Capítulo 3

5.6K 468 81
                                    

Estou terminando de me arrumar. Peter me alertou que eu não deveria me produzir tanto, era melhor eu colocar apenas um short ou uma calça e uma blusa simples. O ritual seria com todos em suas formas de tigres. Então eu só tomei um banho, e vesti um short e uma blusa. Deixo meu cabelo solto, já que Peter sempre me diz para deixar ele solto. Assim que faço oque tinha para fazer, eu saio do quarto e encontro Peter na sala.

—Pronta, minha querida? — Peter pergunta se levantando e vindo ao meu encontro. O abraço sentindo um beijo no topo da minha testa.

—Então vamos.

[...]

Quando chegamos no local indicado por Taylor, paro e chego a ficar ofegante com a visão que tenho.

Há vários tigres, homens e mulheres - Todos com a mesma vestimenta. Blusa, short ou calça - Andavam pela floresta, e alguns conversavam entre si, ou estavam comendo.

As árvores estão iluminadas assim como boa parte do local graças a algumas luzes brancas e outras amarelas. Mas o que mais chama atenção é uma fogueira no centro de tudo.

Ao longe posso ver Taylor abraçado com uma mulher. Peter me olha e sorri. Caminhamos para perto de Taylor, e o homem nota a nossa presença assim que chegamos perto.

—Que bom que vieram! Achei que Peter iria amarelar! — Taylor brinca e eu dou risada vendo a cara de confusão do Peter.

—Por quê eu? — Meu namorado pergunta e eu seguro o riso por também querer saber o motivo.

—Deixa quieto. Quero apresentar uma pessoa para você, Clary. Peter já a conhece e eu pedi para que ele não comentasse nada, então não o culpe. — Taylor avisa e eu sorrio balançando a cabeça positivamente.

Taylor chama a mulher que ele estava abraçado à segundos. A mulher é loira, a pele bronzeada, mas um pouco mais clara que a de Taylor. Seus olhos eram castanhos claros misturado com um verde. A mulher sorri e olha para Taylor, dando uma cotovelada em sua barriga.

—Aí mulher! — Taylor exclama fazendo uma careta — Clary, essa é minha esposa... Agressiva — Ele sussurra a última parte, e a loira bate em seu braço e ele da risada — Essa é a Summer. Querida, essa é Clary, namorada do meu filho Peter.

Uma coisa que eu acho lindo na relação do Peter com o Taylor, é que meu namorado é tratado como um filho. Taylor praticamente o adotou, e Peter já me disse que se sente feliz por isso. Sorrio sabendo que a relação deles é de pai e filho, mesmo que não seja de sangue.

—Prazer, Summer. Você é uma mulher muito bonita! — Comprimento a mulher abraçada à Taylor com um sorriso e estendo minha mão.

—Deixa disso, querida! Você é mais linda do que eu poderia imaginar. Quanta beleza! — Ela fala e vem me abraçar depois que bate na minha mão.

Dou risada e aceito seu abraço. Assim que nos separamos, me aproximo de Peter, e o mesmo passa seu braço por cima dos meus ombros.

—E então, pronta? — Taylor me pergunta e eu fico confusa ao não saber exatamente ao que ele se refere.

—Para ser apresentada, querida. — Summer fala, dando respostas às minhas dúvidas. Nego e ela sorri — Sei como é... Na minha vez eu quase tive uma crise. Subi lá em cima e gelei. Assim que Taylor me apresentou, todos vieram me dar boas vindas. Claro, nem todos vão ser simpáticos de primeira, mas a confiança você ganha com o tempo! — Summer me explica e eu posso sentir o ar que eu prendia sair em um suspiro pesado.

Meu Tigre BrancoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora