Capítulo: 9°➡ Novo Lar

1.3K 112 1
                                    

Carol Biazin POV 

Dias atrás fiquei sabendo através da Valentina que a Dayane está namorando uma mulher bem mais velha do que eu, e claro bonita, uma loira dos olhos azuis e um baita corpão, e claro que eu chorei quando me deitei na cama para dormir, não é fácil saber que a pessoa que você ama já está com outra pessoa e pouco se fodendo pra você, mas eu vou superar isso, vou dar a volta por cima, só não sei quando, ontem com muita dor no coração eu vendi o jogo de quarto do Liam, eu precisei fazer isso, pois com o dinheiro que Day deixou eu tive que pagar umas contas que eu jurava que ela já tinha pago, então com a venda dos móveis do quarto do meu filho eu consegui cinco mil dólares, Deus eu preciso urgente de um emprego. 

- Deus do céu, me ajude, eu não posso deixar o meu bebê com fome, pensando melhor, eu vou me mudar, não tenho condições de manter essa casa, preciso de um espaço menor, só é o Liam e Eu mesmo, mas antes preciso dar um jeito de vender esses móveis, só não vou vender o meu fogão, geladeira, meu colchão e a minha mesa, e a pequena tv do quarto do Liam, o resto agora mesmo vou colocar naqueles sites de venda rápida, preciso de dinheiro urgente, e me mudar daqui o mais rápido possível. – Carol falava sozinha. 

A mensagem aproveitou que Valentina e Juliana estavam passeando com Liam e colocou quase todos os seus móveis à venda, logo apareceu um comprador para o seu jogo de sala, Carol o vendeu por seis mil dólares, o que era equivalente apenas o preço da televisão de cinquenta polegadas, mas na situação que estava, venderia até por um dólar, conversou com o comprador que no outro dia já iria buscar os móveis e fazer o pagamento para Carol que ficou feliz, pois havia conseguido juntar até agora onze mil dólares, não era muito, mas para ela era o suficiente para conseguir fazer uma compra mensal quando seus mantimentos acabarem e comprar frutas para Liam, mas ainda tinha alguns móveis para vender, como seu armário de cozinha, seu jogo de quarto, menos o colchão, coisas do escritório de Day, como mesa, cadeira e a estante, e também sua máquina de lavar roupas.  Carol esperou por mais alguns minutos para ver se alguém se interessava pelos seus móveis, mas foi interrompida por Valentina e juli que chegaram com Liam e mais algumas sacolas. 

- Nossa quanta coisa, vem aqui bebê, a mama está com saudades. – Carol disse e rapidamente o menino correu para o seu colo. 

- Juli e Eu compramos algumas coisas para o Liam e para você, e também levamos ele na casa dos avós, Dianna e Fernando, mas não se preocupe, Day não estava. – Vale explicou para Carol. 

- Tudo bem, e muito obrigada pelas compras meninas, eu agradeço de coração. – disse com um sorriso sincero. 

- Mama, quelo dedela . – Disse o pequeno. 

- Deixa que a madrinha prepara bebê. – Vale disse e foi rapidamente para a cozinha. 

- Juli, eu vou me mudar com o Liam, não tenho condições de continuar morando nessa casa enorme, preciso de pouco espaço e estou vendendo os meus móveis, já vendi o jogo de quarto do Liam e o meu jogo de sala. - disse suspirando. 

- Venha morar na minha casa Carol, lá tem bastante espaço e conforto para você e o Liam, Vale e Eu vamos amar ter vocês dois conosco. – Juli disse brincando com as mãozinhas de Liam, Vale logo voltou e entregou a mamadeira com leite para o afilhado. 

- Vale eu estou vendendo os meus móveis e vou me mudar com o Liam para outro lugar, um lugar que não seja muito caro, pois estou quase sem dinheiro. – Disse Carol. 

- Venha morar comigo e com  Juliana, Carol pelo amor de Deus. – Vale disse preocupada. 

- Eu já falei isso pra ela amor, mas Carol é teimosa. 

- Eu não quero dar trabalho para ninguém gente, eu quero me virar sozinha. – Disse. 

- Deixe de ser teimosa Cah, você e o Liam jamais irão nos dar trabalho. – Juli disse baixo, pois Liam cochilava no colo da mãe. 

- Gente por favor, deixem eu me virar, se não der nada certo eu procuro vocês e peço ajuda, tudo bem?? 

- Me ligue o mais rápido possível que eu vou busca-los onde vocês estiverem. – Vale disse e Carol concordou. 

Depois de um tempo...

Valentina e Juli foram embora e Carol colocou Liam em sua cama e foi encaixotar suas peças de roupa, as de Liam já estavam guardadas em caixas e malas, junto com os brinquedos, Carol terminou de arrumar já era tarde da noite, parou apenas para preparar algo para alimentar Liam quando acordou, caroly quando se deitou na cama para dormir abraçou o filho e logo pegou no sono. 

Na semana seguinte ...

Carol já havia conseguido vender todos os móveis que colocou à venda, conseguiu um bom dinheiro, não muito, mas o suficiente para levar uma vida bem simples com o seu filho. 

Carol saiu a procura por imóveis de apenas um cômodo e encontrou um no subúrbio de Miami, logo foi falar com o proprietário, um senhor de meia idade que ficou sensibilizado com a história de Carol e a deixou morar no seu imóvel por tempo indeterminado sem se preocupar com as contas de água e luz, Carol agradeceu de joelhos o senhor e sua esposa e disse que logo se mudaria, Augusto o nome do senhor dono do imóvel disse que ajudaria Carol a trazer seus poucos móveis para a nova ‘’casa’’ e assim o fez. 

No dia seguinte ...

Carol se mudou com Liam, Augusto foi busca-los com sua picape e em duas viagens fez o transporte dos móveis de Carol, a menina estava radiante pois agora estava mais tranquila, estava longe de Day, o lugar onde estava era simples e o pequeno cômodo também, mas para Carol ali tinha espaço suficiente tanto para ela, como para o filho. 

- É meu amor, agora nós vamos tentar começar a nossa vidinha do zero. – Carol disse sorrindo para o filho que estava em seu colo e retribuía o seu sorriso.

DAYROL •DIVIDIDA• ᵍⁱᵖWhere stories live. Discover now