Capítulo 19: Quem apreendeu quem?

222 44 8
                                    

Depois que Yuan Shang removeu a ameaça da arma oculta, ela mostrou suas cores reais como assassina. Sua força interna ainda estava lá, e seu corpo não estava ferido. A única razão pela qual era difícil para ela cumprir seus deveres era por causa da dor constante dessas armas ocultas. Agora que ela recuperou a mobilidade, como poderia continuar sofrendo tanta humilhação?

Yuan Shang já está preparada para isso. Ouvir sons e intenções exigentes eram habilidades básicas dos assassinos de aluguel. Em vez de virar a cabeça para encará-la, Yuan Shang deu um passo para a esquerda, esquivando-se a tempo.


Yu Qinghong imediatamente se adiantou para prosseguir com o ataque. No entanto, quando ela tentou se levantar, seu corpo ficou mole quando ela caiu no chão. Ela revelou uma expressão alarmada. Como... como pode ser isso? Que tipo de reação é essa?

Yuan Shang sorriu levemente com uma pitada de desprezo; ela respondeu: “Você esqueceu o que tinha acabado de comer?  É chamado de "pílula de obstrução do qi", dedicado a selar a força interna do usuário."


Como Yuan Shang poderia fazer a pílula para selar a força interna? Em um curto período de tempo, Yuan Shang não conseguia entender claramente a força interna. Portanto, esse medicamento não era capaz de selar força interna, mas na verdade era um anestésico que enfraquecia o corpo das pessoas.

A fúria se espalhou pelo rosto de Yu Qinghong. "Essa pílula não era o antídoto?"

A expressão de Yuan Shang era cruel quando ela disse: “Eu já disse que era um antídoto? Eu só disse para 'tomá-lo oralmente'. Quem disse para você engolir tão rapidamente? Eu acho que você gosta muito de comer veneno.”


"Você..." Yu Qinghong olhou para ela com raiva, mas lentamente se acalmou. Ela disse: “Bom! Bom!  Não é à toa que a irmã mais velha me chamaria de idiota. Inesperadamente, permiti que você se desse bem comigo duas vezes. Se você acidentalmente me deixar ir, nunca te deixarei sobreviver! Eu vou te encontrar e te matar!”

Yuan Shang balançou a cabeça. Embora nem todos no mundo pudessem ser inteligentes, ela parecia ter... a mente de uma adolescente.

“Desde que você disse isso, lembrou que ainda está em minhas mãos. Devo atormentá-la bem? Ou, no futuro, se você retaliar contra mim, eu a matarei primeiro. Você gostaria de sofrer agora ou mais tarde?"

"Você se atreve!"

"Por que eu não ousaria?" Yuan Shang olhou para ela com um brilho frio nos olhos. “Tínhamos um acordo em que cada um pega o que é necessário do outro. Por que você ainda está tentando me matar?"

O rosto de Yu Qinghong estava vermelho; ela relutantemente disse: "Por que eu não tentaria matar você? Sua arma escondida me torturou por tantos dias. Eu queria te punir um pouco. Para deixar você provar a dor que senti na minha articulação. Você me ameaçou, então por que não posso retaliar contra você?"


“Quer me controlar? Primeiro, torne-se mais forte do que eu antes de tentar!" Yuan Shang sentou-se em uma cadeira na sala com um olhar malicioso. Ela bateu na mesa com o dedo, pois os intervalos entre cada toque eram quase os mesmos. Yu Qinghong sentiu uma pressão invisível sobre si mesma.

Yu Qinghong ficou um pouco atordoado depois de ouvi-la. Ela disse: "Eu não acho que você é um assassino. Você é como uma jovem rica e mais arrogante que a princesa Minghui! Já que não tenho medo da princesa, por que devo ter medo de você? Diga-me a verdade! Se você ainda quer viver, me dê o antídoto. Você deveria pensar em como me agradar ou me servir."


Yu Qinghong foi protegida por seu mestre de artes marciais por muito tempo. Ela era jovem e tinha pouca experiência, mas não lhe faltava inteligência; sua força de vontade era mais forte que a maioria. Quando Yuan Shang a ameaçou pela primeira vez, ela suportou. Depois da segunda vez, ela ainda conseguiu aguentar. Enquanto um assassino não fosse morto, que tipo de personalidade esse assassino solitário obteria? Mas em uma seita para assassinos, o povo da seita deve ter a capacidade de se adaptar a diferentes situações; caso contrário, a seita já teria se deteriorado há muito tempo.

Princess, Spare My Life!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora