How many times?

4.1K 482 192
                                    

Acordando assustado, Harry pulou da cama, lembrando que tinha que esconder a escada antes mesmo de seus pais acordarem, todavia já era tarde, batia em torno de onze horas, hipoteticamente seus pais já acordaram. Como era domingo, estariam em casa, só se um milagre acontecesse e resolveram sair, contudo, caso isso de fato acontecesse, sabia que pelo menos um ficaria, e mais-queria para que não fosse seu pai.

Correu até a sacada para ver se sua mãe estivera na piscina. Uma vez que Anne adorava ir na piscina aos domingos, mas por uma uma sorte que Harry não sabia, ela não estava, por enquanto.

Retornou ao quarto pegando uma roupa e vestindo as presas. Buscou arrumar melhor seu cabelo e saiu do cômodo tentando não transparecer seu desespero. Desceu as escadas ouvindo barulhos vindo da cozinha, cogitou que sua mãe pudesse estar lá. Seus passos ficaram ligeiros quando entrou na sala, não queria que sua mãe o visse antes de tirar a escada, visto que sabia que ela iria desconfiar. Moveu-se para fora, deixando a porta aberta. Correu para os fundos. Tentou pegar a escada sem fazer sequer um único barulho, dedicando dividi-la em três partes, ficando assim menor para guardar no quartinho de ferramentas.

Fechou a porta de sua casa, se sentindo aliviado por fazer sem sua mãe aparecer, não queria imaginar a fera que ficaria se caso descobrisse. Anne odiava esconder as coisas de seu marido, ainda mais quando é sobre o garoto ter saído escondido para badalar em qualquer canto. Ela detestava isso. Uma vez chegou a discutir feio com Styles por justa causa, implorando para o garoto parar com essa sua vida de rebelde. De um lado, Styles entendia profundamente sua mãe, porém não conseguia evitar quando chegava finais de semana, além do mais com seu pai no seu pé, se sentindo pressionado. O garoto queria esquecer um minuto de sua vida medíocre que levara, tendo regras em seu cotidiano, sendo evidente a vida conturbada que carregara.

Já tentou se tornar um bom filho, pedia para os seus pais se podia sair e acabava recebendo "não" em tudo. Chegava implorar para ir numa festa de Niall, uma vez que cederam e pelo garoto ter demorado apenas cinco minutos para chegar em casa como estivera no prazo, foi proibido de ir em qualquer festa, seja de amigo conhecido da família ou não. Harry nunca entendia o porquê seu pai sempre se alterava quando queria sair ou apenas curtir em algum lugar com os amigos. A forma como o senhor Styles gritava sempre que sabia que o mesmo tinha saído, era assustador. Seu pai o assustava.

Depois de ter subido para o seu quarto, se arrumando mais dignamente apresentável, desceu novamente, dessa vez, indo em direção a cozinha. Adentrou vendo sua mãe de costa, preparando algo no fogão. Resolveu em não incomodar e partir para a sala de jantar, pelo o horário ainda o café da manhã já estava posto e seu estômago exclamara por alimento.

Aproximou um passo a frente para se retirar do cômodo, contigo ouviu uma voz feminina de sua mãe, fazendo-o parar no mesmo instante.— E como foi a festa, Harry?— Ele olhou-a, confuso.

Como ela sabia? Pensou.

— Como é?— Indagou desentendido.

Sua mãe ainda estivera de costas. Virou sua cabeça, encarando-o de volta.— Eu perguntei sobre a festa que você foi ontem. Como foi? — Ela diz naturalmente. Tão naturalmente que chegou a pensar que ela não estivera se sentindo brava consigo, contudo, mesmo assim, fez a pergunta.— Espero que você tenha guardado a escada. — A mulher retornou seu olhar para frente.

Harry ainda não sabia o que dizer, aquilo o tinha pegado de surpresa literalmente. Fez todo o cuidado para ninguém descobrir, contudo sua mãe sabia, de alguma forma. Aquilo o atingiu como um tapa em sua face inesperado.

— Eu não sei do que você está falando!—  Styles insistiu, recebendo um sorriso anasalado da parte de sua mãe.

— Você sabe que não posso ficar guardando todas as suas badaladas sem seu pai saber, não é mesmo?...Você sabe que ele não gosta disso! — Falou severa, largando o que estava a fazer no fogão e agora prestando atenção no garoto.

Criminal Gesture Onde as histórias ganham vida. Descobre agora