209 29 5
                                    

O silêncio que estava naquela residência no momento era tão necessário que WonWoo agradecia por Mingyu não estar no local. 

Não pensem que eles brigaram nem nada do tipo, o garoto apenas estava bastante concentrado no tabuleiro de xadrez a sua frente. Ele precisava realizar a jogada certa para não perder e para conseguir analisar isso com total cuidado, aquele silêncio ajudava muito.

WonWoo sempre foi muito bom em jogos, mas fazia um tempo que ele não jogava xadrez, do mesmo jeito estava se esforçando para ganhar, porquê? Porque ele não admitiria perder para o seu adversário, não, de forma alguma WonWoo poderia falar que já perdeu em um jogo de tabuleiro simples como esse para um gato.

Pode ser estranho falando assim, mas quando o seu gato é totalmente racional e pode se transforma em um humano as coisas ficam menos estranhas, ou talvez mais estranhas. Apenas de pirraça, Jun decidiu que nem ficaria em sua forma humana para poder jogar. Ele poderia provar ser bom apenas usando suas pequenas e macias patinhas.

Depois de muita análise de cada peça, finalmente WonWoo realizou sua jogada, ele estava na esperança de virar aquele jogo, a se estava, mesmo estando com bem menos peças que o Jun, ele ainda tinha um pouco de esperanças.

-Xuque-mate. - Jun disse apenas movendo a sua pecinha apenas um pouco para o lado.

-O que? Como? Analisei todas as possíveis jogadas que você poderia fazer com qualquer peça que eu movesse, de 20 jogadas para eu escolher, 14 dariam xeque-mate, 5 dariam minha derrota em pouco tempo e a que fiz foi a que dava para eu virar meu jogo.

-Você analisou a peça errada então, eu dei o xeque em você com a torre.

-Não é um cavalo?

-Claro que não.

-Eu não acredito que perdi para um gato. - WonWoo cruzou os braços e se encostou na cadeira.

-Fica assim não, quando você disse que sabia jogar eu também não peguei leve.

-EU CHEGUEI! - Jun pulou assustado da mesa com o grito e WonWoo ergueu seu olhar até a porta vendo Mingyu cheio de sacolas em suas mãos.

-Que tanta sacola é essa?

-É para você!

-Para mim? - Se levantou e caminhou até o moreno. - Mingyu, por que comprou tanta coisa só para mim?

-Porque hoje é seu aniversário e humanos se dão presentes nos aniversários, né?

-Dão, mas não são tantos. - Pegou algumas das sacolas que estavam em sua mão e pôs no sofá. - Tem mais de 5 sacolas em cada mão sua, um presente já tava ótimo Mingyu.

-Mas é que, no meu aniversário você também me deu bastante.

-Não fui eu ali, cada presente foi de uma pessoa.

-Sério? - Mingyu encarou as sacolas. - Então, você não quer nem ver o que eu comprei? É para eu devolver?

-Não precisa, mas da próxima fica mais atento tudo bem? - WonWoo segurou o rosto do mais alto e selou seus lábios. - Obrigado.

-JeongHan também tem presente para você.

-Contou para o JeongHan?

-Já não conhece o Mingyu? Esse daí é boca grande. - Jun se aproximou e subiu no sofá. - É por isso que eu não confio segredos nele.

The WolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora