EXPLICANDO.

866 52 18
                                    

Oie gente, eu vim aqui comunicar um desentendimento que anda acontecendo no decorrer da fanfic e eu quero esclarecer certas coisas.

Há gente me cobrando sobre a relação do Harry e Louis, pedindo para o Louis ser mais aberto. Gente, eu não sei se vocês perceberam, mas eu fiz uma personalidade do Louis de uma pessoa fechada. O Louis é uma pessoa que demonstra, não fala. Vocês vem me cobrar uma coisa que JÁ ESTÁ POSTA, o que está faltando em vocês é interpretação. Se vocês leram a fanfic com calma e ENTENDERAM, vocês perceberam que o Louis NÃO É DE SE REDIMIR TÃO FACILMENTE. Louis nunca tratou Harry como um prostituto, como estava para ser no início (como vocês viram, ele praticamente fez uma troca com o Louis, mas o Louis inverteu essa situação), ele chegou levar o Harry para conhecer o pai dele, coisa que ele JAMAIS faria se fosse uma pessoa que ele considerava "divertimento". Depois tem a vez que o pai do Louis fala que ELE MUDOU, e o Louis doce NÃO EXISTE MAIS. E vocês viram que quando a equipe do Louis virou a cara com ele, por ele estar errado em envolver com o filho do inimigo deles, ELE NÃO PEDIU DESCULPA EM NENHUM MOMENTO POR ESTAR SIM ERRADO, ele fez por atitude, foi e terminou a relação com o Harry. E a vez que o Louis foi atrás do Harry e praticamente pediu-o em casamento, provando que o HARRY NÃO ERA UMA PESSOA MOMENTÂNEA NA VIDA DELE, como o mesmo falou naquele dia quando terminaram a relação.

E no final eles adotam Maya, provando o amor deles e o desejo de construir uma família juntos.

Louis não é uma pessoa que não se preocupa com nada, ele só olha com indiferença para os problemas, mas mesmo assim ele cria seus controles tanto emocional como no que está acontecendo em volta.

Agora...

Louis foi doce com seu pai quando o mesmo tirou-o do orfanato e deu um lar pra ele? Não!

Louis é uma pessoa que não delega e não é autoritário? Não!

Louis é uma pessoa que admite seus erros e diz em voz alta? Não!

Pra vocês verem, Tomlinson é tão sangue de barata que quando ele fez o acordo com o Harry, foi para zerar a dívida, mas para o Desmond ele apenas deu mais tempo, ou seja, ele queria PROVAR para Desmond que ele poderia ter sim as duas coisas, Harry e o dinheiro.

Parem de criar uma ilusão que o Louis é o mocinho da história, quando na verdade ele é apenas um vilão que se deu bem.

E Harry viu desde o início que Tomlinson é um homem fechado e limitado e que sempre ele irá fazer as coisas por atitudes, não por falas.

Acho que essa foi a explicação mais desnecessária que já tive que fazer, mas pelo visto foi muito preciso.

Espero ter ampliado a mente de vocês em questão ao Louis e esse romance. E em questão ao bônus que estava seriamente pensando em terminar de escrever, eu desmotivei completamente.

É isso. Obrigada e desculpem por tomar o tempo de vocês.

Criminal Gesture Onde as histórias ganham vida. Descobre agora