Capítulo 3 - Andrezza

5.6K 372 17
                                    

Passei uns anos na minha tia e assim que completei 18 anos fui atrás de todos os meus sonhos, comecei fazendo alguns cursinhos básicos, sempre gostei de estudar então preguiça eu não tinha nem um pouco.

Com isso comecei a me apaixonar e me entregar fácil para o dito cujo e acabei quebrando a cara, mas isso não me impediu de amar novamente. O problema é que eu continuei quebrando a cara e tomei uma decisão, apenas curtiria o momento, se fosse pra ser com toda certeza as coisas se ajeitariam.

Nesses anos todos conheci pessoas maravilhosas e alguns rapazes que são verdadeiros deuses gregos, curtimos as noites, mas depois cada um pro seu lado, sem apego. Até o dia do aniversário de 18 anos da minha amiga Alicia.

Estávamos todos nos divertindo, bebendo e conversando animadamente até que meus olhos se viraram para aquele que viraria minha vida de cabeça para baixo. Nossos olhares se cruzaram e nem sei ao certo o que ele achou de primeira sobre mim.

Aos poucos fomos nos aproximando e acabamos nos perdendo nos cantos da balada, como sempre só curti e depois pensei que seguiria minha vida. Mas a vida sempre nos prega peças não é mesmo? Passei a amar o Fernando como algo a mais do que só meu peguete.

Sentia medo de sentir tudo isso, até porque já sofri muito nas mãos de vários caras por aí e tinha medo de ser só mais uma novamente, eu sei que chega uma hora em que devemos esquecer as coisas ruins e seguir enfrente, mas parece que no quesito amor isso não funcionava tão bem comigo.

Como não sabia o que fazer decidi convidar minhas amigas Alicia e Ana para me ajudarem nessa grande loucura, fizemos uma noite de confissões, comemos, bebemos, engordamos e falamos sobre nossos sentimentos. Claro que eu fui a primeira a contar tudo.

- Então Dê, conte pra gente o que você tem com o Nando - disse Ana

- Ai meninas, eu não sei explicar, ele é complicado demais, mas eu sinto sempre um frio na barriga quando eu fico perto dele. A gente ficou algumas vezes, mas a gente sempre acaba brigando porque ele parece que não quer nada sério - disse um pouco frustrada

- EU SABIA! –Licia berrou- Eu conversei com aquele falso e ele não falou nada – Mas amiga você acha que vale a pena?

- Eu não sei, eu tô confusa sabe? Mas vocês sabem que quando eu sinto um friozinho na barriga é porque realmente estou apaixonada né? E eu não costumo desistir

- Se ferrou, o cupido te pegou - Ana disse gargalhando.

- Você não fala nada não viu dona Ana, porque eu estou sabendo dos seus rolos – Licia soltou - Dê se você quer tentar, tente. Mas saiba a hora de parar quando perceber que não tem futuro para você não se machucar.

Guardei essas sabias palavras da minha amiga e pensei muito no próximo passo. No dia seguinte fomos para o shopping e assim que nos despedimos mandei uma mensagem para aquele que tinha mexido comigo.

"Fê, preciso falar com você, vai lá em casa mais tarde. Beijo. "

Cheguei em casa e fui tentando me acalmar, tomei meu banho e assim que terminei de me vestir a campainha tocou, respirei fundo um trilhão de vezes e abri a porta,ele estava lá todo lindo e charmoso. Peguei um copo de suco pra ele e voltei pra sala, era a hora da verdade e seja lá qual for a resposta pelo menos eu tentei.

- Bom, então, porque me chamou aqui?

- Preciso falar algo sério - a expressão dele mudou na hora

- Diz

- Olha eu sei que você é o tipo de cara livre, que não quer nenhum compromisso, eu sou assim também. Na verdade era, até que eu encontrei você e isso me fez um bem enorme, parei de ser o tipo que quer só curtição porque senti que é você que eu preciso. Mas eu te digo uma coisa, ou fica ou vai embora, não se dê pela metade, se entregue assim como eu, pois eu não vou aceitar migalhas. Se quiser um compromisso ótimo, se não quiser, vaza. Eu não quero ficar aqui sofrendo e chorando por alguém que me pega quando bem entender. Eu vi coisas diferentes em você e por isso eu estou aqui falando tudo isso, porque eu estou apaixonada por você Fernando, como nunca estive por ninguém - disse e soltei o ar que nem percebi que estava prendendo.

- Dê, eu sei que tudo isso é repentino, mas queria confessar que desde o dia que te vi eu senti algo diferente em mim, você me mudou, eu parei de ser aquele idiota porque você toma conta dos meus pensamentos dia após dia, e eu não falei nada antes porque tive receio de você achar que eu sou um idiota que ta querendo te iludir, ou de não me dar uma chance porque você também fazia o tipo de pessoa livre. Mas já que estamos aqui, eu quero você Andrezza, eu amo você desde quando te vi pela primeira vez. Quer namorar comigo? - meu coração disparou

- Sim, eu quero! - disse e não contive as lágrimas, ele prontamente as secou e me beijou com ternura.

Como dizem por aí "você nunca vai saber se não tentar", eu tentei e graças a Deus a resposta foi a melhor possível, minha vida se ajeitou, finalmente não fui passada pra trás pelo contrario fui tratada com o maior amor e carinho desse mundo.


Amor a Tira ColoWhere stories live. Discover now