Cap: 6°➡ Aos modos de Day Lins

1.4K 103 6
                                    

Dayane Lins POV

Balada, musica alta, bebidas, festas com os meus amigos e as mulheres, porra as mulheres desse lugar são gostosas demais, todas com um corpasso, eu estou no paraíso, e nem preciso me preocupar com as horas para voltar para casa, ou no outro dia acordar com o meu filho chorando ou resmungando, eu amo o Liam com todas as minhas forças, mas não aguentava mais aquela vidinha em rotina. Austin e Selena são os únicos que não ficaram putos comigo, ao contrário de Valentina e Juliana que até ameaçou cortar o meu membro fora, imagina se ela corta 23cm, as crianças adultas do sexo feminino choram se ficarem sem a mamadeira. Nós já estávamos na balada a um bom tempo e uma loira gostosa estava dançando de um jeito que até defunto levantava, a mulher rebolava até o chão conforme o ritmo da musica e colocava o dedo na boca de uma forma fodidamente sexy e mordia os lábios, meu membro já estava feito rocha e babando na minha cueca, Ellem percebeu o volume nas minhas calças e logo colocou a mão por cima e apertou, me fazendo gemer.

- O que pensa que está fazendo Selena??

- Oras, estou tentando te aliviar, quem te deixou assim tão dura?? – a loira disse acariciando o membro de Day ainda por cima da calça e Austin chegou com mais bebidas e viu o que a amiga estava fazendo.

- Sério que vai pagar boquete pra Day outra vez?? Eu também quero Selena, Day disse que você chupa gostoso. – disse sacana

 Certa vez Selena pagou um boquete para Day em sua casa, enquanto Carol estava na escola e Liam ainda dormia.

- Você é muito fofoqueira Lins. – Resmungou Selena, mas logo riu.

- Não tenho culpa se você tem cara de boqueteira. – Disse Day e acabaram rindo os três.

– Austin, olha aquela loira ali dançando, o que acha??

- Muito gostosa, se você não comer, eu como. – Disse Austin.

- Vou lá, até depois crianças. – Day
Disse e se afastou. Dayane foi caminhando para o meio da pista onde a tal loira estava dançando, foi desviando das pessoas até que chegou onde a mulher estava e logo a abraçou por trás a encoxando, fazendo a mulher dar um pulinho de susto mas logo soltar um leve gemido ao sentir o membro duro de Day.

- Você está me deixando louca com essa dança, espero que não tenha namorado, você me deixou dura feito pedra. – Day disse no ouvido da mulher que logo se virou de frente.

- Dayane Lins, é um prazer conhece-la pessoalmente, e respondendo sua pergunta, eu estou solteira no momento, e já percebi que está animadinha, alias me chamo Ashley Benson, muito prazer. –  disse com malicia.

- Prazer eu posso te dar na cama, basta você aceitar, meu membro está quase estourando minha cueca e minha calça por culpa sua. – Day disse e começou a beijar o pescoço da mulher.

- Será um prazer ser fodida por Day Lins, a mulher mais cobiçada de toda Miami e Estados Unidos, além de milionária e perfeita, e tem um brinde entre as pernas. – Disse e apertou o membro de Day.

- Vamos para um hotel, agora. – Disse.

Dayane mandou duas mensagens pelo whatsapp, uma para Selena e a outra para Austin, avisando que estava indo embora com a loira gostosa. Day antes de ir para o hotel transar com Ashley, passou em frente a casa onde morava com Carol e Liam, só que já estava tudo apagado, deduziu que já estavam seguros e dormindo, assim seguiu para o hotel onde sempre levava mulheres, ainda quando estava com Carol, mas a traia quase todos os dias. Chegando no hotel Day subiu direto para sua cobertura, com Ashley em seu colo, as duas se beijavam enquanto tiravam as roupas.

- Me chupa vai, me faz um boquete bem gostoso, essa noite você será a minha puta, e vai dar gostoso pra mim. – Day dizia no ouvido da mulher.

- Sua puta, Lins.

Ashley se ajoelhou em frente Day, baixou as calças junto com a cueca boxer que a mesma usava, e logo colocou o membro em sua boca, Day  soltou um gemido rouco ao sentir a língua de Ashley rodeando a cabeça do seu membro.

- Cara..lho, que bo..ca gostosa, engole  tudo.

Day pegou nos cabelos de Ashley fazendo um rabo de cavalo, para que não a atrapalhasse, quando estava quase gozando puxou a mulher e a jogou na cama, tirando as pressas as peças de roupas, logo colocando o preservativo e a penetrando. Day ao ouvir os gemidos altos investia com mais rapidez e força dentro de Ashley que arranhava com força as costas de Day, a deixando com marcas avermelhadas, logo gozaram juntas e Ashley se deitou sobre o peito de Day.

- Gostei de você. – Disse.

- Eu também gostei de você Day. – Ashley disse e a beijou.

- Dorme aqui comigo essa noite, gosto do seu perfume, e amanhã de manhã quero repetir a dose que tivemos ainda pouco. – Day disse acariciando os braços de Ashley.

- Com certeza eu dormirei com você, eu também gostei do seu perfume Lins.

- Amanhã de manhã, não se esqueça de me passar o numero do seu celular, eu quero sair com você mais vezes Benson. – Day disse e a beijou.

DAYROL •DIVIDIDA• ᵍⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora