Capítulo 13

27 4 2
                                    


No corredor Lydia reparou que Théo estava encarando ela, um nervosismo aponderou-se dela, ela sabia que Théo parecia conhecer muito bem lobos e vampiros, ela acreditava que existia alguém superior que estava ajudando Théo, ela queria que ele parasse com seus planos que deixasse a cidade, que os assassinatos parassem, agora Mália iria pagar por algo que ele fez, Isaac reparava que Lydia estava desatenta.

— Não liga para ele, Scott vai dar um jeito de ajudar a Malia.

Ela quis dizer algo ou acreditar no que seu amigo disse, porém olhando os olhos verdes de Théo ela só via ódio e desprezo e ele iria destruir aquela alcatéia, se os Moongreewolf estivessem indo atrás dela, mesmo trabalhando para Théo, por sangue ela estaria destinada a ser o alfa, nisso ela pode trazer a alcatéia para lutar com Scott, poderia funcionar, mas ela teria que tomar a frente de sua linhagem, ser um lobo, um alfa, e ela não sabia que estava pronta para isso. Isaac fechou seu armário e saiu na frente, Lydia viu Théo se aproximar dela, ela cruzou os braços pensando que ele iria ameaçar dela, ele sabia quem ela era o que fazia ela pensar novamente que alguém além de Théo estava por trás de tudo isso.

— Bom te ver Lydia. — Ela revirou os olhos e ia sair da frente dele, até que ele empediu. — Calma, preciso falar com você.

— O que você quer? Se gabar que vai nos vencer ou dominar a cidade? Pois bem, eu já conheço isso.

— Já se encontrou com seus lobos? 

— Do que você está falando? 

— Não seja idiota, fique do nosso lado, sua alcatéia está comigo e você deve estar também. — Ele se aproximou dela deixando Lydia sem jeito. 

— Eu já tenho uma alcatéia. — Seus olhos verdes de lobo apareceram e brilharam intensamente. — Eu vou tirar os Moongreewolf de você, apenas eu posso ser a líder deles.

— Bravo, encantador, mas não é só seu sangue que vai te ajudar com isso e Mália como está? — Ela odiava a forma como ele fingia.

— Deixa meus amigos em paz Théo, se não eu vou atrás de você, você pode achar que conhece meu poder, no entanto está enganado.

Stiles estava sentada na delegacia esperando alguma notícia, ao menos queria poder conversar com Mália, saber o que aconteceu, mas não deixavam ele falar com ela, Scott conversava com sua mãe enquanto seu amigo ouvia frustado.

— Encontramos ela ao lado do corpo, isso faz ela ser suspeita de assassinato e tinha marcas no rosto de um animal. 

— Mãe, não foi a Mália, Théo fez isso para culpar ela.

— Como xerife eu não posso fazer nada, mas eu sempre desconfiei que ela não estava bem, e se ela fez isso? 

— Ela não fez — disse Stiles que estava bem frustado. — Mália nunca mataria alguém, ela tem alguns problemas, mas não é assassina. 

Quando ele viu seu pai entrar Stiles foi falar com ele, na noite anterior Théo e Jack haviam armado para a alcatéia, nisso Mália pagou o preço, ela estava andando perto da escola por quê recebeu uma mensagem que ela achou ser de Stiles para encontrar ele, logo quando chegou ouviu gritos fortes e ela correu para ver o que estava acontecendo e logo notou um homem caído no chão e estava sangrando muito, ela tentou ajudar, ligar para ambulância, mas seu celular não estava funcionando, não deu tempo de ajudar ele, ela não tinha conseguido, logo a polícia chegou e Scott também, algemaram suas mãos e Mália percebeu que foi uma grande armação de Théo.

Stiles estava tentando esclarecer que Mália não havia feito nada disso, mas ele dizia a mesma coisa que a Xerife, ele chamou Scott e se aproximaram da sala de interrogação.

Teen Blood | Fanfic de Teen Wolf ( COMPLETO )Onde histórias criam vida. Descubra agora