002 | Cast IT and ST

3.1K 90 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[AMIZADE]Subtítulo: A festa de GatenPalavras: 194Última atualização: 18

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[AMIZADE]
Subtítulo: A festa de Gaten
Palavras: 194
Última atualização: 18.09.22

Os gritos do grupo de amigos escoou pelas ruas vazias e, muito provavelmente, por dentro das casas da vizinhança adormecida.

Há horas atrás, Gaten fez uma festa e S/n bebeu muito mais do que devia, simplesmente desaparecendo quando estavam indo para um posto de gasolina comprar remédio para dor de cabeça.

- S/N, ONDE VOCÊ TÁ?! - gritou Chosen ao lado de Jaeden, que olhava para a escuridão com os olhos cerrados a procura d_ amig_

- Eu não aguento mais, gente. - resmungou Millie recebendo dois tapinhas no ombro de Noah

- Que merda. El_ deve ter sido sequestrada, só pode. - Caleb apoia as mãos na cintura e Gaten para ao seu lado rindo em desespero

- Sério, eu não acredito que a gente perdeu el_.

- El_ estava literalmente do meu lado! - exclamou Finn apontando para o seu lado esquerdo

- S/N! - gritou Wyatt

Uma movimentação na mata os fazem girar suas cabeças para trás, observando S/n limpar o canto da boca com as costas das mãos

- Eu tava vomitando, gente. - a voz embriagada e rouca os fazem correr em sua direção e abraça-l_ quase _ derrubando para trás - E acho que vou vomitar de novo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 🐝🌷 ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora