Capítulo 26 - Parte I - Fernando

1.8K 138 11
                                    

NOTA DA AUTORA: Olá pessoal, como vocês estão? Demorei mais cheguei! Lembram que as duas estavam planejando alguma coisa contra a Andrezza? O que será que aconteceu? Hoje entramos na primeira parte do coquetel. Tentei fazer um capítulo grande e espero que tenha conseguido hahaha. Pretendo soltar a segunda parte ainda hoje se tudo der certo. Não me matem por enquanto ok? Boa leitura ♥

_______________________________________________________________________________

Fernando

1 mês depois...

O dia do coquetel chegou, estou um pouco receoso e com medo disso. Esse evento é muito importante para a imagem do orfanato e a minha também. Deixei a Andrezza dormindo, ela tem estado muito cansada por causa da gravidez, desci e fui até o escritório resolver algumas pendências.

Trabalhei uma boa parte da manhã, ouvi a porta sendo aberta e meus olhos encontraram aquela mulher magnífica e a barriguinha dela aparecendo. Ela me trazia uma bandeja com o café da manhã completo.

Colocou na mesa e me olhou docemente.

- Bom dia meu amor, trabalhando logo cedo e no sábado? – levantei e a puxei pra perto

- Bom dia minha vida, sim queria adiantar algumas coisas... Mas, não ganho nem um beijo de bom dia?

- Ah, não sei, me deixa pensar – fez cara de pensativa e sorriu – Claro que sim! – me puxou pelo pescoço e beijou-me lentamente ate que o barulho de seu estomago nos atrapalhou.

- Desculpe – sorriu nervosa

- Meu filho ou filha ta com fome – ajoelhei e beijei a barriga dela – Oi anjinho, bom dia, vamos comer? – sorri com isso e começamos a tomar café.

- Ansioso pra hoje? – perguntou

- Um pouco e você? Acha que consegue aguentar esse coquetel, essas pessoas tão diferentes assim? E o bebê? – minha preocupação chegou ao nível máximo.

- Estou um pouco ansiosa sim, vai ser um evento muito importante meu amor. Claro que eu consigo Fer, eu sei que as pessoas costumam ser esnobes, mas farei isso por você, por nosso futuro e nosso bebê está animadinho pra essa festa – riu – Alem disso já até preparei meu vestido e tenho que fazer o cabelo hoje

- Tenho certeza de que estará linda e perfeita como sempre – a beijei.

Tomei meu banho, me troquei e avisei que iria ver com a minha mãe se tudo estava resolvido, como sempre a Barbara já estava lá. Essa mulher parece que não tem casa, porque vive aqui e minha mãe vive na casa dela.

- Bom dia – disse educadamente

- Bom dia

- Verônica como está à organização do coquetel? – fui direto ao ponto

- Está tudo na perfeita ordem Fernando

- Tenho certeza de que será um coquetel e tanto – disse Barbara e sorri por educação

- Ok, era só isso que queria saber. Passar bem Barbara, até mais tarde

- Até Fernando

Fui para o quarto, Andrezza saia do banho e fui dando as coordenadas.

- Vou pegar o terno junto com os rapazes agora, a Barbara está ai embaixo. Lembre-se antes de qualquer coisa casa é sua e você tem direito de andar aonde quiser, na hora que quiser e fazer o que quiser. Se houver qualquer comentário você me avisa ok? Pretendo não demorar

- Tudo bem Fer, vou ficar tranquila aqui. Meu cabeleireiro é só depois do almoço, vou aproveitar pra passar meu vestido e ajeitar algumas coisas para noite junto com as meninas – sorriu – Se cuide está bem?

Amor a Tira ColoWhere stories live. Discover now