297 36 30
                                    

-E é assim que você corta uma cebola. - WonWoo sorriu e soltou as mãos de Mingyu.

-É normal chorar depois de fazer isso?

-É sim. - Riu e enxugou suas mãos logo depois limpando uma lágrima que escorreu pela bochecha de Mingyu. - Ao cortar a cebola é formado um gás, o sulfóxido de tiopropanal, ele gera um ácido em contato com a água dos olhos, é por isso que choramos.

-Uau, como guarda tanta informação na cabeça?

-Apenas um detalhe que eu aprendi ao longo da minha vida, agora corte mais uma e depois eu te ensino a mexer com o alho.

-JiHoon iria morrer se escutasse isso. - Riu e pegou mais uma cebola.

-Obrigado por se oferecer a me ajudar na cozinha.

-Acho que o mínimo que posso fazer aqui é te ajudar nos afazeres do seu dia a dia, aliás eu moro aqui agora.

-Pois é, mas fico ainda um pouco impressionado que você não sabe fazer a maioria das coisas que qualquer ser humano saiba fazer.

-Talvez eu não seja um ser humano, estou brincando, é que lá na floresta é como viver como um... Um lobo.

-Um lobo?

-Sim, você precisa caçar sua própria comida, não tem lugar para assar ela e se você deixar em um canto para comer mais tarde pode ter certeza que só vai achar osso no outro dia, dormimos em qualquer lugar, onde nós sentimos protegidos do frio e de outras criaturas é o melhor lugar para ficar.

-Entendi. - WonWoo parou de encarar o garoto do seu lado e voltou a atenção para a panela. - Eu não sei exatamente como funciona as coisas na floresta mas é tipo, mate ou seja morto?

-Não, lá a maioria é amigo, nossas presas são animais inofensivos, por exemplo, acho que no dia que estava lá viu um cervo correndo.

-É eu vi sim.

-Então, essas criaturas normalmente são nossa janta.

-Eu adoraria saber um pouco mais sobre você Mingyu, você namora?

-Não.

-Nenhuma namorada?

-Bom é que na verdade, é meio difícil se dizer, pelo o que eu vi na televisão não é algo muito legal de se falar em público mas eu prefiro namorados.

-Você é gay?

-Gay? O que é isso?

-Homossexual? - Mingyu continuou com uma cara de interrogação. - Gosta de garotos?

-Sim! Isso é ser gay?

-Sim, não sabia que a palavra certa era homossexual?

-Não.

-Por que disse que não é algo legal de se falar?

-É que ontem enquanto você tomava banho e eu estava assistindo televisão mostrou que dois garotos foram mortos poia estavam andando de mãos dadas na rua. - WonWoo respirou fundo e se aproximou do garoto.

-Existem algumas pessoas que realmente não tem um coração muito bom, mas pode acreditar que eu e os meninos não somos esse tipo de pessoa, aliás eu também sou gay.

-Você namora com o Soonyoung então? Ai me desculpa eu não queria chegar assim e atrapalhar a relação de vocês dois, agora que eu sei disso tá bem na cara de que Soonyoung só quer ficar mais perto de mim para depois sei lá, me dá um chute na bunda, aish bem que Jun avisou. - Cobriu seu rosto e se encolheu.

-O que? Não, eu e o Soonyoung não namoramos, somos só melhores amigo Mingyu. - Riu e colocou a mão em seu ombro. - Não precisa se preocupar com nada disso.

The WolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora