O Garoto Dos Irmãos Antonelli...

By Mia_h4s

819K 53.8K 13.1K

Nova versão de "little boy" Dois irmãos, mafiosos perigosos nada amigáveis, recebem a missão de cuidar de um... More

✨ C O M E Ç O ✨
✨U N O✨
✨D U E ✨
✨T R E✨
✨Q U A T T R O ✨
✨C I N Q U E ✨
✨S E I ✨
✨S E T T E ✨
✨H U I T✨
✨N E U F✨
✨D I X✨
✨O N Z E✨
✨D O U Z E✨
✨T R E I Z E✨
✨Q U A T O R Z E✨
✨Q U I N Z E✨
✨S E I Z E ✨
✨D I X - S E P T✨
✨D I X - H U I T✨
✨V I N G T✨
✨V I N G T - E T - U N✨
✨V I N G T - D E U X✨
✨V I N G T - T R O I S✨
✨V I N G T - Q U A T R E✨
✨V I N G T - C I N Q✨
✨V I N G T - S I X✨
✨V I N G T - S E P T✨
✨V I N G T - H U I T✨
✨V I N G T - N E U F✨
✨T R E N T E✨
✨T R E N T E - E T - U N✨
✨T R E N T E - D E U X✨
✨TRENTE TROIS✨
✨TRENTE QUATRE ✨
✨TRENTE CINQ✨
✨ TRENTE SIX✨
✨TRENTE SEPT✨
✨TRENTE - HUIT✨
✨TRENTE NEUF✨
✨QUARANTE✨
✨QUARANTE ET UN✨
✨QUARANTE DEUX✨
✨QUARANTE TROIS ✨
✨QUARANTE QUATRE✨
✨QUARANTE CINQ✨
✨QUARANTE SIX✨
✨QUARANTE-SEPT ✨

✨D I X N E U F✨

14.7K 903 230
By Mia_h4s

Dedicado a drarryxonada
Eu amo seus comentários obrigado por todo o apoio!
Eu amo os comentários de todos vocês me motivam bastante
....

Steven sorri de leve observando o menor sentado em seu colo, desenhando em seu abdômen com a ponta do dedinho e uma boa quantia de protetor solar. Após a longa noite, eles dormiram a manhã toda, acordaram, os irmãos foram para a academia que possuía na casa, com um ruivinho manhoso os assistindo e hora indo fazer um exercício ou outro com os alteres de dois e três quilos, com a ajuda dos maiores.

Ethan ficou pelo menos meia hora mandando os meninos, Vicente e Lisa pegarem em seus bíceps dizendo estar musculoso, e mostrando seu abdômen após dois abdominais e quinze minutos na esteira, dizendo estar musculoso e mais magro, e é óbvio que os irmãos apenas concordavam, Ethan estava ansioso, já que no dia seguinte seria pernas. Mesmo que ele não estivesse andando para nenhum canto apenas no colo dos homens, mas isso não importava para ele.

Steven estava na área de piscina com o ruivinho sobre seu colo o "tatuando" com o protetor solar e o dedinho gordo, o maior estava deitado na espreguiçadeira debaixo de uma grande sombra deliciosa, com as mãos na nuca e os braços para cima, admirando o corpinho de Ethan, o menor usava apenas uma blusa grande sua, ou do irmão, ele não se lembrava, e uma calcinha de morangos branca, mas Steven ignorava a peça íntima, o maior usava apenas uma sunga preta.

Ethan vez ou outra parava seu trabalho para pegar o copo com milkshake de morango com chocolate que ganhou de Henry após comer todo seus legumes, vegetais e carne do prato, os deixando orgulhosos, Ethan toma mais um pouco do doce no canudo, vendo Henry se aproximar com o celular e uma mamadeira.

Eles estavam sendo bastante atenciosos e carinhoso com o menor após a madrugada, Henry se senta na cadeira ao lado do irmão olhando a cena, sorrindo ao ver um coração bonitinho em seu abdômen, o nome dos três ali, meio tremidinho, e uma estrela deformada.

- Amei as tatuagens amor, também vou querer depois, quantos custa cada uma?| Diz bobo vendo o menor sorrir grande fazendo um cinco com a mão.

- Cinco por centímetro!| Diz rindo infantil desenhando uma flor, ou tentando.

- Toma cuidado com o sol Steven!| Diz irônico rindo, enquanto o irmão apenas lhe mostra o dedo do meio, Ethan olha a cena confuso, olhando sua mão, o menor tenta imitar o gesto, tendo a mão rapidamente coberta pela grande de Steven.

- Não faça isso baby, me desculpe! Esse gesto é feio! | Ethan parece confuso, até ver Henry batendo no braço de Steven que o olha feio.

- É amor, papai Steven é feio, não pode fazer isso!| Ethan concorda com a cabeça, pegando o copinho novamente sugando o canudo, voltando a tatuar o abdômen de Steven, Ethan achava tão legal e engraçado os músculos do abdômen dos homens.

Ethan termina seu trabalho olhando para o lugar orgulhoso, os maiores se olham trocando sorrisos voltando a o olhar, o menor encara o bico do mamilo de Steven levando a mão até ele o apertando, Steven franze a testa segurando o pequeno pulso o afastando, Ethan o olha confuso arqueando uma sobrancelha, vendo o maior fazer o mesmo.

- Por que tirar? Deixa eu ver!| Diz irritado tentando voltar a mãozinha, o maior da uma risadinha, sentido o menor apertar diversas vezes o bico com o indicador e polegar, começando a se irritar, o maior afasta o pulso do menor novamente que o olha irritado.

- Deixa!

- Não.| Diz sorrindo de lado ao ver as bochechas ganharem o tom vermelho de irritação.

- Você é muito chato papai! Olha não tem nada de mais....| Ethan leva a mão para o próprio biquinho o beliscando dando um gritinho baixo, fazendo o maior o olhar com os olhos serrados sentindo uma pequena onda de calor e excitação subir por seu corpo.

Irritado, o menor pega seu copinho da barriga de Steven sugando o doce, o irmão olha para o irmão que sorri de lado levantando as sobrancelhas rapidamente.

Steven sobe a ponta dos dedos pelo abdômen do menor, chegando em seus mamilos, com dois dedos os pressionando para cima, agarrando o bico o movendo o dedo em círculos logo o beliscando.

- Oh! Ste!| O menor geme baixinho sentindo seu rosto queimar, quase se engasgando com o doce. Henry solta uma risada se levantando, batendo na mão do irmão pegando o menor no colo, Ethan ainda envergonhado e quente, tomando seu milkshake, é levado pelo maior até a piscina, entrando lentamente, Henry se senta na escada aonde havia sombra, abraçando o menor, que retribui bebendo seu doce.

Steven revira os olhos, espalhando o protetor, entrando na água com os outros dois, abraçando o menor por trás, deitando o rosto em seu pescoço beijando seu pescoço ficando ali em silêncio, os três ficam nesse momento de afeto em puro silêncio aproveitando apenas os corpos quentes abraçados pela água fria, e o silêncio confortável.

- ℐ𝓉𝒶𝓁𝒾𝒶,78 𝒽ℴ𝓇𝒶𝓈 𝒹ℯ𝓅ℴ𝒾𝓈; ℛℴ𝓂𝒶
11:20 A.M

Steven olha se relógio, vendo uma pequena cabeleira ruiva parar a sua frente, olhando para o pequeno que sorria grande. Haviam acabado de chegar do shopping, no dia anterior tiveram um reunião importando que os ocupou a tarde toda, deixando assim Ethan sem eles, o que resolveu em um bebê ruivo choroso e manhoso.

- Corre para o banheiro e diga a Henry que eu mandei ele te dar um banho! Depois subo lá, vamos sair está noite!| Ethan concorda animado, fazendo um biquinho para o maior, ficando na ponta dos pés, sentindo seus lábios se unirem rapidamente em um selinho. Ethan ainda estava infantil, e beijos mais quentes e avançados desagradava os maiores nessas circunstâncias.

Steven tira seu blazer o pendurando, subindo para a suíte, ouvindo uma risada alto e animada que tanto conhecia, ao entrar no banheiro vendo o pequeno no colo de Henry na banheira, ambos com as raízes com cabelo ensaboados pelo shampoo, enquanto Ethan brincava fazermos alguns penteados engraçados rindo alto.

Steven solta uma risadinha, desviando de um pote vazio que voa certeiro em seu rosto, se chocante na parede o amassando.

- Que merda Henry!

- Você não manda em mim seu otário!| Ethan observa a cena em silêncio, assim que Steven se aproxima se juntando a eles na banheira, o menor da um tapa no peito de Henry, fazendo o mesmo com o outro, recebendo olhares indignados e surpresos.

- Não pode brigar 'oces! Eu do castigo e fico de mal!| Diz apontando o dedo para ambos os olhando irritados, Steven sorri sínico beijando o nariz pequeno do menor dando uma leve mordida.

- Não é briga baby, é apenas amor de irmãos!| Steven diz sínico, sentindo o irmão o beliscar disfarçado do menor, o maior puxa o ruivinho unindo seus lábios, pegando o potinho do sabonete enchendo de água jogando na cara do outro, que resmunga irritado só querendo acertar um soco no irmão.

- Я ненавижу тебя, ничтожный мусор!| 'Eu te odeio lixo inútil' Henry diz irritado, Steven leva a mão até a nuca do garoto mostrando o dedo para o outro, sorrindo malicioso separando seus lábios ofegantes.

Steven solta uma risada debochada, selando a bochecha de Ethan, terminado de o lavar, Ethan abraça Henry ao ver o maior com a expressão irritada, achando que ele estava assim pelo menor ter dado atenção a Steven, se sentindo assim culpado, Henry o puxa pela cintura, mostrando o dedo para o irmão mais velho, fazendo um "ok" com a outra mão, enfiando o dedo no buraco os movendo, Steven se engasga levemente com o gesto obsceno rindo baixo.

Steven belisca a coxa do irmão, sentindo um chute sendo desferido no seu abdômen, sentindo uma leve falta de ar, xingando o irmão, se levantando da banheira, Henry abre os olhos o olhando malicioso, mostrando novamente o dedo, antes de enfiar a mão entre as mexas ruivas, apertando a cintura fina.

Steven revira os olhos vestindo o roupão, vendo os dois se separarem, Henry faz o mesmo, também vestido Ethan no roupão quente, o segurando pelos ombros o guiando até o quarto, Steven os segue vendo o menor sentado na cama balançando as perninhas curtas com um biquinho brincado com os dedos.

O maior aproveita a brecha entrando no closet, socando a costela do irmão, que se engasga o olhando rapidamente.

- Filho da puta! Vai socar sua...

- Olha a boca irmãozinho! Temos um baby logo no quarto ao lado!

- Vai se foder seu lixo! Abaixa e chupa meu pau pra calar essa sua boca podre!| Henry debate o fazendo rir, ambos já acostumados com essas implicações, não é como se fossem se odiar o nunca mais se falarem, desde pequenos eram assim, e do nada voltavam a se falar e se ajudar como se nada nunca tivesse acontecido.

- O que irá pegar?| Pergunta curioso julgando as peças do ruivo junto do irmão.

- Ainda tô pensando, acho que algum vestido!| Responde calmo se aproximando vendo algumas opções. Henry pega um cabide mostrando um vestido branco que Steven conhecia muito bem, dando um leve sorrisinho e levantando as sobrancelhas, imaginando o quão lindo o menor estaria naquela peça, e com apenas seu olhar o outro entende, estendendo cuidadosamente a peça, se aproximando a penteadeira de jóias abrindo a segunda gaveta, pegando duas caixas médias pretas com letrinhas brancas, uma marca de luxo, aonde o dono da empresa era o próprio Steven.

O homem sorrir reconhecendo a logo da loja, pegando uma caixa de sapato, a deixando ao lado do vestido cuidadosamente, os homens são rápidos vestindo suas cuecas pretas, calças cinto de couro, Steven preto e Henry morrom, mantendo as calças firmes no lugar, blusa social, terno e a bendita gravata preta, ao vestirem os sapatos e passarem os perfumes, Steven ajeita os cabelos no espelho pegando o vestido e a caixa de sapato, voltando ao quarto.

Ethan estava deitado, com uma chupeta entre os lábios de olhos fechados, abraçado com um ursinho de pelúcia rosa pastel, os belos olhos azuis estavam fechados e o menor parecia tranquilo, Henry se aproxima calmamente, abrindo o roupão, subindo cuidadosamente uma calcinha branca sem nenhum detalhe no menor.

Steven ajuda o irmão a manusear o corpinho mole e leve do garoto, passando o vestido sobre sua cabeça ajustando a alcinha com pedrinhas preciosas, o o decote simples e as mangas bufantes, Henry massageia os pezinhos pequenos, calçando a sapatilha de saltinho prendendo no pezinho delicado, se Ethan já parecia um anjo naturalmente, o vestido e sapato apenas o entregaram mais essa aparência delicada e angelical.

O menor abre levemente seus olhos assustados ao sentir uma mão gelada tocando sua coxa, Henry sorri se desculpando baixinho beijando seu nariz.

- Venha aqui por favor, Prince.| Ethan se levanta, olhando as peças dando um leve sorrisinho, se sentia lindo, havia amado as roupas, Ethan se senta na cadeira acolchoada e confortável da penteadeira.

Henry aproveita as mexas lavadas as desembaraçando com cuidado, começando um penteado nos fios ruivos, as mexas de Ethan eram pouco acima de sua cintura, o ruivo natural o trazia uma beleza única e divina, as mexas eram muito bem cuidadas e hidratadas, mesmo que o menor usasse apenas produtinhos para bebês.

Henry separa duas mexas curtas na frente, usando suas habilidades de três semanas de um curso online do YouTube para penteados para cabelos, o maior tinha um certo prazer e carinho em arrumar os fios do menor, e gostaria de aprender a fazer penteados bonitos para ele poder sair com eles. Henry não demora tanto no penteado, apesar de usar toda sua atenção e cuidado para que ficasse perfeito e minimamente simétrico, totalmente perfeccionista.

Ethan sorri grande quando o homem termina, tirando sua chupeta fazendo um biquinho com a cabeça tombada para trás, o maior sorri entendendo o pedido silencioso do menor unindo seus lábios rapidamente.

- Temos que terminar de te arrumar mon ange divin!| Ethan sorri vendo o sorriso do maior, tocando sua barba rala, Henry esconde a mão pequena com a própria selando os dedinhos, Steven se aproxima com as caixas, Ethan as olha curioso, ainda mais quando o maior não as abre apenas deixando a sua frente sobre a penteadeira.

- É um presente seu! Eu e Henry, junto a uma equipe muito bem preparada entramos em uma discussão para criar algo especial para você, esses foram feitos especialmente para você, e caso você goste ou concorde, iremos lançar essa linha com o nome de pétales d'ange, em francês pois você disse uma vez gostar do idioma.... Abra meu amor!| Ethan puxa a primeira caixa, soltando uma exclamação de surpresa ficando eufórico ao ver um par de luvas branco pérola, com uma pedrinha linda, o menor os olha surpreso com os olhos brilhando os fazendo sorrirem.

Henry admirava as expressões pelo espelho com as mãos sobre o ombro magro tão delicado.

- Como eu estava dizendo...| Steven continua se abaixando na frente do menor, se calando estendendo a mão, Ethan o entrega a caixa, o maior pega as luvas tão delicadas e belas, Ethan o estende as mãos vendo o menor as encaixando, estás ficam perfeitas em suas mãos, parecendo ser feitas especificamente a ele, e realmente foram, o tamanho estava perfeito, não estava larga e nem apertada, Ethan estava apaixonado.

- O branco, para dar o sentido e significado a você, estava dormindo no dia da conversa, mas você nos lembra a anjos, sua aparência e vozes remetem não somente a nós, mas como seu irmão, e nossos pais também concordaram, Aidan também esteve presente no projeto, sugerindo a pérola, você gosta delas. Os matérias forma pensados para refletirem o que vimos em você!

- Beleza, delicadeza, inocência e luxo.| Henry continua vendo o menor olhar para si atravéz do espelho com seus grandes olhos azuis brilhantes. - Abra a segunda caixa, meu bem!| Henry diz baixo, vendo o menor o obedecer, Ethan suspira surpreso sentindo os olhos brilharem com tamanha beleza que estava na caixa escura, sobre um tecido de ceda delicado preto.

- Esse também faz parte da sua linha, pedras pequenas e delicadas, mantendo o mesmo tom e proposta das luvas.| O maior falava com calma e o tom sereno, Ethan o olha estendo a caixa, puxando sua chupeta.

- Veste, por favor?| Ethan pede baixinho e animado, o maior sorri estendendo a caixa para o irmão, que pega a joia passando pelo pescoço delicado a prendendo. Ethan a admira pelo espelho tocando a ponta dos dedos.

- O sapato e o vestido também foram pensados nisso, a única diferença é que são somente seus, eles não estarão liberados para a venda, mas é provável que se a mídia ver sairão algumas réplicas, mas seria plágio, então a empresa entrará em processo e essas coisas, mas isso não importa, não para você!

- Ficamos com a cabeça cheia e martelando sempre se lembrando do dia em que você confiou em desabafar conosco em se sentir inseguro nesse relacionamento, respeitando isso, é seu primeiro relacionamento, e somos muito influentes também, entendo o que se passa nessa cabecinha, naquela noite senti que não fomos claros o suficiente para que você pudesse se sentir melhor em relação a isso!| Steven se levanta abrindo o frigobar do quarto, estendendo uma mamadeira com água para o menor, que aceita a bebendo.

- Então queríamos proporcionar algo especial e único para você, que você pudesse ter certeza de que foi feito para você e somente você, por isso a coleção só vai ser lançada se você concordar, mas a que irá não será como a sua, terão diferenças mas não mudando a proposta, vai ser um jeito mais discreto de assumir você para o mundo todo, você tá no mundinho infantil então não vamos discutir isso agora, mas se você quisesse e se sentir pronto, quando você quiser podemos te assumir, ou se você quiser, vamos manter assim. Tudo depende de você Ethan, nesse relacionamento nossos único objetivo é te amar, e claramente sermos retribuídos, e te fazer a pessoa mais feliz do mundo, o que for bom para você é perfeito para nós.

Ethan sente seus olhos cheios de água, puxando os dois para um abraço, os homens sorriem retribuindo, praticamente sumido com o menor entre eles.

- Eu amo muitão vocês papais!

- Nós também te amamos muito nosso baby perfeito!| Ethan aperta seus dedinhos na cintura dos homens, sentindo beijinhos no topo de sua cabeça, ombros, bochechas, olhos e todo seu rosto.

Steven pega sua mão beijando seus dedinhos olhando nos olhinhos lindos do menor, Henry dá um último selar em seu pescoço se afastando, o maior volta com um frasco de perfume rosa, espirrando no tecido do vestido de longe, e atrás das orelhas menor.

Continue Reading

You'll Also Like

3K 364 104
Miguel um garoto de 16 anos mimado pelos seus pais que sempre deu tudo o que o garoto pedisse, longe dali mora Lucas de 17 anos, um garoto meigo e ao...
228K 16.7K 22
Foi assim que tudo começou. Quando resolvi contar tudo que aconteceu, nunca imaginei que fosse tomar as proporções que tomaram. Era só mais uma histó...
131K 14.6K 52
Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive " E exatamente como um lobo solitário que o príncipe Be...
137K 9.8K 38
Um garoto com uma atitude ruim, um homem com síndrome de superioridade dono de uma das maiores empresas de cosméticos do planeta, eles se encontram p...