Capítulo: 13° ➡ Conhecendo outro alguém

1.5K 105 4
                                    

Carol Biazin POV 

Meus pais resolveram fazer uma festa de aniversário para o Liam amanhã, papai disse que iria convidar um cara que começou a pouco tempo fazer estagio na empresa de advocacia dele, disse que ela era um cara legal, Caleb , 22 anos, tenho a leve impressão que meu pai está tentando bancar o cupido pra cima de mim, mas não sei se quero me envolver com alguém por enquanto, ou melhor, eu quero sim me envolver com alguém e me esquecer da Dayane, mas para a pessoa se interessar por mim terá que aceitar o meu filho e trata-lo bem. 

Hoje estou dedicando o meu tempo entre Liam e Mili, eu estava com saudades da minha irmãzinha, Mili tem sete anos mas parece ser mais velha pelo seu tamanho, além de me ajudar muito com Liam, ela é um anjo. 

- Cah, é amanhã o aniversário do Liam?? – Mili pergunta se sentando ao lado da irmã nas cadeiras perto da piscina. 

- Sim meu amor, é amanhã, você vai brincar muito amanhã com o Liam na festinha do aniversário dele não vai?? – Carol Canta pegando a irmã e a colocando sentada em seu colo. 

- Eu vou brincar muitão com ele mani. – Disse a menina. 

Carol ficou mais um pouco sentada ali com sua irmã e logo junto com a pequena foi tomar banho, Carol estava aproveitando o sono de Liam para descansar um pouco, o menino estava elétrico, logo Enrique e Tisha chegaram e junto com Carol acertaram os últimos detalhes para a festa de Liam, seria uma simples festa, apenas para o aniversário do menino não passar em branco. 

No outro dia ...

Já estava tudo arrumado, o pessoal do buffer contratado por Tisha ajeitava os últimos detalhes e logo os convidados começaram a chegar, eram poucas pessoas, apenas os amigos mais íntimos, os avós paternos de Liam, e mais umas pessoas. Carol estava conversando com Joe e sua esposa Becky, Liam estava na piscina de bolinhas com Mili e mais algumas crianças aos cuidados de Cella e Vitória, a festa estava ocorrendo perfeitamente bem, Enrique foi até a filha e apresentou o tal rapaz de quem tanto falava. 

- Carol, filha esse é Caleb, ele começou a estagiar a pouco tempo na empresa do papai. – Disse Enrique, como se Carol já não soubesse disse. 

- Olá Carol, seu pai me disse que você era bonita, mas vejo que ele estava enganado, você é a garota mais linda que já vi na vida, e por favor, não pense que sou um mulherengo safado, longe disso, eu apenas sou sincero. – Caleb disse, Carol estava encantada com a beleza do rapaz. 

- Obrigada, você também é muito bonito. – Carol disse e corou, pois todos em sua volta prestava atenção. 

- Seu filho também é muito bonito, a quem ele puxou aqueles olhos? – O rapaz perguntou. 

- Ele tem os olhos da mesma cor da papa dele. – Carol disse observando o filho brincar, ela e Caleb foram para perto de onde Liam estava.

- Ela?? Como assim?? – perguntou confuso. 

- Minha ex é intersexual, sabe o que é isso não sabe?? –perguntou. 

- Sim, são pessoas com os órgãos genitais invertidos. – disse. 

- Dianna, Manu, Fernando, que bom que vieram, fico feliz em recebe-los aqui. – Carol disse assim que viu o casal e a pequena Lins se aproximando. 

- Não perderíamos a festinha do nosso pequeno por nada Carol, também queria mais uma vez pedir desculpas pelo o que a Day fez. – Dianna disse. 

- Esqueça isso Day, assim como eu já estou me esquecendo, a partir de hoje eu quero focar em outras coisas, conhecer pessoas diferentes, e esquecer definitivamente da Day, sei que ela é sua filha, mas o que ela fez comigo me machucou demais. – Carol disse, e Jade a empregada veio ao seu encontro com dois seguranças trazendo uma enorme caixa de presente. 

- Senhorita Biazin, posso falar com a senhorita por um minuto?? 

- Sim Jade, o que aconteceu, minha nossa, quem mandou esse presente?? – perguntou com os olhos arregalados ao ver o tamanho da caixa. 

- Foi a senhorita Lins, ela esteve aqui, mas como a senhorita e os seus pais deram ordens, eu não a deixei entrar. – Disse e Carol se espantou. 

- Day veio aqui?? –perguntou baixo. 

- Sim, ela quis gritar comigo lá no portão, mas eu fui firme e não a deixei entrar, mas senhorita me deu dó ao ver ela sair daqui chorando. 

- Ela chorou?? - não estava acreditando. 

- Sim senhorita. 

- Ok, obrigada por me avisar Jade. 

Caroline ficou um pouco atordoada com as palavras de Jade, Dayane esteve na porta de sua casa, será que ela queria realmente participar da festa do filho ou só queria bancar a ‘’papai’’ perfeita, duvidas e mais duvidas rodeavam a cabeça de Carol, logo sua mãe a chamou para cantar os parabéns para Liam, e de longe Carol viu sua ex cunhada Manu com uma pequena filmadora nas mãos, achou curioso mas não disse nada. 

Na hora de cantar os parabéns ficaram na mesa perto do bolo apenas Liam e Carol, todos ali cantavam os parabéns para o menino que perguntou por sua papa e Carol não soube o que responder, mas Valentina percebendo a situação, entreteve o afilhado. 

Depois de muitos...

Comes e bebes os convidados foram indo embora aos poucos, Carol e seus pais os agradeciam por ter comparecido a festa, Caleb ao se despedir de Carol pediu o numero de celular da mesma, Carol prontamente passou, a menina estava decidida em ao menos tentar alguma coisa aos poucos com outro alguém e se esquecer que o furacão Dayane Lins passou pela sua vida. 



*********** 
Alguém ai esta com pena da nossa Dayane ??? .... Porque eu não estou nem um pouco, minha maldade ainda é muito grande se cuida Day seu dia só está começando  na minha mão Hahahaha

DAYROL •DIVIDIDA• ᵍⁱᵖWhere stories live. Discover now