Capítulo 22.

23 2 4
                                    


Ela fechou a porta do seu armário bruscamente, Lydia se assustou e a encarou tentando decifrar Allisson. Os últimos dias não tem sido fácies para ninguém da alcateia, e para a Alisson deve ser pior ainda, afinal era a família dela que estava fazendo essa grande bagunça.

Lydia avistou Stiles ao longe, ele parecia estar bravo e irritado, Isaac não havia falado com ninguém pela manhã ainda, todos parecias dispersos, com medo e assustados.

— Acho que devemos lutar, olha para nossos amigos, eles estão se sentindo perdidos, mas nós lutamos juntos. — Allison a olhou foi em direção a sua sala, enquanto Lydia tentava acompanhar. — Você não é assim Allison, você nunca desiste.

— Eu não disse que desisti.

Arielle saboreava um café forte, checou em seu celular se havia alguma mensagem de seu pai, ele precisava saber o que estava acontecendo. Pensava em como proteger sua irmã, mas parecia que ela iria lutar, conhecia sua teimosia, mesmo Arielle implorando para deixar que ela lutasse. Katy tirou seus óculos de sol e olhou ao redor, parecia que estava de ressaca, mas era apenas o cansaço da noite anterior.

— Seu pai precisa saber o que está acontecendo aqui, Gerard vai acabar com esse lugar, eu não me importo, mas não quero ver a Allison sofrendo ou você, aquela alcateia suja não merece que vocês lutem por ela.

— Estamos lutando pela cidade também, ela está infestada de vampiros e agora caçadores armados, o que está acontecendo? Parece uma guerra.

— É justamente o que parece. — Olhou um senhor robusto se aproximar, notou que Katy que era seu pai, Gerard a olhou e em seguida viu Arielle, ele se sentou ao lado delas e assim que Arielle percebeu tentou se levantar, mas ele a impediu.

— Oi vovô, o que quer agora? Me sequestrar? — Olhou sem medo para ele.

— Não seja tola, eu vim dar uma chance a vocês duas para se livrarem daqueles lobos.

— Você colocou a vida da Allison em perigo e não se importou, família não é nada para você.

Katy riu debochando de Gerard, ela a encarou confuso.

— Não precisamos de uma chance. — Tomou um gole de café. — Papai.

Dandara e Derek encontraram a casa onde Gerard estava morando, havia alguns homens armados, mas poucos, Derek se aproximou deles, tentaram prender ele, mas Derek os socou no rosto e logo caíram no chão. Dandara entrou primeiro, era uma casa grande e não havia muitos móveis, Derek olhou ao redor em busca de alguma coisa que pudesse usar contra Gerard.

— Arielle disse que ele deveria ter alguma passagem secreta ou algo assim. — Tocou nas paredes e estantes até que uma abriu.

— Parece que deu certo. — Ele adentrou primeiro.

Era um porão e tinha algumas estantes de vidros guardando armas, Derek olhou ao redor e viu algumas correntes, aquele lugar era frio e assustador.

— Derek olha aqui. — Dandara havia encontrado um armário cheio de acônito.

— Ele não quer matar só o Scott, ele quer acabar com todo os lobos de Beacon Hills.

— Inclusive o Théo.

Gerard achava Arielle esperta, e uma das melhores caçadoras Argent, e por mais que não se importasse com a família, ele queria ela ao lado dele, queria ter alguém como Arielle lutando com ele, parecia que não havia mais tantos Argent lutando caçando lobos.

— O que você está fazendo aqui? A mãe do Scott está procurando você, ela é a xerife agora, não deveria se esconder no seu covil? — Arielle disse irritada.

Teen Blood | Fanfic de Teen Wolf ( COMPLETO )Onde histórias criam vida. Descubra agora