, o pequeno fecha os olhos apertados deixando as lágrimas de raiva e medo escorrer por suas bochechas, era tão difícil assim ele poder ter paz? Já não bastava estar se sentindo de lado, ainda iria apanhar de um estranho?

O menor esperava encolhido o tapa, este que nunca veio, apenas um alto estrondo e seu corpo sendo empurrado levemente, Steven estava a sua frente olhando o homem agora caído com fúria, e Henry segurando o braço do rapaz o torcendo.

O irmão mais novo solta o braço com brutalidade se aproximando do menor, Ethan sente seu corpo sendo levantada e agarrado, abraçando o maior com toda sua força chorando em silêncio no seu ombro, Henry já fora da lojinha, deixa o menor no chão secando as lágrimas que corriam em abundância.

- Meu amor, eu não quero saber de você chorando por pessoas como ele, olhe para mim meu pequeno!

- Por que as pessoas são assim?| Pergunta choroso, passando o braço no rosto, Henry se abaixa a sua frente segurando seu rosto entre mãos.

- Ethan, as pessoas são podres por que elas são! Não existem motivos elas apenas são ruins, por isso não podemos nos abalar e apenas seguir em frente! Eu sinto muito mesmo você passar por isso, mas sabe que enquanto você estiver comigo, falo por mim e por meu irmão, ninguém toca em você, e quem se arriscar em passar desse limite, vai saber o verdadeiro significado de dor e vontade de morrer! Nunca sairá barato, nunca!| Ethan abraça o maior beijando sua bochecha.

Henry o levanta no colo o guiando até o carro, o maior se senta com o ruivo nas pernas, acariciando o rosto e cabelos delicados e adoráveis do menor, Steven volta para o carro após algum tempo, indo direto ao porta malas pegando uma mala e uma muda de roupas, voltando para o estabelecimento, os carros dos soldados que estavam mais longes se aproximam, e vários homens entram na loja.

Logo saindo com um saco preto, Steven volta após um tempo com novas peças no corpo com os cabelos úmidos jogados para trás, e Ethan pode sentir o cheiro do sabonete e perfume recém passado em sua pele, o maior se senta ao lado de ambos no banco de motorista suspirando, Steven se inclina pegando uma mochila azul no banco de trás puxando uma mamadeira, o maior abre a sacola, pegando a caixinha de leite de amêndoas vendo a validade, ao abrir o maior cheira bebendo um gole esperando alguns minutos, antes de encher a mamadeira e devolver ao menor.

Deixando a sacola ali no canto repleta de chocolates e docinhos, Henry passa o cinto pelo corpo do ruivinho o abraçando fortemente enquanto o ruivo bebia o líquido feliz, os irmãos trocam rápidos olhares sorrindo, Vicente também estava indo com eles nessa viagem, não ficariam na mesma casa e eram distantes, mas estavam juntos.

Vicente contou da conversinha que tiveram com o ruivo, o que particularmente animava os irmãos, não haviam se aberto muito em uma conversa sobre filhos, apenas queriam uma oportunidade melhor para conversar com o pequeno, mas a viagem seria longa e muito memorável.

[....]

Ethan observa os namorados conversando com Vicente e dois homens desconhecidos mais a frente, e Lisa dentro de um iate muito grande e bonito, então o menor decide ir até a mulher para poder falar com ela, gostava de conversar com a morena.

O menor se aproxima do grande iate vendo um espaço entre o pier e a lancha, tentando pular, pisando em falso indo direto para a água fria do mar, ou teria ido caso não fosse agarrado.

Ethan levanta o rosto vendo um homem forte loiro dos olhos escuros o segurando, o rapaz sorri galanteador expondo os dentes brancos e perfeitamente alinhando, o homem não vestia mais do que uma blusa de botões branca com alguns abertos mostrando o peitoral, uma calça preta e sapatos simples. O homem segurava firme sua cintura e braço, o puxando para subir no iate.

- Obrigado!| Diz rápido querendo se afastar sendo rapidamente impedido pelo rapaz.

- Que isso já? Temos tempo ainda, me diz seu nome, que tal?

- E-eu hum, meu nome é... Eu não lembro não!

- Ah não?

- Não.| Diz tímido desviando os olhos enquanto o moço continuava a rir.

- Dylan! Obrigada pela ajuda, mas acho que eu e ele temos uma conversa pendente!| Lisa aparece salvando o pequeno ruivo, rapidamente o puxando para algumas espreguiçadeiras, Lisa nota o olhar irritado dos filhos, deixando Ethan longe da vista de todos.

Ambos se sentam conversando sobre algumas coisas bobas, até os homens se aproximarem, Steven passa o braço sobre a cintura delicada puxando o menor unindo seus lábios, o ruivinho sorri passando os braços em volta do pescoço do maior, Steven sai do lado de fora indo até um dos quartos do barco, deitando o menor e ficando sobre seu corpinho pequeno sobre o dele.

- Você é lindo de mais, Petit você me enlouquece Ethan!| Sussurra, ouvindo uma risadinha fofa e uma mão pequena acariciando sua bochecha.

- Eu te amo papai! | Diz baixinho olhando nas iris verdes e sombrias do maior, Steven sorri aproximando seu rosto da mãozinha pequena e coberta, o ruivinho desliza os dedos por todo o rosto do maior, reparando e gravando os mínimos detalhes.

Steven desliza a mão sobre a coxa fina e delicada, se abaixando para selar a clavícula marcada, Henry entra no quarto, se deitando ao lado de ambos com um garrafa de vodka, e uma mamadeira com um líquido rosa.

O homem sorri, vendo o irmão levantar e pegar dois copos de vidro, Ethan se senta sobre o abdômen do irmão mais novo se abaixando para o abraçar, Henry dá um sorriso fofo acariciando as costas magras, sentindo um beijinho molhado em sua têmpora.

Henry enfia as mãos entre os fios laranjas acariciando a nuca do menor, admirando o rostinho delicado e bonito do menor, Ethan passa os dedos entre os fios escuros do maior, brincando e acariciando seu coro.

Steven volta até a cama com os copos se sentando ao lado deles, Henry se senta abraçando o corpinho pequeno, levando o bico siliconado até os lábios vermelhinhos, vendo o menor começar a sugar o líquido, fechando os olhos soltando um baixo gemido de aprovação.

Steven volta com algum tipo de batida da vodka com suco de caixinha, servindo dois copos dando um ao irmão, eles se olham trocando um sorrisinho ladino, Henry deposita um rápido beijo na cabeleira ruiva, apertando mais o braço na cintura delicada.

- Teremos uma longa semana, cheia de surpresas e muita diversão!| Steven diz sorrindo, sendo retribuído pelo irmão, e por uma mãozinha agarrando a sua.

- Pode dormir meu amor, eu sei que aquele banco do carro não foi o melhor colchão macio para se dormir.| Henry diz virando o último gole de sua bebida, deitando o menor na cama, ficando ao seu lado o abraçando aconchegando o pequeno corpo em seus braços grandes, Ethan pouco a pouco cai no sono no conforto dos grandes braços, logo também sendo acolhido por Steven.

[....]

Apoiado no para peito do iate, agora em movimento, Ethan observa o céu escuro repleto de estrelas, e o mar se movimentando, o ruivo suspira se debruçando sobre o ferro gelado encarando a água escura em movimento. Uma pessoa para ao seu lado, atraindo seu atenção.

- O que sente? Você não parece uma pessoa quieta e pensativa, o que lhe atormenta?

- Não é nada de mais apenas... Apenas pensando de mais, eu odeio minha forma mais responsável e racional, ela pensa muito e me deixa confuso ao máximo, eu... Não gosto disso.

- Ser adulto é mesmo uma merda! As vezes sinto saudade da minha única responsabilidade ser guardar os brinquedos e aprender a sair da frauda!| Diz sem entender o real sentido da fala do menor, arrancando risada de ambos.

- Pois é, pensar de mais é 'tãaao chato e exaustivo, que desligar a mente parece ser a única solução, poderia durar para sempre.

- Seja lá o que desligue a sua mente, não podemos apenas olhar o lado ruim, se você se desligar para sempre, como poderá viver as coisas boas? Aproveitar bons momentos, as pessoas a sua volta, ser adulto tem bastante males, mas também temos a calmaria antes da tempestade, resolvemos os danos depois e seguimos em frente, não podemos nos abalar com coisas ruins, elas vem pra fortalecer e ensinar uma lição, nunca faz sentido na hora, mas um dia você vai entender!

Ethan olha para o rapaz pensativo o abraçando emotivo, e Dylan sorri, triste, o garoto a sua frente era belo, usando uma grande blusa social preta, meias longas e os fios ruivos trançados, sem contar o rosto delicado como se estivesse acabado de sair de alguma sessão de fotos ou filme de realidade alternativa aonde tudo era perfeito. Dylan sabe, que apesar de tudo, mesmo que pudessem se ajudar e ser amigos, não passaria disso, mas é isso, pessoas vem e vão, algumas são passageiras nos mostrado e ensinando, e outras são eternas, as que vem para ficar. E Ethan não era essa pessoa.

Ethan, quando o homem falava apenas pensava nos Antonelli, em quando se conheceram, na forma bruta que eles seguraram Júlia, e como o toque deles foi totalmente diferente em relação a si, mesmo quando estavam irritados, pensava em como era com eles quando estava adulto, eles ainda continuavam fofos e amáveis, falavam, tocavam e o tratavam como um vaso luxuosos único e sensível, e ele era isso, apenas não era um objeto.

Se lembrava dos toques quentes e íntimos, de como eram bons, era tão bom a mão deles em seu corpo, pareciam queimar e derreter sua pele por onde tocavam, Ethan se sentia tão confortável com eles, que o medo não fazia sentido, o receio a insegurança, nada tinha sentido, os homens estavam dispostos a cuidar dele no seu melhor e pior momento, era o que eles possuíam ali, amor, cuidado e carinho, era apenas uma questão de confiança e honestidade. Não precisava se preocupar em omitir ou esconder, era apenas falar e mostrar, porque eles iriam o ajudar e resolver.

O ruivo suspira cansado, decidindo mudar tudo e se abrir, separando o abraço e olhando o rapaz, com um sorriso gentil e amigável, tocando em seu braço com uma leve carícia.

- Obrigada! Você me ajudou muito e espero poder corresponder um dia!| Diz com um sorriso, logo se afastando do rapaz, que sorri triste olhando para o mar e se apoiando aonde o ruivo antes estava.

Ethan entra na cozinha do barco, não reconhecendo absolutamente nada, mas procurando nos armários e balcão por algo.

- Procurando isso?| Se vira rapidamente vendo Steven com uma blusa aberta de mangas mostrando todo o peitoral musculoso e tatuado, uma calça escura e um sorriso galã no rosto, o ruivo sorri notando uma mamadeira em sua mão, o maior estava apoiado no batente da porta o olhando atentamente.

- Na verdade eu queria um pedaço de bolo.| Conta o abraçando, olhando em seu rosto, Steven força uma expressão surpresa mudando para uma pensativa.

- Ah! Como pude esquecer que me apaixonei por uma formiguinha!| Diz risonho levantando o ruivo, o colocando sobre o balcão rindo ainda mais ao ouvir a gostosa gargalhada do namorado.

- Céus garoto! Você abala minhas estruturas!| Diz recendo uma risada, um abraço e um beijo molhado em resposta, o maior passa os braços sobre a cintura aprofundando mais o ósculo, aproveitando o momento de delicadeza e amor deles.

- Me desculpe, baby. Esqueci de adicionar alguns doces no menu, temos apenas ingredientes para preparar no almoço e janta até chegarmos ao destino, bom na verdade nós vamos chegar, e pegar um avião por duas horas e quinze minutos.| Conta com um sorriso como se fosse um segredo para o menor, que sorri beijando a ponta de seu nariz.

- Tudo bem, eu acho que aguento essa tortura dolorosa por algumas horas!| Finge drama apertando os olhos.

- Conheço outros tipos de torturas, acho que pode gostar de algumas!| Sorri ladino, sentindo uma mordida na bochecha gargalhando logo em seguida.

- Mas a sua presença e a de Henry é o suficiente para acabar com qualquer sofrimento!| Conta baixinho para o maior rindo de maneira sapeca, tirando uma risadinha do homem e ganhando um beijo longa e demorado.

- Eu odeio estragar momentos, mas preciso te levar de volta para a cama, o sono é muito importante!| O menor concorda, se sentindo ser pego e levado de volta ao quarto deles, com a mamadeira em mãos, Steven se deita deixando o ruivo sobre seu peito, Ethan abraça o pescoço do maior, entrelaçando a mão com as de Henry que estava deitado de lado, com a cabeça apoiada na mão observando o menor beber o leite da mamadeira, que era segurada pelo irmão.

- Tudo pronto?| Henry pergunta ao notar o corpo molenga e as expressões relaxadas do ruivo, sem contar a respiração entre os lábios levemente rouca.

- Tudo em seu devido lugar, espero que saia tudo como planejado e que ele goste!| Diz suspirando pesado acariciando as costas do menor.

...

Continue lendo

Você também vai gostar

1.9M 145K 44
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
28.1K 1.4K 21
eu sempre fui um marginal, desde a adolescência cometendo crimes e usando drogas, até que naquela noite eu decidi invadir a casa errada.
138K 9.9K 38
Um garoto com uma atitude ruim, um homem com síndrome de superioridade dono de uma das maiores empresas de cosméticos do planeta, eles se encontram p...
18.5K 1.5K 40
(EM ANDAMENTO ) PARA MAIORES DE +18 ANOS Ele, não acredita mas no amor... Ás pessoas muitas das vezes são muito cruéis e te decepcionam e o que ele...