O Garoto Dos Irmãos Antonelli...

By Mia_h4s

817K 53.7K 13.1K

Nova versão de "little boy" Dois irmãos, mafiosos perigosos nada amigáveis, recebem a missão de cuidar de um... More

✨ C O M E Ç O ✨
✨U N O✨
✨D U E ✨
✨T R E✨
✨Q U A T T R O ✨
✨C I N Q U E ✨
✨S E I ✨
✨S E T T E ✨
✨H U I T✨
✨N E U F✨
✨D I X✨
✨O N Z E✨
✨D O U Z E✨
✨T R E I Z E✨
✨Q U A T O R Z E✨
✨Q U I N Z E✨
✨S E I Z E ✨
✨D I X - S E P T✨
✨D I X - H U I T✨
✨D I X N E U F✨
✨V I N G T✨
✨V I N G T - E T - U N✨
✨V I N G T - T R O I S✨
✨V I N G T - Q U A T R E✨
✨V I N G T - C I N Q✨
✨V I N G T - S I X✨
✨V I N G T - S E P T✨
✨V I N G T - H U I T✨
✨V I N G T - N E U F✨
✨T R E N T E✨
✨T R E N T E - E T - U N✨
✨T R E N T E - D E U X✨
✨TRENTE TROIS✨
✨TRENTE QUATRE ✨
✨TRENTE CINQ✨
✨ TRENTE SIX✨
✨TRENTE SEPT✨
✨TRENTE - HUIT✨
✨TRENTE NEUF✨
✨QUARANTE✨
✨QUARANTE ET UN✨
✨QUARANTE DEUX✨
✨QUARANTE TROIS ✨
✨QUARANTE QUATRE✨
✨QUARANTE CINQ✨
✨QUARANTE SIX✨
✨QUARANTE-SEPT ✨

✨V I N G T - D E U X✨

12.6K 835 161
By Mia_h4s

....

Levi e Ethan conversavam surpresos sobre o passado dos homens, ou mudavam de assuntos para falarem sobre bebês ou cabelos. Enquanto Ethan comentava animadamente sobre os namorados e como se sentia, Levi ouvia atenciosamente com um sorriso vendo as mãoszinhas pequenas cobertas pela luva branca pérola, o garoto a sua frente parecia uma princesa.

Levi franze a testa confuso, olhando rapidamente para os homens, olhando o menor, mas com a atenção na conversa dos mais velhos.

- Vão casar com ele?| Lúcifer pergunta bebendo seu vinho.

- Vontade é o que não falta, mas estamos esperando o momento perfeito, e amor não é rápido, mas fizemos muitas mudanças já na vida dele e queremos um pouco de calma!| Henry comenta batendo as cinzas do cigarro olhando o ruivinho rapidamente.

- Não quero o expor agora para a mídia ou para a máfia, estou me preparando mentalmente todos os dias para suportar isso! Mas entendo sua preocupação com o assunto.

- Ethan, querido! Existe uma parte ali com vários docinhos! Pegue um prato e coloque um pouco, que tal?| Ethan se vira rapidamente saindo da mesa, Steven move dois dedos, e cinco seguranças se levantam seguindo o menor.

- Por que é tão importante o casamento?| Levi se mete na conversa recebendo um olhar de repreensão Ruy, Steven apenas toca levemente o braço no do maior o tranquilizando.

- Não é o que está pensando Levi, tem haver com eles reivindicar Ethan como deles, o apresentar para a mídia não é tão importante quanto para a máfia, isso facilita muito as coisas e trás mais segurança para o garoto.| Ruy começa a explicar olhando para o garoto rapidamente voltando a atenção para a mesa.

- Quando o capo começa a se envolver romanticamente, para garantir a segurança do companheiro, o capo deve fazer alguma cerimônia para demonstrar a importância dessa pessoa, então automaticamente ela se torna como um "vaso de ouro da máfia".| Lúcifer continua calmamente, Levi prestava atenção, olhando para o ruivo que mais comia os doces do que colocava no prato, os soldados o cercavam mas não estavam tão próximos, porém mantinham as armas firmes em mãos.

- O que estamos tentando dizer, Levi. É que desta forma o parceiro é considerado importante para não só a máfia do capo mas para as aliadas e parceiras, então quem se meter com ele, as máfias e os soldados tem o dever de irem atrás do responsável, assim que reivindicarmos Ethan ele será importante e terá bastante segurança, entende?| Steven continua olhando o garoto, Levi abre a boca surpreso olhando para os namorados.

- Isso é... Caralho! Nunca imaginaria algo assim! A máfia deve ser cheia de regras né?

- Levi fale mais baixo por favor!| Lúcifer diz apontando levemente para o ruivo, que conversava com um dos seguranças, que parecia pálido e travado, o menor estava sendo ignorado, mas não parecia ligar.

- Ele sabe?

- Cresceu no meio de tudo isso, Ethan ao mesmo tempo que ele é fácil de se ler, é difícil entender como pensa, ele parece um livro aberto, mas resumido, é difícil entender ele, ainda mais quando está tão infantil.| Steven conta bebendo seu whisky.

- E eu?| Levi pergunta curioso e confuso olhando para os companheiros.

- Nosso caso é diferente, mas logo iremos o reivindicar para a máfia então fica tranquilo!| O menor sorri grande, vendo alguns fios ruivos atrás de Henry, o menor puxa o braço do homem passando por debaixo se sentando em suas pernas, em dos soldados se aproxima deixando dois pratos cheios com os doces quase caindo, Steven suspira passando a mão no rosto, pensando que teria que começar a ser mais chato com o menor o controlando no aspecto de doces.

- Tudo isso amor?| Henry pergunta o vendo deitar a cabeça e o olhar.

- Vamos comer juntos, não é?| Pergunta com um sorrisinho.

Os quatro homens na mesa conversavam juntos, vez ou outra metendo Levi no assunto, já que Ethan após ter alguns docinho dado nos lábios por Steven, e ter os pratos afastado de si acabou adormecendo.

Estava sentado de lado no colo do maior sobre suas coxas, a cabeça apoiada no bíceps fortes enquanto o maior segurava sua cintura, o ruivo tinha uma mão fortemente fechada no blazer escuro de Henry, enquanto a outra estava agarrada ao dedo de Steven, que acariciava a pequena mão coberta do garoto.

Levi algumas vezes olhava o garoto, Lúcifer podia notar o olhar vendo os olhinhos azuis brilharem, se não pudesse sentir as emoções do menor, ficaria em dúvida, mas sabia o que o menor sentia.

Levi estava admirado por Ethan, o garoto era delicado e pequeno, podia ser facilmente visto como uma pré adolescente ou adolescente, Lúcifer entendia que Levi estava curioso e surpreso com o jeitinho infantil e com o carinho dos maiores sobre o pequeno, como também sentia que o menor via Ethan como uma criança.

E que se não fossem cuidadosos com essa aproximação de ambos, o demônio de Levi começaria a ter uma imagem de filhote sobre o ruivo, causando problemas para os Antonellis e para os próprios, se Lilith realmente fosse o demônio de Levi, e começasse a ter uma imagem maternal no ruivo, grandes tempestades e confusões iriam acontecer, Lúcifer e Ruy tinham que fazer eles serem amigos, e deveriam cuidar da impressão de Levi sobre Ethan.

....

Quando o relógio mostra 02:10, os homens decidem acabar pela noite, Ethan havia acordado em algum momento se agarrando mais a Henry quase chorando, o blazer de Steven já não estava mais em seu corpo, e sim abraçado nas perninhas geladas.

Eles se despedem, Levi dá um rápido selar na testa do ruivo se afastando, os homens se despedem, Steven os abraça rápido enquanto Henry apenas aperta as mãos levemente atrapalhado com o ruivo nos braços, Ethan dormia calmamente, acordando rapidamente quando ouvem o barulho de vidro quebrando.

A funcionária se desculpa rapidamente recolhendo os cacos do chão, os homens soltam uma risadinha voltando a segurem a caminho da escadas, Ethan desce dos braços de Henry, andando ao lado de Levi, encolhido dentro do blazer conversando de forma sonolenta e animada com o novo amigo.

Ao chegarem na porta de saída os garotos param se abraçando fortemente, Ethan se despede dos namorados do amigo rapidamente se aproximando de Steven o puxando, o maior se abaixa ouvindo o menor sussurrar em sua orelha.

- Irão agora?| Lúcifer pergunta já irritado com todos os paparazzi do lado de fora, eles o esperaram esse tempo todo?

- Iremos pegar uma água para ele e esperar os homens deixarem o carro bem na porta, nos vemos em breve Lúcifer!| Steven diz sorrindo levemente acariciando a nuca do menor, seus olhos brilham perigosamente, Lúcifer sorri de lado passando o braço na cintura de Levi junto de Ruy, indo para fora, Levi não ligava para os paparazzi, gostava deles, se sentia importante e poderoso.

Steven pega uma garrafinha para Ethan, se abaixando a sua frente cheirando a água e tomando um gole, logo levando o bico até os lábios pálidos do menor, provavelmente pelo frio e cede, Ethan bebe mais da metade da garrafa, logo parando e abraçando o blazer de Steven.

O menor vestia o próprio branco, que acabava na altura de sua tíbia, e o blazer de Steven estava por cima do seu branco, acabando pouco acima de seus joelhos. Ethan o tira se aproximando do maior o vestindo na peça, e ainda abaixado, Ethan sela a testa, nariz e por último os lábios do maior.

- Vamos papais! Não pode passar frio!| Diz segurando os indicadores dos homens os puxando para a porta principal, Henry impede o menor de passar, vendo os mesmos soldados aparecerem, porém diferente de lá em cima, apenas quatro deles seguravam as grandes armas.

Todos os cercam, ficando os quatro armados dois na frente e dois atrás, os homens abrem a porta passando, Ethan olha surpreso a quantidade de pessoas lá fora, muitas vem para cima com grandes máquinas com luzes que queimavam seus olhinhos, e outra com microfone falando tão rápido e juntas que não dava para entender sequer as sílabas ditas.

Steven e Henry seguravam sua cintura, Ethan abaixa a cabeça tímido, sentindo o queixo sendo levantado pelo irmão mais novo, o ruivo decide os imitar mantendo o queixo arrebitado, mas sorri para as câmeras, acenando levemente para uma mulher que insistia em falar com ele com uma coisa estranha em mãos tentando apontar para ele. Um microfone.

Os irmãos suspiram irritados, eles rapidamente chegam no carro, e assim que o soldado abre, Steven é rápido em guiar o menor a entrar tampando seu corpo para que não fosse nada exposto por de baixo do vestido, o maior segura a cabeça ruiva evitando o menor de bater no carro, e logo em seguida ambos entram.

Quando a porta se bate, Ethan passa pelo colo de Steven parando no de Henry se encostando no vidro para olhar as pessoas no lado de fora.

- Amanhã iremos aparecer até em sites de fofoca sobre alimentos!| Henry diz sorrindo levemente acariciando a coxa do menor.

- É sempre assim, quando se tem uma notícia grande não importa o que seja, todos postam!

- Tô curioso para saber qual rumo essa história vai tomar.

- Ethan não sendo chamado de nosso filho ou algo assim, não me importa.

- Eles não podem te ver amor! E por favor venha! Você tem que dormir, quero um garoto bem forte e alegre para essa noite!| Ethan sorri com a fala do mais velho se ajeitando no colo de Henry, pegando a mão de ambos os homens as deixando em sua barriga fechando os olhinhos.

- Papais vão ' academia amanhã?| Pergunta levemente sonolento com as carícias e massagens que ganhava.

- Sim amor iremos, mas não se preocupe! Garanto que iremos te chamar.| Henry promete sorrindo leve, levando a mão para o rosto do menor o acariciando levemte.

- Podemos ir senhor?| O segurança loiro pergunta, os olhando pelo retrovisor, e assim que os homens concordam é rápido em dar partida direto a mansão.

[...]

12:20

Ethan comia sua comida em um pratinho rosa, os cabelos ainda molhados do recente banho, e um vestido curto azul pastel soltinho, o dia estava mais quente, o garoto havia acabado de sair de um treino com os maiores, e isso entraria para sua listinha de "Coisas que eu amo fazer!"

O menor descobrirá que treinar com os homens era incrível, Steven, mesmo que fosse exigente e treinasse pesado, o maior não exigia tanto de Ethan, e algumas vezes soltava um risinho quando o menor brincava com os pesos, ou errava os exercícios ficando frustado.

Os maiores treinavam sem blusa, e Ethan amava isso. Eles começavam a musculação com a blusa, mas a tiravam na hora do cárdio, ou quando começavam a soar, e o ruivinho amou isso, os homens ficaram uma hora e meia na esteira, Ethan fez quinze minutos, era o suficiente para ele, e depois disso, por influência dos maiores, ficou entre a esteira de ambos conversando.

Talvez os irmãos nunca admitiram em voz alta, mas treinar intenso com um ruivinho minúsculo afobado e tagarela, era melhor do que treinar intenso com a melhor música alta no fone, nunca pensaram que a companhia de uma pessoa poderia ser tão perfeita, e necessária para eles, mas era isso que o Ethan fazia com eles, o garoto era um remédio que os salvava do caos e do sofrimento, e os afundava no desejo que querer mais, estavam cada vez mais cegos pelo menor, e isso não era um problema, estavam se afundando no ruivo, mas não queriam emergir.

Os três comiam em silêncio a mesa, a comida era simples e gostosa, arroz, feijão carioca, salada e frango grelhado, o ruivinho estava pensativo, e os maiores não queriam o atrapalhar.

- Papai!| Ethan chama ajeitando a postura o olhando confuso, Steven leva sua atenção ao menor indicando em silêncio para que continuasse.

- Por que me disse que eu deveria estar forte para noite se treinamos de manhã?

- Não é nada de mais, apenas preparamos algo diferente para você e queríamos que você aproveitasse, por isso daqui algumas horas vamos te levar para um longo e delicioso sonho!| Henry conta sorrindo, o menor se sente curioso, mas se contém não querendo estragar a surpresa.

- Eu vou ganhar um carro?| Pergunta ansioso e eufórico tirando uma risada de ambos.

- Você quer um carro?

- Acho bonito mas não gosto de dirigir, não sei se sou capaz de focar a atenção somente a uma coisa ou não ficar nervoso com outros motoristas, ou os cachorrinhos na rua! Mas eu não quero um carro... Não agora!

- Que bom, mas não, não vamos te dar um carro, você sequer tem altura ou carta!| Henry comenta rindo, o garoto apenas da de ombros comendo sua comida.

Após o almoço, Ethan convence os mais velhos a irem na piscina, ficando por algumas poucas horas, antes de ser banhado, os três se deitam no quarto escuro abraçados dormindo após alguns minutos.

....

Como prometido, eles iriam sair a noite, os irmãos já estavam acordados e se arrumando, Steven usava uma blusa preta de mangas longas, uma calça e sapatos da mesma cor, o relógio de pulso de ouro puro, e os cabelos ajeitados para trás, Henry estava quase igual o irmão, tendo como diferença apenas a cor da blusa, sendo ela branca.

Steven entra no closet separando as peças do ruivo que se recusava a acordar no quarto, Steven sai do closet afim de ter a ajuda do menor está noite para o vestir, franzindo a testa ao não ver o ruivo e o irmão no quarto, até ouvir alguns resmungos do banheiro se aproximando.

Henry estava sem o blazer com a blusa dobrada até o cotovelo, sentado no mármore da banheira, o homem segurava a cabeça do ruivinho, que estava com a mesma tombada chorando baixo e silencioso.

- Como que um bebê tão bonito está chorando?| Se aproxima com a mão na cintura, os lábios vermelhos formavam um baixinho triste e fofo, Steven sorri se inclinando para o morder.

- Sai daí! Aproveitando que eu já me desarrumei eu arrumo ele e você pega as roupas!| Henry diz se levantando, Steven pega o sabonete líquido infantil, despejando na mão do irmão que começa a limpar o pequeno corpinho do menor.

Steven para brevemente reparando mais no menor, Ethan possuía diversas sardas no rosto e espalhadas pelo corpo, eram tão pequenas e claras que quase passavam por despercebido, seus pelos diferente dos cabelos eram loiros, seu nariz era pequeno e delicado, os lábios eram levemente finos e rosados, sua pele era como neve, o que deixava suas bochechas gordas avermelhadas.

Os olhos azuis sintilantes se destacam entre os cílios laranjas o dando um brilho divino, sem contar que seus olhos pareciam amêndoas, grandes e redondos.

Henry não demora em banhar o pequeno corpo, a intenção não era limpar, ele já estava perfeitamente limpo, era apenas o acordar e acalmar o choro, Steven leva o pequeno até o closet sobre seus braços o mostrando algumas peças, Ethan se aproxima de um vestido branco o agarrando, o maior sorri pegando o cabide o deixando sobre o puff, Ethan escolhe um sapato que o maior não contém o sorriso ao ver.

Era o mesmo da sua marca, o homem havia aberto a afilial de jóias, roupas e sapatos a um ano apenas, mas a marca era grande e estava instalada em muitos países, tendo também lojas online.

O ruivo se senta sobre o puff, Henry se aproxima com uma grande presilha de cabelo prendendo as mexas para que não os atrapalhasse, os homens o vestem no vestido, Henry se abaixa subindo um short branco, e as meias transparentes e delicadas, logo calçando a botinha branca no menor.

- Papais? Eu quero a cobertinha de mãos!| Diz baixinho com um leve biquinho, ambos sorriem, e o irmão mais velho pega a caixinha preta a abrindo e pegando o tecido delicado, se abaixando a sua frente, Steven pega a mão delicada e pequena dando um selar na ponta dos dedos, olhando no rostinho bonito e delicado, se levantando ao terminar.

Henry pega o colar que o menor ganhará na noite anterior o prendendo em seu pescoço, Ethan havia feito um grande drama para tirar a joia na noite para dormir, mas nada que palavras calmas e um cafuné não resolvesse, ainda mais de dois brutamontes bonitos que tinham o pequeno coraçãozinho do garoto nas mãos.

Ethan sorri levemente, Henry o estende um sobretudo branco perolado, o menor o segura sobre o braços esperando os maiores, Steven espirra um leve perfume doce e infantil no vestido e atrás de sua orelha, o pegando no colo.

Ethan vê alguns homens na sala pegando algumas malas grandes e pretas levando para fora, no lado de fora, eles se aproximam de um carro preto e grande, Ethan é colocado no banco de trás tendo o cinto preso, o garoto os observa do lado de fora. Alguns carros igualmente pretos os cercavam, frente e trás, os carros dos soldados que os seguram até o destino para a segurança deles.

Continue Reading

You'll Also Like

7.8K 540 14
Jack está começando a sentir sentimentos mais fortes pelo Finn, e está começando a gostar dele. Mas será que o Finn sente o mesmo?
21.3K 2.1K 20
Aquela típica frase "Os opostos se atraem" Nunca teria feito tanto sentindo a Valérie Leroux e Ângelo Smith. Eles eram diferentes um do outro, de mu...
1.5K 178 22
Numa cidade onde é dominada pela moral religiosa, que influencia no comportamento das pessoas e na política da local, a família Miranda é a mais po...
213K 19K 47
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...