Capítulo 27 - Barbara e Verônica

1.6K 137 2
                                    

NOTA DA AUTORA: Olá, olha só quem chegou! ahahaha. Arrumei um tempinho entre os trabalhos escolares e passei aqui pra deixar esse mimo para vocês. Ultimamente a criatividade me pegou e estou amando e aproveitando para adiantar bastante capítulos para vocês. Obrigada por tudo e boa leitura ♥

_______________________________________________________________________________

Barbara

Executar o plano foi mais fácil do que imaginei, foi impagável ver aquela sonsa nos olhando com os olhos cheios de lágrimas. Realmente foi o melhor plano que já arquitetei em toda minha vida. Levei alguns tapas e puxões de cabelo, mas valeu à pena porque sinto que o casal já não tem mais solução e sinto que ainda conseguirei conquistar o Fernando.

Vesti-me novamente e fui para o salão onde a festa bombava, olhei em volta e vi que a minha rival já não se encontrava mais no local e o Fernando estava lá com seus amigos, chorando e ouvindo um sermão daqueles. Sorri levemente e fui atrás da Verônica.

Atravessei o salão e a encontrei conversando com um homem alto, forte e bem bonito, estava dando mole pra ele com toda certeza. Fui diminuindo os passos até chegar perto para que eles notassem minha presença.

- Com licença – sorri gentilmente

- Toda – o homem disse

- Oi Barbara, deixe-me apresentar esse aqui é o Emerson um dos patrocinadores que ajudam o orfanato. Emerson essa é a Barbara, uma grande amiga minha – Verônica nos apresentou

- É um imenso prazer – ele disse beijando minha mão

- Igualmente – sorri

Ficamos os três tomando taças de champagne e conversando sobre diversas coisas. Emerson falava de sua carreira com um brilho intenso em seus olhos, também pudera, era dono de uma grande filial de empresas espanholas. Pelo jeito que se vestia dava pra saber de longe que era podre de rico. O tipo de homem que interessava agora a pobre viúva Verônica Garcia.

- Foi muito bom conversar com duas mulheres lindas e inteligentes como vocês, foi uma honra – ele disse olhando para a Verônica principalmente – Espero que possamos nos encontrar mais vezes. Se me derem licença preciso conversar com alguns dos empresários que me ajudam na empresa. Uma boa noite e até mais – disse beijando o rosto de cada uma

Assim que ele se afastou, não me contive e soltei uma gracinha para a dona Verônica que estava quase salivando em cima daquele homem.

- Bonitão hein, se eu não estivesse interessada no Fernando até investiria – sorri maliciosamente e ela fechou a cara.

- Nem pense nisso

- Brincadeirinha rainha – sorri pra ela demonstrando leveza

- E falando no Fernando, conseguiu executar o plano decentemente? – perguntou-me ríspida

- E você já viu a grande Barbara Vieira fracassar em alguma coisa? – sorri – Eles caíram que nem dois patinhos e já não vejo a Andrezza por aqui, com certeza foi embora chorando amargamente depois de me ver semi nua nos braços dele

- Você realmente pensou em tudo – pegou duas taças com vinho agora, me entregou uma e continuou – Um brinde à nossa inteligência, poder e riqueza. E assim brindamos aquela linda noite que nos presentearia com uma bolada em dinheiro.

As musicas tocavam e em todo salão via-se pessoas dançando e não me agüentei e fui me esbaldar, rebolava, mexia braços e pernas freneticamente até que senti mãos fortes me puxando bruscamente para o canto do salão, vi então um Fernando completamente nervoso e ao mesmo tempo arrasado.

Amor a Tira ColoWhere stories live. Discover now