Capítulo 11

60 8 19
                                    


A última lua cheia não saiu como a alcatéia esperava e a aventura deles tiveram consequências, Derek e Ariele estavam envolvidos tentando colocar juízo na cabeça daqueles jovens. 

Sentados no sofá de Scott, Ariele estava em pé falando e falando, Scott parecia estar prestando atenção, mas toda aquela noite se repetia em sua mente, aquelas criaturas que surgirão do nada, a expressão no rosto de Théo que parecia estar gostando daquilo, os olhos brilhantes daquelas criaturas pálidas que realmente pareciam mortas. Derek quando soube do que Scott tinha aprontado não gostou nada disso, inclusive por ter levado Malia com ele, justo na lua cheia e logo ela que não estava conseguindo controlar suas transformações. 

— Eu não sei o por quê vocês fizeram isso, o perigo que vocês correram foi grande, vampiros não são como os lobos, eles estão mortos, e vão se alimentar de você, e eles não sentem culpa, vocês poderiam ter morrido.

— A gente sempre quase morre — disse Stiles. 

— Seu pai está a caminho Stiles, ele também não gostou nadinha do que você fez.

— O quê? — disse Stiles surpreso. — Você não têm o direito de fazer isso.

— Tenho, pois eu sou a única Argent maior de idade aqui, e somos nós que cuidamos desses sobrenaturais, não é dever de vocês, mas se querem fazer algo não seja imprudente.

Derek olhou para a postura que Ariele tinha, ele achou ela atraente, seus cabelos vermelhos com leves ondas, seu olhos castanhos mel, era a garota mais linda que ele tinha conhecido, pelo menos nos útltimos anos, e ele gostava da personaliade dela, mesmo achando irritante ás vezes.

— Eu também faço parte da alcatéia, e nenhum de vocês me disse o que estavam planejando.

— Sabíamos que não ia concordar, mas olha não foi tão ruim assim, agora sabemos que existe mais vampiros, e até eu que não acreditava nessa conversa fui com eles, e vi esses vampiros, eles são muito rápidos.

— Por isso vocês precisam treinar — falou Ariele e ela se jogou no sofá exausta. — Eu preciso contar uma coisa a vocês.

A campainha tocou e Scott atendeu, o pai de Stiles entrou e não parecia satisfeito com o filho.

Jake não havia gostado daquela alcatéia em sua casa, na verdade a antiga casa de sua família que estava abandonada há muito tempo, ele viu aquele ataque como resposta aos vampiros e mesmo sem a permissão de Théo, Jake iria agir, aquele lobo não mandava nele, nenhum vampiro mandava. Ele chamou três de seus vampiros, Claude de Nova York ele havia conhecido ela logo depois de ter se transformado, ele ainda não tinha controle sobre sua sede e conheceu Claude que logo percebeu que ele era um vampiro jovem e ela ensinou o que ela sabia sendo mais velha, agora ela era parte dos planos de Jake e obedecia ele, mesmo sendo mais forte que Jake, Freddie e Taís eram amigos próximos de Claude e a acompanharam quando ela decidiu se unir a Jake, eles não gostavam muito do acordo que tinham com os lobos e eles temiam a essa altéia poderosa que estava chegando, mas eles eram leais ao Jake e iriam seguir com ele nessa vigança.

— Precisamos mandar um recado para aquela caçadora.

— Qual delas? — disse Claude.

— Ariele, mas também servirá para Allison, não gostei dela ter trago seus cães para minha casa, precisamos mostrar que nós temos vantagem.

— Pode deixar comigo, estou louca para me divertir.

Para aqueles vampiros era fácil entrar nas casas, menos na casa de uma caçadora de vampiros, após conseguir passar com muita dificuldade das seguranças da casa, eles estavam dentro, as luzes estavam apagadas e não havia ninguém na casa, Freddie viu uma porta de ferro trancada que levava ao porão, mas não conseguiu abrir, pois aquilo queimava sua mão, Claude com uma bolsa de sangue escreveu na parede da sala dos Argent: 

Teen Blood | Fanfic de Teen Wolf ( COMPLETO )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora