Capítulo 6

76 10 14
                                    


Ariele não amava Jake, muito menos era apaixonada por ele, mas isso não significa que eles não se beijavam ou ficavam, Ariele fazia isso mesmo não sentindo nada por Jake, não era um relacionamento, muito menos desejasse que fosse, se eles fossem um casal ela sabia que seriam um casal muito tóxico e isso não era o que ela queria. Mesmo assim, naquela noite ela decidiu procurar Jake, e os lábios dele estavam grudados nos dela, Ariele conhecida Jake antes de se tornar um vampiro ele ainda era um idiota, mas depois sua vida toda mudou, talvez fosse por ela o conhecer antes que não tenha matado ele, ele estava na sua lista de vampiros, no entanto ela não tinha feito mal algum a ele.

Ariele estava com suas mãos sobre os cabelos loiros dele, enquanto ele a beijava, aquilo era um erro tinha consciência disso, Jake agora era o inimigo.

— Cadê o Théo? Eu vim fazer umas perguntas a ele.

— Agora? — Ele a beijou de novo. — Ele não virá esta noite.

— Por quê? 

— Ele disse que tinha uns lobos para encontrar.

— Os Moongreewolf?

Jake não respondeu ela, e a beijou novamente e ela correspondeu, a porta da casa abriu e ele ouviu antes de Ariele.

— É o Théo, achei que ele não viesse hoje.

Ele se afastou de Ariele que estava no corredor e ela viu Théo aparecer, ele estava com uma blusa verde e com um sorriso sarcástico no rosto.

— Sabia que estaria aqui, vim somente para vê-la.

Ariele ergueu o queixo e não respondeu nada.

— Lembra daquele vampiro que morreu há uma semana atrás Jake? Eu sei quem foi o culpado, mesmo ninguém tendo encontrado o corpo que foi rapidamente decomposto, você sentiu o cheiro que era um vampiro ali, só havia poeira.

— Onde quer chegar?

— Pense um pouco, qual é a melhor caçadora de vampiros que você conhece?

Ele olhou para Ariele que não estava com medo das acusações de Théo, aquele lobo era assim, jogava sujo, manipulava e esperava o momento certo para estragar algo.

— Não existe só você de vampiro aqui e você sabia disso.

— Claro, eu não ia contar a você, para você os matar.

— É o que eu faço! 

— E quando irá me matar? — Se aproximou dela.

— Talvez, agora.

Ela pegou rapidamente sua adaga e a girou em sua mão, Jake não se movimentou, mas encarava os olhos castanhos de Ariele, ele sentia algo por ela, mas ela não sentia nada por ele.

— Não tenho medo de você.

— Que bom Jake, não quero que seja fácil acabar com você.

Jake rapidamente saiu da frente dela e mostrou suas presas afiadas, Théo agora não estava mais ali, ele contava que Jake a matasse, mas e se ele não conseguisse? Se movimentando rapidamente os olhos de Ariele estavam fixos, ela sabia onde ele ia parar, bem atrás dela para tentar atacar ela, e foi assim que aconteceu, mas Jake foi mais rápido que ela previu, ele a mordeu no pescoço, Ariele gritou sentindo uma forte dor, mas ela logo antingiu ele com a adaga, ela viu ele cair e colocou a mão em seu pescoço que sangrava.

— Eu odeio vampiros e vou deixar essa cidade sem vocês

— Atravessa logo essa estaca no meu coração.

Teen Blood | Fanfic de Teen Wolf ( COMPLETO )Onde histórias criam vida. Descubra agora