Capítulo 38: Um amor predestinado é amarrado por um único fio, mesmo em grandes

330 34 16
                                    

[Capítulo 38: Um amor predestinado é amarrado por um único fio, mesmo em grandes distâncias]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[Capítulo 38: Um amor predestinado é amarrado por um único fio, mesmo em grandes distâncias]

No título a frase é “千里 姻缘 一线 牵” que em sua definição mais longa e técnica seria “O amor verdadeiro permanecerá, apesar da separação de grandes distâncias, mesmo que por apenas um único fio”. Acho que dá pra perceber que é uma alusão ao fio vermelho do destino.

 "Tch, no final ainda é a tia a mais poderosa!" Gu Rui estava sentado com as pernas cruzadas sobre a mesa no corredor anterior de Gu Yuemin, segurando uma xícara de chá coberta nas mãos enquanto um sorriso tomava conta de seu rosto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Tch, no final ainda é a tia a mais poderosa!" Gu Rui estava sentado com as pernas cruzadas sobre a mesa no corredor anterior de Gu Yuemin, segurando uma xícara de chá coberta nas mãos enquanto um sorriso tomava conta de seu rosto.

Gu Yuemin sentou-se diagonalmente em frente a ele, reservada, mas sem perder o ânimo. Com um vestido longo e branco de lã, fria e à vontade, ela pegou o pincel e desviou toda a atenção para pintar uma canoa na pintura cênica colocada na mesa à sua frente. A pintura segurava duas colinas verdes nas linhas costeiras dos lados, velas de barco pontilhavam o rio enquanto suas águas tocavam o céu no horizonte, lindamente agradando aos olhos.

“Irmãzinha, em um momento como este, para o que você está desenhando? Agora mesmo, aquele seu príncipe consorte já dever ter deixado a Cidade Imperial!" O rosto de Gu Rui estava cheio de alegria enquanto ele se regozijava.

A ponta do pincel de Gu Yuemin tremeu por um momento, fazendo com que uma pequena mancha preta aparecesse repentinamente na vela do barco.

“O Príncipe Consorte foi com o Sênior Shen Jizi para estudar medicina, o que isso tem a ver comigo?”

"Hmph, você é assim desde pequena, nada fofa! Olhe para a irmã mais nova do Segundo Irmão, Princesa Changle, oh, ela se parece tão coque, tão fofa!"

“Pequena Changle? Décimo primeiro irmão, quando você tinha nove anos, você também era tão fofo. ” Gu Yuemin sorriu fracamente, mergulhando a ponta do pincel na pedra de tinta e continuando a desenhar no rio. Contra a tinta preta do pergaminho, seus dedos puramente brancos, parecidos com cebolinha, pareciam muito suaves e cremosos.

Zhu Yan, sua bela criada, serviu-a ao lado. Ela rolou e pressionou um pilão, enchendo todos os cantos da sala com o cheiro da tinta usada para pintura e caligrafia.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Princess, Spare My Life!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora