II.IV.II

461 57 8
                                    

 Depois do pequeno momento estranho no começo da noite as coisas fluiram mais suavemente com os dois em uma conversa agradável e o jantar preparado especialmente para a ocasião, e para a surpresa de Devon, seu jovem mestre estava bebendo um licor levemente alcoólico, sabia que o menor não iria ficar bêbado com meia taça daquele licor fraco, mas era certamente uma escolha um tanto surpreendente para o pequeno duque. Devon levantou da mesa outra vez quando os dois já haviam terminado o jantar e deu a volta na mesa, oferecendo sua mão a Sapphire para ajudá-lo a levantar o que Sapphire aceitou imediatamente, segurando a mão do mais velho delicadamente e se deixando guiar, Devon o levou para o lado de fora do hotel e para um jardim de várias flores diferentes, ele trouxe o menorzinho para o centro do jardim e o puxou para um abraço cuidadoso.


- Bocchan?...

- H-Hm?...

- Eu... Vou usar aquela permissão de mais cedo, sim? - Ele sorri quando o menorzinho concorda, se ajoelhando e pegando a mão do menorzinho - Sapphire Everfree, duque do reino da Inglaterra e meu jovem mestre... - Ele começa, alcançando a caixinha em forma de coração do paletó e a mostrando ao menor - ... O quê me diz de ser a segunda rainha do inferno, e ser meu pela eternidade?

- A-Ah... - Sapphire corou feito um tomate, os olhos se enchendo de lágrimas enquanto ele pegou a caixinha, a abrindo e revelando o anel com uma jóia vermelha em forma de coração e pequenos diamantes rodeando a jóia maior, era um anel perfeitamente delicado que combinava muito bem com o jovem duque - ... E-Eu... D-Devon... É-É claro!...


Sapphire se joga no colo de seu demônio, o abraçando apertado e escondendo o rosto no pescoço do mais velho, estava morrendo de medo de usar um anel novamente e pertencer a alguém, mas aquele era Devon, conhecia o mais velho e sabia que ele não o machucaria, estava feliz de verdade para variar. Devon esperou que o menorzinho se acalmasse antes de pegar o anel da caixinha e a mão esquerda do jovem Duque, a mão oposta ao tradicional para um anel de casamento, Sapphire já tinha sido casado uma vez e as memórias não eram as melhores de forma alguma, então o mais velho havia decidido que seria melhor se o anel estivesse na mão oposta, aquilo era uma tradição humana há final, não importava para ele. Devon colocou o anel no dedo de Sapphire com cuidado, é claro que servia perfeitamente, o anel delicado havia sido forjado especialmente para o menor, não serviria para mais ninguém, humano ou não.


- Prontinho... Este anel é uma promessa bocchan, para completar o nosso contrato sim? - Devon sorri, fazendo carinho na mão do jovem duque com seu polegar - ... Significa que eu estarei sempre ao seu lado não importa o quê aconteça, e que um dia, seremos uma família.

- ... Uma família?

- Mhm, nós dois juntos, uma família... Quem sabe até uma criança? Não seria problema, dês de que você esteja feliz bocchan...

- Eu quero um bebê... Mas como?

- Ué, o jovem mestre não sabe como fazer bebês funciona? - Devon brinca, trazendo o menorzinho para perto de si - É simples Bocchan~

- E-Eu sei como funciona! - Sapphire reclama, corando até a ponta das orelhas - Mas nós somos dois homens, não dá para ter um bebê do jeito normal, dá?

- Correção, nós somos um demônio e um homem, bocchan, tem alguns passos extra, mas é claro que podemos ter um bebê da forma normal... Mas ainda teremos muito tempo para decidir este tipo de coisa, meu amor, ainda temos bastante a planejar e conversaremos sobre isso o quanto meu bocchan quiser, sim?

- Mm, já que Devon agora é meu noivo, nós podemos ficar no meu quarto e conversar até um pouco mais do dia não é?

- É claro bocchan, claro que podemos... Os meus servos já devem ter voltado para casa, então vamos voltar ao normal sim? Venha cá, vamos para dentro sim?

- Devon, eu quero colo...

- Mm é claro meu bem, venha cá.


Devon pegou o jovem duque em seu colo com cuidado, a verdade é que odiava agir como um príncipe como deveria, se sentia sozinho, mas era muito melhor com seu pequeno mestre ali consigo. Os dois foram direto ao quarto de hotel do menorzinho e Devon o aconchegou na cama com todo o cuidado, deitando junto ao menor quando o próprio jovem duque o puxou delicadamente para a cama com ele. Sapphire abriu os primeiros botões do terno complexo do mais velho e se aconchegou perto dele, estava sensível ainda do pedido e sentindo seu coração batendo tão rápido que chegava a doer, estava feliz, extremamente feliz, mas a idéia de pertencer a alguém outra vez era extremamente assustadora... Devon percebeu assim que o menor se aconchegou nele que o jovem duque estava tenso, então ele ajudou o pequeno a tirar aquelas roupas complicadas o deixando apenas com a blusa branca de botões grande para ele, o que só fez Sapphire corar ainda mais e se aconchegar mais nos braços de seu demônio.


- Durma bem, bocchan - Devon sussurrou deixando um beijinho leve na testa do mais novo - ... Eu te amo tanto...

- Devon... Eu também te amo - Sapphire boceja baixinho, se aconchegando mais em seu demônio - ... É estranho dizer em voz alta...

- Um pouco... Mas agora você é oficialmente Ni-banme no ojo do inferno, não parece divertido?

- Ni-ban... Quê?

- Ni-banme no ojo, em japonês por quê não tem um gênero específico e por quê eu gosto de como soa - Ele explica, correndo seus dedos levemente pelo cabelo do menorzinho - Assim não fica confuso se dois monarcas forem do mesmo gênero...

- Ni-banme no ojo... Confuso, mas eu gosto do título, muito mesmo...


Sapphire se aconchega nos braços de seu mordomo e o puxa para um beijo rápido antes de se aconchegar no peito do mais velho fechando os olhos como se fosse dormir.

Há final de contas, quando passara a amar seu demônio?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 11, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O pecado dos anjos - Uma nova história de KuroshitsujiWhere stories live. Discover now