O Garoto Dos Irmãos Antonelli...

By Mia_h4s

820K 53.8K 13.1K

Nova versão de "little boy" Dois irmãos, mafiosos perigosos nada amigáveis, recebem a missão de cuidar de um... More

✨ C O M E Ç O ✨
✨U N O✨
✨D U E ✨
✨T R E✨
✨Q U A T T R O ✨
✨C I N Q U E ✨
✨S E I ✨
✨S E T T E ✨
✨H U I T✨
✨N E U F✨
✨D I X✨
✨O N Z E✨
✨D O U Z E✨
✨T R E I Z E✨
✨Q U A T O R Z E✨
✨Q U I N Z E✨
✨D I X - S E P T✨
✨D I X - H U I T✨
✨D I X N E U F✨
✨V I N G T✨
✨V I N G T - E T - U N✨
✨V I N G T - D E U X✨
✨V I N G T - T R O I S✨
✨V I N G T - Q U A T R E✨
✨V I N G T - C I N Q✨
✨V I N G T - S I X✨
✨V I N G T - S E P T✨
✨V I N G T - H U I T✨
✨V I N G T - N E U F✨
✨T R E N T E✨
✨T R E N T E - E T - U N✨
✨T R E N T E - D E U X✨
✨TRENTE TROIS✨
✨TRENTE QUATRE ✨
✨TRENTE CINQ✨
✨ TRENTE SIX✨
✨TRENTE SEPT✨
✨TRENTE - HUIT✨
✨TRENTE NEUF✨
✨QUARANTE✨
✨QUARANTE ET UN✨
✨QUARANTE DEUX✨
✨QUARANTE TROIS ✨
✨QUARANTE QUATRE✨
✨QUARANTE CINQ✨
✨QUARANTE SIX✨
✨QUARANTE-SEPT ✨

✨S E I Z E ✨

14.9K 1K 54
By Mia_h4s

....

Os irmãos estavam deitados na grande cama, vestindo apenas bermudas com o trono nu, Ethan estava entre eles, pensativo e quieto, agarrado a Henry como um pequeno coala.

Está quieto de mais, a algum problema meu amor?

Não... Na verdade eu... É que -| se perde nas palavras não sabendo se explicar, Steven o olha se sentando na cama o puxando para seus braços.

Vamos lá, você pode nos contar tudo o que quiser!| Henry diz acariciando suas coxas.

Eu, me sinto um pouquinho... Eu acho que é medo, não sei, eu tava me achando um pouco feio e- aquele quarto era perfeito! Mas; ele era dos outros submissos?

Não. Aquele quarto foi construído assim que soubemos que você viria para cá, pesquisamos e adicionamos tudo o que você gosta lá, e sobre a insegurança...| Henry começa a falar após um suspiro, olhando nos olhos do menor lubrificando seus lábios.

Você é mais do que perfeito para nós, te amamos mais do que tudo, e você em pouco tempo se tornou a pessoa mais importante das nossas vidas, tudo o que antes parecia não fazer sentido, você fez tudo parecer algo bom e divertido, você foi o único a nos tirar um sorriso honesto, o único que nos faz deixar tudo de lado para ficar com você! Você é mais que suficiente para nós, Ethan. E saiba que você é o único que precisamos, e posso dizer por mim e por meu irmão, nós te amamos!| Ethan chora os abraçando fortemente, Steven abraça sua cintura, distribuindo diversos selares sobre seu pescoço.

Ethan sobe sobre seu colo, abraçando seu pescoço enquanto Steven sela seus lábios, um beijo lento e apaixonado, com direito a mãos bobas, e carícias. Henry se senta atrás do menor jogando seus cabelos para o lado, começando a distribuir beijos e chupões por sua nuca, descendo por suas costas.

Os homens tiram as peças de roupas do menor, passando a mão por todo o corpo do menor, este que sentia todo seu corpo quente, formigar por onde as mãos dos homens passavam. Henry, assim que os lábios do garoto e do irmão se separam, não tarda a segurar o pequeno queixo do menor virando seu rosto para unir suas bocas.

Steven olha para o irmão, que separa o beijo virando o menor na cama o deixando de bruços, Ethan suspira surpreso, sentindo duas grandes mãos agarrando seu quadril o fazendo deixar os joelhos sobre o colchão enquanto seu peito estava deitado na cama, Henry desliza suas mãos de seu quadril até seus peitos, as passando lentamente por sua pele, até chegar nos biquinhos vermelhos, os apertando e beliscando.

O maior desce selares pelas costas do garoto até chegar em suas nádegas, trazendo suas mãos até as mesmas as abrindo, Henry começa a passar a língua pela entrada do garoto antes de começar a chupar o buraco apertado.

Após alguns minutos, Henry afasta seus lábios começando a meter seus dedos, os movendo em vai e vem lento e movimentos de tesoura, Ethan gemia baixo arranhando a pele de Steven e se agarrando a seu corpo. Steven estava deitado a baixo de si, abraçado a sua cintura, com os dedos entre os fios de sua nuca, segurando as madeixas firmemente enquanto atacava os lábios vermelhos e carnudos.

A sensação era quente, era incrível, era tão bom quanto fazer sua atividade favorita e sentir a endorfina por todo seu corpo, era assim que Ethan se sentia, as grandes ondas de prazeres fazendo seu corpo tremer, seus olhos encherem de lágrimas quando se sente próximo ao orgasmo, e de repente tendo a sensação cortada, apenas para que não pudesse ter seu alívio, e logo todos os estímulos voltavam, causando toda aquela boa sensação.

Henry afasta seus dedos do menor, se inclinado sobre seu pequeno corpo, distribuindo um selar em sua nuca.

Você é tão suficiente, que foi o único capaz de nos fazer deitar em uma cama e foder como loucos pervertidos e insaciáveis por horas!| Sussurra baixo em sua orelha, o menor suspira mordendo os lábios, Steven inverte as posições rapidamente, ficando por cima do menor, o virando para que pudesse olhar em seus olhos.

Já sem roupa nenhuma na parte de cima, o homem abre sua calça puxando sua intimidade para fora, enfiando lentamente, mesmo que já houvesse tido a primeira vez, e a preparação, Ethan não era acostumado com tal ato, e ainda era pequeno e apertado, principalmente com a altura dos homens.

Assim que o homem consegue enfiar tudo dentro, Ethan joga sua cabeça para trás, Henry se inclina, segurando sua nuca distribuindo uma linha de beijos por seu pescoço subindo até seu rosto, o menor abaixa a cabeça o olhando nos olhos, sentindo quando o maior distribui cinco selos em seus lábios antes de os unir em um beijo lento, o que era muito mais do que apenas duas bocas unidas, havia amor, união, paixão, amizade, era como um "eu te amo" mudo, sem palavras, apenas ações. E Ethan, teria como o seu toque afetivo favorito com o maior, um beijo lento.

Ao separarem, Steven se inclina deitando sua cabeça no ombro do menor, e eles? O toque afetivo de Ethan com o irmão mais velho, eram seus toques, quando Steven o abraçava tão forte que quase estralava seus ossos, como o maior esconde e esquenta seu corpo, melhor do que o cobertor mais quente e peludo do mundo, Steven o fazia sentir confortável, acolhido, Henry também possuía esse poder, os irmãos eram como chegar em casa no final da tarde, após tomar uma chuva, chegar em casa e a encontrar quente com um copo de chocolate quente sobre a mesa o esperando e uma banheira quente logo no próximo andar da casa.

Ethan entrelaça suas mãos com as dos homens, o qual descobriu também amar esse gesto, gostava de ver os dedos entrelaçados, era pra si como uma lembrança de que sempre que precisasse eles iriam segurar sua mão e afastar todo o mau de si. Ethan estava perdidamente apaixonado por esses homens, já havia se entregado de corpo e alma por eles, e não se arrependeria, jamais.

Os homens não eram diferentes do menor na situação, fariam de tudo pelo garoto, Ethan era a droga deles, o remédio que o tiravam da realidade e os passavam o conforto, a paz, e tudo o que a de bom, Ethan era o sentido da vida deles.

E com isso, a noite foi longa, transaram até às 5 da manhã, não pararam até o sol voltar a aparecer, mas diferente de antes, foi um sexo calmo, na realidade apenas queriam sentir um ao outro, e aproveitar a sensação de saber que tem alguém ali, no qual você ama e sabe ser amado, queriam o conforto e a paz que se proporcionavam. E foi assim que ficaram a noite toda com penetrações lentas, mãos entrelaçadas e muito bem apertadas, beijos carinhosos, poucos chupões, e muito amor.

[...]

Ethan resmunga irritado abrindo seus belos olhos olhando em volta em busca dos irmãos, se sentando na cama frustado com um biquinho irritado, o menor olha o relógio revirando os olhos. Era horário de almoço, certinho, 12:00. O menor fica um pouco surpreso, nunca acordará tão tarde assim, mas relevando a noite anterior, até esperava que acordasse mais tarde, o menor da de ombros decidindo que merecia dormir mais, porém, apenas depois de comer uma deliciosa panqueca de morangos e chocolate, ele estava faminto, e queria comer uma panqueca.

O ruivinho sai da cama, sentindo suas pernas moles e sem forças, quase cederem, resmungando baixinho as forçando um pouco, sentindo o vento gelado contra todo seu corpo, o fazendo assim perceber sua nudez, no qual o menor é rápido em furtar uma longa camisa preta de alguns dos irmãos, isso não importa, o que importa era que ela era bonita, básica, e ficava grande em si.

Ethan sai do quarto, caminhando até a cozinha, encontrando os garotos lá, Steven estava sentado lendo um livro em alguma língua no qual o ruivo desconhecia, já Henry cozinhava arroz com legumes, carne moída, purê de batata, e uma grande vasilha de salada estava sobre a mesa esperando ser temporada, eles conversavam rindo, parando ao notarem a presença do pequeno, sorrindo para si.

Venha cá my sweet little angel!| Steven chama, o colocando sentado sobre sua coxa assim que o menor se aproxima.

Como dormiu?

Bem... Por que não estavam na cama? Que horas levantaram?| Pergunta não se contendo, vendo o que cozinhava se aproximar rindo, selando seus lábios rapidamente, antes de ir pegar os intes para comerem.

Levantamos as 8, achávamos que estava tarde de mais, e tínhamos afazeres, decidi não chamar você pois parecia muito cansado, pensei que quisesse dormir bastante, repor as energias!| Steven diz com um sorrisinho, que apenas aumenta quando o menor sela rapidamente seus lábios, antes de deitar sua cabeça sobre os ombros largos do homem, o ruivinho abraça seu ombro, fechando os olhos quase cochilando.

Steven aproveita o momento calmo, acariciando suas costas e lendo o livro.

Acho que irei chamar Vicente!| Henry comenta repentinamente chamando a atenção do irmão.

Por qual motivo?

Não sei, sinto um pouco da falta dele, e também acho que seria mais fácil, teríamos opinião e ponto de vista de uma pessoa de fora do relacionamento, e de confiança, ficaria mais fácil de cuidar do menor, ele já tem caso de hemafrodita na família, ele vai saber melhor do que nós!

Pensando por esse lado, é uma melhor opção no momento! Ligue para ele!| Steven diz, vendo o irmão abandonar o local com o celular em mãos.

O maior se levanta, sentando o ruivinho na cadeira, começando a servir a mesa.

Almoço já? Eu 'cabei de acordar!| Pergunta vendo as panelas sendo depositadas em cima de uma madeirinha sobre a mesa.

Você viu que horas são docinho? Já passou das uma! E você precisa se alimentar bem. Então vamos direito ao almoço, já que o horário nos indica isso!| Sorri de lado, vendo o menor com um biquinho.

Continue Reading

You'll Also Like

250K 21.8K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
158K 14.4K 65
você acha que e certo um policial se apaixonar pelo ladrão ,como seria a vida,teria como confiar bom esse e o caso onde o policial se apaixonar p...
7.7K 292 36
"por favor " ele chorou "por favor o que Baby boy" eu perguntei "por favor fode me mais forte Daddy" ele gemeu e eu também enquanto pensava nisso
137K 9.8K 38
Um garoto com uma atitude ruim, um homem com síndrome de superioridade dono de uma das maiores empresas de cosméticos do planeta, eles se encontram p...