Capítulo: 33 ➡ Você não tem culpa

1.3K 75 2
                                    

Dayane Lins  POV

Eu me segurei para não chorar na frente dela, sei que o que  eu fiz com ela no passado não pega nem beira do que ela me contou, mas caramba isso me deixou magoada e mais insegura, ela pode muito bem sair por ai e por um acaso encontrar uma pessoa que a faça feliz e que seja normal e não uma aleijada como eu.

Por um lado Carol fez certo, ela tem todo o direito de encontrar uma pessoa normal e que possa faze-la feliz, mas é difícil você ouvir da pessoa que mais ama no mundo que ela beijou outra pessoa, eu nunca pensei que isso iria doer tanto, agora eu sei o que Carol sentiu quando eu chegava em casa de madrugada bêbada e com cheiro de perfume barato das mulheres que eu ficava durante a noite, Deus agora eu sei de toda a dor que o meu amor sofreu e tudo por minha culpa.

Naquele momento eu não queria ficar perto de ninguém a não ser dos meus dois filhos, eu senti um grande medo de perder a Carol, Deus me livre disso acontecer, logo que depois que ela foi embora eu entrei no meu quarto e com muita dificuldades consegui me deitar na cama, peguei o meu celular e liguei para a Mili, pedi pra ela me trazer os meus bebês, e não demorou muito e minha irmã me trouxe a minha princesinha, a mesma disse que minha mãe estava dando janta para o liam a pedidos de Carol, os jantariam em casa mas depois do ocorrido Carol foi embora conforme eu pedi.

Logo minha mãe trouxe o meu menininho e o deitou na cama do lado da parede para ele não cair, assim ficamos, liam no canto da parede, Mel no meio e eu na outra ponta, liguei a teve em um canal infantil e ficamos assistindo um filminho infantil, liam prestava atenção na teve enquanto eu prestava atenção em Mel que já dormia e no meu pequeno que sorria a cada cena engraçada que se passava no filme, liam as vezes pegava na mãozinha de Mellany e fazia carinho ou tentava acorda-la para assistir junto com ele, e eu?? Bom eu apenas ficava com uma cara de idiota feliz tendo ali os meus maiores tesouros.

No outro dia de manhã

Eu levei um baita susto quando acordei, e não, não era por Mel estar dormindo no meu peito, minha pequenininha pegou esse costume e quem sou eu para dizer não para o meu pequeno anjinho e liam dormia todo esparramado na cama, igual a mim quando tinha o movimento das minhas pernas, mas o motivo do meu susto foi que assim que eu abri os olhos eu dei de cara com Carol me encarando com aqueles olhos negros que na minha opinião são os olhos mais bonitos que já vi em toda a minha vida, depois dos meus filhos é claro, Carol apresentava olheiras e olhos vermelhos, com certeza ela passou a noite em claro e chorando, mais um ponto pra você Dayane , mais uma vez você fez ela chorar por algo que é do direito dela.

- Carol, você chorou?? – day pergunta ajeitando Mel em seu colo, a pequena ainda continuava a dormir.

Não consegui dormir day. – disse se aproximando mais ainda da cama.

- Carol você não tem culpa de nada, é um direito seu sair e ficar com quem você querer Carol, olha eu não posso nem sonhar em reclamar, você sabe, eu fiz bem pior com você no passado. – disse acariciando o rosto da mulher em sua frente.

- Então vamos esquecer tudo o que nós duas já sofremos, vamos tentar finalmente ser um casal e criar os nossos filhos juntas como uma família de verdade?? – Carol pergunta esperançosa.

- Isso era tudo o que eu precisava ouvir, vem deita aqui no meio da cama ao lado do nosso garotinho espaçoso. – Dayane disse sorrindo e Carol logo se deitou na cama e ajeitou Noah que estava todo torto.

- Sabe Dayane, eu mal vejo a hora de ouvi-la me chamar de mama. – Carol  disse e Dayane marejou os olhos.

- Vo... vo... Você vai a...a... Aceita-la?? – perguntou, dessa vez já derramando lagrimas.

- Sim, eu andei pensando enquanto dormia e cheguei a conclusão de que ela não tem culpa de nada do que aconteceu, tanto que foi rejeitada pela própria mãe biológica, mas agora ela tem você, tem o liam , tem toda a nossa família e tem a mim, que vou dar todo o meu amor materno assim como fiz com o liam. – disse.

- Obrigada por aceita-la Carol , e pode ter a certeza que no futuro essa princesinha terá muito orgulho de ter uma mãe como você, obrigada por ser assim tão maravilhosa, paciente, uma pessoa incrível, uma mulher magnifica e obrigada por não desistir de mim e me fazer mudar, obrigada por tudo Carol, eu te amo. – Dayane disse e beijou os lábios da amada.



--------
Notas Finais

Chega de confusão e finalmente Dayrol  se acertou, queria dizer também que a finfic está quase em reta final.

Bjs morzinhas

DAYROL •DIVIDIDA• ᵍⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora