Capítulo 5

4K 335 33
                                    

Acordo e me sinto desesperada. Já é de noite e Peter está deitado ao meu lado, me abraçando. Sinto uma onda forte, fazendo eu colocar a mão na boca para não vômitar em mim, nem na cama e muito menos no Peter. Empurro seu braço e vou correndo par o banheiro.

Abro a tampa do sanitário, e vômito tudo que nem tinha. Sinto alguém segurar meus cabelos, até eu parar de vômitar.

Me levanto com a ajuda do meu marido, que deve ter acordado tão assustado, que nem com sono ele está mais.

Peter me ajuda a ficar de pé, enquanto eu lavo meu rosto e escovo meus dentes. Assim que termino, olho para o homem sério ao meu lado. Sorrio tímida e caminho de volta para a cama com sua ajuda.

Meu marido me senta na cama, e fica de pé. Peter me encara sério e estava com os braços cruzados.

Ferrou...

—Eu estou bem, queri... — Antes que eu termine, Peter explode.

—Clary Bellerose, você vai ir agora para a cabana do Taylor!  Está faltando colocar seus órgãos para fora, e você me fala que está bem?! Nada disso, vá tomar um banho, e me encontre na sala. — Peter fala irritado.

Ele vem tentando me fazer ir ao médico á um bom tempo. Rio internamente ao saber que ele está se preocupando atoa. Subo para o nosso quarto, e o encontro se arrumando. Vou até o banheiro e tomo um banho. Volto para o quarto o encontrando vazio. Vou até o closet e separo uma blusa branca de manga comprida, uma calça rosa bem clarinha, assim como o moletom. E por final visto um coturno branco. Deixo meus cabelos castanhos escuros soltos, vendo eles caírem com uma delicadeza entre meus ombros, chegando até minha cintura.

Saío do quarto, e desço as escadas encontrando Peter mexendo no celular enquanto estava sentado. Me aproximo dele sorrindo tímida. O mesmo me da um sorriso de leve e me beija na testa enquanto me puxa para fora, e caminha comigo até a caminhote, mesmo eu dizendo que não tinha necessidade de irmos de carro até a casa dele que nem longe era. Mas Peter é teimoso e não quis me escutar.
____________________________________________

—Eles chegaram, Tay! — Summer fala um pouco alto para que seu marido a escutasse.

Vejo meu sogro descer as escadas ainda de  pijama. Assim que ele me olha ele sorri arqueado a sobrancelha.

—Você vem na casa do seu segundo pai, e se produziu toda? — Taylor pergunta brincalhão e eu coro tímida.

—Deixe ela. Sabe que ela não gosta de usar roupas que ela costuma usar na casa deles na casa dos outros. Nem eu gosto! — Summer me defende e eu pisco para ela que sorri vitoriosa.

—Certo, certo... Vamos ver logo oque está atormentando mais ao Peter do que a Clary! — Taylor fala e me arranca uma risada.

(...)

Deitada na cama, vejo Taylor aparecer uma senhora de idade já avançada. Seus cabelos eram grisalhos, e seu rosto mesmo tendo diversas marcas, ainda era delicado.

A senhora sorri na minha direção, me dando tranquilidade.

—Essa é a senhora Sarábi. Ela é a nossa melhor curandeira, e entende de tudo. — Summer a apresenta.

—Como você está linda, jovem. Lembro-me muito bem do seu casamento, até mesmo do dia em que você entrou para a nossa grande família! — A senhora diz enquanto sorri gentilmente.

Meu Tigre BrancoWhere stories live. Discover now