389 50 21
                                    

-Gente to nervoso, me inscrevi para a competição.

-Que competição SeungKwan?

-Que as meninas falaram, ta todo mundo elogiando minha roupa, eu me sinto tão amado.

-Você ta é chamando muita atenção brilhando parecendo um vaga-lume.

-Pelo menos o meu brilho é natural diferente de você que não tem nenhum. - SeungKwan mostrou sua língua para SeokMin e virou as costas.

-Ok galera sem brigas, temos que ficar todos juntos e... Cadê o Mingyu e o JiHoon?

-Sério que a gente perdeu logo o JiHoon? Logo ele que é o que mais sente fome.

-Eu vou verificar se ele não está nos fundos.

-Eu vou ver se não tem ninguém desperado procurando alguém que sumiu. - JeongHan e SeokMin se retiraram dali e foram em busca de seu amigo.

#

-Acho que tem alguma coisa presa no meu dente. - JiHoon disse enquanto passava a língua em seus dentes. - Pode verificar pra mim?

-Por que você não olha no espelho?

-Ah claro Mingyu, que ideia genial, eu realmente não tinha pensado nisso, meu deus como eu sou burro. - JiHoon segurou a cabeça do moreno fazendo ele virar para o espelho. - Primeiro me ajude a achar o meu reflexo.

-Eu me esqueço ok, não precisa ser tão agressivo.

-Então, você achou o garoto?

-Não, eu e SeungKwan rodamos esse local todo e não achamos ninguém nem parecido com o garoto, acho melhor desistir.

-Olha só, eu não sai do conforto da minha casa para quando chegar aqui você desistir. Existem várias pessoas nessa festa, uma hora ele vai aparecer. Eu to começando a ficar com fome.

-Podemos sair um pouquinho para vermos o que pode comer. - Mingyu olhou para seu amigo mas logo desviou o olhar ao ver duas pessoas entrarem no banheiro.

-Eu realmente queria ganhar esse ano para ter mais um troféu na prateleira, mas a roupa daquele garoto está simplesmente incrível, eu preciso saber onde ele comprou aquela roupa de fada, você viu as asas, pareciam até reais.

-Se você não ganha em primeiro, tenho certeza que vai ser em segundo, sua fantasia ta incrível Soonyoung, passou horas se arrumando.

-Para que assim eu fico com vergonha WonWoo. - Soonyoung riu e ao olhar para frente pode ver as duas pessoas que já estavam ali dentro lhe encarando. - Olá.

-É você! - MinGyu apontou para o garoto de cabelos negros.

-Eu?

-Sim você! - Sorriu e se aproximou do homem.

-A gente se conhece?

-Não exatamente, mas eu te procurei bastante para poder lhe entregar isso aqui. - Mingyu retirou o aparelho de seu bolso e entregou ao rapaz.

-Uou, você não disse que tinha perdido depois que voltou da floresta?

-E tinha. Onde você achou?

The WolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora