Capítulo 14: A Princesa Chegou (Segunda Parte)

249 59 9
                                    

[Capítulo 14: A Princesa Chegou (Segunda Parte)]

Yu Qinghong enfrentou Chen San e disse: "Doutor Chen, você e esse príncipe bastardo conspiram juntos contra mim?" Diante da raiva dela, ele não respondeu.

Espantado, Chen San olhou para Yuan Shang. "Príncipe consorte?" Desta vez, mesmo Chen San não sabia o que dizer.  Ele forçou um sorriso e disse: “Eu pensei que você era um dos homens do imperador, como você poderia ser um príncipe consorte ...? Desde que soube que o alvo do assassinato de Yu Qinghong não era um membro da família Imperial Gu, eu queria que ela contasse a história interna sem violar as regras.  Então, eu deixaria o imperador dar a ela uma saída ... Eu não esperava que você fosse um príncipe consorte ... Seus comportamentos e maneiras de falar são fora do comum. Não é ruim e você não mudou seu temperamento quando se depara com uma situação de vida ou morte. Enquanto você tem a presença da realeza, como você pode ser um príncipe consorte ...? Além disso, você é tão proficiente em farmacologia que suas habilidades são comparáveis ​​às do mestre desse velho... Pensar que eu estava vigiando um fugitivo! Só que... embora haja coisas estranhas na família imperial, isso é..." Os olhos de Chen San revelaram suas dúvidas quando ele olhou para os olhos dela.  Ele afirmou claramente: "Mas você é uma mulher ... é universalmente chocante".


Os olhos de Yuan Shang se arregalaram;  ela disse: “Quem é um príncipe consorte? Absurdo! Eu não sou um príncipe consorte!"

Yu Qinghong correu em sua direção com uma espada na mão e disse: “Vi você cair do barco e perfurar uma arma escondida em mim! Vilão desprezível, você se atreve a assumir a responsabilidade por suas ações!

“Eu nunca quis ser um príncipe consorte. Desde que consegui escapar, agora não sou um príncipe consorte! ”


"Não quer ser um príncipe consorte? Humph, você está mentindo! Concedido que você não queria ser um príncipe consorte, eu ainda vou te matar!"

Nos últimos dias, Yuan Shang havia saqueado as ervas raras e preciosas de Chen San. Ela comia e absorva ingredientes médicos todos os dias. Embora seu corpo não tivesse recuperado força suficiente, suas habilidades foram gradualmente restauradas. Essas habilidades eram quase tão fortes quanto as habilidades de sua vida anterior. No momento, a espada longa de Yu Qinghong a esfaqueou quando ela pulou para longe dos dois sem esforço. Ela zombou. “Em todo o mundo, ninguém, exceto eu, pode retirá-lo. Uma pessoa com uma agulha no interior só poderia sofrer com dor lentamente até a morte. Se você continuar apontando sua espada para mim, prometo que sua mão ficará aleijada dentro de três dias!”


Yu Qinghong parou de se mover, perguntando com ceticismo: "Você vai tratar minhas feridas com boas intenções?"

Yuan Shang disse: "Você estava apenas agindo sob as ordens de outra pessoa. Falando nisso, você e eu fomos feridos por causa das pessoas nos bastidores. Seu financiador é nosso inimigo comum. Embora eu tenha te machucado, você também atirou uma flecha venenosa em mim, então estamos quites. Se você estiver disposto a me ajudar um pouco, vou extrair a arma escondida da sua articulação, acordo?"

Yuan Shang estava sendo muito atenciosa com esse colega, pois não estava disposta a considerá-la inimiga. Neste mundo, a seita assassina era o "Pagode dos Mil Jades". Ela tinha uma boa vontade e curiosidade naturais em relação a esta seita e, como companheiros assassinos, todos eram colegas de trabalho;  foi simplesmente um período de tempo diferente.


Yu Qinghong disse com um tom vigilante: “O que você quer que eu faça? Vou deixar você saber agora que nunca me tornarei o cachorro do governo! Não revelarei nada sobre o empregador ao alvo do assassinato!”

Princess, Spare My Life!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora